Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Monday Night Raw 11/06/12

Ir para baixo 
+10
Thomas Evans/Orton
Anzini
war machine
SteveRose
Maverick
Mayque
AlbertoDelRio
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
painatal
Vince McMahon
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 9:46 am

Monday Night Raw 11/06/12 Dsfsdc

Monday Night Raw 11/06/12 Entrance+RAW

E o show começa com os fogos tradicionais
Monday Night Raw 11/06/12 RAW+Fogos

Os comentaristas, Jerry Lawler e Michael Cole, estão ao lado do ringue
Monday Night Raw 11/06/12 2
Michael Cole: Senhoras e senhores sejam bem vindos ao Monday Night Raw, direto de Heartford, Connecticut.
Jerry Lawler: Meu nome é Jerry “The King” Lawler, e ao meu lado está Michael Cole, e nós vamos comentar mais esse Raw com lutas ótimas.
Michael Cole: Com certeza Jerry, 5 lutas para botar fogo nesse Show.Agora vamos passar para Justin Roberts no ringue.

Monday Night Raw 11/06/12 Justinroberts Justin Roberts: Senhoras e senhores recebam o General Manager do Raw, Mave...

Toca theme song de Evan Hardy atrapalhando a fala de Justin Robers.Evan entra com um microfone na mão:

Evan Hardy: Olá, para quem não se lembra, eu sou o Evan Hardy.
Monday Night Raw 11/06/12 24v39js

O publico vaia ao ouvir seu nome.

Evan Hardy: Bom, como todos podem ver, o novo GM que se diz ser tão justo não está fazendo jus a essa definição. Pois não estou mais lutando, justo eu que sou o melhor lutador daWNG,um dos mais antigos dessa companhia, eu merecia ser venerado. Mas o que eu ganho sendo o melhor? Nada. Não ganho nada, não apareço mais em shows, fui até retirado da abertura do show. Uma prova que Maverick é o pior GM que já pudemos ter é o vídeo da Live Event da terça-feira passada, vamos conferir no telão o que aconteceu.

No telão aparece a filmagem do show não televisionado.
"Evan diz que Maverick é o pior GM que ja pode existir. Então Maverick aparece e diz que Evan pode falar o que quiser, é uma opinião própria, mas ele sabia que seu trabalho era surpreendente. Evan reclama sobre nunca mais ter recebido a chance da rematch pelo WNG Champion e que Maverick por ser antigo parceiro de equipe tinha que dar um jeito nisso. Maverick ri (...) Evan acerta um tapa no rosto do GM e fica furioso (...) Evan critica o GM pelo fato dele ter parado de lutar e ter aceitado um cargo administrativo na WNG, diz que Maverick não merece mais usar a pintura que ele usa, pois este já não é mais um superstar e sim um merda de um homem de negócios, Evan com muita raiva torna a acertar outro tapa no rosto de Maverick. O GM já não esta conseguindo se controlar (...) Maverick olha para Evan e diz que se ele continuar provocando-o as coisas irão ficar feias"

Voltando ao ringue Evan torna a dizer:

Evan Hardy: Viram? Maverick não é um bom GM, ele zombou de mim, e me ameaçou. Qual GM ameaça seus superstars? Nenhum, pois seu trabalho é administrar e não ameaçar wrestlers. Portanto Maverick venha até esse ringue para podermos conversar mais de perto.

Toca Sting in the Tail e Maverick desce a rampa, empurrado por Lucas HBK em uma cadeira de rodas, o GM pega suas muletas e com um pouco de dificuldade entra no ringue.

Evan olha para ele e começa a provocar.

Evan Hardy: Ora quem diria, você não fugiu de mim como na semana passada... Na terça eu lhe acertei dois tapas e você simplesmente aceitou, é bom saber que nosso GM aceita esse tipo de coisa, assim posso fazer quando sentir vontade. Maverick já que minha luta valendo uma oportunidade pela rematch era para ser na terça e acabou não dando certo eu quero ela hoje.

Maverick pega o microfone da mão de Evan e diz:

Maverick: Evan, primeiramente não pense que eu aceitei os tapas, eu simplesmente me controlei para não acabar com você naquele dia,
Monday Night Raw 11/06/12 0

A platéia começa a gritar o nome de Maverick.

Maverick: Não sei se você sabe, mas eu sou um homem de negócios, tenho que manter minha imagem, por isso não irei agredir ninguém aqui, não importa o nível de provocação. Evan estou em duvidas se ainda quero lhe dar a oportunidade pela rematch, pois bem, hoje a noite você lutará contra dois Wrestler que ainda não debutaram, caso você perca a luta, você perderá a oportunidade pela remacth. Agora peço que se retire, pois tenho outro assunto a resolver.

Evan desce do ringue, mas não volta aos backstages. Maverick torna a falar.

Maverick: Senhoras e senhores, por favor, recebam War Machine.

Toca a theme song de War Machine e ele entra segurando um microfone também. Ele entra no ringue de cabeça baixa, Maverick olha para o publico e para WM e então diz:
Monday Night Raw 11/06/12 101129anigif

Maverick: War Machine, na semana passada você me agrediu, acho que isso influenciou Evan a dizer tudo o que ele disse, que alias, foram quase às mesmas coisas que você me disse. Vamos relembrar você disse que eu era um idiota ex-wrestler que se escondia atrás de um terno para não precisar lutar. Mas o que me chateou bastante foi à parte que você disse, e Evan repetiu, sobre minha pintura, disse que eu não merecia mais usar essa pintura no rosto, pois esse é o Maverick e eu já não sou mais ele.

O publico começa a vaiar War Machine, mas Maverick pede educadamente que parem de vaiar.

Maverick: Senhor Machine, devo ressaltar que, não interessa que cargo eu exerça, eu sempre serei o Maverick, e essa pintura é um símbolo. O símbolo que mostra que mesmo eu atuando em uma area administrativa ainda sou um wrestler, ainda posso lutar, enquanto essa tinta estiver em meu rosto eu serei Maverick. Tem algo a dizer War?

War Machine olha para o GM e diz:

War Machine: Senhor Maverick, peço que me desculpe pelos meus atos na semana passada, peço ao WNG Universe que me desculpe pelos meus atos também. Vou explicar o que houve. EU confesso que tinha bebido e não estava no meu normal, então vim a agredir o GM, peço que todos me desculpem.
Monday Night Raw 11/06/12 Stone-cold-steve-austin

Maverick: Ok War Machine, já que está tudo esclarecido podemos apertar as mãos e continuar o show.

Maverick estende a mão e War aperta-a. Os dois comprimentam-se, mas quando War ia soltar a mão do GM, ele puxa WM para perto e diz:

Maverick: Mas como nada é um mar de sonhos, você está suspenso de lutar essa noite, por ter agredido um superior. Mesmo não gostando nem um pouco da minha atitude, estou sendo obrigado a fazer isso, pois você mesmo pedindo desculpas confessou que estava alcoolizado na semana passada. Fique feliz por eu não demiti-lo. Agora o máximo que poderá fazer é torcer por seu companheiro de equipe, boa sorte Mayque e luta não será fácil.

WM abaixa a cabeça, e desce do ringue voltando aos backstages. Maverick olha para Evan e diz:

Maverick: Quanto a você, volte aos backstages e prepare-se, sua luta será em breve, já sabe as conseqüências se perder a luta, estarei sentado ali ao lado assistindo.

Monday Night Raw 11/06/12 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 11/06/12 RAW_GIF

Monday Night Raw 11/06/12 Justinroberts Justin Roberts: A próxima luta é um Combate de Duplas, e pode ser vencida por Pinfall ou Submission!

Toca Smock And Mirros e a Cross Spear entra
Monday Night Raw 11/06/12 104184anigifMonday Night Raw 11/06/12 Taq80l Justin Roberts: Introduzindo a primeira dupla, vindos de Marieta, Geórgia e Toronto, Canadá, composto por Fender e LucasRhodes!Cross Spear!

Toca a theme de João e o mesmo entra
Monday Night Raw 11/06/12 99105MasonRyanEntrance1 Justin Roberts: Introduzindo o seu oponente, direto de Cardiff, Países do Gales, pesando 142 Kg. João-Carlos!

Toca a theme de Painatal e ele entra
Justin Roberts: Introduzindo o seu parceiro de dupla, direto de Huston Texas, pesando 160 Kg. Painatal!

Começa a Open Match:

Painatal e Lucas começam no ringue. E Lucas logo tenta atacar Painatal, mas o mesmo reverte com um poderoso Throast Thrust
Monday Night Raw 11/06/12 FHAXd

Lucas sente muitas dores no pescoço, e tentava se recuperar, e Painatal sem dó aplica um Kick To Back em Lucas
Monday Night Raw 11/06/12 QG7Q5

Painatal arrasta Lucas para perto das cordas, ele faz suas taunts, e logo aplica um Springboard Seated Senton em Lucas Rhodes
Monday Night Raw 11/06/12 105478Springboard-Seated-Senton

Painatal faz o Tag com João, e o mesmo entra e já levanta Lucas, João rapidamente aplica um Backbreaker + Scoop Powerslam
Monday Night Raw 11/06/12 99112BackBreaker-ScoopPowerslam

Lucas sente dores nas costas, e logo ele começa a se rastejar para o corner e se recuperar, mas João não perde tempo e aplica seu Turnbuckle Thrust + Big Boot
Monday Night Raw 11/06/12 99147TurnbuckleThrust-BigBoot
E João faz o PIN 1..2..kickout

João faz o Tag com Painatal, enquanto Lucas tentava se rastejar para fazer o Tag com Fender, mas Painatal o impede, e o puxa para o centro do ringue, Painatal levanta Lucas e o joga com brutalidade nas cordas, e quando o mesmo volta, Painatal aplica um Samoan Drop
Monday Night Raw 11/06/12 NeFqu

Lucas caí inconsciente no ringue, e Painatal nem liga e toma impulso nas cordas completando com seu Running Splash
Monday Night Raw 11/06/12 105476Running-Splash
E o PIN é feito 1..2..Fender interfere a contagem.

Rapidamente João entra no ringue, e intimida Fender, que volta para sua posição de Tag.Em seguida João estica a mão, querendo entrar na luta, então Paintal faz o Tag com ele. João, deixa Lucas Rhodes fazer o Tag com Fender, e os dois se encaram, até que João parte pra cima dele, e Fender reverte com seu Big Boot
Monday Night Raw 11/06/12 104183Big-Boot

João se levanta meio zonzo, e Fender aproveita para aplicar seu sequencia
Monday Night Raw 11/06/12 104182Comeback-Seguencias

Fender levanta João e sem perder tempo ele aplica seu Edgecution
Monday Night Raw 11/06/12 2nqzgd0

Fender começa a fazer suas taunts para o Spear
Monday Night Raw 11/06/12 TauntdeSpear

João tem dificuldade para se levantar, ainda meio zonzo, e Fender tenta aplicar seu Spear, mas João reverter com seu Free Fall Drop
Monday Night Raw 11/06/12 99125FreeFallDrop

Lucas invade o ringue para tentar ajudar seu parceiro, mas acaba recebendo um Samoan Spike de Painatal
Monday Night Raw 11/06/12 ZnHEr

E João levanta Fender com agressividade, e aplica seu Full Nelson Slam
Monday Night Raw 11/06/12 99128FullNelsonSlam

E João faz o Pin: Monday Night Raw 11/06/12 99136Pinfall

Justin Roberts: E seus vencedores por Pinfall, João-Carlos e Painatal!
Monday Night Raw 11/06/12 MasonRyan2_display_imageMonday Night Raw 11/06/12 Foto-7

Michael Cole: Que Open Match!Foi Incrível.
Jerry Lawler: Realmente foi boa, mas João e Painatal foram superiores, e destruíram a Cross Spear.
Michael Cole: Espero que esteja tudo bem com eles, principalmente com Lucas Rhodes que foi o que mais se apanhou durante toda a luta.
Jerry Lawler: Bom, depois dessa boa Open Match vamos para os comerciais.

Monday Night Raw 11/06/12 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 11/06/12 RAW_GIF

Michael Cole: Estamos de volta ao Monday Night Raw.
Jerry Lawler: E sem perder tempo vamos direto para a próxima luta.

Monday Night Raw 11/06/12 Justinroberts Justin Roberts: A próxima luta é um Combate de Duplas, e pode ser vencida por Pinfall ou Submission!

E toca Don’t Stay e a Chaos Evolution entra
Monday Night Raw 11/06/12 101078DolphZigglerEntranceMonday Night Raw 11/06/12 102317odoa Justin Roberts: Introduzindo a primeira dupla, vindos de Clevand, Ohio e Calgary, Alberta, com pesos combinados de 188 Kg. Composto por Anzini e Thomas Evans, Chaos Evolution!

E toca My Apocalypse e a Fire Flint entra
Monday Night Raw 11/06/12 AlexRiley-EntranceMonday Night Raw 11/06/12 104363anigif Justin Roberts: Introduzindo o dupla oponente, vindos de Cameron, Carolina do norte e Washington, D.C., com pesos combinados de 228 Kg. Composto por The Dragon e Leeon, Fire Flint!

Começa o combate:

The Dragon e Anzini ficam no ringue.E The Dragon já tenta partir pra cima de Anzini, mas o mesmo reverte com um Dropkick
Monday Night Raw 11/06/12 CDZmf

Anzini faz suas taunts, e logo aplica seu Multiple Elbow Drop's
Monday Night Raw 11/06/12 156db8z

E para finalizar Anzini completa com seu Jumping Elbow Drop
Monday Night Raw 11/06/12 101091JumpingElbowDrop
O PIN é feito 1..kickout

Anzini faz o Tag com Thomas, enquanto The Dragon estava se recuperando, rapidamente Thomas entra no ringue, toma impulso nas cordas e aplica um Running Low Dropkick
Monday Night Raw 11/06/12 102318Running-Low-Dropkick

Thomas faz suas taunts e sobe no corner, Thomas espera The Dragon se levantar, e quando o mesmo consegue ficar de pé, Thomas pula aplicando seu Diving Blockbuster
Monday Night Raw 11/06/12 102320zxczx
E o PIN 1..2..kickout

Os dois se levantam praticamente ao mesmo tempo, e Thomas tenta um Clothesline, mas The Dragon reverte com seu STO
Monday Night Raw 11/06/12 AlexRiley-STO

The Dragon se rasteja e faz o Tag com Leeon, o mesmo entra e se impulsiona nas cordas, e completa com seu Elbow Drop em Thomas Evans
Monday Night Raw 11/06/12 Matthardyelbowdrop

Leeon sobe no corner, ele faz suas taunts, e quando Thomas estava semi levantado, Leeon pula aplicando seu Diving Oveband Elbow
Monday Night Raw 11/06/12 Es3r60

Leeon levanta Thomas e o joga nas cordas, e quando o mesmo volta, Leeon aplica seu Hip Toss
Monday Night Raw 11/06/12 R77kia

Thomas se levanta com dores nas costas, e é jogado no corner por Leeon, que ainda completa com seu Bulldog
Monday Night Raw 11/06/12 106wmx1
O Pin é feito 1..2..kickout

Leeon faz o Tag com The Dragon, ele entra fazendo suas taunts, e Thomas tenta o surpreender com um chute, mas The Dragon segura a perna de Thomas, que rapidamente completa com seu Spinning Mule Kick
Monday Night Raw 11/06/12 4460495o

Thomas vai para a Apron do Ringue, e espera The Dragon se levantar para aplicar seu Springboard Dropkick
Monday Night Raw 11/06/12 4460507Z

Thomas da um salto e faz o Tag com Anzini, o mesmo entra já aplicando seu Namedropper
Monday Night Raw 11/06/12 ZJZ9e

Anzini faz suas taunts para o Zig Zag, e The Dragon levanta meio zonzo, Anzini aproveita e consegue aplica seu Zig Zag
Monday Night Raw 11/06/12 101099ZigZag2

E Anzini ia fazer o Pin, mas Leeon entra no ringue, e aplica um Side Effect
Monday Night Raw 11/06/12 3154811q

E Thomas sem pensar duas vezes também entra no ringue, mas acaba recebendo um Twist Of Fate de Leeon
Monday Night Raw 11/06/12 5frxcl

Mas Leeon não faz o Pin, em vez disso ele pega um microfone e fala:

Leeon: Eu não mereço estar nessa luta, eu sei que posso fazer mais, então não vou me rebaixar a lutar contra esses dois lutadores que estão Debutando na empresa.Eu sou #1Contender pelo USA Champion, então vou atrás dele!
Monday Night Raw 11/06/12 Matthardy

Leeon joga o microfone no chão e vai embora, Anzini não entende, então aproveita e se arrasta para cima de The Dragon e faz o PIN: Monday Night Raw 11/06/12 101092Pinfall

Justin Roberts: E seus vencedores por Pinfall, Anzini e Thomas Evans, Chaos Evolution!
Monday Night Raw 11/06/12 DZMonday Night Raw 11/06/12 Winner-tyson-kidd

Monday Night Raw 11/06/12 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 11/06/12 RAW_GIF

Michael Cole: Estamos de volta!E tenho prazer de receber ao meu lado, o General Manager do Raw, Maverick!Olá Maverick!
Maverick: Olá Cole, Olá Jerry.A pouco tempo atrás estive aqui com meu WNG Champion, agora estou com o terno e exercendo um cargo muito importante.
Jerry Lawler: Realmente Maverick, você deixou de ser Wrestler e agora sendo um executivo. É Maverick, você veio aqui para ver a próxima luta que é a de Evan Hardy, e se por acaso ele ganhar ele terá direito a sua Re Match.
Maverick: É, estou aqui para isso, e se Evan Hardy perder automaticamente estará perdendo sua oportunidade a Re Match.
Michael Cole: E essa a luta é a próxima.É com você Justin!

Monday Night Raw 11/06/12 Justinroberts A próxima luta é uma Handicap Match, e pode ser vencida por Pinfall ou Submission.

Toca Given Up e Evan Hardy entra
Monday Night Raw 11/06/12 97397jeffhardyentrance Justin Roberts: Introduzindo o primeiro oponente, direto de Raleigh, Carolina do Norte, pesando 103 Kg. Evan Hardy!

Toca The Game e a The Game Of Destruction entra
Monday Night Raw 11/06/12 103848Ryback-Entrance2Monday Night Raw 11/06/12 107191Entrance Justin Roberts: Introduzindo a dupla oponente, direto de Sin City, Texas e Greenwich, Connecticut, com pesos combinados de 248 Kg. Composto por Ryback e Super_HHH, The Game Of Destruction!

Começa a luta:

Evan Hardy e Super_HHH ficam no ringue.HHH não perde tempo e logo aplica seu Hip Toss em Evan
Monday Night Raw 11/06/12 LSaCe

HHH dá uma volta no ringue, e logo levanta Evan rapidamente completando com seu Pendulum Backbreaker
Monday Night Raw 11/06/12 BL1IF

Evan rola para o corner com dores nas costas, HHH logo toma distancia e corre para cima de Evan, mas o mesmo levanta o pé, que acerta em HHH, o mesmo fica zonzo, e Evan aproveita e rapidamente aplica seu Whispers In The Wind
Monday Night Raw 11/06/12 ZqAob

Evan não perde tempo e já sobe no corner, ele faz suas taunts, e logo pula aplicando seu Diving Leg Drop
Monday Night Raw 11/06/12 E6t3th
O PIN é feito 1..2..kickout

Evan não da tempo para HHH se recuperar, e já o levanta, botando a cabeça dele em baixo de seus braços, Evan completa com seu DDT
Monday Night Raw 11/06/12 5YEo9

HHH tenta rastejar para fazer o Tag com Ryback, mas Evan o impede pegando suas duas pernas e aplicando um Spine Line
Monday Night Raw 11/06/12 Xruj4

HHH sente muitas dores, mas faz sinal com a cabeça que Não vai desistir, e aos poucos ele vai se rastejando em direção as cordas, Evan tenta evitar, mas HHH consegue chegar as cordas.O juiz vê que Evan não solta do golpe então começa a contagem: 1,2,3,4...Evan é obrigado a soltar do golpe.Ryback fica indignado por Evan não permitir a contagem, então os dois começam a discutir, HHH aproveita a distração de Evan para aplicar um Eletric Chair
Monday Night Raw 11/06/12 107184Eletric-Chair

Os dois ficam no chão e o juiz começa a contagem: 1,2,3,4,5...HHH começa a se rastejar, e Evan a se levantar...6,7,8...HHH faz o Tag com Ryback, e o mesmo entra e começa a encarar Evan, o mesmo tenta um chute, e Ryback segura a perna de Evan com facilidade, e ainda Ryback completa com seu STO
Monday Night Raw 11/06/12 FC13I

Evan rola para o corner, e Ryback não perde tempo e já aplica seu Multiple Turnbuckle Thrusts
Monday Night Raw 11/06/12 Qkw3W

Ryback completa com seu Corner Clothesline
Monday Night Raw 11/06/12 L6DTS

Ryback levanta Evan com agressividade e passeia com ele no ringue, até que Ryback aplica seu Fallaway Slam
Monday Night Raw 11/06/12 103850Fallaway-Slam

E Ryback faz suas taunts para o seu finisher
Monday Night Raw 11/06/12 105545anigif1

E Ryaback levanta Evan com agressividade, e o mesmo já está exausto, Ryback com facilidade aplica seu Muscle Buster
Monday Night Raw 11/06/12 103852Muscle-Buster

E Ryback faz o PIN: Monday Night Raw 11/06/12 103986Ryback-Pinfall

Justin Roberts: E a dupla vencedora por Pinfall, Ryback e Super_HHH, The Game of Destruction!
Monday Night Raw 11/06/12 TripleH-7_display_imageMonday Night Raw 11/06/12 A87cdc43efddfg

Evan está inconformado com a derrota, Maverick se levanta e diz:

Maverick: Evan, está demitido!
Monday Night Raw 11/06/12 0

Evan fica sem entender no ringue, enquanto Maverick se caminha para saída.
Monday Night Raw 11/06/12 Jeff-hardy-402

Michael Cole: O que?Evan Hardy demitido?!
Jerry Lawler: Eu também não estou entendendo nada.Maverick decidiu demitir Evan Hardy sem nem dar explicações.
Michael Cole: E além de Evan perder sua chance a uma Re Match, também está demitido da WNG!
Jerry Lawler: Depois desse grande anúncio vamos aos comerciais.

Monday Night Raw 11/06/12 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 11/06/12 RAW_GIF

Monday Night Raw 11/06/12 Justinroberts Justin Roberts: A próxima luta é um Triple Treath Tornado Tag Match pelo WNG Raw Tag Team Champion!

Monday Night Raw 11/06/12 Wwetagteam12312

Toca Sexy Boy e a Awesome Boy entra
Monday Night Raw 11/06/12 QAmmOMonday Night Raw 11/06/12 100011anigif Justin Roberts: Justin Roberts: Introduzindo a primeira dupla, vindos de San Antonio, Texas e Clevand, Ohio, com pesos combinados de 212 Kg. Composto por LucasHBK e Jean! Awesome Boy!

Toca Scaretale e a Dark Moon entra
Monday Night Raw 11/06/12 98381JohnMorrisonEntranceMonday Night Raw 11/06/12 98585EvanBourneEntrance Justin Roberts: Introduzindo o segundo oponente, vindos de Los Angles, Califórnia e St.Louis, Missouri, com pesos combinados de 182 Kg. Composto por The Wolf e Steve Rose, Dark Moon!

Toca a Theme da Elecitrify 3:16 e War Machine e Mayque entram
Monday Night Raw 11/06/12 A2gneg Justin Roberts: Introduzindo ultimo oponente direto de Miami, Florida, pesando 134 Kg. Ele é USA Champion e Campeão de Dupla, Mayque!

Começa a luta:

Mayque, Jean e The Wolf ficam no ringue. E Jean já tenta partir pra cima de Mayque, mas o mesmo reverte com um Clothesline
Monday Night Raw 11/06/12 98640Clothesline

The Wolf rapidamente espera Mayque se virar e logo aplicar um Enzuiguiri sem dar tempo para Mayque se defender do golpe
Monday Night Raw 11/06/12 FAUyP

Jean estava se recuperando, e sem perder tempo The Wolf corre em direção as cordas e aplica um Flash Kick
Monday Night Raw 11/06/12 Sm90b

Wolf faz o Tag com Steve, e ele entra rapidamente no ringue, Steve logo levanta Mayque e o joga com força no corner completando com seu Pele Kick
Monday Night Raw 11/06/12 J2oKN

Steve se levanta, e Jean tenta o Clothesline, mas Steve Rose se abaixa, e Jean toma impulso nas cordas e é surpreendido por um Calf Kick de Steve
Monday Night Raw 11/06/12 TPyuX

Steve faz suas taunts, e levanta Mayque tenta jogá-lo nas cordas, mas Mayque reverte e jogo Steve nas cordas, mas quando o mesmo volta Steve aplica seu Jumping Double Knee Drop
Monday Night Raw 11/06/12 61Xgu

Enquanto Steve não estava vendo Jean faz o Tag com LucasHBK, e ele entra no ringue, e LucasHBK logo aplica seus Chop Sequence em Steve
Monday Night Raw 11/06/12 Pyt8i

Steve fica meio zonzo pelos Chops, e Lucas aproveita e toma impulso nas cordas e completa com seu Flying Clothesline
Monday Night Raw 11/06/12 SF7Pt

Lucas muda de foco, e vai para cima de Mayque, que estava se recuperando no corner, Lucas aplica seus Punchs On The Corner
Monday Night Raw 11/06/12 W0TOE

Lucas faz o Tag com Jean, o mesmo já entra no ringue e joga Mayque no outro corner, Jean completa com seu Clothesline
Monday Night Raw 11/06/12 Themizclothesline

E Mayque fica de joelhos no ringue, então Jean toma impulso nas cordas e completa com seu Low Big Boot
Monday Night Raw 11/06/12 100015anigif

Jean se vira, e Steve já está de pé tentando aplicar um Clothesline, mas Jean rapidamente reverte com seu Knee Backbreaker and Neckbreaker
Monday Night Raw 11/06/12 981440

Jean começa a fazer suas taunts para o Finisher, e Steve vai se levantando, mas Mayque se levanta primeiro e vai para cima de Jean com seus Puch Combo
Monday Night Raw 11/06/12 23k9e79

Steve vira Mayque e tenta dar socos nele, mas Mayque defende todos e completa jogando Steve nas cordas e quando o mesmo volta Mayque aplica seu Spinebuster
Monday Night Raw 11/06/12 2nv8rrn

Mayque joga sua proteção para o público, mas quando ele ia em direção as cordas, Jean chega por trás e aplica seu Skull-Crushing Finale
Monday Night Raw 11/06/12 3711442s

Jean ia fazer o PIN, mas The Wolf invade o ringue e aplica Jumping Pele Kick em Jean
Monday Night Raw 11/06/12 Uencq

The Wolf se vira, e é surpreendido por um Sweet Chin Music de LucasHBK
Monday Night Raw 11/06/12 Sweet-chin-music-o

E Steve não perde tempo e logo quando Lucas se vira, ele aplica seu Running Front Dropkick
Monday Night Raw 11/06/12 J4n7v

Lucas rola para fora do ringue, e Steve Rose sobe no corner e rapidamente aplica seu Air Rose em Mayque
Monday Night Raw 11/06/12 98588AirBourne

Steve faz o PIN em Mayque: Monday Night Raw 11/06/12 98677Pinfall

Justin Roberts: E seus vencedores e Novos Campeões de Duplas, Steve Rose e The Wolf, Dark Moon!
Monday Night Raw 11/06/12 Johnmorrisondefeatsshea

Monday Night Raw 11/06/12 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 11/06/12 RAW_GIF

Michael Cole: Estamos de volta com o Monday Night Raw.
Jerry Lawler: E antes dos comerciais acabamos de ter Novos Campeões de Duplas.
Michael Cole: É isso aí Jerry, Steve Rose e The Wolf, a Dark Moon, venceram a luta e se tornaram Novos Campões de Duplas.
Jerry Lawler: Realmente Mayque estava com desvantagem, lutando sozinho, pois seu parceiro, War Machine, foi suspenso de competir hoje por ter agredido o General Manager do Raw, Maverick.
Michael Cole: War Machine fez besteira e teve que arcar com as conseqüências, e agora perdeu também seu titulo.
Jerry Lawler: Vamos direto para a ultima luta da noite, o Main Event!

Monday Night Raw 11/06/12 Justinroberts Justin Roberts: A próxima luta é um Combate de Duplas e termina por 1 fall!Pode ser vencida por Pinfall ou Submission!

Toca a theme de WSM e ele entra
Monday Night Raw 11/06/12 102755Mark-Henry-Entrance-1 Justin Roberts: Introduzindo o primeiro oponente, direto de Silsbee, Texas, pesando 178 Kg. WSM!

Toca Next Big Thing
Monday Night Raw 11/06/12 Z4bgO Justin Roberts: Introduzindo o seu parceiro de dupla, direto de Minneapolis, pesando 120 Kg. Brock Lesnar!

Toca Voices e a Viper Society entra
Monday Night Raw 11/06/12 Orton-wwe-champion-entrance-oMonday Night Raw 11/06/12 101299JohnCenaEntrance Justin Roberts: Introduzindo a dupla oponente, vindos de St.Louis, Missouri e West Newbury, Massachusetts, com pesos combinados de 221 Kg. Composto pelo WNG Champion Ale The Viper e Xande, Viper Society!

Começa a luta:

Ale e WSM ficam no ringue. Ale já parte para cima de WSM com uma sessão de socos, WSM fica meio zonzo, então Ale aproveita para tomar impulso nas cordas, mas é surpreendido por um Big Boot de WSM
Monday Night Raw 11/06/12 KWwYY

WSM levanta Ale pela cabeça, e logo aplica seu Headbutt
Monday Night Raw 11/06/12 OYkDF

WSM começa a fazer suas taunts, confiante para a luta, e logo quando se vira para Ale, o mesmo já está de pé e aplicando seu Dropkick
Monday Night Raw 11/06/12 Scaled.php?server=543&filename=dropkick

Ale não perde tempo e já levanta WSM, e o joga no corner, Ale completa com seu Punchs On The Corner
Monday Night Raw 11/06/12 Scaled.php?server=694&filename=punchsoncorner

Ale faz o Tag com Xande, e ele entra no ringue, e já joga WSM no corner novamente, rapidamente Xande completa com seu Throwback
Monday Night Raw 11/06/12 YDdPp

WSM tentava se levantar, e Xande começa a desferir vários socos e chutes nele, em seguida Xande pega impulso nas cordas para atacar WSM, mas o mesmo reverte com um Clothesline
Monday Night Raw 11/06/12 ENsWf

WSM faz o tag com Brock Lesnar, e ele entra no ringue, Xande já esta se levantando, meio zonzo, então Brock Lesnar logo aplica seu Overhead Belly To Belly Suplex
Monday Night Raw 11/06/12 KYNgc

Xande rola para o corner para se recuperar, mas Brock Lesnar rapidamente aplica seus Multiple Turnbuckle Thrusts
Monday Night Raw 11/06/12 Xb8nl

Xande sente dores na barriga, e Brock Lesnar aproveita para aplicar seu Vertical Suplex
Monday Night Raw 11/06/12 OTT57

Brock Lesnar começa a rir da cara de Xande, e o mesmo levanta Xande e o joga no corner com muita força, Brock completa com seu Back Body Drop
Monday Night Raw 11/06/12 L2ape
E o Pin é feito 1..2..kickout

Brock faz suas taunts, e Xande está se levantando, e Brock Lesnar a provocá-lo, até que Xande começa a dar vários socos em Brock, que não consegue defendê-los, Xande toma impulso nas cordas, mas é surpreendido por um Spinebuster de Brock Lesnar
Monday Night Raw 11/06/12 TGWBp

Xande começa a se rastejar par a fazer o Tag, e Brock Lesnar deixa, então Xande faz o Tag com Ale, Brock rapidamente tenta atacá-lo, mas acaba recebendo a sequencia de Ale seguido de um Scoop Slam
Monday Night Raw 11/06/12 Scaled.php?server=526&filename=clotheslinesequence
Monday Night Raw 11/06/12 Scaled.php?server=805&filename=scoopslam

Brock Lesnar se arrasta para o Apron do ringue, então Ale aproveita e aplica seu Elevated DDT
Monday Night Raw 11/06/12 Scaled.php?server=822&filename=elevatedddt

Ale olha para o público com um olhar sinistro, e começa a fazer suas taunts para o RKO
Monday Night Raw 11/06/12 Scaled.php?server=841&filename=voices

Brock Lesnar vai se levantando e Ale acompanhando, Ale ia aplicar o RKO, mas Xande entra no ringue vira Ale e aplica seu Attitude Adjustment
Monday Night Raw 11/06/12 98167AttitudeAdjustment1

O público começa a vaiar Xande e Brock Lesnar o cumprimenta. Em seguida, Brock Lesnar levanta Ale e aplica seu F-5
Monday Night Raw 11/06/12 101201F-53

Para terminar WSM levanta Ale com agressividade e aplica seu World's Strongest Slam
Monday Night Raw 11/06/12 SPDjE

O público vaia muito os três no ringue, e Ale está inconsciente no chão. Brock Lesnar saí do ringue, WSM e Xande ficam no ringue, WSM comemorava e ele se vira para Xande, o mesmo aplica um Attitude Adjustment
Monday Night Raw 11/06/12 RG4nA

Em seguida Xande desce do ringue rapidamente, e ele e Brock começam a trocar socos, até que Xande leva a melhor e consegue aplicar outro Attitude Adjustment On The Floor em Lesnar
Monday Night Raw 11/06/12 98171AttitudeAdjustmentOnTheFloor

Xande pega um microfone e começa a falar

Xande: Primeiro de tudo, desculpe Ale The Viper, mas foi preciso. O que não quero agora é estar numa Dupla, o que quero é o WNG Champion, e para isso eu precisei te atacar.
Monday Night Raw 11/06/12 Cenamic

Xande: Então, sem ressentimentos Ale, mas para conseguir seu titulo, preciso te enfrentar frente a frente.Resumindo, nossa Tag está desfeita.E Brock Lesnar nossa Tag também está desfeita, e se você ousar em se intrometer no meu caminho irá receber mais AA, isso é um aviso!

Xande joga o microfone no chão, e pega o titulo de Ale, e levanta o WNG Champion, comemorando. E o Show vai ao fim.
Monday Night Raw 11/06/12 W

Monday Night Raw 11/06/12 6
Ir para o topo Ir para baixo
painatal
Superstar Raw
Superstar Raw
painatal


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/06/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 10:54 am

Vocês tiveram oque mereçeram por ter desafiado o incontrolavel. Você não foi nada mão joao achei que você era um fracote mais se saiu bem.
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 11:24 am

The Wolf este title não passa de uma coisa passageira para vc pois ele sairá da sua mão facilmente e sera tirado com a maior Furia possivel,quandi a Awesome Boy está no ringue vcs ficam com medo e por isto vc terá o que realmente merece e não é este title é uma grande surra,se prepare Boy pois vc não terá o que quer,pois não é pq vc é irmão do Maverick(#GMfired) que vc terá este title a partir de agr vc não terá mais nada facilmente pois eu te destruirei
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 11:37 am

Xande voc~e teve seu maior erro em atacar Brock Lesnar , eu sinceramente não ligo para o Ale ou para o WSM , mais vc me atacou e terá serias conseguencias chamada ............... DOR
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 12:37 pm

Mayque diz que Dark Moon merece parabéns.. Jovens realmente talentosos, sinto por perder o título mas.. Mayque ainda continua U.S.A Champion e acima de tudo Peoples Champion ! Jean, como jáh fiz muitas vezes não vou te chamar de covarde por me atacar por trás, afinal seu finisher covarde serve para fazer aquilo.. Bem, sabe muito bem que pegar Mayque pela frente é demais para você. Eu estava em desvantagem meu parceiro fazendo cagada por aí, o que está acontecendo WM, doente esquisito para de beber !
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 12:43 pm

desculpe war machine, mas foi preciso... n se preocupe semana que vem você ja podera voltar as suas atividades...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 12:44 pm

covarde?Mayque meu Finishing Move é muito mais potente que o seu e isto so mostra que ele é melhor que o Mayque Bottom
Ir para o topo Ir para baixo
SteveRose
Superstar Raw
Superstar Raw
SteveRose


Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 12:49 pm

Só digo uma coisa, foi uma honra ter lutado com Mayque, e ainda mais que agora sou WNG Tag Team Champion!!!!! A Dark Moon está crescendo, obrigado pela otima luta senhor Mayque.

Jean pare de chorar seu bebêzão, a Dark moon nao perderá o titulo para uma dupla de idiotas..
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 2:01 pm

Steve Rose dupla de idiotas?a Awesome Boy não é idiota e se vc continuar com esta opinião serei obrigado a ir akele ringue chutar a sua bunda e reter o Title de Tags,pois vc sab mto bem que eu sou melhor que vc então fique quieto no seu lugar sentandinho pois vc sabe que posso muito bem te derrotar,Im Awesomeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 2:48 pm

Você é tão "Awesome" que está perdendo seguido no Raw.. You Sick Freak !
Ir para o topo Ir para baixo
war machine
Superstar Raw
Superstar Raw
war machine


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campo grande MS

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 2:59 pm

Eu estou de acordo.
De acordo que no próximo raw War Machine vai chutar muitas bundas.
And that's the bottom line, cause War Machine said do!!
Ir para o topo Ir para baixo
painatal
Superstar Raw
Superstar Raw
painatal


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/06/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 3:17 pm

Logo logo o cinturão da wwe será meu não tem pra ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 4:31 pm

Leeon se prepare vou te pegar..... por iquanto me contentarei com a vitoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 4:35 pm

Leeon tu não merecia ta naquela luta,tu não tem coração,so o The Dragon merecia ele é melhor que você.
Ir para o topo Ir para baixo
painatal
Superstar Raw
Superstar Raw
painatal


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/06/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 4:45 pm

Estou Melhor agora com a vitoria mais aguardo minha próxima vitima que ira ser atropelada Logo logo será o campeão da wwe
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 4:48 pm

Bom, eu e Jean perdemos, mas pelo menos Mayque não continua com o WNG Tag Team Champion!E sinceramente, isso me deixa muito feliz.Mayque tinha dois titulos, agora retornou a um, e em breve a 0, porque eu vou tomar o USA Champion de Mayque!
Ir para o topo Ir para baixo
painatal
Superstar Raw
Superstar Raw
painatal


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/06/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 5:38 pm

É pareçe que logo logo ale the viper ira sentir a furia do incontrolavel painatal breve serei o Novo CAMPEÃO DA WNG e ninguém podera me parar
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 5:42 pm

Vocês dois só podem estar brincando comigo, Anzini e Thomas vocês realmente acham que eu vou perder o meu tempo lutando contra dois wrestlers iniciantes como vocês ? Eu vou atrás do que eu mereço, eu irei tomar o U.S. Title de Mayque porque ele não merece estar com aquele titulo e sim eu, e quanto a The Dragon nada contra você garoto mas eu tenho objetivos maiores do que fazer dupla com você então se vire sozinho, e quanto a Mayque, vá se acostumando a perder titulos porque em breve você ira perder o U.S. Title para mim, então aproveite o pouco tempo que te resta como Campeão Americano.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 5:50 pm

Fracassados não merecem título.. E isso não vale só para você HBK, como vale também para Leeon ! Vocês não chegam perto de The Great One, Mayque comeu mais torta em uma noite do que vocês em duas vidas ! Quer uma luta pelo título Leeon, tem que apenas pedir, a única coisa que tem que fazer é PEDIR. Peça.. e se arrependa Jabroni !
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 6:19 pm

Mayque guando tiver lutando e tiver no chão vou ta do lado de fora pra te apoiar que o leeon,não merece o titulo sei que sou iniciante mas tenho coração e posso te vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 9:58 pm

Eu não irei te pedir por uma luta Mayque.. Eu como #1 Contender irei te desafiar por uma luta, uma Steel Cage Match pelo U.S.A. Championship para eu te mostrar com quem esse titulo merece ficar, e eu te garanto "Jabroni" não importa o numero de tortas que você comer pois esse titulo será meu, eu mereço esse titulo, e eu terei ele, então "Jabroni" acho que nós dois sabemos que você sera o unico arrependido sera você.
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 10:47 pm

Calma Leeon, a seus pedidos e confiança que tenho em Mayque, sei que elenãi ira fugir desse desafio eu ja confirmo a Stell Cage Match pelo USA Champion no Survivor Series. Voc contra Mayque! Prepare-se Leeon, é a sua oportunidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptySeg Jun 11, 2012 10:54 pm

Muito obrigado Mayque foi muito bom lutar no mesmo ring q vc.
Jean pare de reclamar estava obvio q a Dark Moon iria ganhar, vc diz q é melhor q o Steve, diz q é melhor q o Mayque e diz q é melhor q eu, mas se vc realmente fosse tudo isso teria ganhado essa luta, entao cale-se e aceite a derrota nao fique ai chorando e falando q é "Awesome" pq vc não é!
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptyTer Jun 12, 2012 5:39 am

e vc The Wolf?vc ão é nada vc so é o irmão do GM e é beneficiado por isso nakeele ringue vc viu o ''bebezão'' destruindo vcs so ganharam a luta pois Mayque deu ela de bandeija para vcs mas que se dane este titlle esta virando mediocre agr vou atrá do que é meu o WNG Champion
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 EmptyTer Jun 12, 2012 8:12 am

Pode vir Brock, vou te destruir. Quero meu WNG Champion e se preciso for, te mandarei para o hospital para sair do meu caminho. Verme.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Monday Night Raw 11/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 11/06/12   Monday Night Raw 11/06/12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Monday Night Raw 11/06/12
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Monday Night Raw 04/06/12
» Monday Night Raw 27/08/12
» Monday Night Raw 02/04/12
» Monday Night Raw 07/05/12
» Monday Night Raw 09/04/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: RAW :: Eventos Semanais-
Ir para: