Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions Empty
MensagemAssunto: Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions   Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions EmptySex Jul 06, 2012 11:31 am

Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions Brock-lesnar-ufn-image-02

Recentemente, o WNG Superstars, Brock Lesnar deu uma entrevista onde ele falou sobre a 2º Etapa do Torneio King of Champions, Possíveis Oponente, etc.Veja abaixo o que Brock falou::

Sobre seu Oponente, The Dragon:

"Estou começando a sentir muita pena deste pobre garoto que enfrentara a besta Brock Lesnar em uma cela , hm concerteza este garoto deve estar cagando de medo pois no lugar dele eu estaria porque eu não terei a minima piedade pois ele está nesta briga porque quer e minha missão e apenas trazer a dor para todos os meus oponentes e este jobber do The Dragon não será uma excessão!"

Sobre seu próximo Oponente no Torneio, Steve ou Xande:

"Meu proximo oponente ou também conhecido como "proxima vitima da dor" que será Steve Rose ou Xande eu acredito que seja Steve pois o garoto vem surpreendendo até agora mais isto não muda o fato que terei uma vitoria fácil e se for o Xande será mais fácil ainda pois já o derrotei antes em uma Handicap Match e sinceramente ele não tem e nunca terá uma chance contra a besta Brock Lesnar."

Sobre seus possíveis Oponente Na Final do Torneio:

"Meu oponente na final do Torneio que poderá ser Mayque, Ryback , LucasHBK ou Jean então vou falar um pouco de um por um:
LucasHBK é um bom wrestler sem duvida melhor que Ryback e que também que quase toda certeza derrotara Jean , e também LucasHBK tem muitas chances de me encarar na final do torneio mais que também eu irei ganhar trazendo minha grande dor.
Mayque é sem duvida e um ótimo wrestler e já me derrotou mesmo com quase todos se esquecem disso mais sempre quando eu e Lesnar lutamos todos tem o previlégio de ver o maior espetaculo pois somos muito grandes mais isto não muda o fato que uma semana antes de nós lutarmos no Vegeance eu ataquei e o deixei conhecendo a dor , mais não vim aqui para discutir com Mayque .
Jean é apenas um pequeno bebê não existe chance dele me encarar na final deste torneio então ele que cuide dos seus problemas com Marverick que concerteza chutara o traseiro dele (apenas para deixar claro não gosto nem um pouco de Marverick).
Ryback mostrou ter força nos últimos Raws mais não existe alguém que possa me derrotar se tratando no quesito força pois eu sou um monstro e ele e apenas forte, então se ele por algum motivo insano conseguir passar de Mayque será uma vitima muito fácil."


Lembrando que Brock Lesnar irá lutar no Próximo Monday Night Raw contra The Dragon numa Steel Cage Match!
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions Empty
MensagemAssunto: Re: Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions   Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions EmptySex Jul 06, 2012 9:11 pm

não a muito o que dizer agora a unica mensagem que posso mandar para qualquer daquele locker room e a mensagem e a seguinte :
quando eu me tornar o novo wng champion a dor virá para todos e com um gostinho especial de um titulo batendo em sua cabeça ... eu sei no momento você não irá entender mais logo após eu me tornar o campeão todos os superstars intenderam esta frase
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions Empty
MensagemAssunto: Re: Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions   Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions EmptySex Jul 06, 2012 9:30 pm

Blá, Blá, Blá Dor, Blá, Blá, Blá Sentiram a Dor... Lesnar por favor Shut Up!
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions Empty
MensagemAssunto: Re: Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions   Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions EmptySáb Jul 07, 2012 9:06 am

Lesnar, cale a boca, quando eu vencer Steve Rose, vamos decidir isso no ringue. Você nunca tera chance de conquistar o WNG Champion
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions Empty
MensagemAssunto: Re: Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions   Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions EmptySáb Jul 07, 2012 9:28 am

Xande e Brock se desiludam depois que eu passar de LucasHbk e Mayque e pegar algum de vcs na Final este tiutlo é Meu,pois Não há ninguem melhor para fixar com este title a Não ser eu,tomem cuidado pois a qualquer momento podem receber um Presentinhho como todos desta compania tbm tem q tomar eu destruirei tudo para alcançar o WNG cHAMPIONSHIP,Como eu fiz na semana passada Matei Maverick!e Não vai ser Porcos imundos como vcs que Vão me fzr desistir deste Titulo,Calem-se e curvem-se a mim...Because I'm Jean and Im Awesomeeee
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions Empty
MensagemAssunto: Re: Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions   Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions EmptyDom Jul 08, 2012 3:19 pm

Batista eu não vou dicutir com você pois nem e digno de receber um chingamento senhor "anabolizante para macaco" , e Xande por favor não se iluda por achar que tem chance de passar pela Besta Brock Lesnar e se tornar o novo WNG champion pois depois que você lutar com Brock Lesnar não vai poder nem fazer a coisa que você faz melhor ou seja falar e Jean ponha isso em sua pequena cabeça que levara um sweet chin music no proxima raw e que so existem duas coisas que você e "awesome" a primeira e em chorar por uma chance que você não está nem perto de merecer e a outra e levar um belo chuta no traseiro que e o que acontece em todas as lutas em que participa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions Empty
MensagemAssunto: Re: Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions   Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação!
» Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais...
» 4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais...
» Maverick comenta sobre a WNG
» Mayque e Brock Lesnar se confrontam via Twitter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: