Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card do Hell In a Cell 2012

Ir para baixo 
+3
Anzini
Super_HHH/Fozzy Man
AlbertoDelRio
7 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptyTer Ago 21, 2012 2:15 pm

Card do Hell In a Cell 2012 Hellinacell2010results


Pre-Show*
Card do Hell In a Cell 2012 Hellinacell2010results


Parte Principal*
Card do Hell In a Cell 2012 Hellinacell2010results


Card do Hell In a Cell 2012 Hellinacell2010results


Card do Hell In a Cell 2012 Hellinacell2010results


Card do Hell In a Cell 2012 Hellinacell2010results


Card do Hell In a Cell 2012 Hellinacell2010results


Card do Hell In a Cell 2012 Hellinacell2010results

Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptyTer Ago 21, 2012 6:44 pm

Meu primeiro Main Event em um PPV , é o primeiro de muitos que eu vou estar e ganhar , bom LucasHHH e Louco Que Ouve Vozes , saibam que nenhum de vocês dois vão sair da cela com o World Heavywheight Championship no ombro , porque o melhor do mundo no que faz vai fazer o que faz melhor , esse vai ser o primeiro título de muitos que ainda virão na minha carreira , vai ser um prazer acabar com dois juniores , mas de qualquer jeito , boa sorte a ambos , boa sorte para não saírem lesionados da nossa luta , porque o melhor do mundo estará lá para ensinar vocês a lutarem melhor e mostrar o porque dele ser o melhor do mundo , no último SmackDown eu ganhei facilmente do The Great White , mas eu tinha um pouco de vantagem por estar em casa , aí em San Diego vai ser um pouco diferente , mas o resultado vai ser igual , eu , o melhor do mundo em tudo o que faz vai erguer a mão como o vencedor , mas minha mão não vai ser erguida vazia , vai ser erguida com o World Heavywheight Championship em mãos , vou fazer um tempo em dobro com o World Heavywheight Championship do que o do LucasHHH , e Louco Que Ouve Vozes , espero que você consiga futuramente virar meu Contender , você é um cara interessante que qualquer dia eu quero lutar em uma One On One . Para finalizar o meu comentário , quero desejar boa sorte aos juniores do Pré-Show que podem ser demitidos , vou desejar sorte aos juniores que vão lutar no evento normal e desejar sorte aos juniores e futuros perdedores na minha luta !!! Mas espero que todos saibam , depois que eu sair da cela com o meu World Heavywheight Championship , a cidade de San Diego , o estado da Califórnia , o país dos Estados Unidos , The World Never , Eeeeever Be The Same Again !!!#LoucoQueOuveVozes
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptyTer Ago 21, 2012 8:34 pm

Vou ter que enfrentar duas meninas palermas,mas se não me engano já vi o Iago Edge olhando o calendario dele de menstruação,e pra min o Cody Rhodes não tem bolas nas causas,e sim a mata atlântica,mas falando da luta,eu irei derrotar aquelas duas que se acham boas bichas pra estárem no Pvp,mas não deviam eu irei acabar com eles com uma só uma mão,porque me chamo de Michael Rock,irei dar um chute n bundas daquelas duas cadelas,porque qualquer coisa que toda nelas elas já ficam todas espremidinhas,eu irei derrotar elas e mostrar pro mundo que sou o melhor lutador daqui,vou mostrar quer sou o mais agilidoso,porque irei ganhar essa luta que nem que a vaca tusa irei perder essa luta por duas garotos que servem de saco de pancada.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptyQua Ago 22, 2012 8:05 pm

olha para começar eu vou dizer sobre o ulltimo smackdown que por culpa de meu ring annuncer perdi meu combate , mais Randy Orton você me fez sangrar mais no meio dauqela luta EU FIZ VOCÊ DESISTIR , mais eu não vou ficar discutindo isso pois eu irei ganhar mais uma chance pelo World Heavyheight Championship no Hell In A Cell derrotando todos os meus outos quatros oponentes na gautelat match devo admitir que e estranho para mim não estar no Main Event do Show mais esta bom para mim pois no Summerslam eu estarei no main event como World Champion e obviamente ganhando o combate , mais agora irei falar deste ppv mais nescessariamente sobre o Co-Main Event que e onde eu estou , olha eu irei comentar sobre cada um dos meus oponentes desta luta :
Diego Ryder - - um garoto bem novo , que mesmo estando aqui no smackdown a um tempo eu nunca tive a honra de fazer ele desistir , mais para tudo tem uma primeira vez e sem duvida a minha primeira vez de fazer ele desistir será no hell in a cell , e também para falar um pouco dele tive que estudar então fiz o de sempre mandei Ricardo Rodriguez pesquisar sobre este jobber enquanto estava na piscina da minha mansão aproveitando o melhor caviar de todos os estados unidos , mais enfim aquele imprestavel do Ricardo como sempre falhou e ão me trouxe nada que preste mais então procurei eu mesmo e vi que no armageddon o ultimo PPV do Smackdown ele ganhou um contender pelo Intercontinetal Championship e que no proximo smackdown terá esta luta por este titulo ... e sabe o que eu penso de tudo isso ? uma grande merda pois ele será apenas mais um jobber para mim derrotar no hell in a cell .
Masked Kane - este homem se auto julga um monstro mais no final nunca ganha nada pois o maximo que conseguio foi um tag team championship ele nunca nem teve uma luta que se possa dizer "Grande" mais isto não importa porque esta não e a primeira vez que entro em um ring com este homem e devo ser sincero que a ultima vez que entrei em um ring com ele ele completamente tirou a minha vitoria isto ja faz dois meses mais eu nunca esqueço as coisas que as pessoas fazem por mim ainda mais se forem coisas ruins como as de Kane então eu digo que eu estou furioso com voc~e Kane ou seja o meu futuro não e so mais ganahr esta luta e me tornar o novo 1#contender pelo WHC o meu destino e tudo isso e fazer esse monstrinho de merda desistir de merda
Masked Man - olha eu não vou negar ja tive varios problemas com este homem dentro dos backstages pelo simples fato que ele e um vira lata que nasceu em San Diego e tem a coragem de dizer que e Mexicano , desonrando todo o meu povo , mais eu estou aqui para honrar a nação do mexico dentro da WNG , e como disse antes nós tivemos grandes problemas no backstage mais todas as nossas diferenças iram ser completadas dentro daquele ring , so que eu irei ganhar e ele ira perder ,..... simples assim , a e como posso me esquecer de um fato tão importante na carreira dele ? o fato e que ele perdeu o unico title que conseguio em menos de alguns segundos , então vejam um verdadeiro mexicano nunca iria fazer allgo desse tipo
The Great White -este e apneas mais um ignorante na WNG não vou ficar aqui comentando dele pois na minha opinião ele nem merece que eu perca meu tempo com ele , e todos voc~es devem estar se perguntando "porque esta raiva contra The Great White ?" bom para começar eu tenho raiva daquele pais imundo que ele veio ou seja da Irlanda pois a alguns anos atrás fui para la e aqueles porcos que so pensam em cerveja me trataram como se fosse ninguem , e não existe algum ser que possa tratar Alberto Del Rio como nada e o outro fato e que The Great White e o pior homem que se pode estar no ring , pois a alguns meses atrás eu levei The Great White comigo para o Main Event como meu parceiro ... e sabe como ele me agradeceu ? me fazendo perder o combate mais eu ja esperava isso apenas o escolhi pois não tinha mais nenhum wrestler decente dentro do backstage
Alberto Del Rio - - afinal o que dizer sobre este homem ? ele e simplesmente o melhor dos melhores ele e a personificação da todas as coisas boas existentes dentro deste mundo ao contrario de toda esta compania que esta investada de cachorros , e ele simplesmente irá humilhar cada um dos quatro supertars que tiveram a ousadia de aceitar uma luta contra ele e ele também irá humilhar o futuro World Heavyheight Champion no proximo Smackdown quando ele tomar este titulo de suas mãos
apenas para finalizar o meu comentaria que dizer o que eu acho sobre uam noticia que me chocou que foi o anuncio da aposentadoria de LucasHHH , olha Lucas eu não costumo dizer isto na verdade nunca disse isto a ninguem mais eu respeito você pois você foi o meu unico adversario decente dentro desta compania e este titulo que você estava segurando estara em otimas mãos a partir do proximo smackdown ou seja nas mãos de Alberto Del Rio
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptyQui Ago 23, 2012 1:05 pm

Fozzy é melhor vc calar a boca, pois qualquer um vai concordar comigo, quando eu digo que inventar apelidos ofensivos não é uma das suas habilidades, então é melhor vc tentar achar um apelido melhor ou calar a boca mesmo, eu lhe aconselho a calar a boca, pois eu duvido que vc vai conseguir arranjar uma apelido para mim, mas como eu sou muito bonzinho eu vou te mostrar como se faz um apelido ofensivo para alguém :
1º Passo: Vc tem que odiar a pessoa que vc quer dar um apelido, pois assim a sua mente se abre mais para que a maldade tome conta de vc, assim é mais fácil.
2º Passo: A uma coisinha que faz a sua mente se abrir bem mais fácil, mais essa coisinha não é legalizada aqui no Brasil, mas isso não importa.
3º Passo: Um bom apelido pode ser retirado do nome da pessoa que vc quer dar um apelido, como eu fiz com o Del Rio.
4º Passo: Encontre um animal ou uma palavra ofensiva, e depois misture com o nome da pessoa que vc dará o apelido.
5º Passo: Depois de tudo isso vc tem um apelido ofensivo.
Bom Fozzy, msm com todas essas dicas eu aposto que vc não vai conseguir criar um bom apelido, mas enquanto eu fazia esse comentário eu tinha pensado em um apelido para vc.
#FOZZYLADO

Bom agora que eu já mostrei como se faz um bom apelido para o FOZZYLADO, eu vou fazer a minha analise desse grande PPV que é o Hell in a Cell. Bom aí vai a minha analise:

Triple threat falls count anywhere: Cody Rhodes vs Iago Edge vs Michael Rock
Eu já vi todos esse lutadores em ação, e eu confesso que me impressionei bastante com esse lutadores, mas mesmo assim eu tenho que escolher um lutador para ser a minha aposta dessa luta, e minha aposta vai para Michael Rock, pois é o lutador que eu considero o mais forte, ágil e habilidoso dessa luta, e eu sei que ele tem muito para provar para a diretoria da WNG.

Tag team WNG championship: Destruction vs Eletricidade voadora
Há nessa luta eu não tenho nenhuma dúvida de que dupla vai sair vencedora daquele Ring, minha aposta com toda certeza vai na eletricidade voadora, pois esse dois fizeram uma mistura de Força com Habilidade, e essa mistura vai valer muito para esses dois saírem vencedores daquele Ring, e eu aposto que ficaram muito tempo como campeões de duplas.

1# Contender pelo Intercontinental Championship: Thomas Cena vs Cesár Ziggler vs War Voador vs Wonder Boy
Meu Deus o War ainda está disputando o Intercontinental championship, foi por causa dele que eu perdi o meu IC quando eu estava só no começo minha carreira vitoriosa, e veja só War, tirar o IC de mim foi a melhor coisa que vc já fez a alguém, pois se eu tivesse ganhado aquela luta, provavelmente eu não estaria disputando o World Heavyheight championship hoje, é só por causa disso eu vou apostar que vc vai sair vitorioso desse Ring.

HC Intercontinental Championship: Ricardo Spear vs Lucas Hardy (C)
Nessa luta eu não vou mudar a minha aposta, pois desde que ele entrou para a WNG eu já estava apostando que ele seria o futuro Intercontinental Championship, e por isso eu espero que ele não me decepcione e seja o futuro IC, bom depois de tudo isso a minha aposta vai para Ricardo Spear, pois ele é a cara do Intercontinental championship.

Intercontinental championship: The Miz vs Intercontinental Championship
Bom se o Ricardo ganhar a sua luta contra o Hardy, eu vou apostar no Ricardo de novo, mas se o Hardy ganhar que é oque nunca irá acontecer, eu aposto no Miz, mas eu espero que o Miz tenha capacidade para aguentar uma luta desse nível.

1# contender pelo World Heavyheight Championship: Ryder vs Kane vs Del pig vs Masked vs White
Uau isso sim que é uma luta digna de um PPV, essa vai ser a segunda maior luta da noite, só vai ficar atrás da minha é claro, bom mas vamos falar dessa luta, em minha opinião Kane e pequeno pig serão os maiores destaques dessa luta, mas como é para apostar em apenas um, eu aposto e espero que ganhe o pequeno pig pois mais uma chance de vence-lo para mim isso é irrecusável, afinal em nosso ultimo combate quem saiu vitorioso fui eu, e eu estou afim de esfregar o cinturão na cara dele, e se eu ganhar a minha luta, pode apostar que é o que eu vou fazer.

HC World Heavyheight Championship: FOZZYLADO vs HHH vs Randy Orton!!!!
Bom nessa luta eu vou fazer diferente, dessa vez eu vou fazer uma analise de meus oponentes.

Fozzylado: Há esse lutador fez duas coisas que irão pesar muito na nossa luta, a primeira foi que ele me plagiou, e a segunda foi que ele me irritou profundamente, e por causa disso eu irei ter um foco especial para ele, mas eu fiz isso para falar dele, bom oque eu pude perceber dele é que ele é um idiota, sem imaginação que está muito afim de apanhar, que é oque vai acontecer, mas também ele é um lutador ágil e forte, e também vai ser meu alvo principal, mas eu não me preocupo, pois eu sei que eu vou mandá-lo para o chão bem rápido.
HHH: Esse lutador vai ter sua ultima luta, bom mesmo ele se aposentando depois da nossa luta, isso não vai me impedir de acabar com ele, pois a última coisa que eu quero é que ele termine sua carreira como campeão, mas eu confesso que vai ser muito difícil acabar com ele, pois eu sei o jeito que ele luta, bom mas oque eu posso dizer dele é que, foi uma honra fazer uma dupla com vc, pois uma vez Evolution sempre Evolution.
Bom isso é tudo pessoal!!!

#FOZZYLADDO
#Sempre Evolution
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptyQui Ago 23, 2012 8:56 pm

Para falar a verdade Randy , esse apelido que eu te dei não era bem para te ofender , era mais para mostrar o que eu penso , e eu não quero aprender a fazer apelidos ofensivos pra ninguém , já que posso ofender dentro do ringue , mostrando que a pessoa é um fracote que nem tem chance contra o melhor do mundo . Então como eu não estou interessado com o que você me falou , e acho que o LucasHHH também não está , faça-nos um favor , Shut The Hell Up !!! Desculpa júnior , mas você realmente acha que eu vou apanhar ? Especialmente de você ? Caro júnior , é melhor você saber que está totalmente enganado , você vai estar lutando contra o melhor do mundo , é melhor que você saiba disso para não levar uma surra de surpresa . E sério ? Acha que vai me levar pro chão ? Coitado , tão jovem e ao mesmo tempo tão ingenuo ! Júnior , não tenho muita coisa a falar , mas acho que você não deveria ter tanta fé nisso , mas não se preocupe , quando eu ganhar a nossa luta e ser o novo World Heavyweight Champion , você não vai duvidar de nenhuma das minhas palavras , da mais absurda , até a mais obvia . Você até tem futuro , mas sua hora de brilhar não é agora , espere um pouco , estou te dando esse conselho para você não se decepcionar depois que perder para mim dentro da cela !!! Enquanto ao LucasHHH , é uma pena que um júnior tão habilidoso tenha sua carreira terminada tão cedo , mas não se preocupe , depois de eu ganhar nossa luta , eu vou cuidar muito bem do seu precioso tesouro , júnior , quero te desejar boa sorte no seu futuro , e que algum dia você volte em algum SmackDown ! Agora , só para acabar aqui , vou admitir , eu sou o melhor do mundo em tudo o que eu faço , eu percebi que eu não devo criar apelidos , não tenho muito talento pra isso ... Mas eu vou dar uma melhoradinha no apelido que eu te dei ! Deixa eu ver , seu nome é Randy Orton , mas parece que você está OFF para a realidade , pensando que vai espancar o melhor do mundo . Então , é isso ! eu troco o ON pelo OFF , assim o seu nome tem mais sentido de acordo com sua personalidade , eu pensei que o apelido seria pior , mas RANDY ORTOFF até que ficou bom ! Então vai ser isso ! Agora , para finalizar definitivamente , vou fazer uma coisa que não pode faltar . Depois que eu ganhar o World Heavyweight Championship , The World Never , Eeeeeeeever Be The Same Again !!!
#RANDYORTOFFFicou melhor ?
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptySex Ago 24, 2012 10:43 am

É isso mesmo que eu estou vendo? O Wonder Boy vai lutar pelo Intercontinental e vai ser uma Fatal 4 Away Elimination match. Bem eu já sabia disso, estava apenas brincando com vocês, mas eu acho que vou ganhar essa luta, claro por que não? Vejam meus oponentes, Thomas Cena, César Ziggler e War Voador... Tá bom que o War Voador já foi IC champion, mas idai? Eu sou muito mais novo do que ele e tenho muito mais folêgo e não pensem que por ser mais novo sou menos experiente, por que vejam bem eu estou invicto na WNG, sim, invicto. De todas as lutas que tive eu não perdi uma se quer... Então sou o melhor candidato para vencer essa match e também para vencer a match pelo IC Champion.
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptySex Ago 24, 2012 2:03 pm

Então eu sou o Junior, mas vejamos se eu sou o Junior mesmo, vc por acaso já ganhou algum título ? Não, não é ? Então por que eu um ex Intercontinental Champion sou o Junior, e a única pessoa que ninguém vai querer saber, é vc, pois lucas é o atual World heavyheight champion, e eu estou com uma rivalidade com ele por esse título desde que eu perdi o meu Intercontinental champion, e vc, vc só está nessa luta por sorte, mas eu garanto que quando nós estivermos dentro daquela jaula a sua maldita sorte, irá acabar, e eu mesmo vou cuidar que essa sua sorte acabe do jeito mais doloroso o possível.
Mas essa não é pior coisa que vc falou, com certeza a pior coisa que vc já fez na vida foi tentar criara algum apelido para alguém, Randy Ortoff, Meu Deus!!!!! Esse e´o melhor que vc consegue fazer, aliás se vc quiser fazer o melhor, faça o melhor para todos, cale a boca, pois eu estou sendo muito sincero quando eu digo que criar apelidos não é uma das suas habilidades, isso se vc tiver alguma habilidade, pois só entre nós, eu já vi vc lutar e eu não me impressionei nem um pouquinho, mas isso não vem ao caso, eu lhe aconse-lho a pensar muito mais é muito mesmo antes de falar alguma asneira, pois se vc continuar assim, á unica coisa que vc vai ganhar de alguém, é um belo chute no traseiro, mas olhe pelo lado bom, vc vai ter o prazer de ter o traseiro chutado pelo futuro World Heavyheight champion, a víbora Randy Orton !!!
Mas que falte de educação minha, vc tinha me pedido a minha opinião sobre o apelido que vc inventou para mim, bom eu achei uma bosta, mas vc é uma bosta, então eu acho que ficaria melhor para vc e não para mim, mas por mim vc pode me chamar do que quiser, mas é melhor vc saber que tudo que vc me chamar por trás de uma tela de computador, eu vou retribuir pessoalmente, e eu garanto que eu não vou retribuir com palavras, bom mas chega de falar de agora em diante eu vou provar para a WNG universe quem de nós dois é o melhor.
E para não perder o costume:
#FOZZYLADO
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptySex Ago 24, 2012 6:48 pm

Pequeno júnior Randy Ortoff , está certo que criar apelidos não é minha melhor habilidade , mas não fará diferença , porque eu tenho habilidades melhores e maiores que as suas , e , sim , você ganhou o Intercontinental Championship e eu não , mas é porque eu vacilei , e quando estava bem perto do meu objetivo , eu decidi fazer uma turnê com minha banda que carrega meu nome artístico , mas eu voltei , voltei melhor do que eu já fui , e com outros objetivos , que eu vou completar nesse domingo , quando eu sair como campeão . Eu nunca fui muito sortudo , nunca fui do tipo que precisa de sorte , porque diferente de você e mais metade do roster da WNG , eu tenho habilidade de sobra . Você não se impressionou em me ver lutar , mas vai se impressionar quando eu ganhar a nossa luta . Você falou uma sentença certa pela metade , você disse que eu vou levar um chute no traseiro do futuro World Heavyweight Champion , na verdade , você que vai levar um chute no traseiro do futuro World Heavyweight Champion . Vou te explicar melhor seu apelido , você pensa que vai ganhar a luta , mas está completamente enganado , você está OFF dos fatos da vida , diferente do seu nome , que seria ON , simplesmente troquei o ON pelo OFF , eu sei que parece estúpido , mas é a verdade , mesmo eu nunca tendo habilidade para apelidos , eu tenho habilidade natural para espancar os outros , coisa que vai acontecer desistir , será tão legal fazer você dar o TAP OUT quando eu fizer o Walls Of Fozzy . Mas acho que palavras não vão expressar o que vai acontecer , essa é a função das ações , quando fizer você dar o TAP OUT , o Michael Cole vai falar "The Champ Is Here" , eu irei erguer meu novo cinturão e provar mais uma vez que eu sou o Melhor Do Mundo Em Tudo Que Eu Faço e você não passa de um aspirante à mim , e quando eu fizer tudo isso que eu disse , você , a cidade de San Diego , o estado de Califórnia , o país dos Estados Unidos , O continente das Américas , The World Never , Never , Eeeeeeever Be The Same Again !!! #RandyOrtoff
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptySex Ago 24, 2012 8:15 pm

Bem,Chegou a luta mais importante desde que eu entrei na WNG....Pelo o IC...desde que eu entrei aqui meu senho e meu alvo sempre foi o IC este grande dia ,o dia que eu irei conquistar este será neste HELL IN A CELL....Lucas Hardy sei que vc é um dos melhores lutadores da WNG,mas eu sou RICARDO SPEAR,o Futuro IC,meu sonho sempre foi possuir este Title e eu farei de tudo para conquista-lo...e agradeço a Randy,pois se não fosse você eu nunca teria chagado aqui....Mas o grande problema da noite sera Miz...Não querendo dizer que Miz é um bom lutador,Pelo contrario,Mais se eu vencer lucas hardy automaticamente terei de lutar com Miz,e sei que estarei muito cansado,e minhas chances de vitoria são minimas ,Mas eu Farei de tudo para vencer está luta e me torna definitivamente o Intercontinental Championship !!!...E Regal eu sei que você eta de saída do Smackdown,e só te digo uma coisa....Obrigado...como já tinha dito antes você foi meu maior inimigo aqui na WNG mais se tornou umas das pessoas que me fez mais crescer aqui,Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptySáb Ago 25, 2012 8:40 am

Fozzy e Randy ... vejo que os dois estam discutindo muito ultimamente , então eu irei agora resolver este problema Randy Orton e Fozzy .... vocês são dois perdedores e não importa qual dos dois ira se tornar o novo World Champion pois depois de uma semana no Smackdown um de vocês irá perder este title para mim , Randy você pode dizer que semana passada me derrotou mais aquilo tudo foi culpa do idiota que me anuncia aos rings toda vez que eu entro ... ou seja Ricardo Rodriguez mais enfim Randy Orton você pode ter me feito sangrar mais no meio daquela luta VOCÊ DESISTIU então se não existisse aquelas regras idiotas da first blood match eu estaria ai no main event , mais isto não importa mais pois eu ganahrei uma chenca por este title em uma semana e eu fazerei a lagartixa do Randy ou fracassado do Fozzy tenham o segundo menos reinado como World Heavyheight Champion
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptySáb Ago 25, 2012 10:48 am

Ah não não não, não, não venha falar que vc só nunca ganhou um título por causa de uma bandinha de merda, pois tanto quanto vc sabemos que vc só nunca ganhou um título sequer, por que vc é um perdedor, é vc também não um bom músico, vc é uma poluição visual e auditiva, mas depois de uma carreira de muitas derrotas vc vem me dizer que é melhor do que eu, ou que vc vai me derrotar na Hell in a Cell, não me faça rir, pois não é só eu que acho que eu irei vencer essa luta, a WNG universe também acha, mas se vc quer sofrer tentando me enfrentar, tudo bem, mas quando vc for parar na UTI tente se lembrar de tudo que eu lhe falei, e depois reflita, e tente nunca mais me desafiar, pois da próxima vez em que vc quiser me enfrentar, eu vou lhe votar em estado vegetativo, e aí sim, vc só vai poder cantar pelo resto da sua vida, pois eu vou acabar com a sua carreira de wrestler.
Vc mesmo disse que fazer apelidos não eram uma das suas habilidades, mas vc disse que vai me derrotar não é, bom é oque veremos, mas vamos voltar ao assunto dos apelidos, só uma coisa me incomoda, se vc mesmo assume que não sabe fazer apelidos então porque vc ainda enciste de me chamar de Randy Ortoff, o melhor que vc vai poder fazer é calar a boca, que é o que eu espero que vc faça, mas isso não importa, a única coisa que importa é que eu vou chutar o seu traseiro nesse domingo, bom eu acho que eu já acabei com vc, e caso vc pense em me dizer que vc vai me vencer, e melhor vc ficar só pensando mesmo.
Pequeno pig vc ousou em se meter em uma luta que vc não vai participar, e o pior, vc disse que vai acabar comigo e também disse que eu só ganhei por injustiça, vc só pode estar brincando não é, eu venci vc mais vezes do que eu possa imaginar, e vc ainda diz que vai me vencer, e foi isso que vc disse ná ultima vez em nós lutamo não é, e quem acabou vencendo, fui eu não é, lagartixa, vc me chamou de lagartixa, acho que vc nunca ouviu falar que se matar uma lagartixa, vc terá azar pelo resto da sua vida, mas isso não me preocupá, pois se eu vencer a minha luta, que é o que vai acontecer é claro, eu vou ter o maior prazer em acabar com vc de novo.

Bom isso é tudo pessoal!!!!
#PEQUENO pig
#FOZZYLADO
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptySáb Ago 25, 2012 6:26 pm

E o dia está chegando, o dia em que o The Miz vai mostrar para todos naquela arena, na WNG e no mundo que eu sou o wrestler mais incrivel que existe, uns dizem que é covardia minha lutar com o recém ganhador da luta, eu digo que isso é ser inteligente eu não sou um desses babyface's patéticos que fazem tudo certinho, se eu vejo uma oportunidade eu aproveito ela e é por isso que eu sou um dos maiores wrestlers dessa empresa, é por isso que I'm The Miz and I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!
Então Lucas Hardy e RIcardo Spear eu não dou a minima pra vocês dois e não me importo em qual dos dois vai ganhar a luta, só o que me importa é que eu vou destruir o ganhador naquele ringue e ganhar o que é meu por direito o Intercontinental Championship!
Então Lucas Hardy e Ricardo Spear, boa sorte para vocês.. porque vão precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptySeg Ago 27, 2012 9:10 am

Espera um pouco Alberto ... Você está nos chamando de perdedores ? Você ? Alberto Del pig , opa , me enganei , Alberto Del Rio está nos chamando de perdedores ? Alberto , é bom você saber que nós somos melhores do que você pensa , porque diferente de você , nós estamos no Main Event . E não que eu esteja defendendo o Randy Ortoff , mas a estipulação daquela luta era First Blood , mas acho que sua pequena mente não entendeu que o vencedor da luta era o primeiro que fizesse um júnior sangrar , ela não terminava por Pinfall ou Submission , ele fez o TAP OUT , mas nada disso valia , no final , ele te fez sangrar , e está aqui , no Main Event para lutar contra o melhor lutador do mundo .
Randy Ortoff , acabei de te defender , na verdade isso não estava na minha cabeça , isso foi mais para mostrar que você é melhor que ele e , eu sou melhor que você ! Mas agora é a sua vez de ser respondido , me desculpe por não ter te respondido mais cedo , é que eu estava preparando minha festa Pós Hell In A Cell , com o novo World Heavyweight Champion como o anfitrião , que no caso , será eu . Randy , sério ? Bandinha de merda ? Pois saiba a minha banda , é bem melhor que muitas bandas por aí , pelo o que parece , você é o tipo de pessoa que ouve bandas coloridas e ridículas que se chamam de bandas de rock , elas não são banda de rock , as músicas da minha banda que são rock de verdade . Júnior , você já me ouviu cantar ? Pra falar a verdade , isso não importa , porque eu devo te dizer que a turnê foi um sucesso , diferente de você , os fãs tem bom gosto , você pode falar que a minha banda é uma "bandinha de merda" , pode falar que eu "não sou um bom músico" , mas nada dessa merda que você disse importa pra mim , porque eu estou me importando com os meus fãs , eles pensam muito diferente de você , e eles estão certos , qualquer dia te convido para um show , se você for , você com certeza vai virar fã , e vai pedir um autógrafo de joelhos , e provavelmente vai aprender o que é música de verdade !!! Então agora o Randy Ortoff vai me dizer que eu sou feio ? Júnior , você já se olhou no espelho ? Acho que não , mas diferente de você , as mulheres suspiram quando vêem eu , The Sexy Beast . Eu admito , já tive algumas derrotas em minha carreira , mas já venci alguns caras que vocês , júniores , temem ou temiam , lembra daquele antigo GM antes do Willian Regal ? Eu venci ele ! Lembra o The Great White e seu temido Brogue Kick ? Bom , eu levei um Brogue Kick , minha cabeça continua aqui e eu ganhei dele na mesma luta ! E ganhei duas vezes !!! Independentemente do que você acha , não acha ou deixou de achar , eu sou melhor que você , eu vou vencer nossa luta , e nem você , nem ninguém , vai ter moral para discutir contra o World Heavyweight Champion . Um dia minha carreira irá acabar , mas não vai ser por causa de você ! Vai ser porque eu vou me cansar de vencer tantos juniores e provar tantas vezes que eu sou o melhor do mundo . O porque de eu continuar a te chamar de Randy Ortoff ? É algo que eu também não sei , mas é um apelido carinhoso que eu te dei , eu poderia ter feito um apelido com base em sua cara feia que parece que foi amassada por uma panela ! No final da luta , não serei eu que calarei a boca , esse daí vai ser você ! Júnior , é bom eu te alertar que você não vai conseguir chutar minha bunda , ele muito mais digna que o seu pé ! Você disse que eu estou pensando que eu vou te vencer , quantas vezes mais eu tenho que repetir isso para até sua pequena mente entenda ? EU NUNCA ACHEI QUE PODERIA TE VENCER , EU SEI QUE POSSO E VOU FAZER ISSO !!! Para acabar , eu vou pedir que você faça um favor pra mim , para os WNG Superstars , para o WNG Universe , e principalmente , para você não se complicar mais , SHUT THE HELL UP ! Como eu acho que você não vai calar a boca sozinho , então vou dizer isso , quando eu calar essa sua maldita boca , The World Never , Eeeeeever Be The Same Again !

#RandyOrtoff
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptySeg Ago 27, 2012 1:34 pm

Bom para começar, eu não pedi para vc me defender, pois eu acho que se o pequeno pig estivesse em sua luta e não na minha, ele iria te vencer, mas isso não importa, ma única coisa que realmente importa para mim é vc estirado naquele ring, e eu o novo World Heavyheight champion, que é oque eu garanto que vai acontecer, bom agora vamos falar da sua bandinha de merda, vc fala que seu fãs gostam da sua música, bom se alguma pessoa gosta da sua música ela não deve ser chamada de pessoa, pois só um macaco para gostar de vc ou de sua bandinha de merda, e vc ainda disse que vai ganhar de mim, bom seu há pessoas que chamam vc de músico fica mais fácil acreditar que vc vai ser o novo campeão.
Outra coisa, não me interessa quem vc teve que vencer para estar aqui, mas quando eu vejo quem vc venceu, me vem na cabeça o quanto de incompetentes sem talento tem na WNG, pois para vc ganhar de alguém só se esse alguém for um deficiente mental, e alias eu já vi doentes mentais cantarem bem melhor do que vc, mas isso não importa, vc falou que um dia sua carreira irá acabar, mas que não vai ser por minha culpa, essa é a unica verdade que vc falou, pois não vai ser eu que irei acabar com sua carreira, pois a unica pessoa que pode fazer isso, é vc mesmo, só vc mesmo que ira selar a sua carreira, mas se eu estiver no meio disso, vc pode ter certeza de que eu irei adiar o fim de sua carreira, e irei selar o seu destino, e eu vou selar com sangue, mas acho que vc não quer isso não é, então vc quer um concelho, é melhor vc se calar e me deixar fazer o meu show, pois senão eu vou fazer uma coisa que vc não vai querer nem um pouquinho, e depois vc nunca mais quere me chamar de junior, pois se vc continuar me chamando de junior, eu vou te transformar na Sandy.

#FOZZYLADO
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 EmptyTer Ago 28, 2012 9:49 am

O que você disse , pode até acontecer . Na terra de seus sonhos , e como assim o Del Rio me venceria ? Se eu estivesse numa First Blood contra ele , eu faria melhor do que você fez , além de fazer ele sangrar , eu faria ele dar o TAP OUT com o Walls Of Fozzy , e ainda por cima , eu ia conseguir fazer o PINFALL , mesmo só valendo fazer sangrar !!! Bandinha de merda ? O que eu faço é rock de verdade , e não essa merda que você gosta e chama de música , pelo que parece você não é do tipo que gosta de música de verdade , prefere aquelas músicas de bandas que falam que são de rock , mas não passam de uns esquisitos com roupas coloridas !!! Também acho que o The Great White é um incompetente , mas isso não vem ao caso por agora , realmente não importa quem eu venci ou quem eu vou vencer para chegar no meu objetivo , mas eu vou chegar lá , você não pode me parar Randy Ortoff , sinto até dó de você . Você tem a fantasia que realmente pode ganhar de mim ! Talvez eu até não cante tão bem assim , mas um monte de SERES HUMANOS , e não macacos como você disse , muitas pessoas foram nos shows da turnê . Se você visse a multidão iria entender ! Aquilo é música de verdade !!! Não , não , nunca , você nunca conseguirá adiar o fim da minha carreira , você não é capaz , você está dizendo algumas palavras vazias , sem sentido algum , você está dizendo isso sem um plano ! Você disse e agora irá pagar , e irá pagar para mim ! Que show ? Ah , já sei ! O show de você sendo levado de maca , né ? Sim , eu te chamo de júnior e você nunca fará eu virar a Sandy , tipo , eu tenho muito mais capacidade que ela , posso até falar que sou um dos melhores músicos do mundo ! E agora não só eu , mas grande maioria da WNG , a parte que não é invejosa , vai me considerar o melhor lutador do mundo , depois de ganhar o WHC ! Mas quando isso acontecer , o que não falta muito , The World Never , Eeeeeever Be The Same Again !!!
RandyOrtoff
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card do Hell In a Cell 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card do Hell In a Cell 2012   Card do Hell In a Cell 2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card do Hell In a Cell 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 1
» Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2
» Pre-Show do Hell In a Cell e mudado !
» Card do Raw 16/07/2012
» Card do Raw 06/08/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: