Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Live Event do Raw in San Francisco,California

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Live Event do Raw in San Francisco,California  Empty
MensagemAssunto: Live Event do Raw in San Francisco,California    Live Event do Raw in San Francisco,California  EmptyQui Fev 23, 2012 2:00 pm

Live Event do Raw in San Francisco,California  Rawlogo12325

A brand Raw realizou neste dia 23/02/12 um Live Evente em São Francisco, veja os resultados abaixo:

1-Triple Treath Match: LucasHBK ganhou de WSM e The King Sheamus, aplicando o Sweet Chin Music nos dois e em seguida fazendo o PIN em Sheamus.

2-Combate de Duplas: Show off e Big Show ganharam de RVD e The Golberg, com um Weapon of Mass Destruction - WMD (Knockout Punch) de Big Show em Goldberg, e o Zig Zag de Ziggler em RVD.

3-6 Man Tag Team Match: MatheusMisterio, Cm Punk e Super_HHH ganharam de Maverick, The Undertaker e Sincara, com um GTS de Punk seguido do 619 de Matheus, e com o Pedigree de Super_HHH em Sin cara, que finalizou com o PIN.

4-Combate Single: Maique ganhou de Chris Jericho, com um Rock Bottom e em seguida People's Elbow, seguido de PIN.

5-No DQ Match: ALE ganhou de Marcus Mason, com a interferencia de Evan que acertou uma cadeirada em Marcus, e ALE finalizou com um RKO seguido de PIN.

6-Combate Single: Xande ganhou de Evan, aplicando o Attitude Adjustment de Xande seguido de PIN.Após a luta Marcus veio ao ringue e falou que Evan tinha medo de perder seu titulo para ele.Evan riu, e propos que se Marcus Mason ganhasse o Tag Team de segunda, ele ia ter uma luta contra Evan no proximo Raw valendo o titulo da WNG.Marcus tambem riu, e em seguida acertou o microfone na cara de Evan completando com seu Dream Street, depois Marcus pegou o microfone e olhando para Evan no chão disse: "Eu aceito".
Ir para o topo Ir para baixo
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Live Event do Raw in San Francisco,California  Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw in San Francisco,California    Live Event do Raw in San Francisco,California  EmptyQui Fev 23, 2012 2:05 pm

em uma revanche da luta passada Ale me derrotou por simples invasão de um covarde,medroso e inseguro.

Evan perdeu até mesmo para o meu parceiro no proximo Raw,obvio que vou vencer junto com Xande no Raw e eu vou lutar pelo titulo da WNG contra um Evan inutil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Live Event do Raw in San Francisco,California  Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw in San Francisco,California    Live Event do Raw in San Francisco,California  EmptyQui Fev 23, 2012 2:12 pm

Eu posso ganhar de um superstar, eu posso ganhar de 2 superstars, e eu posso ganhar de 3 superstars ao msmo tempo, assim como eu posso ganhar de Ale, e me tornar campeão dos EUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event do Raw in San Francisco,California  Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw in San Francisco,California    Live Event do Raw in San Francisco,California  EmptyQui Fev 23, 2012 4:39 pm

Iago, Mayque chutou a sua bunda mole, acho que isso é o bastante para calar a sua boca.. Ah, e logo vai ser a vez do seu amigo Viper !
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Live Event do Raw in San Francisco,California  Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw in San Francisco,California    Live Event do Raw in San Francisco,California  EmptyQui Fev 23, 2012 5:13 pm

mais uma vitoria e mayque pode ter certeza que segunda eu chuto sua bunda mole
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Live Event do Raw in San Francisco,California  Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw in San Francisco,California    Live Event do Raw in San Francisco,California  EmptyQui Fev 23, 2012 6:16 pm

Eu ganhei minha primeira luta !
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event do Raw in San Francisco,California  Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw in San Francisco,California    Live Event do Raw in San Francisco,California  EmptyQui Fev 23, 2012 6:53 pm

Haha, sei que está querendo que chegue segunda logo para Mayque dar o que você merece Viper, mas fica tranquilo.. ainda tem muito tempo para você sentir.. O que Mayque está cozinhando !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live Event do Raw in San Francisco,California  Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw in San Francisco,California    Live Event do Raw in San Francisco,California  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live Event do Raw in San Francisco,California
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live Event do Raw em Washington, D.C.
» Live Event do Raw em San Antonio, Texas
» Live Event do Raw em São Paulo, Brazil
» Live event ind San Francisco, California
» Live Event do Raw em Tampa, Florida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: