Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Live Event do Raw em San Antonio, Texas

Ir para baixo 
+2
CésarPunk
Vince McMahon
6 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Live Event do Raw em San Antonio, Texas Empty
MensagemAssunto: Live Event do Raw em San Antonio, Texas   Live Event do Raw em San Antonio, Texas EmptySex Ago 03, 2012 1:36 pm

Live Event do Raw em San Antonio, Texas Rawlogo014414

Tag Team Match: Super_HHH & Diego Y2J vs Anzini & Thomas Evans

HHH e Diego foram colocados na luta forçados, e eles não conseguiram agir como uma Dupla Normal, assim, os levando a derrota.Anzini e Thomas ganharam, após Thomas aplicar seu Leg-Trap Triangle Choke em HHH, e ele fazer o Tap-Out
Live Event do Raw em San Antonio, Texas 102319xc

Vencedor: Tag Team Champions Anzini & Thomas Evans

Após a luta, quando HHH ainda estava no chão se recuperando do golpe, Diego pegou as duas pernas dele e aplicou seu Wall Of Jericho
Live Event do Raw em San Antonio, Texas 97052Wall-Of-Jericho

HHH ficou dando vários Tap-Out, mas de nada adiantava, Diego manteu o golpe por um tempo, só foi quando chegaram os Referee's ele acabou soltando do Golpe. Os Referee's checavam HHH, enquanto Diego fazia suas taunts muito vaiado.

Single Match: Ale The Viper vs Leeon

Foi uma bela luta, os dois lutadores bem portados na Match. A luta estava bastante equilibrada, mas por um momento de distração de Ale, quando estava no controle da luta, Leeon acabou finalizando com seu Twist Of Fate seguido de PIN
Live Event do Raw em San Antonio, Texas Matthardytwistoffate

Vencedor: United States Champion Leeon

Após a luta Leeon pegou um microfone e logo falou:

Leeon: Mayque esta vendo aqui, o possível #1Contender pelo WNG Championship, pois bem, ele está esticado na lona.Eu o derrotei, assim como fazerei com você Mayque na segunda feira!
Live Event do Raw em San Antonio, Texas 06_HardyPromo

Promo de Maverick

Toca Sting In The Tail e Maverick enta
Live Event do Raw em San Antonio, Texas 25p75ae

Maverick: Eu serei breve, só quero anunciar, que irei colocar todos os participantes da Battle Royal para batalhar hoje no Live Event em duas lutas.Uma 6 Man Tag Team Match e uma Fatal Four Way Match, eu quero ver do que eles são realmente capazes, agora sem mais demoras vamos logo para as lutas, começando pelo 6 Man Tag Team Match.
Live Event do Raw em San Antonio, Texas Segment

6 Man Tag Team Match: Ric Flair, Steve Rose & The Wolf vs Jean, The Yurith & Cesar SCSA

A equipe composta por Jean, Yurith e Cesar venceram a luta.Foi uma luta longa, com altos e baixos para as duas equipes. Steve e The Wolf jogaram Yurith e Cesar para fora do ringue, enquanto ficaram lá dentro do ringue Flair e Jean, e quando Flair se distraiu por um momento, Jean o pegou por trás e completou com seu Skull-Crushing Finale seguido de PIN
Live Event do Raw em San Antonio, Texas 3711442s

Vencedor: Jean, The Yurith & Cesar SCSA

Fatal Four Way: Mick Foley vs Batista vs Xande vs CM Punk

Foi outra ótima luta, com muita ação no ringue, e com ambos os Lutadores bem na Match.Batista e Xande se confrontaram muito durante a maior parte da luta, e não se preocupavam tanto com a luta, até que os dois começam a trocar socos fora do ringue, e vão trocando socos até os BackStage.No ringue, Foley já fazia suas taunts para o seu Finisher, e quando ia aplicá-lo, CM Punk conseguiu reverter com seu Roundhouse Kick
Live Event do Raw em San Antonio, Texas In6Xz

Ainda CM Punk subiu no corner, fez suas taunts, e logo pulou aplicando seu Diving Elbow Drop seguido de PIN
Live Event do Raw em San Antonio, Texas 105205Diving-Elbow-Drop

Vencedor: CM Punk

Submission Match: Mayque vs Lucas Rhodes

Uma luta até que rápida, Lucas Rhodes tentou se manter bem no Combate, mas não conseguiu ganhar espaço na luta.O Controle da luta foi de Mayque, que conduziu a vitória até aplicar seu SharpShooter e Lucas acabou fazendo o Tap-Out
Live Event do Raw em San Antonio, Texas WxCCz

Vencedor: WNG Champion Mayque


Última edição por LucasHHH/HBK em Sex Ago 03, 2012 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CésarPunk
Superstar Raw
Superstar Raw
CésarPunk


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 28

Live Event do Raw em San Antonio, Texas Empty
MensagemAssunto: Live Event do Raw em San Antonio   Live Event do Raw em San Antonio, Texas EmptySex Ago 03, 2012 2:13 pm

Foi um grande Live Event, com excelentes combates, um grande preparo, para a próxima edição do Raw. Bem irei falar do meu combate que envolveram 6 dos 9 lutadores, entre eles estavam, Ric Flair, Steve Rose, The Wolf vs Jean, The Yurith, Cesar SCSA, no qual se enfrentaram em uma 6-Man Tag Team, acredito que foi um grande combate, por conterem os melhores lutadores, vejo que Yurith, Cesar SCSA e Jean sejam um dos favoritos para vencer o combate, mas não duvido que Flair, Steve e Wolf, possam causar uma grande surpresa na Battle Royal no próximo Raw.Jean possui um grande potencial, que poderá usa-la de sobra na Battle Royal, fazendo que ele possa ser um dos sobreviventes, até o final do combate. Sobre Yurith, não vejo muito potencial nele, e acredito que ele não chegou a fazer nada neste combate, apenas ficou observando, fazendo que ele seja um dos primeiros eliminados nesta Battle Royal.Sobre o um possível desafiante de Mayque pelo WNG Championship, enfrentou o desafiante do mesmo no próximo Raw, Ale mostrou inseguro dentro do ringue, fazendo que perdesse para o atual United States Champion, Leeon, o que Ale tem que fazer neste momento é focar para seu combate contra Lucas Rhodes, e vencer, para querer ter mais uma disputa pelo título, pois a situação está ficando delicada para ele. Entre os 4 Wrestlers restante da Battle Royal, CM Punk levou grande vantagem, se tornou um dos favoritos para a Battle Royal, Xande e Batista não focaram na vitória, mas sim na rivalidade na Battle Royal, tendo a possibilidade que algum deles se elimine, voltando, Foley deveria também ter poupado, pois o combato literalmente era dele, mas Punk surpreendeu a todos.E finalizando falarei do atual WNG Champion, Mayque, que venceu, o oponente de Ale no próximo Raw, Lucas Rhodes, Mayque parece não ter dificuldades para vence-lo, mas Lucas pode ter perdido para Mayque, mas acredito que Ale, não irá vence-lo, pois Lucas tem grande capacidade, e isso poderá ajudar, além de Ale não está em um bom momento.
"The Texas Rattlesnake" César SCSA
Live Event do Raw em San Antonio, Texas Stonecoldsteveaustinwallpaper_stompingmudholes_thumb
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Live Event do Raw em San Antonio, Texas Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em San Antonio, Texas   Live Event do Raw em San Antonio, Texas EmptySex Ago 03, 2012 4:24 pm

Eu e meu irmão campeões mostramos mais uma vez que somos os melhores,no Raw de Segunda,iremos da uma pisa nos dois fracasados,assim iremos mostrar pra a Team Fail,que deviam mandar lutadores melhores pra enfrentar a Team Awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Live Event do Raw em San Antonio, Texas Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em San Antonio, Texas   Live Event do Raw em San Antonio, Texas EmptySex Ago 03, 2012 5:58 pm

Parabéns a Anzini e Thomas Evans , Diego , você é muito covarde mesmo né ? Enquanto eu estava no chão por causa de um golpe de submissão BOM , não igual o seu , você vem e aplica esse Doors Of Jericho ? Mas não se preocupe , já estou me sentindo melhor e estou com muita raiva . Segunda-feira , só espere para jogar o jogo , não seja covarde e vamos lutar de verdade . Você mexeu com The Game , The Cerebral Assassin , agora vai ter que aguentar as consequencias !!! Você vai fazer o tap-out , quer ver ? Eu sou The Game e eu quero jogar e por isso é hora de jogar o jogo !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Live Event do Raw em San Antonio, Texas Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em San Antonio, Texas   Live Event do Raw em San Antonio, Texas EmptySáb Ago 04, 2012 6:30 am

Não me importa lutar contra alguns novatos em um live event, na segunda terei muitas oportunidades para isso e Xande é melhor você se preparar por que dentro daquele ringue você será um de meus alvos principais!
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Live Event do Raw em San Antonio, Texas Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em San Antonio, Texas   Live Event do Raw em San Antonio, Texas EmptySáb Ago 04, 2012 11:54 am

Estou vendo que uma pequena presa como Leoon,quer se envolver nos meu assuntos,nessa luta ele deu muita sorte na minha unica distração enquanto dava uma surra nele ele conseguiu me atacar com o golpe dele e fazer o PIn,mais nao ache que por isso voce vai ter alguma chance pelo WNG championship,certamente eu vencerei Rhodes na segunda e terei minha chance,e mostrarei pra todos quem o Viper é.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live Event do Raw em San Antonio, Texas Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em San Antonio, Texas   Live Event do Raw em San Antonio, Texas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live Event do Raw em San Antonio, Texas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live Event do Raw em San Antonio, Texas
» Live Event do Raw em Huston, Texas
» Live Event do Raw em Dallas, Texas.
» Live event do Smackdown in Huston,Texas
» Live Event do Raw em Washington, D.C.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: