Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Live event ind San Francisco, California

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Live event ind San Francisco, California Empty
MensagemAssunto: Live event ind San Francisco, California   Live event ind San Francisco, California EmptyTer Jun 05, 2012 12:42 pm

Live event ind San Francisco, California Rawlogo12325

Combate single: The Wolf vs. Fender

The Wolf conseguiu a vitória após aplicar um pedigree em Fender.

Combate de Duplas: Chaos Evolution vs. Viper Society

Ale the Viper e Xande conseguiram a vitória sobre Thomas e Anzini na sua estreia não televisionada, após sofrerem o golpe conjunto da dupla (AA + RKO) Ale fez o pin em Anzini.

Promo de Evan Hardy: Evan entra reclamando por estar lutando mais, diz que após Maverick entrar no comando do show ele está sendo mau usado. Evan diz que Maverick é o pior GM que ja pode existir. Então Maverick aparece e diz que Evan pode falar o que quiser, é uma opinião propria, mas ele sabia que seu trabalho era surpreendente. Evan reclama sobre nunca mais ter recebido a chance da rematch pelo WNG Champion e que Maverick por ser antigo parceiro de equipe tinha que dar um jeito nisso. Maverick ri, e diz que Evan ganhará essa rematch apenas se vencer sua proxima luta, que seria na mesma noite. Evan acerta um tapa no rosto do GM e fica furioso, começa a dizer que Maverick é um traidor e que só porque se esconde dentro de um terno e gravata esquece dos amigos, Evan critica o GM pelo fato dele ter parado de lutar e ter aceitado um cargo administrativo na WNG, diz que Maverick não merece mais usar a pintura que ele usa, pois este ja não é mais um superstar e sim um merda de um homem de negocios, Evan com muita raiva torna a acertar outro tapa no rosto de Maverick. O GM ja não esta conseguindo se controlar, ele olha fixadamente para Evan e diz:
"Evan, eu te suportei até agora, em todo esse tempo você só pensou em você, agora que sou GM não irei continuar te suportando, sou um homem de negocios sim, mas não pense que esse terno me segura por muito tempo, torne a me agredir e eu te darei uma surra tão grande que você nunca mais irá levantar" Evan ainda com um semblante serio sai do ringue e quando está subindo a rampa Maverick chama sua atenção:
"Evan, quanto sua participação na Scary Crazy... você está fora da minha equipe, espero não te ver aqui quando voltar a lutar"

Combate Tag Team championship match: Eletrify 3:16 vs. Awesome Boy

Mayque faz o pin em Jean e vence o combate, após um Mayque Bottom, retendo seu titulo de tag.

Combate single: Painatal vs. Sin cara

Painatal vence após aplicar seu finisher em Sin cara, lembrando que foi a primeira luta de Painatal.

Combate no-desqualification: Ale the Viper vs. WSM

WSM conseguiu a vitória após Brock Lesnar interferir na luta e atacar Ale.



Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live event ind San Francisco, California Empty
MensagemAssunto: Re: Live event ind San Francisco, California   Live event ind San Francisco, California EmptyTer Jun 05, 2012 12:51 pm

Jean.. Mayque não vai falar nada, por já é humilhante demais ser você mesmo.. Só espero que não continue tentando roubar a feud de seu amigo porque já está provado que isso te levaria apenas para um chute na bunda dado por The Great One.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Live event ind San Francisco, California Empty
MensagemAssunto: Re: Live event ind San Francisco, California   Live event ind San Francisco, California EmptyTer Jun 05, 2012 1:11 pm

Mayque, você já é assunto MEU, está com MEU titulo, isso já diz tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live event ind San Francisco, California Empty
MensagemAssunto: Re: Live event ind San Francisco, California   Live event ind San Francisco, California EmptyTer Jun 05, 2012 1:16 pm

Haha, Mayque poderia repetir aquele mesmo discurso lhe mostrando que o título é MEU, ele está no MEU ombro e muito bem aliás.. Mas não vou, estou cançado desta palhaçada toda. Apenas avise ao seu amiguinho para não se intrometer, pois isso é para homens e não crianças. E pode apostar Lucas, Mayuqe vai chutar muito a sua bunda, eu lhe dou a Re-Metach no show que você quiser !
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live event ind San Francisco, California Empty
MensagemAssunto: Re: Live event ind San Francisco, California   Live event ind San Francisco, California EmptyTer Jun 05, 2012 1:17 pm

Haha, Mayque poderia repetir aquele mesmo discurso lhe mostrando que o título é MEU, ele está no MEU ombro e muito bem aliás.. Mas não vou, estou cançado desta palhaçada toda. Apenas avise ao seu amiguinho para não se intrometer, pois isso é para homens e não crianças. E pode apostar Lucas, Mayuqe vai chutar muito a sua bunda, eu lhe dou a chance de Re-Metach no show que você quiser, é só o Maverick concordar !
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live event ind San Francisco, California Empty
MensagemAssunto: Re: Live event ind San Francisco, California   Live event ind San Francisco, California EmptyTer Jun 05, 2012 2:12 pm

e uma pena eu não ter lutado este live-event mais que se fodas eupelo menos custei a vitoria de Ale eu ñ gosto daquele jobber do WSM mais pelo menos ele não mexe mais comigo depois que eu mostrei a ele a verdadeira dor e Ale irá sentir esta dor ...... em um futuro não muito longo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live event ind San Francisco, California Empty
MensagemAssunto: Re: Live event ind San Francisco, California   Live event ind San Francisco, California Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live event ind San Francisco, California
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live Event do Raw em Fresno, Califórnia.
» Live Event em Sacramento,California Raw
» Live Event do Raw in San Francisco,California
» Live Event do Raw in Los Angeles,Califórnia
» Live Event em Sacramento,California Smack Down

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: