Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Live Event do Raw em Fresno, Califórnia.

Ir para baixo 
+2
Batista
Vince McMahon
6 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. Empty
MensagemAssunto: Live Event do Raw em Fresno, Califórnia.   Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. EmptySex Ago 17, 2012 5:48 pm

Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. Rawlogo1254524


Handicap Match: Big Show (w/Diego Y2J) vs Três Wrestler Locais

Apesar da desvantagem, Big Show controlou a luta do começo ao fim. Seu manager, Diego Y2J, o ajudou-o em certos tempos da luta. E Big Show finalizou a luta, aplicando um Spear num Lutador, um Chokeslam em outro, e para finalizar aplicou seu W.M.D no seu ultimo oponente.
Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. Wu48pgLive Event do Raw em Fresno, Califórnia. DBCumLive Event do Raw em Fresno, Califórnia. SC0zF

Vencedor: Big Show

Tag Team Match: Lucas Rhodes & Fender vs The Yurith & Ric Flair

Foi um bom Combate de Duplas, apesar de Yurith e Flair não se entenderem muito bem como uma Dupla Normal, e Flair acabou deixando Yurith sozinho no ringue, que acabou sofrendo um Spear de Fender. E Lucas Rhodes ainda o levantou e aplicou seu Cross Rhodes
Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. 103994SpearLive Event do Raw em Fresno, Califórnia. Nley3s

Vencedores: Lucas Rhodes & Fender

Fatal Four Way Tag Team Match: Games of Destruction (Super_HHH & Eduardo Ryder), Ale The Viper & César SCSA vs Chaos Evolution (Thomas Evans & Anzin), Steve Rose e Jean

Outro belo Combate, um dos melhores da noite. Os dois times disputando duro pela vitória, até que chegou num momento da Match, em que todos entraram no ringue e começaram a trocar socos, uma confusão, que acabou com Eduardo Ryder, César SCSA, Thomas Evans, Anzini e Steve Rose para fora do ringue. Enquanto dentro do ringue ainda estavam Ale The Viper, Super_HHH e Jean. HHH estava aplicando sua sequencia em Jean, encaminhando a luta para a vitória, mas de repente Ale entrou no ringue e aplicou um RKO em HHH, seu parceiro. Então Jean aproveitou e fez o PIN em HHH garantindo a vitória.
Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. Scaled.php?server=403&filename=rkob

Vencedores: Chaos Evolution (Thomas Evans & Anzin), Steve Rose e Jean

No DQ Match: Mick Foley vs CM Punk

Uma luta acirrada, os dois lutadores querendo muita a vitória. Eles não economizaram nas armas, houve muitas cadeiradas, barra de madeira, barra de ferro, e entre outras coisas. Já no fim da luta, os dois exaustos, e Punk estava no controle, até que Trish Stratus apareceu no telão, e distraiu Punk, que quando se virou, Mick Foley estava com seu Barbwire Bat, e aplicou um Barbwire Bat Shot em Punk seguido de PIN
Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. 109891Barbwire-Bat-Shot1

Vencedor: Mick Foley

Single Match: Mayque vs Batista

Realmente a melhor luta da noite, digna de Main Event, ambos chegarão a aplicar seus Finishers, mas não conseguiram fazer o Pin com sucesso. No fim da luta, os dois também estavam fadigados, até que Punk entrou no ringue e atacou Batista com um G.T.S, dando a vitória a ele por DQ
Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. 3njTC

Vencedor: Batista

Mayque ficou furioso pela derrota, e atacou Punk com seu Punch Combo seguido de Mayque Bottom
Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. 23k9e79Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. OKQZG

Ao fim do Live Event, Mayque ficou comemorando com o público, apesar de ter perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Fresno, Califórnia.   Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. EmptySex Ago 17, 2012 6:20 pm

Ora, Ora, Ora... Parece que alguém guarda rancor de mim... Desculpa Punk, mas não tenho culpa se você não é homem o suficiente para agradar uma mulher e por favor não interfira mais em minhas lutas. Mayque espero que esse one on one se repita, mas sem intromissões da próxima vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Fresno, Califórnia.   Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. EmptySex Ago 17, 2012 8:46 pm

Como assim ? Porque você me atacou Ale ? Você é louco ? O que eu fiz para você ? Pelo visto você é só mais um covarde , não é digno de voltar a ter o WNG Championship de Mayque ! Se eu tiver alguma chance de lutar contra você , tenha certeza que você não sairá inteirinho . Enquanto aos adversários do Game Of Destruction no RAW e no SummerSlam , vocês já sabem que venceram por sorte , então nem preciso falar isso , mas espero que vocês saibam que vão se curvar perante ao Game Of Destruction , somos superiores a vocês e ao Ale The Viper também , Ale , não mexa mais comigo , porque se você mexer você vai jogar o jogo e ser destruído , a mesma coisa vai acontecer em breve com Steve Rose e Jean e os Chaos Evolution !
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Fresno, Califórnia.   Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. EmptySáb Ago 18, 2012 7:49 am

Voce quer saber o porque de eu ter te atacado HHH?Simples pois eu ja nao aguento mais LucasHBK me reibaxando pra lutar cada vez com Jobber piores,ele nao é nem um pouco digno desse cargo de GM,um lutador do meu nivel jamais deveria lutar do seu lado ou contra vc que ainda é um Jobber,isso é uma coisa que eu nao vou resolver aki e sim no RAW onde algumas pessoas estao precisando levar alguns RKOS pra lembrar quem Ale The Viper é.
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Fresno, Califórnia.   Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. EmptySáb Ago 18, 2012 8:28 am

Desculpe Ale, mas tenho certeza que todos na WNG lembram quem você é... Você é o ex- WNG-Champion, você é um wrestler fracassado e você é um covarde... Você tem sorte de ainda lutar ao lado de jobbers, se eu fosse o GM você não lutaria mais por essa empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Fresno, Califórnia.   Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. EmptySáb Ago 18, 2012 11:32 am

Batista está certo , todos lembram quem é você , se qualquer dia eu tiver uma One on One com você eu vou mostrar quem é o jobber na parada toda . E se ele está te colocando para lutar com , como você disse "jobbers" deve ser porque você virou um jobber ... Quero jogar com você jobber !
Ir para o topo Ir para baixo
cm punk
Superstar Raw
Superstar Raw
cm punk


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 27
Localização : Eu te conto quando o efeito do baguiu passa

Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Fresno, Califórnia.   Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. EmptySáb Ago 18, 2012 2:34 pm

Poha!!! Eu me fudi pra karalho nesse Live event, bom aí vai as minhas respostas para quem se envolveu comigo nesse live event.
Batista: Se vc acha que eu to ligando para essa sangue-suga que vc chama de namoradinha, vc táh enganhado.
Mick Foley: Vc é sortudo.
Trish: Vc é uma vadia com V maiúsculo.
Mayque: Vai se fude.
Lucas HBK: Porque q vc não me matou logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Fresno, Califórnia.   Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. EmptySáb Ago 18, 2012 6:12 pm

Bom como eu sempre vivo dizendo alguns dessa campanhia não tem carater vivi atacando por tras mais fazer oque a Game Of Destruction não deixa de ser o melho do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em Fresno, Califórnia.   Live Event do Raw em Fresno, Califórnia. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live Event do Raw em Fresno, Califórnia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live Event do Raw in San Francisco,California
» Live Event do Raw in Los Angeles,Califórnia
» Live event ind San Francisco, California
» Live Event em Sacramento,California Raw
» Live Event em Sacramento,California Smack Down

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: