Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais... Empty
MensagemAssunto: Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais...   Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais... EmptyTer Jun 26, 2012 4:39 pm

Steve Rose, Xande, Brock Lesnar e The Dragon foram os 4 primeiros Lutadores a passar para a segunda Fase do Torneio King Of Champions, cujo o Campeão se tornará o Novo WNG Champion.Nesta manhã os 4 Superstars deram uma entrevista onde falaram sobre a vitória, próximos oponentes e mais.Veja:

Steve Rose
Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais... Bourne
"Fiquei muito feliz pela vitória!Foi uma luta muito difícil, Leeon mostrou ser um Bom Oponente, e dificultou a luta para mim, mas eu como WNG Tag Team Champion mostrei porque tenho este titulo e consegui a vitória.Em relação ao meu oponente, que será Xande, bom, ele também é um ótimo lutador, e mostrou isso vencendo Super_HHH ontem no Raw.Contra Xande farei o mesmo que fiz na luta contra Leeon, darei meu máximo para sair com a vitória.Conto com o apoio do público!"

Xande
Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais... John-Cena-looking-Cody-500x309
"É isso, estou na segunda fase do Torneio, e rumo ao WNG Champion.Assim como fui Unites States Champion serei o Futuro WNG Champion!Tenho qualificação para isso e farei o possível para vencer o King Of Champions.A luta de ontem foi difícil, mas consegui passar, e agora pode vir Steve que vencerei novamente, e assim até chegar a final."

Brock Lesnar
Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais... Brock-lesnar-return-500x300
"Isto já era previsto.Ontem War Machine conheceu a dor e como todos os meus oponentes daqui em diante também conhecerão.Eu vim trazer a dor para este torneio, e é o que estou fazendo até agora.The Dragon você será o próximo a conhecer a dor, então aconselho a se preparar para levar a maior surra da sua vida.O próximo WNG Champion será eu, com certeza!"

The Dragon
Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais... Alex-riley
"The Dragon passou para a segunda fase!Eu conquistei o que muitos acharam que eu não conseguiria, derrotei "O Incontrolável" Painatal, e digo, que não foi tão difícil como esperava, toquei os quatro cantos do ringue com facilidade.Bom, passei por Painatal e agora enfrentarei Brock Lesnar na próxima fase, ele pode ser forte, mas não invencível, e se ele diz que traze-rá a dor para nossa luta, bem, que traga, pois do mesmo jeito ele será derrotado.The Dragon está aqui para ser o novo WNG Champion, e farei o possível para isso aconteça!
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais... Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais...   Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais... EmptyTer Jun 26, 2012 4:46 pm

o que ? The Dragon acha que tem a minima chance contra o monstro Brock Lesnar ? garoto eu sei que você derrotou um "incontrolavel" mais ele e apenas um jobber como você , pois eu trouxe a dor para War Machine e passei de fase e pode ter certeza que não vai ser um jobber chamado The Dragon que ir vencer o monstro Brock Lesnar com toda sua força e também toda sua dor
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais... Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais...   Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais... EmptyTer Jun 26, 2012 6:34 pm

Pode vir Steve, estou preparado para enfrentar você e passar para a próxima fase. Vou ser o próximo WNG Champion.
Ir para o topo Ir para baixo
SteveRose
Superstar Raw
Superstar Raw
SteveRose


Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2012

Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais... Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais...   Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais... EmptyTer Jun 26, 2012 11:29 pm

agora estou aqui para vencer, n importa se meu oponente é meu amigo ou inimigo, irei derrotar, meu objetivo é o wng champion
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais... Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais...   Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais...
» Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions
» King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação!
» 4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship!
» Superstars falam sobre a luta pelo WNG Raw Tag Team Championship

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: