Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Monday Night Raw 16/07/12

Ir para baixo 
+9
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Mayque
Anzini
The Wolf
AlbertoDelRio
The Yurith / John Lucas
ALE THE VIPER
XandeWWE
Vince McMahon
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 5:32 pm

Xande,sua sorte é que no momento eu nao estou na ativa,mais tudo bem,eu sei que vc só esta tendo coragem de me desafiar por isso,pq eu nao estou lutando no momento,espere eu voltar e veremos se vc tera toda essa coragem...
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 5:35 pm

Ale, se quiser apanhar, sabe onde me encontrar... Vá até o RAW que te darei a maior surra da sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 5:38 pm

E de agora em diante, quem se meter no meu caminho ou me encomodar, apareça no RAW para tomar uma surra, não tenho medo de ninguém. Depois que a vitória do Team Awesome acontecer no Survival Series, quero meu U.S Championship, então Leoon, se você não perder para LucasHBK neste Domingo, pode dar adeus ao seu título, agora se perder, também comemore por não ter que me enfrentar.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 5:47 pm

Cale a boca Xande,vc fala demais só que dentro do ringue é um merdinha q nao faz nada,vc realmente acha q pode vencer alguem aki,vc é apenas um fracassado q só conseguiu ganhar o USA Champion,e ainda acha que é alguem por favor só me faça um favor,cale essa sua maldita boca
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 8:02 pm

finalmente retornei, após a grande cena de Jean, no qual teve o prazer de tirar minha marca, a pintura do meu rosto, agora retornei e irei, e melhor, retornei aos ringues, no domingo irei lutar e calar a boca de Jean, vou mostrar que ele mexeu com a pessoa errada
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 8:19 pm

Vejo de tudo nessa empresa: Jobbers achando que são top, gente que não merece estar no topo, desfavorecimento de quem sempre esta ali, trabalhando em todos os shows . Pois bem, Venho falar aqui, novamente e minha indignação por causa da minha eliminação do torneio... Steve aparece uma vez na vida para falar e me vence, acima de tudo vence quem sempre está ali lutando por uma chance ao título. Mas vou deixar Steve de lado, pois no Survival Series ele terá o que merece, ganhará a maior surra da vida dele, pois se essa criança acha que pode ser alguma coisa nesta empresa, está enganado.
Sobre a final do torneio, 2 participantes mediocres, que quando aparecem falam, falam, falam, falam. Mas no rigue, não conseguem fazer a torcida vibrar, dois homens(ou mulheres)que dizem ser os tops por estarem na disputa pelo título, mas eu tenho o orgulho de dizer: VOCÊS NÃO ESTÃO FAZENDO E NUNCA FARÃO ESSA EMPRESA CRESCER COMO EU FIZ. A começar com Brock Lesnar, chegou aqui prometendo ser "o destruidor" "o animal" "a besta" mas não passa de um wrestler ridículo que entrou nessa empresa por Vince McMahon teve pena desse infeliz. Só agora ele esta atraindo os olhares nesta empresa. VOCÊ CONCERTEZA NÃO MERECE ESSE TÍTULO.
Agora sobre Mayque, o cara que se diz: "The Most Eletrifying Man In The Entertainmet Sports" "The Great One" "The Peoples Champ". Me impressiona ver que Mayque é tão otimista, até porque não consegue vencer nenhum lutador considerado bom, ganhou uma vez, e com muita sorte, de mim. Mayque, olhe a sua volta, você está se tornando um marica defendendo Maverick e suas putas. Quando eu te conheci confesso que tive medo, eu via um homem imbatível, pois bem, lutei e relutei e consegui a honra e o título dos Estados Unidos, que nunca deveria ter saído das minhas mãos, pois você virou uma menina, que obedece ordens enquanto podia estar sendo o topo...Mayque você tinha capacidade disso, mas dispercidou virando a putinha, a cadela do Maverick. VOCÊ, NO MOMENTO, NÃO MERECE TAMBÉM ESSE TITULO.
Falando em U.S Championship, lembro do verme que conseguiu ele no passado episódio do RAW. Estou falando de Leoon. Leon nunca foi um cara que eu fui amigo, nunca quis conhece-lo melhor, até porque ele não é um lutador do meu nível, um lutador DE TOPO. Leoon, sua batata está assando, quando o Survival Series chegar ao fim, eu vou atrás de você, mas não é para simplesmente lutar, mas sim para te dar uma surra e tirar esse título de você.
Esse domingo, no Survival Series, vocês verão o monstro que está dentro de mim DESPERTAR. Team Destruction, sintam a fúria! #YouCan'tSeeMe
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 8:15 am

olha eu aceito muito bem minhas derrotas mais não pude responder oque me falram pro probleas pessoais mais agora a questão Xande me chama de viadinho q usa a roupa roxa não isso eu não aceito Xande vc vai toma uma surra no Survivor que vc não vai lembrar nem quem vc é
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 11:08 am

Nesse Raw história foi feita, todos vocês duvidaram de mim e nunca gostaram de mim, mas eu não ligo para isso porque também não gosto e nem me importo com nenhum de vocês, Na verdade o unico com quem eu me importo aqui sou eu, aliás Eu e o meu USA Championship é claro, então podem continuar a me vaiar e xingar sabe porque ? Porque nada disso importa pra mim vocês podem me vaiar e me odiar o quanto quiserem mas no final do dia eu ainda vou ser o USA Champion, e sabem porque ? porque I'M STRONGER THAN DEATH!
Xande você só pode estar me zuando KKKKKKKKKKKKKKKKK, Você realmente acha que eu ligo para o que você pensa de mim ? Você é só um insignificante que vive das conquistas do passado, me escute bem seu retardado mental, sim você já foi um ótimo wrestler, sim você FOI, agora você é só mais um cara patético que fica revoltadinho porque perde uma luta e chama a turminha para almentar o seu ego, sério você é patético Xande e ainda quer me dizer que vai vir atrás do meu USA Championship ? KKKKKKKKKKKKK Primeiro você aprende a ser um wrestler de verdade de novo e depois me confronte.
E agora Mayque, Mayque , Mayque , Eu não te avisei ? Eu não te disse que você não era melhor que eu ? Eu não te disse que estava preparado para tirar o USA Championship de você ? Poisé, fazer o que né, mas agora você está atrás do peixe grande não é ? está indo atrás do WNG Championship, Ual que salto incrivel ein, parabéns espero que consiga o titulo para mim tira-lo de você também. Very Happy
E por fim Vamos a LucasHBK, cara o que eu posso dizer desse projétil de Highlander ? Eu fiz ele de boneco de treino na nossa luta nem sei como ele conseguiu se levantar e me atacar no fim do Raw, mas ele conseguiu o grande LucasHBK apareceu no ultimo segundo me acertando um Sweet Chin Music na cara, e assim ele DESTRUIU a glória da minha vitória sobre Mayque, Mas eu vou te dizer uma coisa "Boy" isso não vai ficar assim, Você acha que eu peguei pesado com você nesse Raw ? Então você nem imagina o que te espera no Survivor Series, Eu vou soltar toda a minha IRA em você, Eu vou te surrar, eu vou te espancar, eu vou te humilhar, eu vou te destruir e o melhor EU VOU FINALIZAR A SUA CARREIRA!
Você achou que podia bancar o esperto comigo ? Pois agora eu vou te fazer se arrepender de ter cruzado meu caminho, Você disse que vai vingar o Mayque ? Pois pelo visto parece que será o Mayque que terá que vingar a sua aposentadoria... Smile
Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 MattHardyUSChampion2
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 11:19 am

Maverick vc retornou ,Melhor vc conseguiu Retornar mas Não se esqueça de que eu o Awesome,e Não me arrependo de Nada que Fiz vc Começou esta Guerra quando se atreveu a ser Gm de Uma empresa que Nem se quer te mereçe ter como Lutador,Agr o Team Awesome comandará se Prepare para receber uma Surra no Survivor Series e se vc Acha que eu Sou Ruim Basta Ver se vc consegue me Vencer,é só esperar o PP'v em que Team Awesome Irá destuir Esses Vermes que acham q Podem mandar só pq São Parentes do Gm,Vcs Sofreraão do Grande Poder Não só meu mas como de todos os Outros Agora Sim Mayque Poderei acabar com vc em Uma Luta de Verdade espero que essa Match seja Primeiro do que a vc vs Brock Lesnar Pois quero te enfrentar Sem vc estar cansado..Se Não depois vc Fica Babando o Ovo de Maverick Só pq estava Cansado espero que ele saiba reconhecer Isso......Que Bom Xande vc Já abraçou o ódio agr,Pois vc Viu que depois do Vengeance quando ele Retornou ele ainda Não te deu se quer uam Oportunidade por este Titulo que vc Perdeu e Se Nós Não se juntarmos Contra ele creio que vc Nunca Mias Terá,Batista Espero que vc Tbm Saiba abraçar o Poder Dos Justos e Acabar com este Maverick que acha que é Justo Mas Não passa de Um Besta que acha que é o Melhor e Pode comandar Tudo Isso....Mayque tenha esta Luta como Uma Rematch e Tenha absoluta certeza que eu Irei Vence-la Because I'm Jean And Im Awesomeee
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 1:56 pm

Leon, tem ceerteza que eu apenas FUI?? Eu ainda sou o melhor wrestler desta empresa, e vocês vão ver no Survivo Series
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 3:14 pm

Leeon/The Miz escreveu:
Nesse Raw história foi feita, todos vocês duvidaram de mim e nunca gostaram de mim, mas eu não ligo para isso porque também não gosto e nem me importo com nenhum de vocês, Na verdade o unico com quem eu me importo aqui sou eu, aliás Eu e o meu USA Championship é claro, então podem continuar a me vaiar e xingar sabe porque ? Porque nada disso importa pra mim vocês podem me vaiar e me odiar o quanto quiserem mas no final do dia eu ainda vou ser o USA Champion, e sabem porque ? porque I'M STRONGER THAN DEATH!
Xande você só pode estar me zuando KKKKKKKKKKKKKKKKK, Você realmente acha que eu ligo para o que você pensa de mim ? Você é só um insignificante que vive das conquistas do passado, me escute bem seu retardado mental, sim você já foi um ótimo wrestler, sim você FOI, agora você é só mais um cara patético que fica revoltadinho porque perde uma luta e chama a turminha para almentar o seu ego, sério você é patético Xande e ainda quer me dizer que vai vir atrás do meu USA Championship ? KKKKKKKKKKKKK Primeiro você aprende a ser um wrestler de verdade de novo e depois me confronte.
E agora Mayque, Mayque , Mayque , Eu não te avisei ? Eu não te disse que você não era melhor que eu ? Eu não te disse que estava preparado para tirar o USA Championship de você ? Poisé, fazer o que né, mas agora você está atrás do peixe grande não é ? está indo atrás do WNG Championship, Ual que salto incrivel ein, parabéns espero que consiga o titulo para mim tira-lo de você também. Very Happy
E por fim Vamos a LucasHBK, cara o que eu posso dizer desse projétil de Highlander ? Eu fiz ele de boneco de treino na nossa luta nem sei como ele conseguiu se levantar e me atacar no fim do Raw, mas ele conseguiu o grande LucasHBK apareceu no ultimo segundo me acertando um Sweet Chin Music na cara, e assim ele DESTRUIU a glória da minha vitória sobre Mayque, Mas eu vou te dizer uma coisa "Boy" isso não vai ficar assim, Você acha que eu peguei pesado com você nesse Raw ? Então você nem imagina o que te espera no Survivor Series, Eu vou soltar toda a minha IRA em você, Eu vou te surrar, eu vou te espancar, eu vou te humilhar, eu vou te destruir e o melhor EU VOU FINALIZAR A SUA CARREIRA!
Você achou que podia bancar o esperto comigo ? Pois agora eu vou te fazer se arrepender de ter cruzado meu caminho, Você disse que vai vingar o Mayque ? Pois pelo visto parece que será o Mayque que terá que vingar a sua aposentadoria... Smile
Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 MattHardyUSChampion2


Você falou bastante e não disse nada.. Só o que Mayque tem a colocar é que não foi você que ganhou, não foi você que me tirou o U.S.A nada disso foi você que fez, me poupe do papinho furado, tenho peixe 10x maior para chutar a bunda. E se você acha que isso é ser um lutador de verdade, então és uma vergonha para toda WNG. Você deveria medir palavras para falar comigo, eu chutei sua bunda mole até quase não conseguir se mexer, o único motivo de ter ganhado é que uma putinha atrapalhou, você mal encostou em mim.. Eu continuo melhor que você.
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 5:53 pm

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Dave-batista


Esse não foi um bom Raw para o Team Aweasome devo admitir, Anzini mostrou ser um bom wrestler mesmo perdendo para o Wolf e temos uma luta marcada para o Suvivor Séries que eu acho que será o Main event, dentro do Suvivor poderei enfrentar o Mayque , Ryback, Wolf, Steve Rose e o Maverick todos numa única luta, não poderia estar mais feliz com isso... Só que há um pequeno problema no Team Aweasome e ele se chama Xande... Ele o ex-US champion é um cara que eu realmente acho um lixo, uma pessoa depressível e mostrou isso desde o primeiro dia que eu cheguei aqui, mas ai o Jean inventa de chamá-lo para entrar no Team Aweasome... Um ex-US champion versus outro Ex-US champion, sinceramente acho que acabou o tempo de brincadeiras, estou realmente furioso com tudo isso e vai tudo se resolver no Suvivor... Outra coisa que vai se resolver no Suvivor é o Team Aweasome e Batista, por que depois da Luta contra o Team of Destruction eu irei cortar todo e qualquer vinculo meu com o Team Aweasome, mas enquanto esse dia não chega eu ainda sou totalmente leal ao Aweasome, seja como for o resultado eu acho que estou fadado a ser um lobo solitário...
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 7:26 pm

Batista, Batista, Batista, não quero crise dentro do Team Awesome, cale a sua boca, porque,como você falou, eu sou Ex- U.S Champion e você nunca foi e nunca sera nada nessa empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 10:34 pm

Xande faça um favor SHUT UP!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 3:45 am

A historia terminara nesse survivor series, Destruction vs. Awesome, isso será realmente muito bom, uma luta épica, que calara a boca de todos da awesome, nos da Destruction vamos destruir esses idiotas da awesome. Até o batista sabe q xande é um merda de um fracassado, na verdade todos são só não querem aceitar isso, mas nesse survivor vcs verão, verão quem são os melhores, nunca mais vcs se meteram conosco novamente, não preciso falar merda mais pra vcs, so que essa luta vcs nunca ganharão.
Na verdade xande vc disse que nesta empresa tem muitos jobbers pensando que são top, sim claro e é isso q nos da destruction estamos tentando mostrar, por isso acabaremos com vcs, pq vcs são só jobbers pensando que são top, apenas esperem e terão toda a dor, agonia, desespero, humilhação de terem a bunda chutada por nos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 12:14 pm

Falem o que quiser, vou destruir vocês da Team Destruction no Survivor Series.
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 12:18 pm

The Wolf Desista dessa ideia se Nós somos Jobbers Pq de 3 do Team Awesome 2 Vencerão Vc?considerando que Batista te venceu...vcs da Team Destruction só sabem Falar mas dentro dakele ringue verão o que é Realmente ser Awesome se Prepare Pois o Team Awesome Não está Lá por Brincadeiras algo assim eles e eu estão Lá para acabar com vcs de uma vez Por Todas..Batista não interessa se vc sairá do Team AWesome Ou Não pois depois q Terminar o Survivor Series será Todos Por si..e aí se vc quiser ver um Pouco mais do Poder do The Awesome One Não hesitarei em mostrar,Because I'm Jean And Im Awesomeee
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 12:32 pm

O card do Survivor Series saiu, comentem láExclamation Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 12:39 pm

Jean, Jean, Jean... Tenho grande consideração por você, não me force a aceitar um desafio seu, não gostaria de enfrentar você no ringue, mas não pense que é por medo e sim por consideração, seria trágico ter que lhe aplicar um Batista Bomb e mandar você para um hospital e deveria tomar cuidado com o que fala por que até o Suvivor Series ainda somos uma equipe e se continuar com essa sua atitude vai fazer com que seus parceiros lhe abandonem a merce do Destruction...
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 3:33 pm

Batista Primeiramente vc começou com esta História de Vinculo com o Team Awesome se é que vc ou qualquer oUTRO NÃO SAIBa Quando se Encerar o Survivor Series é cada Um Por si eu Awesome Garnto que Irei Reinar é esperar pra ver eu sou Awesome Ninguem me vencerá,Isto só Um aviso A Family Of Destruction eu Destruirei Vcs se preparem Xande,Batista e Todos os outros me ajudaram mas como Já falei é Cada uM por si....Maverick Não Importa se vc é Gerenal Manager OU NÃO,Melhor que vc Voltou Pois aí sim Fazerei Melhor e terminarei de destruir sua Familia....Eu sou Awesome Não se atrevam a me Trair ou me atravessar Pois Fazerei questão de destrui-lo...Bom Mayque Tenh esta lUTA COMO UMA Rematch e Tenha plena certeza que eu Irei destrui vc que é um dos Unicos que Parecem Uma Cadela no cio pra ajudar Maverick ,Brock Pode te Vencer Pois vc está Cansado Então Brock me tenha como um futuro adversario eu sou Awesome e colocarei Garras e Dentes Para Lutar pelo WNG Championship Mais Uma Vez esse pequeno aviso foi pra Todos então Olhem Bem Para Trás Nos Backstages Pois Posso atacar qualquer Um,podendo ser Jobber Ou Não
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 8:48 pm

Team Awesome, please, comenta lá no Card do Survivor Series, não aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 1:22 pm

Todos, comentem no card do Survivor Series, pois lá que eu irei decidir os resultados da luta!Façam coments bons, analises, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 16/07/12   Monday Night Raw 16/07/12 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Monday Night Raw 16/07/12
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Monday Night Raw 04/06/12
» Monday Night Raw 27/08/12
» Monday Night Raw 02/04/12
» Monday Night Raw 11/06/12
» Monday Night Raw 07/05/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: RAW :: Eventos Semanais-
Ir para: