Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MENSAGEM DE:Stu IRvine Levesque PARA:Todos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Stu Irvine Levesque
Wrestling Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2013

MENSAGEM DE:Stu IRvine Levesque PARA:Todos Empty
MensagemAssunto: MENSAGEM DE:Stu IRvine Levesque PARA:Todos   MENSAGEM DE:Stu IRvine Levesque PARA:Todos EmptyTer Fev 19, 2013 4:24 am

ESTE FAKE FALIU GALERA ?
Ir para o topo Ir para baixo
Stu Irvine Levesque
Wrestling Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2013

MENSAGEM DE:Stu IRvine Levesque PARA:Todos Empty
MensagemAssunto: MELHORES COMENTS DO SD   MENSAGEM DE:Stu IRvine Levesque PARA:Todos EmptyTer Fev 19, 2013 4:27 am

Stu Irvine Levesque escreveu:
ESTE FAKE FALIU GALERA ?
Um SmackDown completamente dedicado à mim . Por mais que não concordem , teremos 4 beat the clock challenge matches pelo contender do meu WHC , e na única luta que não será pelo contender , eu estou nela , então pensando bem , esse SmackDown é todo sobre mim ! Agora falando sobre a minha luta . O Intercontinental Champion The Miz , perdeu pra mim semana passada , ele não é tão Awesome quanto diz ser , ele desistiu na nossa luta ! Thomas Orton , um novato que golpeou nosso chefe , acredito que o Alberto colocou ele para lutar contra mim como castigo , porque ele vai apanhar tanto , mais tanto que vai acordar lá no hospital . Esse cara , antes do debut dele , ele tinha me desrespeitado , tinha desrespeitado tanto eu quanto Alberto Del Rio , o Del Rio sabe que eu não tolero isso , então me deu ele pra acabar com ele e também calar a boca dele . Resumindo , ele não passa de uma cobra júnior !!! Por último , o Ricardo Spear , esse sim pode ser chamado de oponente digno e verdadeiro campeão , perdeu para o Miz por detalhes e trapaças , um cara que eu já estava interessado a lutar a uns tempos . Essa luta vai ser muito boa , uma luta em que eu poderei mais uma vez mostrar o porque eu sou o melhor do mundo em tudo o que eu faço !!! Eu reparei que na maioria das lutas nós temos debutantes . E também percebi que um desses debutantes é meu novíssimo parceiro de duplas , o John Lucas , o segundo melhor wrestler do mundo , claro já que eu sou o primeiro , estou com muita fé nesse garoto , ele já me provou ter muito talento nos treinos . Vai ser interessante se ele vencer a competição e eu lutar contra um novato , o meu próprio parceiro de dupla , valendo o World Heavyheight Championship . Desejo boa sorte à todos os que estão lutando para ganhar uma chance contra mim , no SummerSlam , Street Fight Match , valendo o meu tesouro o World Heavyheight Championship . Mas saibam que além dessa luta poder ser o auge de suas carreiras , vocês com certeza vão perder . E enquanto aos meus oponentes desse sábado no SmackDown , boa sorte , mesmo todos vocês já sabendo que vão ter a honra de perder para o melhor de seu grupo . E só para manter minha tradição , depois desse SmackDown The World Never , Never , Eeeeeeeeeever Be The Same Again !!!!!
Que bom eu estou recebendo que mereço,já irei participar do Main Event na minha segunda,luta a vibora derrotara todos que estiverem na minha frente inclusive você fozzy,diz que vou apanhar,que o Alberto coloco eu contra você como castigo,Fozzy Man,vejo o rancor nós seus olhos,sei que você tem medo de perde as lutas de perde seu querido titulo,você tem essa postura de que nunca vai perder que é o melhor,pra esconder o seu ego frágil,você não é capaz pra min,eu não sou um Cobra Júnior,e sim o The Viper,meu veneno está no máximo nenhuma presa e´capaz de suportar meu veneno cara Preza(Fozzy),Minhas voces dizem que eu preciso aniquilar você de uma vez pra você não me atrapalhar na minha luta pelo Intercontinental Championship,mas irei fazer mas que isso,eu irei aniquilar naquela luta pricipalmente o The Miz,que ele não merece o Título,porque daqui a pouco será meu Ricardo,você também quer o Título eu sei,mas as vezes a vida te decepciona,então melhor você sair pela briga do título porque ele será meu,eu faço oque eu quiser,menos atacar de novo o Vince,que gastei uma grana,mas eu o The Viper,farei 3 presas ou até mas em só um show,darei,mas uns 6 Rkos em cada um e 2 Punts Kick,mas se quiserem aumento pra três,eu sinto o cheiro de medo que fica cada vez mas forte,em vocês,sei que não querem lutar comigo,mas esse é o destino vocês levarem uma surra o Vibora,três meras viboras,pedindo pra não serem destruidas,porque sei que por dentro você estão morrendo de medo,porque o The Viper,assusta qualquer um,todos os herois dessa impresa,vão cair por causa de min,vocês acham que seu herois viveram mas isso não ira acontecer,hj é um novo dia,hj será diferente,porque eu não estou aqui pra brincar,estou aqui,pra acabar com a raça de vocês,porque o víbora,é o pesadelo de qualquer um dessa impresa,Fozzy Man sua sequência de vítorias,ira acabar por min,e Miz,pode limpando o título,porque ele ira passar pra min,pode tirando suas patas de ratazana,porque ele será meu daqui a pouco,porque eu reinarei o Universo Wng,eu ire mostrar quem manda aqui,e quem manda nessa impressa,é a cobra mas venenosa de todas eu o The Viper!
Me parece que o júnior Thomas Orton pensa que é alguém aqui dentro só porque atacou o nosso chefe , Mr.Vince McMahon , pois saiba isso só diminuiu o prestígio que você NÃO tinha aqui na WNG . Orton , saiba que você nem merecia estar nesse Main Event , você só teve um pouco de sorte , ou o Alberto Del Rio é um idiota ! Pois bem , ambas as hipóteses são verdades ! Pra você estar no mesmo Main Event que o World Heavyheight Champion só pode ser um castigo pra você e pra mim . Pra você será porque você levará a maior surra que vai acontecer em sua carreira inteira , e pra mim por ter que lutar contra alguém de tão baixo nível como você ! Rancor do que Orton ? Eu não tenho motivos pra ter rancor , afinal , você sabe o que significa a palavra "rancor" ? Eu acho que não , pois você não empregou essa palavra corretamente . Eu não tenho medo de perder lutas ou meu precioso título , pois uma coisa mais importante que talento , que é algo que eu tenho de sobra , é ter confiança em si mesmo , coisa que eu sempre tenho ! Por mais que eu seja o melhor do mundo , e por mais que eu não queira , infelizmente um dia eu vou perder alguma luta e meu precioso título . Mas não vai ser agora , muito menos contra você ! Como já disse , eu sei que um dia eu perderei , mas não é só a postura de melhor do mundo que eu tenho , eu tenho a habilidade do melhor do mundo , a inteligência do melhor do mundo , o carisma do melhor do mundo , o título do melhor do mundo , e sou o rosto do SmackDown , em resumo , eu sou O MELHOR DO MUNDO . O meu ego é enorme e nunca vai acabar , mas você tem que entender que eu tenho esse ego porque eu posso ter esse ego , eu tenho a moral pra ter esse ego ! Está certo , eu não sou capaz pra você , eu não sou capaz pra você dependendo do contexto , tipo em concursos de idiotice eu não consigo vencer você , em concursos de tolice eu também não sou capaz de vencer você . Mas existem coisas que são ÚTEIS em que eu consigo vencer você , tipo em batalhas de bandas , em habilidades no microfone , e no que mais interessa aqui na WNG , eu consigo vencer você no wrestling !!! The Viper ou Cobra Júnior , pra falar a verdade isso não me importa , isso não vai fazer a mínima diferença enquanto eu estiver de espancando , te dando um Codebreaker , ou te fazendo dar o TAP OUT , porque de ambos os jeitos eu mostrarei que eu sou melhor que você ! Eu não sei se nenhuma presa é capaz de suportar seu veneno , mas isso também não fará a mínima diferença enquanto eu estiver envergonhando o seu ego de cobrinha , porque eu não serei uma presa sua , mas pelo contrário , você será mais uma vítima da minha lista de desistentes do Walls Of Fozzy ! Hey , se você ouve vozes , então deve significar que você é louco ou coisa do gênero , em ? Você e suas vozes realmente pensam que eu vou tentar atrapalhar sua luta pelo Intercontinental Championship ? Eu não tenho interesse algum com você . E muito menos alguma dívida pra resolver com você . Você num tem nem honra pra que isso aconteça . Afinal , o que diabos eu ganharia com isso ? 3 presas ? Acho que você não sabe contar . Eu não serei presa sua , acho que Ricardo também não será , ele que merece o Intercontinental Championship ! Então acho que você só consegue uns 2 RKOs e 1 Punt Kick . Cheiro de medo ... Isso é exatamente o que EU estou sentindo em VOCÊ !!! Não quero lutar contra você porque você não passa de um pequeno júnior novato ! Eu não sou víbora , e acho que nem The Miz e nem Ricardo Spear são !!! Eu não estou pedindo pra não ser destruído , pois eu sei que não serei e nem tenho motivos pra ser ! O júnior acha mesmo que pode acabar com a minha sequência de vitórias ... Você acha que irá reinar sobre o WNG Universe por ser o Intercontinental Champion ? Me desculpe por estragar os seus sonhos , mas , o Intercontinental championship é um título secundário , diferente do meu World Heavyheight Championship , que é o título mais importante de nossa brand , ele é um título mundial . Então nem podemos compará-los ! Você não manda aqui , e mesmo eu sendo o World Heavyheight Champion eu também não mando aqui , pois quem manda aqui é o Alberto Del Rio e o Mr.McMahon !!! E saiba que depois que eu acabar com o tal desse seu veneno The World Never Eeeeeeeeeeeeever Be The Same Again !!!!!!!!!!!
Meu Deus,você diz que não mereço está no Main Event,é claro que mereço,pode me chamar de que quiser de júnior ou qualquer coisa do gênero,porque o Viper,não se importa,e o Del Rio,não é um Idiota,e sim inteligente,de botar um grande astro diferente de você no Main Event,sei que estou me achando muito,mas só estou falando a pura verdade nessa impressa,e parece que você presa,está mostrando as garras,mas não adianta,porque não tenho medo de meros rugidos,porque no final você será só mais uma presa indefesa,eu não sou de baixo level,pra começar,eu sou fui surpreendido na minha luta anterior,você ainda não viu minhas presas,só pra começar a falar,e ainda mais,oque que tem você ser o World Heavyheight Champion,você vai levar uma surra de um jeito ou de outro,e porque acha que irei levar a maior surra da minha vida,porque você que vai levar,está louco,achando que conseguira derrotar o The Viper,você fica dizendo que é o melhor do mundo,só pelo motivo que você é o World Heavyheight Champion,não que dizer isso,porque ninguém é o melhor do mundo,você não é de nada,não ira me derrotar por mais que você diga que é o melhor que é o World Heavyheight,mas no Main Event de sábado,todos vão ver eu te derrotando com um Rko em você e depois um Kick Ass,na sua bunda mole,você acha tanto que vai ganhar de alguém superior a você,nem nós seus sonhos,com tudo a favor de você,você não consegue me derrotar,porque sabe uma coisa,eu sou melhor que você não importa oque eu digo,eu o Thomas Orton o The Viper,é melhor que você.....,você até pode ser a cara do Smack Down,mas daqui a pouco eu serei a cara dessa impressa,porque daqui a pouco,eu carregarei ela sozinho,sem ajuda de nenhum superstar,porque eu sou melhor que todos que se emporem na minha frente,porque sempre alguém que se acha melhor que eu e e fica com papo furado,eu o derroto com facilidade,mas se acalme não estou atrás de seu titulo e sim do Intercontinental Chamionship,seu titulo agora deixarei pra depois,porque não gostei do geito do The Miz,e ainda de começo vou começar pelo o primeiro titulo,não dar logo de cara com o World Heavyheight Champion,sim você falou a verdade que tem muito ego,mas seu ego e´fraco não serve pra nada,até acho que ele é muito grande pra você,porque você é um burro,Fozzy,sei que está comedo,mas tente pensar nó lado bom no hospital pode ter enfermeiras gatas,você pode me vencer no palco,porque isso é mais pra coisa de idiotas que não pensam grandes(não querendo ofender nenhum cantor nenhuma uma banda muito menos o Linkin Park),mas no ring meu inimigo,eu sou dez vezes melhor que você sempre estarei mas forte,guando você está treinando eu já teria acabado,e das bobagens que você falou,de besterou de bestão você ganha de min em um pisca de olhos,você fica achando que e´capaz de min derrotar,mas isso até que pode acontecer um dia,mas hj não,se eu tiver amarrado com meus ossos quebrados,e com os olhos vendados,ai você teria 4% chance de me derrotar,mas voltando pra luta,você nunca me dara um espanque,nunca me fara desmaia muito menos fazer que eu de o Tap Out!,porque sou melhor que você,porque eu irei fazer você implorar pra em não aplicar meu Rko nem meu Punt Kick,e fica achando que sou uma cobra júnior você que pensa,porque uma cobra júnior não derrotaria o tal que se chama de melhor do mundo e o World Heavyheight Champion,mas sábado eu irei te derrotar,porque sou mais que você,muito mais que você no ring,eu não sou louco diferente de você,minhas vozes estão me dizendo que você e´mais um daqueles otarios que fica se achando,você acha que pode derrotar o vibora,em acha que conseguira me derrotar,você não ira porque sou melhor que você e irei mostra na minha luta isso,guando verem minha verdadeira habilidade,eu irei derrotar todos,vocês não iram me derrotar muito menos você Fozzy Man,eu não sou louco diferente de você que se diz o melhor do mundo cá melhor do mundo lá,você não e´melhor nem no seu bairro,uma dica eu não tenho Medo de nada nem de ninguem,se quiser guando um dia eu tiver medo de alguma coisa,eu te digo,porque não tenho medo,você fica me chamando eu sei que sou mas por isso sou mais habilidoso porque sou mais jovem,não sou todo quebrado com você,eu sou The Viper,você não ira conseguir me deter,você pode falar mas seus olhos dizem outra coisa,porque sabe que vou ganha,porque sabe que está comedo de perde pra um júnior,que não sou júnior e sim o Best The Viper,eu sei que a vida e´cruel mas e´assim você vai perde pra min,e eu que o Ic é segundario,mas não gosto e logo de cara pro ponto principal,gosto de brincar com minhas pequenas presas,saiba que eu sou o The Viper o Best Viper,sou o melhor lutador dessa impressa,mas ainda ninguém,me viu em ação ainda,guando vocês verem a única coisa que vão querer fazer e´fujir!
Esse seu papinho é muito chato . Quero ver se você vai continuar falando isso depois do GRANDE CHUTE NA BUNDA QUE VOCÊ VAI LEVAR DE MIM !!! É melhor o Viper não se importar mesmo , porque além dele ser júnior , ele também continuará sendo um júnior por um LOOOOOOOOOONGO tempo . Então você tá puxando o saco do chefinho ? Era melhor você ter começado a fazer isso antes de atacar o Mr.McMahon , porque agora sua ficha está suja lá com os chefes ! E grande astro ? Eu deveria te falar DE NOVO que você só debutou na semana passada ? E você já está se achando coisa maior que eu ? Pois fique sabendo que nem você e nem ninguém são coisas maiores que eu porque , vou até falar devagar , com palavras pequenas , pra ver se você entente , porque eu sou O.....MELHOR.....DO.....MUNDO.....EM.....TUDO.....O.....QUE....EU....FAÇO !!! Será que agora você finalmente conseguiu entender isso ? Acho que não porque considerando seu nível semi-nulo de inteligência nós sabemos que isso é coisa muito complexa pra você entender ! Thomas Orton , pra falar a verdade eu não sou que nem você que pensa ser algum tipo de víbora com garras , eu sou uma pessoa normal , normal não , porque eu sou o melhor do grupo e você.....bem , você não passa de uma crazy chick . Ops errei , você não passa de um crazy boy ! Júnior , eu não faço rugido algum , como eu já disse antes , eu sou um SER HUMANO , e acredite que você também é ! Não vi as tais de suas presas , e nem vou ver , porque pra começar você não tem presa alguma , e depois você nem conseguirá mostrar elas porque diante da minha grande superioridade você não terá a tal oportunidade ! Não sei se vicê lembra do meu antecessor , o LucasHHH , ele ficou por mais de 100 dias com o WHC , e no final , quem ganhou ele ? EU !!! Eu mereci isso , e sei que você não merece , e nunca conseguirá ganha-lo , e muito menos você irá me surrar do jeito que você está falando ! Eu acho que você vai levar a maior surra da sua vida porque você estará lutando contra MIM , o melhor wrestler do mundo (I deserve some respect kkkkk) . Eu não estou só achando que vou ganhar de você , eu também sei que vou ganhar de você e o Miz , que são uns hipócritas , mas ganharei também do Ricardo Spear , ele não é um hipócrita mas vai perder pra mim ! Não , eu não fico achando ser o melhor do mundo só porque tenho o WHC , eu sabia que eu sou o Best In The World antes mesmo de ser WHC , esse título só concretizou o que eu sabia que era e ainda sou . Ninguém é o melhor do mundo ? Você está muito enganado , porque nesse momento você está falando com o melhor do mundo personificado ! Ninguém verá você me vencer aplicando um RKO , você pode até aplicar o RKO , mas não me vencerá com esse lixo ! Superior ? Você acabou de debutar e já está se achando só porque atacou o Mr.McMahon ? Pois isso não é nada , Mr.McMahon , falando com todo o respeito , eu poderia bater tanto nele , mas tanto , que ele iria pra UTI , ficaria em estado vegetativo e nunca mais sairia !!! Thomas Orton é melhor que eu ? Júnior , quero que me responda só uma coisinha....Quem diabos seria você comparado à mim ? Nem você sabe , né ? Ninguém sabe porque uma coisa impossível é comparar eu com você , comparar o melhor com um verme . Você realmente acha que pode ser a cara da WNG ? Saiba que a WNG é a maior empresa de wrestling do mundo , então esse cargo é muito pesado . Você não tem e nunca terá capacidade de carregar nas costas esse peso . Diferente de mim , como diria o Alberto Del Rio , It Is My Destiny !!! Eu tenho a capacidade de fazer isso , de tanto que eu já sou até o poster do SummerSlam , daqui a poucas semanas , o meu rosto será o rosto da WNG , será o rosto do wrestling , será o rosto do lutador mais conhecido da história . Ou resumindo tudo isso , o meu rosto é e será o rosto do melhor !!! Pra que eu me acalmar porque você não está em busca do WHC ? Afinal , você nunca conseguiria ganhá-lo , muito menos de mim , você não tem o que é preciso , você não tem essa habilidade !!! Eu odeio o The Miz , e aposto que nem dele você conseguiria vencer !!! Você é o pior daqui , você é o rosto do fundo do poço ! Ego não serve pra muita coisa , mas uma coisa ppra qual o ego serve , é pra dar mais confiança , e muitas vezes a confiança gera a habilidade , e a habilidade gera sucesso , e o sucesso gera titles , e os tltles geram pessoas superiores igualmente à mim ! Burro , tão burro que eu perdi minha luta pelo 1° Contender pelo WHC e minha luta valendo o WHC . Opa , eu me enganei , eu venci ambas as lutas e agora estou aqui , sendo chamado de burro por um cretino !!! Esse mundo dá voltas , não dá pra entender nada !!! Não Orton , eu Fozzy Man não estou comendo , estou digitando . E depois eu que sou chamado de burro né ? Eu não só posso te vencer no palco , como posso te vencer em concursos de beleza , concursos de inteligência e o que mais importa , uma luta por 1 fall ! Você é um perdedor , mas até que tem um bom gosto pra música , pelo menos isso ! Guando eu estou treinando é ? E depois eu que sou o burro dessa história... Você está certo , quando eu estou treinando você já acabou de treinar , mas isso é porque eu começo a treinar antes que você e termino depois que você , e isso é uma das coisas que gera habilidade , muito treino árduo !!! Sim , eu posso ganhar de você num piscar de olhos , só não faço isso porque eu quero me divertir um pouco com o júnior ... Eu não sou capaz de ganhar de min que no caso seria você ? E depois eu que sou o burro ? Vou te dar um pequeno conselho , antes de vir falar de mim análise a droga de suas ações de júnior !!! Se você estiver amarrado com seus ossos quebrados, e com seus olhos vendados , pode ter certeza que isso terá sido obra minha , e que eu já teria te vencido em alguma luta ! Muitos já se curvaram diante da minha superioridade , e você será só mais um curvado quando desistir diante do meu Walls Of Fozzy ! Seria interessante se você fizesse eu implorar por piedade , coisa que ninguém nunca conseguiu fazer comigo , e ninguém conseguirá fazer , muito menos você , um louco que no final do dia não passa de mais um júnior . Uma cobra júnior não derrotaria o tal que se chama de melhor do mundo e o World Heavyheight Champion , é , nessa afirmação você está mais que correto , isso é uma das únicas coisas inteligentes que você disse até agora , e eu concordo com essa afirmação ! Mais que eu no ringue ? Ninguém nem sabe seu nome pra falar a verdade . Você deveria estar se sentido honrado por ter seu nome falado por mim tantas vezes . E pra falar a verdade eu não sei nem o porque de eu estar discutindo com você , um júnior que vai ter a bunda chutada pelo melhor do mundo em tudo o que faz ! Se você não é louco , porque suas vozes estão te dizendo coisas ? Acho que como se não bastasse você ser louco , mas suas vozes também são loucas ! Pois se elas estão te dizendo que eu sou só mais um daqueles otarios que ficam se achando , elas só podem ser loucas , porque eu não sou um otário , e eu não fico me achando , afinal , eu sou o que eu acho e sei que eu sou ! Eu não irei te derrotar ? Você só pode estar brincando comigo . Eu não vou nem te falar nada dessa sua frase que você disse , porque , você já sabe o que eu tenho pra te falar e o que vai acontecer exatamente ! Eu não só digo que sou o melhor do mundo , como eu provo que eu sou o melhor do mundo ! Você é mais jovem por questão de poucos anos , e isso não te dá mais habilidade , porque eu , com a sua idade , tinha o triplo da habilidade que você tem hoje . Eu , quebrado ? Por questão de alguns anos eu sou quebrado ? Eu tenho meus trinta e poucos anos mas tenho um corpinho de vinte e experiência de quarenta ! Medo de perder pra você ? EU NUNCA , NUNCA perderia pra você ! Best The Viper ? O que diabos seria isso ? Fugir de você ? Hoje eu vou te ensinar como empregar o verbo fugir , enquanto você estiver fugindo do meu Codebreaker seguido de Walls Of Fozzy !!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
MENSAGEM DE:Stu IRvine Levesque PARA:Todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Apresentações-
Ir para: