Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fozzy trazendo bom ratings para o smackdown e alguns lutadores comentam este fato !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Fozzy trazendo bom ratings para o smackdown e alguns lutadores comentam este fato ! Empty
MensagemAssunto: Fozzy trazendo bom ratings para o smackdown e alguns lutadores comentam este fato !   Fozzy trazendo bom ratings para o smackdown e alguns lutadores comentam este fato ! EmptyDom Set 16, 2012 12:40 pm

Fozzy trazendo bom ratings para o smackdown e alguns lutadores comentam este fato ! Chris-Jericho-Smiling-As-World-Champion
O atual World Heavyheght Champion Fozzy vem recebendo grandes elogios dos diretores da WNG , mais além disto desde de que Fozzy voltou da sua turnê pelos estados unidos com sua banda o rating dos shows cresceram em 21% e logo depois do hell in a cell (quando Fozzy conquistou seu World Heavyheght Championship) os ratings dos shows cresceram em 32% e alguns lutadores como o Intercontinental Champion The Miz , Ricardo Spear seu parceiro John Lucas o seu oponente no summerslam Drew Mcintyre , veja abaixo os comentarios :
Intercontinental Champion The Miz
Fozzy trazendo bom ratings para o smackdown e alguns lutadores comentam este fato ! SD_675_Photo_003
Citação :
Really ? eu sou o mais imperdivel Intercontinental Champion de toda a historia e quem ganha os elogios e Fozzy ? pois eu digo que tudo isto irá acabar quando eu roubar o show do proximo Smackdown e também quando eu derrotar Ricardo Spear no summerslam e reter o meu titulo #I'amAwesome
Ricardo Spear
Fozzy trazendo bom ratings para o smackdown e alguns lutadores comentam este fato ! Ccf82c777569733fa127fce3f87e20c2
Citação :
Bom eu não vejo muito a comentar sobre este fato , mais gostaria de parabenizar ao Fozzy pois eu acompanho ele aqui dentro e vejo que ele trabalha muito por isto , e também espero que um dia nós iremos ter uma luta por este titulo #SpearNewIntercontinentalChamp
John Lucas
Fozzy trazendo bom ratings para o smackdown e alguns lutadores comentam este fato ! A2e03da3dc3bd858a96ce492d95d3929
Citação :
eu ja sabia disto .. quer dizer meu parceiro sem duvida e o melhor wrestler deste roster , mais não e sobre isto que vim falar aqui na verdade eu vim falar sobre a nossa tag a World's Best , vim para dizer que nós seremos a melhor tag team de toda a historia da WNG #YouCan'tSee

Fozzy trazendo bom ratings para o smackdown e alguns lutadores comentam este fato ! 38630
Citação :
Não posso negar que isto e bem impressionante .... mais logo no meu debut eu ja consegui uma chance pelo titulo mais importante da brand derrotando um monstro em menos de 7 minutos quer algo mais impressionante que isto ? na verdade vocês teram pois quando eu me tornar o novo World Hevyheght Champion no summerslam em uma Street Fight
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Fozzy trazendo bom ratings para o smackdown e alguns lutadores comentam este fato ! Empty
MensagemAssunto: Re: Fozzy trazendo bom ratings para o smackdown e alguns lutadores comentam este fato !   Fozzy trazendo bom ratings para o smackdown e alguns lutadores comentam este fato ! EmptyDom Set 16, 2012 1:54 pm

Eu sou a estrela do SmackDown , está óbvio que eu o HighLight Reel em pessoa sou um dos motivos do sucesso da WNG , eu mostro para os fãs e o fozzyholics o que é wrestling de verdade . E como meu tag team partner John Lucas disse , nossa tag veio pra fazer história , nós viemos para dominar a divisão das duplas , viemos para fortalecer isso daí . O John é meu discípulo , ele é o futuro desse negócio , e nada melhor que o melhor veterano daqui ensinar os macetes para o melhor júnior ! Obrigado Ricardo , eu também acompanho seu trabalho e gosto dele , pessoalmente eu quero que você ganhe do The Miz no SummerSlam , eu não só quero como seu que você vai ganhar dele , porque ele não passa de um júnior que teve uma boa oportunidade e a aproveitou . Me deixe te explicar algo Miz , eu ganho o destaque não só porque eu sou o WORLD HEAVYHEIGHT CHAMPION , eu também ganho destaque por ser O MELHOR DO MUNDO EM TUDO O QUE EU FAÇO , deu pra entender ? Sério Drew , ou seja lá qual for seu nome ? Você acha que vai sair da arena do SummerSlam com o WHC em mãos ? Pois deixe eu te dizer que você vai sair de lá só com a bunda chutada por mim em vários locais da arena . Mas de qualquer jeito , parabéns pela sua oportunidade e boa sorte no SummerSlam !!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fozzy trazendo bom ratings para o smackdown e alguns lutadores comentam este fato !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vagas para GM do SmackDown
» Nova Tag para o Smackdown
» Luta anunciada para o proximo Smackdown
» Ricardo Spear escolhe seu tag para o smackdown
» WNG Desembarca no Brasil trazendo muitas surpresas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: