Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação! Empty
MensagemAssunto: King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação!   King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação! EmptyTer Jul 03, 2012 9:32 pm

King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação! TORNEIO+FASE+2
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação! Empty
MensagemAssunto: Re: King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação!   King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação! EmptyQua Jul 04, 2012 12:51 pm

Boa sorte a vcs ae que ainda estão no campeonato
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação! Empty
MensagemAssunto: Re: King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação!   King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação! EmptyQua Jul 04, 2012 6:48 pm

Já posso até ver a final: Xande VS Mayque. Uma das maiores matchs da história desta compania irá se repetir, e os fãs vão adorar. Por isso, Steve, se prepare, depois da luta vai parecer que um caminhão te atropelou
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação! Empty
MensagemAssunto: Re: King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação!   King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação! EmptyQua Jul 04, 2012 7:48 pm

Xande pode ir tirando seu cavalinho da chuva porque mesmo se você derrotar o filho do GM steve Rose você terá que passar pela besta chamada Brock Lesnar que eu ja acho dificil você passar pelo Steve será totalmente impossivel você passar por mim porque eu ja ganhei de você e uma handicap match ou seja nem com um parceiro você conseguio me derrotar em uma one vs one você nunca vai ter nem que seja uma misera chance e agora vou falar do meu proximo oponente ou também conhecido como proxima vitima da dor enfim se esse jobber do Xande não tem a minima chance contra mim muito menos será você então não estou nem dando importancia , e agora por ultimo irei falar do meu possivel oponente para a final do torneio King Of Champions e me enfrentara no survivor series pelo wng championship sinceramente não importa quem será porque se for o LucasHBK eu não tenho muito para dizer a ele apenas acho que ele terá a uma má sorte desgraçada se enfrentar a dor , e Jean apenas digo para se ele for lutar comigo e perder (denovo) não chore por mais uma chance após perder , e apenas digo uma coisa para o Mayque caso nós tivemos mais uma luta ... vai ser uma honra estar no ring com você ainda mais pelo wng championship e em outro ppv porque ai nós iremos fazer a maior luta de todas então The Dragon , Xande , Steve Rose ou qualquer outro jobber que me enfrentar no torneio apenas digo para vocês se prepararem para sofrer a grande dor que a Besta Brock Lesnar traz para vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação! Empty
MensagemAssunto: Re: King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação!   King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions
» Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais...
» 4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais...
» Family of Brutality... Veja sobre a familia da brutalidade...
» LucasHHH completa 100 dias como World Heavyweight Champion !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: