Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card do Armageddon

Ir para baixo 
+8
randy orton
Leeon/The Miz
Edge
Bigmegadudu
Super_HHH/Fozzy Man
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Vince McMahon
AlbertoDelRio
12 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptySex Jun 22, 2012 10:15 pm

Card do Armageddon Armageddon+poster+fake

Card do Armageddon Card-armageddon---no-dq-match-fozzy-vs-great-white
Card do Armageddon Card-armageddon---6-man-match
Card do Armageddon Card-armageddon---tag-team-champ-awesome-monster-vs-stink-ricardo
Card do Armageddon Card-armageddon---intercontinental-match-randy-vs-war-voador
Card do Armageddon Card-armageddon---whc-match-lucas-hhh-vs-alberto

PS : UMA LUTA SERÁ ADICIONADA AO CARD DURANTE O SHOW , ENTÃO SE VOCÊ NÃO ESTIVER NO CARD E QUISER PARTICIPAR DO SHOW COMENTE (Luta Dark)


Última edição por lucasdelrio54 em Sáb Jun 23, 2012 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptySex Jun 22, 2012 10:45 pm

neste domingo no armageddon finalmente terei minha sonhada luta pelo world weavhywehgt championship e sem duvida me tornarei o world weavhywehgt champion pois Alberto Del Rio nunca será o ultimo homem de pe neste ring , então LucasHHH se prepare para perder este titulo qu no momento está na sua cintura mais que depois deste domingo estará em uma cintura muito melhor ..... a minha então queria apenas deixar um recado para todo o wng universe e para todos os superstars e inclusive para você LucasHHH gostando de mim ou não me desrespeitando ou não eu sou o lutador mais nobre e mais rico de toda esta empresa e me tornarei o novo world weavhywehgt champion gostem vocês ou não
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptySáb Jun 23, 2012 10:10 am

Primeiro falarei deste PPV, Armageddon, como todos PPV'S da WNG não decepcionam o público, esse não vai ser o Primeiro.O Show está repleto de lutas boas, valendo titulos e Contenders.Enfim, será um ótimo PPV, com muita ação e com certeza vai pegar fogo!
Agora falando das lutas do Armmagedon, primeiramente a No DQ Match da noite, Fozzy Man vs The Great White: Bem os dois vem se confrontando muito nestes ultimos SmackDown's, para botar mais fogo nesta Feud a luta será sem Desqualificação.Bem, Fozzy tem mais habilidades neste tipo de estipulações, mas a luta não está ganha pois The Great White é muito habilidoso, não podemos esquecer que ele já foi Intercontinental Champion.Enfim, a luta será brigada, eles usarão vários objetos, e só me resta dizer, o melhor vence.
6 Man Pelo 1# Contender for IC: Ora, ora, ora...6 Wrestler lutando por uma chance do Intercontinental Champion, que atualmente está com meu parceiro ou ex-parceiro, Randy Orton.Bem, todos eles são muito habilidosos, cada um tem seu estilo de luta.Acho que times formarão para bater em Kamikaze ou The Undertaker, como já é de costume.A luta será ótima, e minha aposta vai para a vitória de Ricardo Spear.
Awesome Monster vs Ricardo Spear & Stink: Pela primeira vez o Titulo de Duplas em jogo num PPV, e nada melhor do que no Armageddon.Awesome Monster é uma dupla muito forte, aniquiladora por parte de Masked Kane e estrategista por parte do The Miz, que combinação!Por outro lado temos Stink que vem numa boa fase, e Ricardo Spear que irá lutar pela segunda vez no PPV, impressionante!Aposto na vitória da Awesome Monster que irá reter seu titulo.
War Voador vs Randy Orton: Co-Main Event do PPV, será uma boa luta!Randy venceu o ultimo PPV, o que possibilitou a ele possuir esse titulo.Já War Voador derrotou Miz e agora lutará pelo Intercontinental Champion contra Randy.Bem, os dois tem o mesmo nível, são habilidosos, mas acho que Randy Orton retem seu titulo, pois War Voador ainda não está preparado para possuir um titulo de grande porte.
LucasHHH(eu) vs Alberto Del Rio(loser): Finalmente chegamos a minha luta, melhor dizendo, o Main Event da noite, e o que está em jogo, nada mais nada menos que o World Heavyweight Champion, ou melhor dizendo, o titulo mais importante da Brand.Bem, eu sou o Campeão, e estou indo para essa luta com intuito de reter meu titulo, e conseguirei é claro.O desafiante, Alberto Del Rio, que na verdade não ganhou nada para estar nessa luta, apenas beijou a bunda de Vince, e agora ele está lutando contra mim.Não irei reclamar, eu só penso no bem do PPV, porque o Main Event devia ser de dois Grandes Wrestler combatendo por o titulo mais importante da Brand, mas só eu sou esse Grande Wrestler.Bem, eu tentarei não fazer que o público durma durante a luta, baterei muito no Del Rio para que todos fiquem animados.E no fim, eles vão me ajudar a contar até 10 quando Del Rio estiver desmaiado no chão.Até o Armageddom Loser!

Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptySáb Jun 23, 2012 12:00 pm

olha eu não gosto muito de falar de outros jobbers que não são eu mais pela primeira vez irei fazer isto , então vamos começar :
este ppv pelo que parece vai ser bom mais e claro que se Alberto Del Rio estivesse em todas as lutas ele seria o melhor show de todos os tempos da wng mais vamos comentar as lutas The Great White vs Fozzy Man - White tem uma força muito boa e também uma excelente habilidade e ja foi intercontinental champion que da para ele mais experiencia dentro do ring , mais Fozzy e um lutador muito mais hardcore que ele que e essencial para este tipo de luta , também tem uma habilidade elevada , então sera uma otima luta bastante disputada e não da para distinguir um ganhador , vale lembrar que se alberto del rio estivesse nesta luta concerteza ganharia e seria uma luta bem melhor mais ja que não estou boa sorte jobbers .
6 Man Pelo 1# Contender do intercontinental championship : esta foi uma luta genial progamada pelo Sr.Regal ... ele colocou 6 jobbers que ainda não fizeram nada que preste para a WNG ai ele colocou todos em uma luta para ver qual deles vai trazer algo que preste para a WNG algum dia mais talvez esta luta seje boa mais eu não acho pois todos os lutadores são muito novos(apenas jobbers nesta luta) mais enfim não vou julgar um livro pela capa mais ainda acho que vai ser a pior luta de todo o armageddon
Awesome Monster vs Ricardo Spear & Stink : pela primeira vez Awesome Monster vai defender seu titulo ainda mais em um ppv acho que eles vão reter seus titles facilmente pois estão em uma otima fase com a força de Masked Kane e a boa estrategia de Miz alem do mias Ricardo vai lutar pela segunda vez no show então isso tira muito as chances dele e de Sting que também não esta fazendo boas lutas e esta vai ser uma otima luta mais por causa da Awesome Monster porque se dependesse de Sting e Ricardo Spear esta luta estaria perdida mais eu tenho certeza que Awesome Monster irá ganhar
Randy Orton (c) vs War Voador intecontinental championship - sse alguem me perguntasse a algum tempo atrás eu falaria que o campeão seria meu parceiro ou ex-parceiro mais agora não sei mais , ainda tenho muita raiva de Randy por ter chutado minha cabeça sem algum motivo (e que fique claro que ele ira sofrer por isso) mais War era meu parceiro e recusou e me ajudar então esta luta será boa mais não faz a minima importancia o ganhador
e finalmente o MAIN-EVENT LucasHHH(que vai perder seu titulo e terminar a aluta no chão) vs Alberto Del Rio(ganhador e novo world heavyhight champion) - esta luta será a melhor e também o main-event que valerá o maior e mais importante titulo da brand (world heavyweight championship) que concerteza eu ganharei pois sou o melhor o mais nobre o mais forte o mais habilidoso wrestler naquele ring e que nunca ficarei deitado até o juiz contar ate 10 , todos vocês podem escrever tudo que eu falo neste domingo no armageddon eu Alberto Del Rio irei me tornar o novo World Heavyweight Champion e deixarei o atual campeão no chão ate o juiz contar até 10 e também fazerei o juiz me entregar o title e mostrar para toda a wng universe para todos os wrestlers e principalmente para o LucasHHH que eu sou o melhor de todo o smackdown e como prova disto neste domingo me tornarei o novo world heavyweight champion e unico world heavyweight champion mexicano a ficar mais de uma semana com o titulo nas mãos porque e meu destino me tornar o novo world heavyweight champion
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptySáb Jun 23, 2012 12:19 pm

Ora, Ora, Del Rio acha que pode se tornar o Novo World Heavyweight Champion no Armageddon.Devo Contrariá-lo?Sim, devo, porque não posso deixar passar loucuras assim sem falar nada, é minha obrigação como World Champion.Bom, é difícil dialogar com um maluco, mas irei tentar explicar de uma forma que Del Rio entenda.Del Rio, Jamais, ouviu Doido, Jamais você se tornar World Heavyweight Champion!Quer saber porque?Porque esse titulo pertence ao The Game, The Assassin Cerebral, melhor dizendo, eu!Entendeu Del Rio?Bem, se continua não entendendo, que não duvido nada porque Doidos como você não entende nada mesmo, eu te explicarei da pior maneira na nossa luta no Armageddon, ou como prefiro chamar, "O PPV onde Irei exterminar mais um Doido No Mundo", o nome é meio grande, mas é a pura verdade, porque ao contrário de Del Rio eu estou bem lúcido, e sei o que falo.E se só Del Rio não entendeu o que fazerei com ele no Armageddon, para mim não tem problema algum, nada melhor do que mostrando a ele no próprio PPV.Aguardemos até o Armageddon e saberemos quem será o último Homem a ficar de pé, e farei tudo para ser eu!
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptySáb Jun 23, 2012 12:41 pm

Alberto ainda sou seu parceiro Cara não vai ser por uma briguinha inutel que vamos desfazer esta Tag eu ja te falei somos mais fortes que isso nós e todo o WNG Universe (que claro são um bando de inuteis,não dou a minima para o que eles pensam ou deixam de pensar)continuando...nós e todo WNG uNIVERSE sabemos que nós vamos ganhar nossas lutas no Armaggedon e conseguir levar dois titles,agr vou falar um pouco sobre os inuteis que lutarão Claro tirando eu e vc:
Fozzy vs White:White é um Ex-IC cHANPIOM e tem muita habilidade e força com seu Brogue Kick pode fzr uma coleção de rostos quebraods em casa,mas Fozzy tem algo especial para este tipo de luta elee é um Otimo Hardcore e acho que pode vencer White e tod asua imensa força,mas não se pode saber quem ganhará tudo pode acontecer..agr falarei um pouco sobre a luta 1Contender Pelo IC Chanpiomship(que claro será meu este tituloa após o CO-Main Event do ARmaggedon War Voador vs Randy Orton...sem mais delongas vou falar sobre a luta,O novo Gm Willian Regal se arriscando muito e colocando 6 Jobbers para se enfrentarem,acho que Ricardo Spear Levará facilmente essa pois alguns desses luutadores não tem habilidade para ser grande na empresa a não ser que eu esteja enganado,Ricardo tem uma Força mediana,habilidade mediana como nele é tudo mediano até sua altura acho que ele não tem futuro aki na empresa esta luta e mais nada depois,agr o Combate de Dupplas pelo WNG tAG Teams Chanpiomship:Awesome Monster vs Stink e Ricardo Spear(que é curioso pois alem de Ricardo estar lutando dua vezes,ele e Stink ainda nem são Tags):enfim acho que o monstro e o lutadorzinho mediocre do Miz vencem até pq como eu ja disse Ricardo não tem muita habilidade e Força que são prescisos para se tornar um Wrestler,e Pior ainda Stink que nem é bom e muito menos capz de conquistar um unico titulo nesta empresa,vamos a minha luta vs Randy Orton:War Voador vs Randy Orton para muitos uma grande luta valendo o IC,mas para mim mais parece uma luta qualquer por um titulo pq Randy sabe que não chega aos meus pés então ele tem que ficar bem calado e ir direto para o lugar dele,que é no colinho da mamãe implorando misericordia e chorando pela surra que ele levou do melhor lutador da compania War Voador,porfim a luta do meu parceiro Del Rio vs LucasHHH:uma luta de dois grandes lutadores,ainda ssim acho que LucasHHH tem mais experiencia em PP'v ELE PODE ATÉ COMEÇAR USANDO SUA ESTRATÉGIA Mais sempre na luta vencerá o melhor e lá Alberto poderá mostar tudo o Grande Wrestler que ele é......como neste PP'v tera uma luta surpresa não flarei sobre ela mais acho que só sobrou Masked Man de bom lutador o resto é formado por Jobbers que ainda não sabem o que é o verdadeiro Wrestler.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptySáb Jun 23, 2012 2:28 pm

Fozzy vs TGW :

É simples , TGW tem muita habilidade , isso eu devo admitir ,mas Fozzy é muito melhor e ele é o Best In The World , o vencedor sou eu !
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptySáb Jun 23, 2012 4:21 pm

Bom vou fazer um analise d tão esperadoo PPV não sei porque mais td espera por ele que droga vamo para com viadisse e começar logo

Fozzy Man vs The great White:
bom não sei que pode ganhar essa bendita luta pq não sou adivinha mais pelo meus cauculos geograficos fiscamentes especiais pq eu falei isso? eu acho que fozzy man ganha essa josa ai ele tem um bom potencial e é um wrestler esforçado ele nao e oreguiçoso que nem eu então eu ainda aposto nele se vc não ganhar espere e verás oque aocntecerá

6 man match (não vou escrever o nome de td mundo ):
eu acho que nessa merecida e bem legal e espetacular luta o kamikaze leva isso ele é grande a unica pessoa que pode dderrubar ele é o undertaker então vcs deve ter percebido que o Diego esta muito confiante tbm acho isso importante o mentira grande mais quem ganha é o kamikaze ou o undertaker é impossivel outro ganhar

tag team championship match:
bom o ricardo spear ja vai ta bem cansado para fazer essa luta então o miz o masked tem belas chances mais isso não importa vamo para frente

War Voador vs Randy orton pelo IC:
Bom essa é uma boa lutamesmo mentira eu acho que o Orton tinha que ter competidores melhores War voador a da licença o Orton leva essa facil

LucasHHH vs Alberto deu no Rio pelo WHC:

BOM ESSA MATCH VAI SER AMELHOR DE TDS NÃO É A TOA QUE É O MAIN EVENT EU acho que o HHH leva essa até porque o deu no rio não é tão bom assim então HHH essa match é sua garota
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptyDom Jun 24, 2012 10:48 am

War acho que você está com um pouco de receio ,se você ganhar o IC do Randy , que acho bem difícil, você pode me enfrentar pelo IC no futuro... Isso seria medo?...Talvez ,vindo de você não pode-se esperar nada especial...Não conheço muito bem o Stink ,mais acho que nos dois temos grandes chances de Ganhar o Tag team Champion....
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptyDom Jun 24, 2012 11:54 am

Really ? Really ? Really ? Grandes chances de ganhar o Tag Team Championship ? Não me faça rir seu perdedor patético. Eu e meu parceiro iremos defender nosso titulo pela primeira vez e ainda mais em um ppv que é a cara da Awesome Monster, Armageddon. E vocês imbecis patéticos ainda acham que tem chance contra nós ? HAHAHA Escutem eu vou dar um conselho para vocês, é isso mesmo que vocês idiotas estão pensando "O grande The Awesome One The Miz vai dar uma dica para perdedores como nós ?" é isso mesmo mas prestem atenção porque não vou repetir: Desistam enquanto podem.Ou caso contrario arquem com a consequencia de enfrentar a destruição que é a Awesome Monster, e preparem-se para ter uma Awesome ida para o Inferno! Because We are The Awesome Monster and We are AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!
Card do Armageddon The-miz-ii1
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptyDom Jun 24, 2012 12:15 pm

Bom essa vai ser a minha analisa do meu primeiro PPV como Intercontinental champion o Aemaggedon.

Fozzy man vs the great white (no desqualification match) : Bom eu acho que já lutei com Fozzy e eu sei que ele é um adversário muito ágio, habilidoso e aproveita as chances que tem com muita destreza, mas eu receio que Great white vai poder superar tudo isso e na hora em que a guarda de Fozzy estiver aberta White aproveita e leva a vitória pois ele é um lutador de muita raça.

6 man match pelo 1# contender ao meu tiltle : Essa na minha opinião vai ser a luta mais difícil do PPV, e é por isso que eu tenho dois palpites para o vencedor, e eles são Ricardo Spear e João Bourne, eu cheguei a palpitar nesses dois pela agildade de ambos mas se fosse para escolher um apenas eu acho que quem vai vencer é o Ricardo.

Masked Kane(C) e Miz(C) vs Ricardo Spear e Stink (tag team champion match) : Nessa luta eu estou certo em que Kane e Miz irão vencer, pois a união dos dois ficou quase perfeita, pois é uma fusão de força com agilidade, e a união desses dois atributos fazem uma simples dupla se tornar a tag team champion do SD.

War Voador vs Randy Orton(C) (intercontinental champion match) : Há nessa luta eu tenho toda a certeza de que WV vai tomar um belo chuto na bunda.

Lucas HHH(C) vs Alberto del rio (last man standing WHC match) :
Talvez eu esteja esperando essa luta mais do que a minha pois se trata da luta do meu parceiro e melhor amigo na WNG, e essa luta vai ser bem esclarecedora para mim, mas eu acredito que Lucas vai sair vitorioso daquele ring, pois eu tenho certeza que ele tem capacidade para isso e muito mais, pois sua força de vontade é espantosa.

Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptyDom Jun 24, 2012 12:21 pm

Bom agr eu vou falar entre eu e vc War, War vc vem me provocando há um certo tempo, e pis causa disso eu não vou pegar leve com vc, eu vou acabar com a sua raça War e depois fazer uma bela luta com Ricardo, pois Ricardo mesmo vc tendo pouco tempo nessa companhia vc já tem o meu respeito e admiração.
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptyDom Jun 24, 2012 2:46 pm

Randy nada do que vc me falar irá acontecer no ringue,pois War Voador é muito melhor que vc seu mediocre e no Armaggedon ele provará isso chutando suabunda e dps acabar com um Jobber aguarde o ARmaggedpon e prepare sua gorda bunda pois eu irei chuta-la
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Ryder
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Diego Ryder


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2012

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptyDom Jun 24, 2012 3:13 pm

Está na hora Broski's, Diego Ryder estáq no 6 Man Batle Royal,e mostrarei do que sou capaz naquele ringue.Não conheço muito bem meus 5 oponentes, mas creio que não me surpreenderei com as habilidades deles, e ao contrário de mim, eles sim se surpreenderão com minhas habilidades.Prometo ao todos os Broski's que torçem por mim que destribuírei vários Rough Ryder nesta luta, não terei piedade com meus oponente, porque eu sou Diego Ryder, mais conhecido como Long Island Iced Z, e meu brutal Finisher será aplicado em todos.Até a luta oponentes, onde eu irei ganhar é claro!
"Woo Woo Woo You Know It!"
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptyDom Jun 24, 2012 3:20 pm

Está chegando a hora de eu colocar Del Rio para dormir, mais ou menos 10 segundos ele dormirá que nem um anjo, e nesse tempo eu estarei retendo meu titulo.Eu sou e serei World Heavyweight Champion depois do Armageddon, sabe, eu ganhei esse titulo derrotando Iago Edge, e eu achava Iago um covarde, mas Del Rio o superou nesse aspecto.Del Rio, não merecia nem estar numa luta contra eu, um World Champion, The Game, The Assassin Cerebral, ou como Del Rio prefere chamar: "O Homem que o derrotará, aplicando um Belo Pedigree, e fazendo o dormir por 10 segundos!"
Eu sei que o nome é grande, afinal, uma verdade tem que ser grande, e isso é a real verdade que acontecerá com Del Rio nesse Domingo, eu estarei retendo meu titulo no Main Event, e Del Rio será mais um que chorará por perder.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptyDom Jun 24, 2012 3:55 pm

esta chegando sua hora para colocar o grande nobre da WNG Alberto Del Rio para dormir ? o que diabos você esta fumando ? o unico que dormira naquele ring até p juiz contar aé 10 será você , e eu serei o novo World Heavyweight champion depois do armageddon , simplesmente não importa quem você ganhou por este title , mais importa para quem você vai perder Alberto Del Rio , e você pode me chamar do que quiser agora como covardee ou qualquer outra coisa mais depois do armageddon a unica coisa que você podera me chamar e de novo World Heavyweight champion e como você pode ver .... eu não estou nem um pouco entimidado por este ser minha primeira chance por este title ma verdade estou ate feliz pois hoje a noite poderei fazer para você o meu game over , porque e meu destino colocar LucasHHH para dormir por 10 segundos no armageddon e me tornar o novo World Heavyweight champion
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptyDom Jun 24, 2012 3:56 pm

Estou feliz, sim.. Porque agora Awesome Monster terá a chance de fazer mais vítimas. Me poupem se estão achando que podem nos vencer, pois nada nesse mundo conseguirá nos parar, e acredite em mim, jáh falei muitas vezes e agora vou repetir.. Isso é apenas o começo para mim e para o Miz, porque nós somos os melhores lutadores da empresa ! E está se abrindo agora uma nova era, que vai ser muito boa para nós, mas será o inferno para vocês, e o nome dessa era éh.. AWESOME MONSTER !! Se passou por um segundo nessas pequenas cabecinhas que um dia se tornariam "grandes" por aqui, esqueçam isso, pois jamais alguém triunfará enquanto estivermos aqui, apenas nós ! Como diria meu parceiro: We are The Awesome Monster and We are AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!


Última edição por Mayque em Dom Jun 24, 2012 3:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptyDom Jun 24, 2012 3:57 pm

Randyy tudo que eu te digo é:prepare-se pois esta noite vc verá War Voador acabar com vc e dps vc ir chorar no colo de sua familia que obiviamnete ficará com vergonhja de vc por ter perdido seu title.....enfim esta noite vc verá a Furia e a Destruição que War Voador tem dentro de si,depois algun Jobber sentirá ela tbm então todos que estão nakela luta preparem-se , vejam War em ação e invejem
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptyDom Jun 24, 2012 4:55 pm

Masked kane e Miz tenho plena certeza que eu e meu parceiro de dupla está noite, possamos vencer vocês dois no Armaggedon... e War quando você perder para Randy ,serei o primeiro a ir ao ringue e comemorar a vitória dele, e anunciar a Nova Era entre eu e Randy...
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptyDom Jun 24, 2012 6:02 pm

War para começar seus erros ortográficos só mancham a imagem de um wrestler.Vc vai me chutar War (kkkkkk) vc não tem capacidade de escrever uma mensagem e quer me derrotar, vc não passa de um idiota que irá ficar estirado no chão, enquanto eu irei estar comemorando com o meu title em minhas mãos, então seu idiota volte para a academia de wrestlers (NXT) isso se aceitarem um idiota como vc lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Fender
Superstar Raw
Superstar Raw
Fender


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : Los Angels, CA (Califórnia)

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptyDom Jun 24, 2012 6:58 pm

Stink não sabe muito sobre o Tag Ricardo Spear é suas habilidades, mas ajudará o mesmo para ambos obterem o título .
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon EmptySeg Jun 25, 2012 9:14 am

Oh, Masked Man não está no card? Bookers ruins dão nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card do Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Armageddon   Card do Armageddon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card do Armageddon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Armageddon Card Parcial
» Divulgado o poster do PPV Armageddon
» armageddon : o tempo acabou parte 1
» armageddon : o tempo acabou parte 2
» Novas Lutas Marcadas para o Armageddon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: