Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas Lutas Marcadas para o Armageddon

Ir para baixo 
+2
Diego Ryder
AlbertoDelRio
6 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Novas Lutas Marcadas para o Armageddon Empty
MensagemAssunto: Novas Lutas Marcadas para o Armageddon   Novas Lutas Marcadas para o Armageddon EmptyTer Jun 19, 2012 7:10 pm

Novas Lutas Marcadas para o Armageddon 19
nesta tarde o GM do smackdown Willian Regal anunciou por sua conta oficial do twitter 2 lutas para o proximo ppv da WNG o armageddon e explicou o porque delas e lutas são as seguintes :

João Bourne vs Yes Man vs Ricardo Spear vs The Undertaker vs Diego Ryder vs Kamikaze six man normal match pelo 1 contender do IC no hell in a cell
motivo : a WNG tem tido novos talentos do smackdown então pensei em explorar todos para ver qual deles merece uma title match

Fozzy Man vs The Great White no DQ Match
motivo : Fozzy atrapalhou a luta de White no ultimo smackdown e imagino que White queira dar uma lição em Fozzy
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Ryder
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Diego Ryder


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2012

Novas Lutas Marcadas para o Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Lutas Marcadas para o Armageddon   Novas Lutas Marcadas para o Armageddon EmptyTer Jun 19, 2012 7:14 pm

Woo Woo Woo Diego Ryder irá estrar num PPV, e isso é muito bom, não só para mim, assim como também para todos os Broski's que pagarem ingresso para ver um Grande PPV, Armmagedon, não vou decepcioná-los.Meus oponente são bons, mas tenho chances de vencer, apesar de ser novato, eu tenho grande experiência como Wrestler.Intercontinental Championship será Meu Futuramente!

Woo Woo Woo You Know It!
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Novas Lutas Marcadas para o Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Lutas Marcadas para o Armageddon   Novas Lutas Marcadas para o Armageddon EmptyTer Jun 19, 2012 9:56 pm

Diego aposto que você não ganha essa match vc não tem chance so tem talentos ai
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Novas Lutas Marcadas para o Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Lutas Marcadas para o Armageddon   Novas Lutas Marcadas para o Armageddon EmptyTer Jun 19, 2012 11:40 pm

Posso dizer que vai ser divertido ver Fozzy enfrentar o White, mas será ainda mais divertido quando o Fozzy ganhar... E Ryder, sinto muito mais o grandalhão Kamikaze estará entre os lutadores e minha aposta vai para ele e mesmo que ele não vença, você será massacrado no ring por uma das outras "SmallStars" que estaram lutando já que qualquer um nessa match é melhor que você.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Novas Lutas Marcadas para o Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Lutas Marcadas para o Armageddon   Novas Lutas Marcadas para o Armageddon EmptyQua Jun 20, 2012 7:48 pm

Fozzy,é bom voce saber Fella,que agora te darei a lição e te mostrarei que de best of word voce nao tem nada
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Novas Lutas Marcadas para o Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Lutas Marcadas para o Armageddon   Novas Lutas Marcadas para o Armageddon EmptySáb Jun 23, 2012 2:18 pm

Hey , "fella" , lhe mostrarei o pq de ser o Best In The World In What I Do !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas Lutas Marcadas para o Armageddon Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Lutas Marcadas para o Armageddon   Novas Lutas Marcadas para o Armageddon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Lutas Marcadas para o Armageddon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shows e Lutas
» Card do Armageddon
» Divulgado o poster do PPV Armageddon
» Armageddon Card Parcial
» Eric Bischoff anuncia lutas do torneio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: