Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Armageddon Card Parcial

Ir para baixo 
+7
Edge
XandeWWE
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
ALE THE VIPER
Vince McMahon
Bigmegadudu
AlbertoDelRio
11 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptyQua Jun 20, 2012 8:49 pm

Armageddon Card Parcial Armageddon+poster+fake

Armageddon Card Parcial Card-armageddon---no-dq-match-fozzy-vs-great-white
Armageddon Card Parcial Card-armageddon---6-man-match
Armageddon Card Parcial Card-armageddon---intercontinental-match-randy-vs-war-voador
Armageddon Card Parcial Card-armageddon---whc-match-lucas-hhh-vs-alberto


Última edição por lucasdelrio54 em Qua Jun 20, 2012 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptyQua Jun 20, 2012 8:56 pm

N aminha opinião o The great White ganha a primera luta, randy orton tem grande cances nessa match, e tbm aposto no LucasHHH
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptyQua Jun 20, 2012 8:58 pm

Estarei defendendo meu titulo pela primeira vez num PPV, e nada melhor do que começar no Armmagedon, como o próprio nome diz, será um ótimo PPV.Eu e Randy vamos pela primeira vez no PPV como Campeões, e já não temos a intenção de perder nessa primeira vez.A minha luta será interessante, já lutei com Del Rio duas vezes, e ele ganhou uma e eu outra, ainda não concordo com a vitória de Del Rio, porque houve interrupções, mas não vou relembrar isso.Vou relembrar outra coisa, eu aplicando um Pedigree em Del Rio e ele ficando na lona por 10 segundos, e logo depois eu comemorando com meu titulo novamente.O Jogo será Feito nesse Domingo, e eu o controlalei.The Assassin Cerebral estará no Armmagedon, cabeças voarão, eu reterei meu titulo, Del Rio será Surrado, porque eu sou o World Heavyweight Championship!
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptyQui Jun 21, 2012 6:45 am

Bom,pra vc Fozzy só posso dizer q a coisa ficou feia pra voce FELLA,é melhor voce deixar a maca do lado do ringue te esperando
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptyQui Jun 21, 2012 10:33 am

Randy ja sabe o que o espera,War Voador sabe que não conquistará o IC facilmente então Randy prepare sua bunda Mole que estarei la no ringue com tofdo prazer para chuta-lá
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptyQui Jun 21, 2012 5:36 pm

Masked Man não está no card??? Como assim? Quero a minha vaga no show, sou um dos melhores wrestlers desta brand.
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptySex Jun 22, 2012 1:11 pm

Joao Bourne ,Yes man ,Undertaker ,Diego ryder e Kamikaze ...Espero que possamos fazer a melhor luta possível do Armageddon... e espero que eu saia o grande vencedor desta luta e que seja o 1# contender ao IC ...e Randy estou torcendo para que seja o vencedor da sua luta para que no futuro algo muito maior possa acontecer entre nos dois....
Armageddon Card Parcial Semttulo1rbu


Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptySex Jun 22, 2012 1:15 pm

Ricardo torça ,reze faça o que quiser s sua implicancia e com o Orton sem o IC pq ele ja é meu então nem ouse se atrever entrar no meu caminho pois o que eu irei fazer com o Orton serve de lição para vc Domingo no Armaggedon assista o que são lutas de verdade o CO-Main Event e no Main Event ai sim vc poderá ter uma noção do que é lutar com Alberto DEL rio e War Voador
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptySex Jun 22, 2012 1:28 pm

Para a alegria de todas as pequenas vítimas, o Monstro não está no Card ! Mas não se assustem se coisas estranhas aconteceram durante o show !
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptySex Jun 22, 2012 2:28 pm

Jean não preciso rezar ou fazer qual quer coisa do tipo ,por que eu sei que Randy é muito maior que o War Voador e tenho a plena certeza de sua vitoria no Armaggedon... Eu estou 6 man match 1# contender ao IC ...e Randy já sabe que a nossa era, esta preste a começar...
Armageddon Card Parcial Semttulo1rbu

Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptySex Jun 22, 2012 2:31 pm

ah que se foda não vou discutir com Jobbers apenas veja no ringue quem é War Voador e entenderá a tristeza de sua namoradinha Randy Orton...todos sabem que não podem me derroatar então fiquem quietose vejam o show no Armaggedon
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptySex Jun 22, 2012 4:04 pm

"Namoradinha"? ok... não vou me entrometer mais na luta de vocês...além de saber o vencedor...mas depois que eu vencer a minha luta no Armaggedon todos vão ver do que eu sou capaz...
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptySex Jun 22, 2012 4:20 pm

Randy só não se esqueça de quem chutará sua bunda será eu, e se prepare pois eu vou acabar com vc neste armaggedon, e depois eu irei acabar com o # 1º contender pelo meu title.
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptySex Jun 22, 2012 5:34 pm

Really ? Really ? Really ? A maior dupla da história dessa companhia não estará no Card ? HAHAHA mas vocês podem ter certeza que Awesome Monster vai aparecer nesse PPV sim, porque alias eu estou na frente do poster desse PPV, talvez eu apareça para mostrar a vocês quem realmente merece ser o novo World Heavyweight Champion, Então se preparem Because I'm The Miz, And I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptySex Jun 22, 2012 8:04 pm

Namoradinho, namoradinho, War eu ia pegar leve com vc mas agr eu estou pensando em te bater tanto que sua procima namorada vai ser a vera verão ou o Ricardo spear vc pode escolher.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptySex Jun 22, 2012 8:10 pm

LucasHHH/HBK escreveu:
Estarei defendendo meu titulo pela primeira vez num PPV, e nada melhor do que começar no Armmagedon, como o próprio nome diz, será um ótimo PPV.Eu e Randy vamos pela primeira vez no PPV como Campeões, e já não temos a intenção de perder nessa primeira vez.A minha luta será interessante, já lutei com Del Rio duas vezes, e ele ganhou uma e eu outra, ainda não concordo com a vitória de Del Rio, porque houve interrupções, mas não vou relembrar isso.Vou relembrar outra coisa, eu aplicando um Pedigree em Del Rio e ele ficando na lona por 10 segundos, e logo depois eu comemorando com meu titulo novamente.O Jogo será Feito nesse Domingo, e eu o controlalei.The Assassin Cerebral estará no Armmagedon, cabeças voarão, eu reterei meu titulo, Del Rio será Surrado, porque eu sou o World Heavyweight Championship!

LucasHHH em uma parte você esta certo o armageddon será um otimo ppv , mais concerteza vocês perderam , e nossa luta será bastante interresante mais no final eu vou ganhar de você porque a nobreza no final sempre ganha porque e meu destino ser o homem que vai derrotar de você duas vezes , deixar você na lona e fazer o juiz contar até 10 , me tornar o world heavyheitght champion e me tornar o maior mexicano que ja ganhou o world weavyheight championship
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial EmptySáb Jun 23, 2012 2:24 pm

Eu mostrarei pq eu sou o melhor q já passou pela WNG !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Armageddon Card Parcial Empty
MensagemAssunto: Re: Armageddon Card Parcial   Armageddon Card Parcial Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Armageddon Card Parcial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Card do Armageddon
» Divulgado o poster do PPV Armageddon
» armageddon : o tempo acabou parte 1
» armageddon : o tempo acabou parte 2
» Novas Lutas Marcadas para o Armageddon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: