Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pre-Show do Hell In a Cell e mudado !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Pre-Show do Hell In a Cell e mudado ! Empty
MensagemAssunto: Pre-Show do Hell In a Cell e mudado !   Pre-Show do Hell In a Cell e mudado ! EmptySeg Ago 20, 2012 7:51 pm

Pre-Show do Hell In a Cell e mudado ! William-regal-on-mike
hoje Willian Regal disse em seu twitter que o pre-show do proximo PPV do Smackdown o Hell In A Cell :
"Estava sozinho pensando em alguma forma de melhorar o proximo PPV , então pensei em colocar uma triple threat no pre show do Hell In A Cell entre Iago Edge vs Cody Rhodes vs Michael Rock e ela será uma falls count anywere e os dois perdedores do combate seram demitidos"#WillianGM
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Pre-Show do Hell In a Cell e mudado ! Empty
MensagemAssunto: Re: Pre-Show do Hell In a Cell e mudado !   Pre-Show do Hell In a Cell e mudado ! EmptyTer Ago 21, 2012 9:49 am

Isso não fará diferença para mim , porque eu estarei brilhando e ganhando meu merecido World Heavywheight Championship , e quem diria , um ex World Heavywheight Champion tão perto da rua ? LucasHHH é melhor você tomar cuidado , porque vai que acontece que algum tempo depois de eu ganhar o seu título , você não fique na beira da rua que nem o nosso antigo campeão IagoEdge . Boa sorte para os três jobbers que podem estar prestes a serem demitidos , enquanto eu brilho na minha noite , vocês vão ser demitidos e a WNG continuará sendo a mesma !!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pre-Show do Hell In a Cell e mudado !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Card do Hell In a Cell 2012
» Hell in a Cell 2012:Nímguem escapa! parte 1
» WNG apresenta novo show semanal!
» Proximo Smackdown terá um Peep Show !
»  Pré-Show do Survivor Series 2012: Man On Fire vs Painatal - Inferno Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: