Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Live Event do Raw em São Paulo, Brazil

Ir para baixo 
+5
Maverick
Mayque
AlbertoDelRio
ALE THE VIPER
Vince McMahon
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySex Abr 13, 2012 5:21 pm

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil 454524dfsdd


A Brand Raw realizou um Live Event especial em São Paulo, Brazil composto por vários combates.Veja os resultados abaixo:


Combate Single: Jean ganhou de Leeon, com um Skull-Crushing Finale seguido de PIN.

Combate Single: War Machine ganhou de Brock Lesnar, numa dificil luta, onde War Machine venceu depois de aplicar um Stunner e fazer o PIN.

Submission Match: Chris Jericho ganhou de LucasHBK, fazendo Lucas desistir com um Walls Of Jericho.Apos a luta War Machine veio ao ringue e aplicou Stunners em Chris Jericho e LucasHBK.

Combate de Mesas: CM Punk ganhou de Marcus Mason.CM Punk aplicou um GTS em Marcus Mason, em seguida colocou-o em cima da mesa e pulou de cima do corner com seu Diving Elbow Drop.

Combate Single: Super_HHH ganhou de WSM, com um Pedigree seguido de PIN.Xande veio ao ringue e aplicou um AA em WSM seguido de um STF, Super_HHH ficou só olhando Xande destruir WSM.

Six Man Tag Team Match: Xande, Ale The Viper e Broski ganharam de Maverick, The Wolf e Evan Hardy.Onde Ale aplicou um RKO em Wolf e fazendo o PIN.Ale The Viper aplicou um Punt em Evan enquanto Xande aplicava seu STF em Wolf, Maverick olhava tudo da rampa.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySex Abr 13, 2012 5:23 pm

o primeiro Punt ja foi
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySex Abr 13, 2012 5:29 pm

Se pensa que War MAchine me intimidou com aquele Stunner, está errado, isso só me deixou com mais raiva pra eu ir pro Raw e assim aplicar mais Sweet Chin Music na cara dele.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySex Abr 13, 2012 5:34 pm

war machine sua vitoria foi pura sorte eu quero meu revanche mais ñ em um live event eu quero em um
raw televisionado no main event e no maior main event de todos os raws eu vou ganhar de vc Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySex Abr 13, 2012 7:00 pm

Está chegando o grande dia..
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySex Abr 13, 2012 10:51 pm

Desgraçados, vocês ñ perdem por esperar... Irei me encarregar de acabar com cada um de vocês por terem nos atacado. Ale o primeiro e ultimo punt ja foi... vc irá cair.

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 14, 2012 9:36 am

Está chegando o grande dia... bla bla bla
olha the rock eu ñ dou a minima se vc e o mais estupido superstar de toda a wwe so passei para passar um aviso :
ñ atque brock lesnar se ñ quiser sofrer com as consequencias
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 14, 2012 9:41 am

Leoon vc sentiu a furia do incrivel
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 14, 2012 9:45 am

a guardem o Supertars esta de volta
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 14, 2012 9:47 am

isso veremos no proximo raw jean ...
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 14, 2012 11:04 am

A furia do incrivel ? só se for a furia do incrivel inutil que você é.
No Raw de segunda feira o meu twist of fate vai calar a sua boca te deixando inconciente no ringue
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 14, 2012 11:06 am

Maverick esse foi o primeiro Punt de muitos em sua stable,e a unica coisa que ira cair será vc sua carreira e seu título
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 14, 2012 12:55 pm

Brock, você é uma vergonha mesmo, quem diabos você pensa que é para dirigir a palavra Mayque? E mais uma coisa, NÃO INTERESSA O QUE VOCÊ PENSA.. Novato..


Última edição por Mayque em Sáb Abr 14, 2012 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 14, 2012 2:24 pm

Leoon aguarde e veja a furia que te espera mesmo se for idiota vc continuara sendo um perdedor
Ir para o topo Ir para baixo
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 14, 2012 5:48 pm

War Machine vou te pegar
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 14, 2012 5:57 pm

Mayque eu nunca disse que pensava assim ... eu sei que e assim vc eo mais retardado de toda essa compania e ñ pense que eu sou o unico que fala isso sou apenas o unico que fala na sua cara
e eles babam o seu ovo pq vc eo queridinho do wwe universe ... so isso
e novato ? ss eu sou novato mais ñ e presciso muita experiencia para t aponsentar d uma vez por todas da wwe
aguarde ... the pain is back on the rock
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 14, 2012 6:10 pm

Haha, Okay.. vamos láh, você diz isso, mas Mayque diz isso: Pegue toda essa besteira de dor, que vai me aposentar, que você pode fazer isso, você pode fazer aquilo, enrole em uma bola, vire de lado, e enfie com força nessa sua BUNDA MOLE !
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 14, 2012 6:22 pm

kkkkkkkkkkk sabe Mayque vc teve uma boa carreira ate hj ... mais agr eu chegei e as coisas nunca vão ser mais as mesmas
Mayque eu aposto que depois de min ganhar a minha luta no raw eu irei atacar leeon ai depois disso eu
vou ouvir aquela sua stupida theme vc vai ate o ringue e nos começaremos a lutar ...
e adivinha como vai acabar ? vai acabar com vc no chão depois de min le aplicar um f-5
apenas se prepare Mayque
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 14, 2012 6:24 pm

É isso que você pensa Brock?
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 14, 2012 6:32 pm

eu ja falei q eu ñ penso eu sei ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 14, 2012 6:36 pm

Pois não me interessa o que você pensa ou sabe.. Porque no final, eu sou Mayque e você é Brock.. haha
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySáb Abr 28, 2012 11:44 pm

eu sou brock ou tbm conhecido como o homen que vai acabra com sua carreira
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptyDom Abr 29, 2012 5:05 pm

Não me interessa como você acha que é conhecido !
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySeg Abr 30, 2012 11:10 am

eu ñ acho que sou popular e nem presciso
eu so presciso de uma coisa acabar com sua carreira
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil EmptySeg Abr 30, 2012 12:10 pm

Bem, eu quero ver toda essa fúria então, vou fazer pouco caso dela, porque você não vai passar dos 30 segundo na One a One !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event do Raw em São Paulo, Brazil   Live Event do Raw em São Paulo, Brazil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live Event do Raw em São Paulo, Brazil
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Live Event do Smackdown in SP,Brazil
» Live event Raw in São Paulo, Brasil
» WNG Retorna para São Paulo em live event
» Live Event do Raw em Washington, D.C.
» Live Event do Raw em San Antonio, Texas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: