Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Live event Raw in São Paulo, Brasil

Ir para baixo 
+6
Anzini
XandeWWE
Bigmegadudu
AlbertoDelRio
Mayque
Maverick
10 participantes
AutorMensagem
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptyQua Jun 20, 2012 11:15 pm

Live event Raw in São Paulo, Brasil 454524dfsdd

O Live event começa e traz Maverick ao ringue para abrir o show. Como sempre o publico brasileiro muito animado.
Maverick entra no ringue e começa a comentar sobre Batista, o novo contratado da raw.
Maverick diz que Batista é muito rebelde e antes de estrear ja desrespeitou ele, o GM. Este, após falar que uma luta havia sido marcada, Batista faz sua primeira aparição, ele entra no ringue.
Batista diz: Ouça bem palhacinho, estou aqui para lutar e não para receber sermões, muito menos para ser ameaçado, fui ameaçado esses dias, agora quero lutar.
Maverick sempre muito sarcastico acaba rindo da cara de Batista e então diz que ele pode ficar no ringue, pois sua primeira luta irá acontecer nakele exato momento.
O GM chama até o ringue os destruidores... Brock Lesnar, Mayque, Ryback, The Wolf e War Machine. Ao entrarem no ringue Maverick ri e diz: senhores, se divirtam e deem um show! Então desce do ringue.

Handicap tornado 5 vs 1 man match: Batista vs Brock Lesnar, War Machine, Mayque, The Wolf e Ryback

Brock Lesnar não perde tempo e acerta um murro no rosto de Batista, este é impulsionado para tras, então Mayque começa a sequencia de murros e o joga nas cordas, este volta correndo e recebe um dropkick de The Wolf. Batista está caido. Os superstars olham para a plateia que está gritando de emoção. Ryback o levanta e aplica um Shell Shocked, Batista com dor levanta-se começa a socar Brock que estava mais perto, Brock cai, mas War Machine o vira e mostra os dedos do meio completando com murros, ele ja está exausto, War por sua vez o joga novamente nas cordas, mas mayque entra em sua frente e aplica um Spinebuster em batista.
O publico vibra, Mayque olha para todos em sinal de completar com People's Elbow, mas The Wolf pula de cima das cordas aplicando o Starship Pain. Ryback o arrasta até o centro do ringue faz o pin 1, 2.. Ryback levanta as costas de Batista para o pin parar, ele ri.
nesse momento Brock levanta mais uma vez o adversario e o coloca nas costas para aplicar um F-5, mas quando posicionou-se no centro do ringue Fender aparece do nada e aplica um spear em lesnar. Fender está rodeado pelos superstars que estavam na luta, este tenta escapar por um lado, mas recebe um Easy Ride de The Wolf rolando para fora. No entanto Wolf é surpreendido por Jean que invade o ringue e aplica um Skull-Crushing Finale nele. Jean o observa, mas Ryback não deixa seu irmão na mão e começa a trocar socos com Jean, Ryback é maior entao consegue dominar a sequencia de murros completando com um Over The Shoulder Boulder Holder deixando Jean inconsciente, Ryback o joga para fora do ringue.
Quando vira-se é surpreendido Mayque que aplica um Mayque Bottom, este joga Ryback e Wolf para fora do ringue e então quando vira se depara com War Machine parado olhando para ele. Os dois se encaram, WM faz sinal que não teve culpa de ter sobrado só os dois, mesmo sendo parceiros de equipe Mayque começa a socar WM, mas este o empurra e quando Mayque tenta voltar ao ataque é surpreendido com um Stunner. War olha para todos que estão gritando seu nome e sorri. Mas Maverick aparece e surpreende a todos aplicando um Scorpion Death Drop no superstar. Todos vibram. Maverick pega um microfone e diz: E aqui está mais um debut sensacional, espero que tenha gostado da luta Batista, eu adorei, sou um GM justo, aprenda a se comportar.

Single Match: Lucas HBK vs. Painatal

Painatal Vence aplicando seu finisher.
Live event Raw in São Paulo, Brasil ZnHEr

Tag team match: Xande e Leeon vs. Chaos Evolution (anzini e Thomas Evans)

Xande e Leeon venceram a luta,
Live event Raw in São Paulo, Brasil 6vTwe
mas Xande atacou seu parceiro após a vitoria.

Single match: Super HHH vs Undertaker.

Super HHH venceu após um pedigree.

Single Match entre Matheus Misterio vs Masked Man (participação especial)

Masked Man venceu após reverter o finisher de seu oponente e aplicar um 619.

O show acaba com Masked Man comemorando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptyQui Jun 21, 2012 10:46 am

Éh parece que as coisas saíram do controle.. Então, deixe-me explicar o porque de Mayque ter atacado você War.. Suas ações foram totalmente imprudentes naquele Raw em que você insultou e chegou até atacar Sr. Maverick ! Eu nunca concordei com aquilo carah, e depois você se desculpou dizendo que estava alcoolizado e não queria ter feito aquilo.. Por favor, isso não é motivo para atacar alguém, muito menos um homem como Sr. Maverick, aliás, ótima atuação senhor, foi um belo golpe que fez em War Machine. E quanto o porque de Mayque ter atacado os outros, bem, acredito que não precise de explicação.. Afinal, nenhum de nós estavamos realmento com intenção de ir ao ringue e trabalhar como uma equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptyQui Jun 21, 2012 11:24 am

as coisas sairam um pouco do controle ? esse ring virou uma zona mais não posso flar disso pois nunca completei uma luta de equipe sem atacar alguem mais que se fodas foi apenas um live event
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptyQui Jun 21, 2012 8:37 pm

EAE Batsista aprendeu a liçaõ de respeitar os outros eu não estava nessa luta contra vc mia se eu estivesse acho que acabaria com vc mais que pena não tenho essa oportunidade
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptyQui Jun 21, 2012 10:31 pm

Masked Man e Xande foram os melhores da noite. Leeon, só queria deixar claro, que a nossa parceria durou até a ultima vez que o gongo tocou indicando a nossa vitória, depois disso, apenas mostrei do que vou fazer com você, caso venca Steve Rose no King of Champions.
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptySex Jun 22, 2012 7:25 am

aaaaaaaaaaaah,proxima luta sera diferente vou acabar com quem tiver na minha frente
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptySex Jun 22, 2012 12:47 pm

Live event Raw in São Paulo, Brasil Div>


Maverick quando você bate em seu cachorro ele abaixa a orelha e abana o rabo, mas quando você bate em mim você apenas desperta ainda mais a minha fúria. Você provou que é incompetente, você não serve para ser GM da Raw, na verdade você não serve nem para fazer parte desse show. Você quer impor respeito, mas vai perceber que isso é impossível e que o respeito é um presente que tem que ser dado e não tomado a força. Eu assim que entrei te provoquei pois já tinha visto você algumas vezes e gostaria de saber se você tinha mudado... Eu o provoquei mais um pouco e você aceitou a provocação, provando que ainda é o mesmo lixo de sempre e me colocou numa match que me lembrou os tempos de escola, "Cercar e atacar". Mave, Mave, Mave, você deve estar pensando "Foi você que quis a match, foi você que insultou os outros Superstars". Sim eu pedi uma match e você movido pelo seu orgulho ferido me deu a match, não era bem o que eu queria mais tudo bem, você quis se impor e eu não podia recuar, não poderia deixar que ninguém perceber que eu sabia que a luta estava perdida, oras qualquer um que enfrente cinco superstars sofrerá a mesma derrota e mesmo assim eu não recuei, eu não me amedontrei nem mesmo quando eu estava no ringue e sabia que sem dúvidas iria levar muita porrada e assim foi, agora Mave você que se diz ser um GM justo, é justo criar uma situação em que tive que enfrentar cinco wrestlers ( Mesmo eles sendo lixos ainda são cinco lixos contra o número um e até onde eu saiba não estava em vantagem númerica) só por que você está com o orgulho ferido? É justo você aparecer quando tudo ficou tranquilo e atacar covardemente o War Machine? Eu lhe respondo, não Mave isso não é justo. Você Maverick,você tem problemas, você está fazendo da Raw sua pequena Cuba e de você o Fidel Castro e todos aqueles que se opõem a você sofrerão até se tornarem cadelas no cio muitos já se foram transformados nisso, mas tenho uma coisa para te avisar Maverick não importa quantas lutas dessa você proponha para mim, eu continuarei sem fugir, mesmo uma luta perdida eu vou enfrentá-los até que consiga o impossível, pois não importa o quanto me bate, não importa o quão lesionado eu ficar, não importa nem mesmo que você me demita, eu voltarei para fazer de sua vida um verdadeiro INFERNO. enquanto você permanecer na Raw. Um último aviso a Brock Lesnar, War Machine, Mayque, The Wolf e Ryback todos vocês estão no Kings of Champion em busca do WNG Championship, eu aviso que vocês não irão ganhar suas lutas não importa o quando batam no seu adversário ou quanto ruim ele seja. Vocês cinco assim como o Maverick não conheceram a paz até que eu jogue o lixo fora. I'll be number one e nada nem ninguém ficará no meu caminho.

Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptySex Jun 22, 2012 1:12 pm

Acha que alguém está preocupado com um novato que acha que pode tudo fazendo ameaças? A única coisa que está conseguindo fazer é se envergonhar Jabroni.. Saiba seu papel, se ponha no seu maldito e cale sua maldita boca, porque ninguém aqui quer saber o que você vai fazer, vai deixar de fazer, ou o que você está pensando, pois é simples assim bundão: NÃO ME INTERESSA O QUE VOCÊ ACHA ! Vir aqui e falar merda sobre o Senhor Maverick, você não é absolutamente nada, é menos do que um vira-lata seu estúpido filho da puta ! E o pior é que você não disse lixo apenas sobre senhor Maverick,falou de mim e dos outros superstar.. Carah, sinceramente você me faz rir, quem você acha que se assustaria ao ver um Jobberzinho ameaçar, falando coisas infantis, como: "Não conheceram a paz, enquanto eu estiver aqui". Me poupe desse monte de merda, aliás, poupe a todo da WNG Universe, porque sinceramente, foi a coisa mais idiota que eu jáh vi por aqui, e olha que Mayque está na empresa desde que ela abriu ! Mas quer saber? Quer uma luta contra Mayque? Quer ter a bunda chutada? Que seja jabroni, Mayque diz: APENAS TRAGA ! Porque se você ir em uma One a One whit The Great One, vou lhe explicar como seria.. Mayque traria a surra, e você traria a bunda mole ! Porque nunca, e Mayque diz NUNCA que um novato metido a machinho iria conseguir fazer algo contra ele. Ouça um conselho de um mais velho, fique quietinho e espere a poeira baixar, porque aqui não é somente o Grande que estáh maluco para chutar sua bunda, tem mais uns seis ou sete superstars ! Mas claro que você deve se preocupar principalmente comigo, pois você jáh deveria saber, quando se entra em uma briga com Mayque, você não sai dela té ter a bunda chutada, e do jeito que você está agindo, não vai demorar muito para isso acontecer ! E se passou mesmo que por um segundo nessa sua cabecinha doente esquisita que senhor Maverick vai deixar barato suas palavras, não vai ! Essa luta que houve, que você teve a bundinha mole bastante torturada, foi apenas o começo. Não entendo a sede de se ferrar que você carrega, mais não preciso entende-la para dizer que, isso é muito ruim.. Muito ruim mesmo para você ! Mayque não costuma a dar papo para um fracassado, ainda mais um novatinho como você, mas você sabe, ver alguém tão estúpido chama a atenção de qualquer um ! E me deu muito nojo de ver um bunda mole, idiota, cagão, estúpido, ignorante achando que é o Rei.. Cada vitória de Mayque, servirá a partir de agora, como uma lição para você, pois eu vou te ensinar, TODO O RESPEITO que você precisa criar ! Ser Jobber aqui dentro é díficil, Mayque jáh passou por isso a muito tempo atrás, mas do jeito que você estáh levando as coisas, tudo vai ser piorado uma dez vezes moleque.. E o resto de suas palavra Mayque não vai se dar ao trabalho de responder, porque todos, e eu digo TODOS jáh disseram essa merda.. E todos fracassaram quando entraram no meu caminho ! E quer saber, mesmo tudo que eu falei aqui, possa te ofender muito, ou talvez não, isso não me interessa nenhum um pouco menino.. Por incrível que pareça, Mayque apreciou sua coragem de ter ido ao Ringue nos enfrentar, só que pensei que depois daquilo aprenderia a se portar como uma pessoa normal, não um retardado que sai por aí falando merda !
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptySex Jun 22, 2012 1:30 pm

Mayque, Mayque, Mayque... Parece que o Maverick tornou você uma cadela no cio também... Me diga "The Great One" o que seria para você uma "pessoa normal"? Você é a pessoa normal e eu sou o retardado, então Mayque terá que me explicar direitinho como é ser uma pessoa normal? Devo enviar o rabo entre as pernas e ficar na minha como você faz quando o Maverick fala mais grosso? É isso? Mayque você não passa de lixo no meio de um monte de lixo, suas vitórias não significam nada, ou você acha que um lixo que cheira melhor que outros lixos deixam de ser lixos? Você Mayque terá que esperar, mas não se preocupe você terá sua oportunidade de se ajoelhar também. E sinceramente se você não estivesse preocupado com o que um novato acha, não se daria o trabalho de responder. Mayque, Mayque, Mayque, sinto pena de você, você é um lixo que se destacou, mas é uma cadela no cio...
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptySex Jun 22, 2012 1:32 pm

Batista ou devo dizer Jobber cale sua boca,pois vc ainda não viu o Awesome Lutar.apesar de concordar com vc no quiesito MAVERICK,todos da empresa sabemos que ele mereçe repeito não como GM e sim como lutador POR ACASO VC JA VIU o Maverick em ação?eu sei muito bem que posso derrotar ele como vc sabe que não pode me derrotar Cale sua boca e fique quietinho no seu lugar pois acabou de chegar e ja vem botando banca se auto proclamando o melhor,tome cuidado e sempre olhe para trás pois muita gente aqui não gosta de vc e pode descontar a raiva vc sabe como tee atacando te fazendo sofrer
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptySex Jun 22, 2012 1:39 pm

Eu me dei ao trabalho de te responder? Nunca é trabalho responder uma putinha.. LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO, aaaah, cale sua boca seus estúpido filho da puta, pessoa normal é pessoa que respeita.. Você não é nada aqui dentro, como eu disse antes, é menos do que um vira-lata, então o único que tem que se ajoelhar aqui e também pedir perdão é você. Eu não fico quieto para o Senhor Maverick por ele ser o chefe, Mayque tem educação.. Mayque sabe respeitar as pessoas, coisa que você não aprendeu ainda pobre criança. Se você acha que falar essa quantidade insana de merda vai te ajudar, está bem enganado ! Cadela no cio? Não, não.. Deve estar com saudade de quando era garoto de rua e sua namorada era uma cadela, digo.. Literalmente ! Ela te ajudava a catar papelão..
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptySex Jun 22, 2012 1:57 pm

Batista ecute aqui seu jobber você não e nada nesta impresa e nunca será pois você e apenas uma vadia que toma anabolizantes para macaco então conheça seu lugar antes de falar mal de otimos wrestlers que ja estão aqui e muito tempo e ja conquistaram seu lugar War Machine, Mayque, The Wolf e Ryback e eu , não estou dizendo que gosto deles mais sem duvida são bom wrestlers diferente de certas vadias chamadas Batista , porque você se acha o mais forte e o mais foda ... sendo que até agora o que você ganhou foi um belo chute no traseiro , você sabe eu sei todo o WNG universe sabe que você apanhou para o gm do show o Marverick , que com todo o respeito ja esta bastante velho , então quando for falar mal de lutadores como eu e os outros pense duas vezes porque a surra que você tomou no live event foi apenas o começo porque qualquer dia desses Brock Lesnar irá te mostrar a verdadeira dor que todos os superstars que ja lutaram comigo sentiram ,e agora irei falar sobre o torneio (que eu ganharei e me tornarei o novo WNG champion) e ganharei e massacrarei o covarde War Machine , porque ele me atacou no live event então quando eu entrar naquele ring segunda por favor não me culpem por nenhum dos meus atos
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptySex Jun 22, 2012 2:09 pm

Live event Raw in São Paulo, Brasil Joker
Mayque, Mayque, Mayque... E eu sou o infantil? Se pessoa normal é aquela que respeita, você está fazendo isso muito errado, você deveria escolhar ou me chinga ou me dá sermão, fazer as duas coisas ficam meio estranho... Catar papelão, bom pelo menos você é um ótimo comediante já pensou em largar a WNG para fazer stand-up? Mayque, Mayque, Mayque... Me chingar não faz de você um lutador melhor então faça um favor a todos cale essa sua boca suja antes que eu chama sua mãe para lhe ensinar boas maneiras.


Jean você é outra cadela no cio se está protegendo o Maverick... Ele é um bom lutador, mas não pode te derrotar... Então já sabemos que ele é tão bom lutador quanto é bom GM. Não vou precisar olhar para trás MisterAwesome pois apenas os lixos mais mal-cheirosos atacam pelas coisas e com esses eu não preciso me preocupar.


Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptySex Jun 22, 2012 2:30 pm

The Great One é bom em tudo moleque.. Seja em lutar, fazer humor, ou qualquer coisa ! Chamar a minha mãe? Mayque infantil? Você percebe o quanto é idiota esse lixo que você diz? Você não pode entender nem o que Mayque estava falando de tão burro, Mayque respeita quem merece, não um estúpido filho da Puta como você, e colocar a mãe no meio de uma briga é o mais alto escalão de criancice que se poder chegar idiota.. Você é tão fracassado, que não sabe interpretar o que te dizem, Jean odeia senhor Maverick assim como você também.. Mas ele te ofendeu e disse que vai chutar a sua bunda ! E do jeito que você é fracassado, vai apanhar para o Jean.
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptySex Jun 22, 2012 5:38 pm

Xande, de acordo com você a parceria acabou no momento que o gongo tocou, mas não se preocupe porque após vencer Steve Rose, estarei esperando para te derrotar na próxima fase, caso você vença né.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil EmptySáb Jun 23, 2012 2:20 pm

Taker , olha q coincidência ..... o homem morto morreu !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Live event Raw in São Paulo, Brasil   Live event Raw in São Paulo, Brasil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live event Raw in São Paulo, Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live Event do Raw em São Paulo, Brazil
» WNG Retorna para São Paulo em live event
» Live Event do Raw em Washington, D.C.
» Live Event do Raw em San Antonio, Texas
» Live Event do Raw in Los Angeles,Califórnia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: