Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais... Empty
MensagemAssunto: 4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais...   4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais... EmptyTer Jul 03, 2012 4:32 pm

Mayque, Ryback, Jean e LucasHBK foram os últimos lutadores avançar no torneio King Of Champios.Com isso, a segunda fase do Torneio já estava definida, e as lutas da segunda fase começam no próximo Monday Night Raw.Esta manhã, os quatro lutadores falaram sobre a vitória, seus seguintes oponentes, expectativa para a segunda fase, e mais.Veja:

Mayque
4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais... 1
"Mayque está muito feliz por ter avançado no torneio! Como Mayque disse, chutei a bunda de Fender no último Raw e farei o mesmo com Ryback! E se Ryback não acredita que terá a bunda chutada por Mayque, apenas veja o que Mayque fez com Fender, e saberá que Mayque não está Brincando.Se prepare para ter a bunda chutada por Mayque na frentes de todos aqueles fãs, que vão estar gritando "Boots To Asses" repetidamente, e Mayque vai fazer o que eles falam, porque esse é o meu dever como Campeão do Povo! Até Próxima Segunda Jabroni!"

Ryback

4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais... A87cdc43efddfg
"Eu não gosto muito de falar, então serei preciso.Como todos viram, fiz WSM desistir nessa Segunda, e não será diferente com Mayque, ele irá cair sobre o poder de Ryback! Não me importa se Mayque é Campeão do Povo, USA Champion, eu não tenho medo disso Mayque, aliás, não tenho medo de nada.E se acha que irá chutar minha bunda na Segunda Fase Do Torneio, está completamente enganado, pois você irá ser destruído por mim!"

Jean
4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais... Wwe-raw-the-miz-4
"Um membro da família de imunda de Maverick já foi derrotado.Em breve todos serão aniquilados pela Team Awesome, é só uma questão de tempo.O próximo será o assistente de Maverick e meu ex-parceiro, LucasHBK!Aquele Sweet Chin Music ainda não está resolvido Lucas, você não pode me atacar e sair imune, irá sofrer a fúria de Awesome.Só para ressaltar, Maverick caiu diante de mim, e agora está acabado, o mesmo acontecerá com os outros membros dessa família! No torneio irei destruir um por um.Eu serei o próximo WNG Championship, porque eu sou Jean, e eu sou Aweeessomee!"

LucasHBK

4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais... Shawn-michaels-hbk
"Tive uma luta muito difícil no último Raw, mas felizmente consegui Vencer e assim avançar no torneio! Peço aos meu fãs que não se preocupem, pois estou bem, e não tirarei o prazer de vocês verem eu derrotando Jean! Só tive que receber analises médicas, pois estava muito fadigado após a luta, mas nada que interfira que eu aplique meu Sweet Chin Music em Jean na próxima semana, por isso, fiquem despreocupados! Jean, você pode ter tirado a pintura de Maverick, e derrotado The Wolf, mas isso não indica que você me derrote, não Boy, pois eu estou indo preparado para esta luta, sei suas habilidades, pois você é meu ex-parceiro de Tag. Enfim, vai preparando sua cara Boy, pois meu irei chutá-la!"
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais... Empty
MensagemAssunto: Re: 4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais...   4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais... EmptyQua Jul 04, 2012 12:48 pm

Ryback, eu ouvi falar muito bem de vocês, pessoas falando aqui e alí que você é um cara impressionante no ringue, eu acredito nisso, pois você vem de uma familia assim, mas se espera vencer de Mayque só por causa disso está muito enganado, na proxima semana você vai ficar no One a One whit The Great One, ninguém pode dizer que é o melhor sem ter passado por essa experiencia, não que faça a diferença por que Mayque nunca perde, apenas lembre disso, o dia que você vencer o Grande, você poderá dizer que realmente superou a todos, então fique esperto garoto, nossa luta vale mais do que somente mais um passo ao título, então prepare-se, porque Mayque vai trazer muito chute na bunda Jabroni ! YF YA SMEEEEL.. WHAT MAYQUE.. IS.. COOKING !
Ir para o topo Ir para baixo
 
4 últimos vencedores do King Of Champions falam sobre vitória e mais...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiros Ganhadores do King Of Champions falam sobre a vitória e mais...
» 4 últimos classificados do Torneio falam sobre o WNG Championship!
» Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions
» King of Champions 2ª Etapa! Veja como se encontra a classificação!
» Superstars falam sobre a luta pelo WNG Raw Tag Team Championship

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: