Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 armageddon : o tempo acabou parte 1

Ir para baixo 
+4
ALE THE VIPER
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Bigmegadudu
AlbertoDelRio
8 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

armageddon : o tempo acabou parte 1 Empty
MensagemAssunto: armageddon : o tempo acabou parte 1   armageddon : o tempo acabou parte 1 EmptyDom Jun 24, 2012 8:01 pm

armageddon : o tempo acabou parte 1 WWE+Intro

E começa o Armageddon ao vivo de East Rutherford , New Jersey
armageddon : o tempo acabou parte 1 Armageddon
armageddon : o tempo acabou parte 1 Fogos

armageddon : o tempo acabou parte 1 RKGOn
Booker-T : todo o WNG universe seja bem-vindo ao armageddon
Josh : hoje sem duvida será uma noite espetacular para todo o WNG universe pois todos os títulos estarão em jogo
Michael Cole : você quis dizer que Alberto Del Rio e War voador vão se tornar campeões hoje certo ?
Booker-T : a não comece o show assim .... e agora vamos para a nossa primeira luta

armageddon : o tempo acabou parte 1 106524Lilian-Garcia a próxima luta e uma no DQ match onde o único jeito de ganhar e por pinfall ou submisson
armageddon : o tempo acabou parte 1 99330z anunciado primeiro de Manhasset , New York Fozzy Man

armageddon : o tempo acabou parte 1 SheamusEntranceWM28 e seu oponente de Durblin , Irlanda pesando 120 kilos The Great White

Fozzy já corre em direção em direção a White mais ele reverte com um powerslam
armageddon : o tempo acabou parte 1 X8ahQ
The Great White levanta Fozzy e aplica um rolling fireman’s carry slam
armageddon : o tempo acabou parte 1 RollingFiremansCarrySlam
White ve que Fozzy esta se levantando e pega impulso nas cordas mais Fozzy reverte com um dropkick
armageddon : o tempo acabou parte 1 97889w1wy75
Fozzy espera White se levantar e quando ele se levanta Fozzy aplica nele um enziguri kick
armageddon : o tempo acabou parte 1 103755vsdv
Fozzy vai para o fora do ring e pega um taco de sinuca e aplica varias tacadas em White
armageddon : o tempo acabou parte 1 105224Multiple-Kendo-Stick-Shot-s
E White rola do ring e fica caído e Fozzy pega uma câmera e quando White estava tentando se levantar Fozzy aplicou nele uma câmera shot
armageddon : o tempo acabou parte 1 105221Camera-Shot
E Fozzy da uma volta ao ring para discutir com um fã e fica muito tempo la e enquanto isso White se levanta e pega um bastão de ferro e sem Fozzy perceber White corre atrás dele e acerta o bastão na cabeça dele
armageddon : o tempo acabou parte 1 Weapon
White volta com ele para o ring e faz taunt para o Brogue Kick e o aplica
armageddon : o tempo acabou parte 1 Taunt
armageddon : o tempo acabou parte 1 IZYor

E ele tenta fazer o pin 1......2 kick out
White fica sem saber o que fazer e fica discutindo com o jiz mais Fozzy segura as pernas dele e aplica um backsuplex
armageddon : o tempo acabou parte 1 99352z
Fozzy aproveita que White esta deitado e aplica um liontamer
armageddon : o tempo acabou parte 1 103759Liontamer
White com dificuldades consegue chegar as cordas
White fica nas cordas e tenta e apoiar nela mais Fozzy aplica um kendo stick shot to the chest
armageddon : o tempo acabou parte 1 YYyNZ
Fozzy levanta White e aplica uma gravata nele mais White reverte com um back suplex
armageddon : o tempo acabou parte 1 2a91sg0
White levanta Fozzy e aplica um irish course
armageddon : o tempo acabou parte 1 308y821
E faz o pinfall 1.....2 kick out
White levanta Fozzy joga ele no corner sobe em cima dele e aplica vários socos nele mais Fozzy reverte com um running powerbomb
armageddon : o tempo acabou parte 1 F9qczd
Fozzy aproveita que White esta no chão e aplica um lionsault nele
armageddon : o tempo acabou parte 1 99350anigif
Fozzy levanta White e joga ele nas cordas mais White reverte com short-arm chotesline
armageddon : o tempo acabou parte 1 F3Nv5
E White sobe no corner e espera Fozzy se levantar e quando ele se levanta White pula em direção a ele mais Fozzy reverte com um codebreaker in mid air e faz o pinfall
armageddon : o tempo acabou parte 1 Codebreaker
armageddon : o tempo acabou parte 1 Pin
armageddon : o tempo acabou parte 1 ChrisJerichoWins_crop_340x234

Cole : o melhor do mundo no que faz...
Booker-T : a por favor para de puxar o saco dele
Cole : então e isso ? eu o parabenizo por ter feito uma otima open match e sou puxa-saco ?
Booker-T : não e por isso , também acho que foi uma ótima open match mais você e um idiota por achar que ele e o melhor do mundo .... então cale sua boca porque agora teremos uma six man challenge match definindo o próximo 1# contender pelo intercontinental championship

armageddon : o tempo acabou parte 1 106524Lilian-Garcia a próxima luta e uma six man challenge match por 1 fall , onde se pode vencer por pinfall ou submisson

armageddon : o tempo acabou parte 1 Qry9sm e o primeiro challenger : Ricardo Spear

armageddon : o tempo acabou parte 1 98585EvanBourneEntrance e o segunda challenger : João Bourne

armageddon : o tempo acabou parte 1 EYRDv : e o terceiro challenger : The Undertaker
armageddon : o tempo acabou parte 1 100737anigif e o quarto challenger : Diego Ryder

armageddon : o tempo acabou parte 1 97570KhaliEntrance e o quinto challenger : Kamikaze

armageddon : o tempo acabou parte 1 107029Entrance e o sexto challenger : Yes Man
Yes para na beira do ring pega um microfone e diz :
armageddon : o tempo acabou parte 1 20110720_SD_bryan_promo
Yes Man : senhoras e senhores deixem eu apresentar para vocês o homem que vai chutar a bunda de todos estes jobbers neste ring e se tornara o novo 1# contender pelo inteconrinental championship ............ YES MAN
Yes larga o microfone e vai para o ring gritando yes
E a luta começa :
Todos os superstars cercam Yes Man e o atacam
armageddon : o tempo acabou parte 1 Ataque
E Yes rola do ring e todos os superstars começam a trocar socos ate que João Bourne , Diego Ryder e Kamikaze rolam do ring deixando apenas Ricardo Spear e Kamikaze no ring
Kamikaze já aplica seu chotesline
armageddon : o tempo acabou parte 1 A1dPz
Kamikaze levanta Ricardo e aplica um headbutt
armageddon : o tempo acabou parte 1 00AFF
Kamikaze espera Ricardo se levantar e quando ele se levanta Kamikaze pega impulso nas cordas mais Ricardo reverte com seu spinebuster
armageddon : o tempo acabou parte 1 Zkokc
Ricardo levanta Kamikaze aplica um lifting ddt e em seguida faz o taunt para o spear e o aplica
armageddon : o tempo acabou parte 1 0l85R
armageddon : o tempo acabou parte 1 YAxQX
Kamikaze rola do ring e The Undertaker chega por trás e aplica um sidewalk slam em Ricardo
armageddon : o tempo acabou parte 1 Xael0
Eu seguida The Undertaker aproveita que Ricardo esta caído e aplica um leg drop
armageddon : o tempo acabou parte 1 OxN4S
The Undertaker fica fazendo suas taunts enquanto isso Ricardo conseguio levantar segurando o corner e quando Unertaker vê corre em direção ao corner mais Ricardo desvia e aplica um pendulum kick
armageddon : o tempo acabou parte 1 MNLOA
armageddon : o tempo acabou parte 1 Fk4Tt
Ricardo aproveita que Undertaker estava tonto e sobe no corner e aplica um missile dropkick
armageddon : o tempo acabou parte 1 Vx8bF
Em seguida Ricardo levanta Undertaker e aplica um Killswitch
armageddon : o tempo acabou parte 1 NAxQ2
Undertaker rola do ring e Yes Man sobe no corner sem ninguém perceber e quando Ricardo se vira Yes aplica nele um missile dropkick
armageddon : o tempo acabou parte 1 J9oas0
Ricardo estava tentando se levantar mais Yes aplicou seu kick’s combo
armageddon : o tempo acabou parte 1 97757Daniel-Bryan-Kicks-Combo
armageddon : o tempo acabou parte 1 Dfmh
Ricardo rola do ring e Yes Man fica gritando Yes no ring mais quando João Bourne chega ao ring Yes tenta pegar impulso nas cordas so que João reverte com um calf kick
armageddon : o tempo acabou parte 1 Yes
armageddon : o tempo acabou parte 1 TPyuX
Diego Ryder chega ao ring e aplica um chotesline em Yes que estava se levantando
armageddon : o tempo acabou parte 1 99040Clothesline
Em seguida João pega Diego que estava distraído e o joga nas cordas mais Diego reverte com seu facebuster
armageddon : o tempo acabou parte 1 99050Facebuster
E Yes rola do ring mais Diego pega impulso nas cordas e aplica um over the top rope no handed somersault senton em Yes
armageddon : o tempo acabou parte 1 99047dasd
E os dois ficam caídos do lado de fora do ring e enquanto isso Ricardo voltou ao ring e aplicou um killswitch em João Bourne que estava olhando para Diego Ryder e Yes Man que estavam do lado de fora do ring
armageddon : o tempo acabou parte 1 Q2dAh
Ricardo sobe no corner e aplica um diving crossbody em to outside em Yes Man que já estava se levantando
armageddon : o tempo acabou parte 1 C3D6f
Enquanto isso Diego voltou ao ring e fez o pinfall em João Bourne
armageddon : o tempo acabou parte 1 Pin+2
E seu ganhador por pinfall Diego Ryder
armageddon : o tempo acabou parte 1 ZackRyder1_display_image e Diego sobe no corner e olha para cima como se não acreditasse no que tinha acontecido

Cole : eu não acredito nisso .... este novato ganhou uma luta pelo championship
Booker-T : porque não ? ele provou hoje nesta grande luta que mercê uma chance e também ele terá dois meses para provar o quanto e bom até esta luta
Josh : e agora teremos uma tag team match pelo wng smackdown tag team championship entre Awesome Monster vs Sting e Ricardo Spear

armageddon : o tempo acabou parte 1 106524Lilian-Garcia a próxima luta e uma tag team match por 1 fall pelo WNG smackdown tag team championship
armageddon : o tempo acabou parte 1 2a0alfn

armageddon : o tempo acabou parte 1 108175Entrance1armageddon : o tempo acabou parte 1 981381 anunciado primeiro os atuais wng smackdown tag team champions com pesos combinados de 240 kilos Awesome Monster

Ricardo Spear já estava no ring so que muito cansado quando a Awesome Monster chega ao ring olha com desprezo para ele

armageddon : o tempo acabou parte 1 SJzmA e seu oponente de Chandler Arizona pesando 102 kilos Sting

A luta começa com Stink e Masked Kane no ring :
Masked Kane tenta aplicar um chotesline mais Stink desvia e aplica seu chop e Masked Kane tenta se apoiar no corner mais Sting continua aplicando seu Chop
armageddon : o tempo acabou parte 1 HbHv0
armageddon : o tempo acabou parte 1 PB7uu
Stink solta Kane e aproveita que ele esta no corner e aplica um punchs on the corner nele
armageddon : o tempo acabou parte 1 W0TOE
Stink fica discutindo com o juiz enquanto Kane ainda estava tonto mais quando Kane volta ao normal Sting corre em direção a ele mais Kane reverte com um big boot
armageddon : o tempo acabou parte 1 O3zw0
Em seguida Kane levanta Stink aplica um body slam seguido de um elbow drop e em seguida faz o pinfall
armageddon : o tempo acabou parte 1 108178Body-Slam-Elbow-Drop
1 kick out
E Kane levanta Stink e aplica um suplex
armageddon : o tempo acabou parte 1 108185Suplex
E faz o tag com Miz
Miz faz o taunt para o discus punch esperando Stink chegar ao corner e quando ele chega Miz aplica o discus punch
armageddon : o tempo acabou parte 1 98146Discus-Punch
Quando Stink tentava se levantar Miz aplica um low big boot
armageddon : o tempo acabou parte 1 100015anigif
Miz levanta Stink e joga ele no corner mais Stink reverte com um flying foarm smash
armageddon : o tempo acabou parte 1 GZcbX
Os dois se levantam ao mesmo e Stink aplica um dropkick to the leg
armageddon : o tempo acabou parte 1 ZasBm

Stink espera Miz se levantar e aplica um inverted atomic drop
armageddon : o tempo acabou parte 1 QjJIe

Stink espera Miz se levantar denovo mais desta vez tenta um chotesline mais Miz desvia e aplica um armbreaker
armageddon : o tempo acabou parte 1 100013anigif

Miz aproveita que Stink esta no chão e aplica um leg drop e faz o pinfall
armageddon : o tempo acabou parte 1 Themizlegdrop
Pinfall 1.....2 kick out
Miz levanta Stink mais ele reverte com um ddt
armageddon : o tempo acabou parte 1 ZleGL
E os dois ficam caídos e Stink tenta fazer o tag com Ricardo so que Ricado recusa o tag pulando do ring
armageddon : o tempo acabou parte 1 Tag+fudido
Mais Miz faz o tag com Kane
Em em seguencia Stink tenta correr em direção a Kane mais Kane reverte com um chotesline

armageddon : o tempo acabou parte 1 Eprtzt
Em seguida Miz chega ao ring para atacar Sting mais Kane pega o pesgoço de Miz e aplica um chokeslam
armageddon : o tempo acabou parte 1 108179Chokeslam
Quando Sting estava se levantando ficou um pouco confuso e quando se virou Ricardo Spear aplicou um Spear nele
armageddon : o tempo acabou parte 1 YAxQX
Ricardo e Kane ficam se olhando e Willian aparece no telão
armageddon : o tempo acabou parte 1 Willian+entrevista
Willian : bravo..... bravo , vocês meus senhores fizeram uma otima luta
Masked Kane e Ricardo olham para o telão sem saber o que estava acontecendo
Willian : eu gostei tanto , que vou nomear vocês como os novos wng smackdown tag team champions
Ricardo pega o title e comemora no corner e Kane apenas pega o title um pouco confuso

armageddon : o tempo acabou parte 1 Wwestarchristian


armageddon : o tempo acabou parte 1 91050222



Cole : otima decisão do nosso otimo GM ….
Booker-T : sinto um grande cheiro de puxação de saco kkk
Booker-T e Josh ficam rindo do Cole
Josh : mais agora teremos um pequeno comercial

armageddon : o tempo acabou parte 1 EventImage
(Intervalo Comercial)
armageddon : o tempo acabou parte 1 EventImage
Enquanto o comercial o comercial El Misterioso derrotou Masked Man e Iago Edge em uma triple threat match após aplicar um la mística em Iago Edge e fazer o pinfall
armageddon : o tempo acabou parte 1 7ookg
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

armageddon : o tempo acabou parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: armageddon : o tempo acabou parte 1   armageddon : o tempo acabou parte 1 EmptyDom Jun 24, 2012 8:31 pm

Eu ganhei essa josa nos comerciais masked kane e iago edge não são pareo para mim
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 24
Localização : salvador

armageddon : o tempo acabou parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: armageddon : o tempo acabou parte 1   armageddon : o tempo acabou parte 1 EmptyDom Jun 24, 2012 8:37 pm

Hm.meu novo adversario pelo IC este pelo menos é mair que o Randy agr tenho que me preocupar mas tenho certeza que faremos uma boa luta.Boa Sorte contra mim Diego Ryder mas saiba que essa Match ja é miha msm assim parabéns a vc por ter vencido este combate com 5 Homens contra vc
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

armageddon : o tempo acabou parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: armageddon : o tempo acabou parte 1   armageddon : o tempo acabou parte 1 EmptySeg Jun 25, 2012 11:39 am

Fozzy se aproveitou de um momento que eu ataquei e contra atacou,nao tiro suas qualidades Fella,mais em uma revanche voce nao venceria de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

armageddon : o tempo acabou parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: armageddon : o tempo acabou parte 1   armageddon : o tempo acabou parte 1 EmptySeg Jun 25, 2012 11:41 am

TGW , parece q seu Brogue Kick não arrancou minha cabeça , mas uma vez eu provei ser o Best In The World In What I Do !
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

armageddon : o tempo acabou parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: armageddon : o tempo acabou parte 1   armageddon : o tempo acabou parte 1 EmptySeg Jun 25, 2012 11:44 am

Fozzy,sim eu admito que voce foi mais esperto do que eu naquela luta,mais nunca q voce é o best in the word pois se voce fosse teria dominado a luta
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

armageddon : o tempo acabou parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: armageddon : o tempo acabou parte 1   armageddon : o tempo acabou parte 1 EmptySeg Jun 25, 2012 11:45 am

White eu posso ganhar de vc a qualquer hora e em qualquer lugar , mas , pense comigo , nós somos os melhores wrestlers dessa geração , que tal invés de lutarmos , nós nos aliarmos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Ryder
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Diego Ryder


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2012

armageddon : o tempo acabou parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: armageddon : o tempo acabou parte 1   armageddon : o tempo acabou parte 1 EmptySeg Jun 25, 2012 12:24 pm

Woo Woo Woo, o que falei Broski's?Eu disse que ia vencer, eu disse que ia vencer pelos Broski's que torçem por mim, e agora está aí o que prometi!No próximo SmackDown terei uma luta pelo Intercontinental Champion contra War Voador.Não conheço muito bem ele, mas se é Campeão deve ser um ótimo Wrestler, bom, será dificil a luta que terei com ele, mas farei o possível para vencer novamente, assim como fiz no Armageddon tentarei fazer no SmackDown.War Voador esepre o Long Island Iced Z, porque eu estou indo com tudo para esta luta, estou indo para me tornar o Novo Intercontinental Champion!Boa Sorte Broski!
"Woo Woo Woo You Know It"
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

armageddon : o tempo acabou parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: armageddon : o tempo acabou parte 1   armageddon : o tempo acabou parte 1 EmptySeg Jun 25, 2012 12:26 pm

Jáh estava na hora de eu mostra quem eu realmente sou ! Eu não tenho amigos, não tenho parceiros.. Eu sou um MONSTRO ! E jáh vou avisando, o fato de você ser minha nova dupla Ricardo, não significa que eu me importo ou seja seu amigo, então esteja de olhos abertos !
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

armageddon : o tempo acabou parte 1 Empty
MensagemAssunto: armageddon : o tempo acabou parte 1   armageddon : o tempo acabou parte 1 EmptySeg Jun 25, 2012 6:01 pm

Não sei se sair perdendo ou ganhando...o importante que hoje sou tag team championship da WNG ...Masked Kane também não quero sua confiança mas dentro do ringue faremos uma dupla que fara de tudo para manter seu title...Tenha certeza que comigo você fara uma dupla melhor do que com o Miz... E Randy ,Tenho certeza que algo muito maior para nos dois está guardado ,espero que a nossa luta seja na maior PVP da WNG...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





armageddon : o tempo acabou parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: armageddon : o tempo acabou parte 1   armageddon : o tempo acabou parte 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
armageddon : o tempo acabou parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» armageddon : o tempo acabou parte 2
» Card do Armageddon
» Vengeance 2012: A Vingança é minha! (Parte 1)
» Vengeance 2012: A Vingança é minha! (Parte 2)
» Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: Pay-Per-View WNG.-
Ir para: