Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 Empty
MensagemAssunto: Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2   Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 EmptyTer Ago 28, 2012 9:53 am

Lucas consegue da um chute na barriga de Ricardo que solta e vai logo pra dentro no ring,Lucas aproveita pega e escada entra com ela e ricardo já estava de pé então ele mete no Ricardo,e o mesmo acaba caindo fora do ring
Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 Hardcore
Lucas o pega e trás de volta pro ring pega impulso nas cordas,mas acaba levando um Flapjack de Ricardo
Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 L1C8V
Ricardo tenta o Pin 1....2....Kick Out,Ricardo levanta Lucas,mas acaba levando um chute na barriga,Lucas pega uma cadeira coloca no chão e aplica um Twist Of Fate To Steel Chair
Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 AjFqP
Lucas guando vai subir no corner toca o Theme de The Miz e ele entra,Lucas fica o encarando mas nem se preocupa muito por causa da Jaula,mas ele decide descer no corner,ele levanta o Ricardo,mas Ricardo o mete a mão que lucas cai meio sonzo,Ricardo começa a fazer as Taunts,assim que lucas levanta toma um Spear de Ricardo
Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 YAxQX
e ele faz o Pinfall
Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 ZLpXG
Ricardo começa a comemorar,a jaula levanta,mas antes que a lilian apresentase o vencedor The Miz chega por trás de Ricardo que estava sem forças e aplica o Skull-Crushing Finale
Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 3711442s
Fazendo o Pinfall
Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 QFszY


Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 Miz-Intercontinental-Champion
Lilian:e seu novo Intercontinental Championship The Miz

*o Publico vaia
The miz pega o microfone
Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 Mizgif
The Miz:Finalmente tenho oque mereço
*Publico vaia ainda mais
Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 Mizgif
The Miz:Podem vaiar avontade isso so me da mais forças seu idiotas,agora que sou campeão ninguém mas tira ele de min

The Miz joga o Microfone na cabeça do Ricardo que estava quase levantando e sai do ring



Off:Desculpa por não ter postado ontem porque eu estava quase acabando até o pc reniciar e perde tudo então vou fazer o resumo do que ia acontecer


Diego Ryder,Masked Kane,Del Rio,Masked Man e White:essa luta foi muito boa,com muita ação a plateia estava indecisa de quem ia ganhar,mas até que Del rio aplico um Rolling Cross Armbreaker em Dyego sem nimguem ver Diego não aguentou e fez o Tap out
Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 C83Zu
Seu vencedor pelo 1° contender Alberto del Rio



Hell in a Cell LucasHHH vs Randy Orton vs Fozzy Man:Essa luta foi a melhor da noite,LucasHHH,estava em sua ultima luta mas estava lutando pra ganhar ele dominou a maior parte da luta,até que Randy Ortom consigou deixar ele no chão,assim começou a fazer suas taunts,mas der repente chega Fozzy entrando no ring rapido,Randy tenta levantar e impedir,mas acaba levando um Codebreaker de Fozzy e Fozzy faz o Pinfall
Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 Nzhc1x
Seu novo campeão Fozzy Man

No fim Randy e Fozzy do mesmo geito com raiva de um do outro levantam LucasHHH e estica as mãos dele pro alto como sinal de vencedor e o Publico começa a gritar o nome do Lucas HHH e o show acaba.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2   Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 EmptyTer Ago 28, 2012 12:42 pm

eu TGW,venho aki para falar que,eu desisto isso mesmo estou aposentando The Great White
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2   Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 EmptyTer Ago 28, 2012 10:59 pm

Pois é , eu venci essa parada aí , eu sou seu novo World Heavyweight Champion !!! E aí , alguém mais vai duvidar das minhas palavras ? Alguém mais vai duvidar que eu sou o melhor do mundo ? Isso não importa , eu provei isso , ganhando o World Heavyweight Championship . Eu não preciso provar mais nada a nenhum júnior , eu estou no lugar que eu mereço , no topo da WNG ! Eu soube que o Randy Orton pediu demissão hoje , então se ele estivesse aqui , eu perguntaria "te machuquei tanto que você teve que se aposentar ou eu te envergonhei ao te vencer , você falando que eu iria virar a Sandy ?" , mas como ele não está mais aqui , infelizmente eu não posso perguntar isso , mas o que importa no final da história é que eu sou o novo World Heavyweight Champion !!! LucasHHH , é uma pena que sua carreira tenha terminado tão cedo , eu gostava do seu estilo de luta , você lutou muito bem essa noite e ganhou o meu respeito . Você é um cara que eu tenho vontade de lutar no futuro , então se um dia voltar pra WNG , me procure e me desafie , eu com certeza vou aceitar o desafio !
Hoje , eu estava vendo o Hell In A Cell de novo , e no fim da minha luta , eu cortei uma foto minha , comemorando com o meu novo tesouro , e coloquei ela como minha nova foto de perfil no Twitter , eu vou mostrar ela aqui para vocês juniores verem :

Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 8020618

E aí ? Gostaram da foto ? Indiferentemente se vocês gostarem ou não , vocês verão imagens similares a essas por muito tempo , enquanto eu , Fozzy Man , The Best In The World , estiver com o World Heavyweight Championship em mãos . Esse reinado vai ser longo , se eu venci um cara que venceu alguns dos melhores superstars da WNG para reter o WHC , então eu vou conseguir manter o título mais tempo que ele ! Não sei muito bem como acabar esse comentário , mas , tenho que dar meus parabéns ao vencedor da Five Man Gauntlet Match , Alberto Del pig , opa , me enganei mais uma vez ! O que eu queria dizer era Alberto Del Rio ! O Randy Ortoff de foi , mas esse apelido ainda não saiu da minha cabeça ! E , afinal , que droga de apelido que você me deu é esse ? Fozzylado ? Isso era pra ter graça ou pra que ? Acho que você fez muito bem em se demitir da WNG júnior , eu já não estava te aguentando mais ! Enfim , voltando ao assunto que interessa por agora , o Alberto Del Rio é o vencedor do Five Man Gauntlet Match , o que significa que no próximo SmackDown ele vai enfrentar o vencedor da próxima luta que é o World Heavyweight Champion , no caso , o melhor lutador do mundo , eu ! Eu encontrei ele nos Backstages do Hell In A Cell , eu disse a ele que não era o destino dele ser o World Heavyweight Champion e que eu quebraria o código da nobre cara dele e ele me respondeu que eu não quebraria nenhum código , mas sim , ele quebraria meu braço . Minha resposta a isso é simples . Nós vamos ver se ele é tão bom quanto ele diz ser , e se ele vai bancar o profeta igualmente ao Randy Orton , que acabou decepcionado e se demitiu , existe um motivo de eu ser o novo World Heavyweight Champion , e , sim , o motivo é que eu venci as lutas que eu precisava vencer para me tornar o novo World Heavyweight Champion , diferente de você . E o maior motivo é que eu sou o melhor do mundo no que eu faço ! Só vou te desejar boa sorte , boa sorte para não acabar que nem Randy , e te vejo no ringue no sábado !!!

#TheBestIsWHC #AlbertoDel pig #RandyOrtoffIsEnded
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2   Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 1
» Survivor Series 2012: A Guerra Começa Agora! (Parte 1)
» Pre-Show do Hell In a Cell e mudado !
» Vengeance 2012: A Vingança é minha! (Parte 1)
» Vengeance 2012: A Vingança é minha! (Parte 2)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: Pay-Per-View WNG.-
Ir para: