Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Monday Night Raw 04/06/12

Ir para baixo 
+5
ALE THE VIPER
Mayque
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
AlbertoDelRio
Vince McMahon
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 2:29 pm

Monday Night Raw 04/06/12 Asasdxm

Monday Night Raw 04/06/12 Entrance+RAW

Os fogos dão inicio ao show
Monday Night Raw 04/06/12 RAW+Fogos

Os comentaristas estão ao lado do ringue
Monday Night Raw 04/06/12 2
Michael Cole: Senhoras e senhores sejam bem vindas ao Monday Night Raw, hoje em GreenVille, South Carolina.
Jerry Lawler: Olá!Meu nome é Jerry “The King” Lawler, e ao meu lado está Michael Cole, e nós vamos comentar esse Show incrível.
Michael Cole: Com certeza Jerry.E hoje uma Main Event espetacular, onde três duplas estarão disputando pelo WNG Raw Tag Team Champion em uma Triple Treath Tornado Tag Match!
Jerry Lawler: E sem mais delongas, vamos logo começar esse Super Raw!

Monday Night Raw 04/06/12 Justinroberts Justin Roberts: Senhoras e senhores recebam o WNG Superstar, Brock Lesnar!

A Theme de Brock Lesnar toca, mas ninguém aparece então a música troca para Voices e Ale desce a rampa com um semblante sério
Monday Night Raw 04/06/12 Orton-wwe-champion-entrance-o

Ale The Viper: Olá a todos...

O público responde bem

Ale The Viper: Eu vim aqui antes que Brock começasse a falar de seus motivos por ter me atacado semana passada. O fato é que preciso falar umas palavras antes.No Vengeance ganhei de três superstars e me torneio WNG Championship!E como todo mundo quer ver como eu quero lutar pela primeira vez no Raw com seu novo titulo, e óbvio ganhar. Mas uma pessoa atrapalhou isso, atrapalhou minha volta ao Raw com o titulo mais importante da Brand, e essa pessoa é Brock Lesnar.
Monday Night Raw 04/06/12 XWYrG

O público vaia quando Ale pronuncia o nome de Brock

Ale The Viper: Eu estava muito bem na luta, tinha dado dois RKO, e quando eu ia fazer o PIN pra ganhar a luta, Brock Lesnar saiu da posição de Tag, e aplicou um F-5 em seu próprio parceiro, no caso eu.

Ale faz uma pausa, e vê o vídeo da luta na semana passa no telão

Ale The Viper: Viram isso. Viram o que Brock fez. Viram o tipo de Lutador ele é!Sabe, um dia antes da luta eu e Brock nos falamos por celular. E o papo vai o papo vem, até que eu opinei para formarmos uma Tag, e ele nem titubeou e aceitou.Agora ele me vem com isso! Brock venha já para esse ringue e me explique essas atitudes semana passada e como vai ficar nossa Tag agora. Venha já!

Ale para de falar, e espera Brock, até que toca Next Big Thing e Brock desce rampa
Monday Night Raw 04/06/12 101198BrockLesnarEntrance

Brock Lesnar: Primeiro de tudo Ale, eu não devo de dar explicação do que eu faço ou deixo fazer, porque isso não é problema seu.
Monday Night Raw 04/06/12 104576anigif

O público vaia, e quando Ale leva o microfone a boca, Brock o atrapalha.

Brock Lesnar: Não, não fale, por favor.Sua voz irritante!

Ale The Viper: Você veio aqui para zombar de mim, porque se veio para isso, às coisas vão esquentar por aqui.

Brock Lesnar: Sabe Ale, eu vou te explicar minhas ações, mas não porque você pediu, mas sim porque eu quero.Domingo no Vengeance, eu lutei contra Mayque numa Hell In A Cell.

O público começa a gritar quando Brock fala o nome de Mayque.

Brock Lesnar: E sabe, tanto pra ele como pra mim, foi a melhor luta da minha carreira, e ele também acha isso. E tenho certeza que o público acha que foi a melhor luta do Vengeance.

Ale The Viper: E o que isso tem haver com suas ações?

Brock Lesnar: Ale, espere eu acabar ou vou ser obrigado a te dar uma surra aqui e agora.Bom, continuando...nessa luta, eu percebi que eu lutei melhor, e apesar de não ter saído com a vitória, eu fui o único que consegui sair andando daquele ringue.

O público começa a vaiar

Brock Lesnar: Eu não recebi nenhum “Boa Luta Brock”, “Lutou bem Brock”.Nada, eu não recebi nenhuma dessas pequenas frases.Isso me chateou, e eu decidi me vingar, mas não de Mayque, eu sabia que tinha que ir direto ao pote de ouro, no caso o WNG Championship!

Ale The Viper: Então é isso, está interessado em meu titulo?

Brock Lesnar: Exato Ale, mas não só pelo seu titulo, também por a surra que eu vou dar em você.E é melhor olha para trás enquanto estiver nos Backstage.É só um aviso!

Brock saí do ringue, e começa a se dirigir para os Backstage, até que Ale o interrompe.

Ale The Viper: Enquanto a Tag?!

Brock Lesnar: A Tag?Hahahahahahaha...é óbvio que está acabada!

Brock vai embora, e Ale comemora com seu titulo no ringue
Monday Night Raw 04/06/12 Randy%20Orton

Monday Night Raw 04/06/12 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 04/06/12 RAW_GIF

Michael Cole: Senhoras e senhores estamos com o Monday Night Raw, e já antes do intervalo Brock Lesnar e o WNG Champion Ale The Viper trocaram farpas aqui no ringue.
Jerry Lawler: E eu acho que essa rivalidade vai prometer muito aqui no Raw, e Brock vem de uma derrota no Vengeance.

Toca Scaretale e a Dark Moon entra
Monday Night Raw 04/06/12 98381JohnMorrisonEntranceMonday Night Raw 04/06/12 98585EvanBourneEntrance

The Wolf: Ola. Como todos sabem a WNG está conspirando contra a Dark Moon. Nos estamos lutando todas as noites e mesmo assim nessa noite não ganhamos direitos ao titulo de tag. Eu esperava que a WNG tivesse melhorado com o retorno do meu irmão. Mas não vi muita diferença.
Monday Night Raw 04/06/12 John-morrison_crop_340x234

Toca a theme song de Fender e ele entra.

Fender: Você acha que se tivesse uma oportunidade iria ganhar a luta? Você é um mero amador, não irá vencer. Você é fraco.
Monday Night Raw 04/06/12 2crra5l

The Wolf Você é um idiota, eu irei te vencer essa noite farei questão de lhe aplicar meu finisher e acabar com você

Steve Rose: Nós temos o apoio da WNG Universe, iremos vencer.
Monday Night Raw 04/06/12 Bourne9_Ebene_1_3

Fender: Ora, não seja imbecil. A WNG Universe só serve para atrapalhar, eles não sabem quem é o verdadeiro lutador aqui.

O publico vaia.

The Wolf: Fender só vou lhe dizer uma coisa...

The Wolf faz uma pequena pausa e ataca Fender com uma sequencia de murros. Até que Wolf joga o adversário para fora do ringue. Toca Sting in the Tail.
Maverick entra sentado em uma cadeira de rodas, mas carregando um par de muletas no colo.
Monday Night Raw 04/06/12 25p75ae

Maverick: Hey, hey. Rapazes. Tenho uma noticia para vocês, eu como novo GM tenho que ser justo com todos. Wolf na semana que vem a Dark Moon irá lutar em uma Tag Team match valendo o titulo dos vencedores dessa noite. Fender suba no ringue.

Fender sobe no ringue calmamente e desconfiado.

Maverick: Fender, só tenho uma coisa a lhe dizer, Nunca desrespeite a WNG Universe! E para finalizar vocês não precisam nem voltar aos backstages, pois as suas lutas são as proximas. Tenham uma boa noite.

Monday Night Raw 04/06/12 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 04/06/12 RAW_GIF

O Raw volta, e as duplas já estão no ringue.

Começa a Open Match:

LucasRhodes e Steve ficam no ringue. Steve já joga Lucas nas cordas, e o mesmo aproveita e aplica seu Dropping Down
Monday Night Raw 04/06/12 ElP0Q

Steve se levanta com a mão na boca, e quando se vira para Lucas, o mesmo aplica um Dropkick
Monday Night Raw 04/06/12 Vo1vB
E o PIN 1..kickout

Lucas faz o Tag com Fender, e ele entra no ringue.Steve já está se levantando, meio zonzo, e Fender aproveita para aplicar um Spinning Wheel Kick
Monday Night Raw 04/06/12 104179fds

Os dois se levantam rapidamente, e Steve tenta um Clothesline que é revertido por um Russian Leg-Sweep de Fender
Monday Night Raw 04/06/12 35a7hbt

Fender faz o Tag com LucasRhodes, e o mesmo entra no ringue e levanta Steve, o joga com brutalidade nas cordas, mas Steve reverte com seu Headscissors Takedown
Monday Night Raw 04/06/12 98589HeadscissorsTakedown1

Os dois se levantam lentamente, e rapidamente Steve aplica seu Spinning Heel Kick
Monday Night Raw 04/06/12 YHyWI

Steve se arrasta e faz o Tag com Wolf, ele entra rapidamente no ringue e já aplica um Tilt-a-Whirl DDT em Lucas
Monday Night Raw 04/06/12 ZG6Ek

Lucas se levanta meio zonzo, e quando se vira para Wolf, o mesmo aplica um Hurricanrana
Monday Night Raw 04/06/12 NnwtJ
E o PIN 1..2..kickout

Wolf faz o Tag com Steve, e ele não perde tempo e sobe no corner. Lucas se levanta, e se vira para o corner, e acaba recebendo um Diving Tornado DDT de Steve
Monday Night Raw 04/06/12 S9iPl

Fender entra com tudo no ringue para atacar Steve, e o mesmo aplica um Running Front Dropkick em Fender
Monday Night Raw 04/06/12 J4n7v

Lucas aproveita a distração de Steve e aplica um Russian Leg-Sweep
Monday Night Raw 04/06/12 5tIbK

LucasRhodes começa a fazer suas taunts, e não percebe que Steve consegue fazer a Tag com Wolf. E quando Lucas se vira para seu oponente, recebe a sequencia de Wolf
Monday Night Raw 04/06/12 98382ComebackSequence

Wolf fazia suas taunts para o finisher, mas Lucas consegue se levantar, e quando Wolf não vê, Lucas corre em direção as cordas e aplica um Beautiful Disaster
Monday Night Raw 04/06/12 102312odoa

Lucas sorrindo vai levantando Wolf pelos cabelos, e o mesmo reverte com seu Jumping Pele Kick
Monday Night Raw 04/06/12 UgZuW

Steve aproveita, e sobe no corner, e fica de pé em cima dele, o público vibra, e Steve pula aplicando seu Air Rose
Monday Night Raw 04/06/12 98588AirBourne

Wolf se arrasta e faz o PIN : Monday Night Raw 04/06/12 641rQ

Justin Roberts: E a dupla vencedora por Pinfall, Dark Moon!
Monday Night Raw 04/06/12 Images123e

Michael Cole: Que vitória da Dark Moon!
Jerry Lawler: E Wolf quebrou uma sequencia de derrotas, e agora voltando a vencer.
Michael Cole: E agora a Dark Moon vai ter uma chance pelo WNG Raw Tag Team Champion contra uma das três duplas que vencer hoje.
Jerry Lawler: Exato Cole, e essa luta vai ser o Main Event de hoje à noite. Mas agora vamos para os comerciais.

Monday Night Raw 04/06/12 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 04/06/12 RAW_GIF

Monday Night Raw 04/06/12 Justinroberts Justin Roberts: A próxima luta é uma Handicap Match e termina por 1fall!Pode ser vencida por Pinfall ou Submission!

Toca Next Big Thing e Brock Lesnar entra
Monday Night Raw 04/06/12 Z4bgO Justin Roberts: Introduzindo o primeiro oponente, direto de Minneapolis, pesando 131 Kg. Brock Lesnar!

Toca The Game e Super_HHH entra
Monday Night Raw 04/06/12 CMLiV Justin Roberts: Introduzindo o seu oponente, direto de Greenwich, Connecticut, pesando 128 Kg. The Game, Super_HHH!

Toca a Theme de João e o mesmo entra
Monday Night Raw 04/06/12 99105MasonRyanEntrance1 Justin Roberts: Introduzindo seu parceiro de dupla, direto de Cardiff, Países dos Gales, pesando 140 Kg. João-Carlos!

Começa o combate:

HHH conversa com João, e ele saí e João fica no ringue.Os dois rodeam o ringue, até que Brock rapidamente aplica um Clothesline
Monday Night Raw 04/06/12 LkXwB

Brock levanta João e o joga com força no corner, Brock completa com seu Back Body Drop
Monday Night Raw 04/06/12 L2ape

Brock começa discutir com HHH, até que Lesnar se irrita e desferi um soco em HHH que faz que ele caia do ringue.Em seguida Brock se vira para João, e o mesmo aplica um Belly To Belly Suplex
Monday Night Raw 04/06/12 99117BellyToBellySuplex

Brock se levanta meio zonzo, e sem perder tempo João o levanta nos ombros, passeia com Brock no ringue e aplica um Front Powerslam
Monday Night Raw 04/06/12 99126FrontPowerslam

João faz o Tag com HHH, e o mesmo entra no ringue e faz suas taunts seguido de um Knne drop
Monday Night Raw 04/06/12 54Fbb
E o PIN 1..2..kickout

Brock rola para o corner e se recuperava, mas imediatamente HHH o joga no outro corner com muito força aplica seu Irish Whip
Monday Night Raw 04/06/12 8IcD2

HHH não perde tempo, e pega o braço de Brock e completa com seu Crossface
Monday Night Raw 04/06/12 Da3KQ

Brock começa a se rastejar em direção as cordas, HHH não consegue encaixar o golpe direito, facilitando para que Brock chegue às cordas. HHH faz o Tag com João, e ele levanta Brock com agressividade e aplica um House Of Pain
Monday Night Raw 04/06/12 99131HouseOfPain1
E o PIN é feito 1..2..kickout

Brock tenta se recuperar no corner, mas João não deixa, e já aplica um Turnbuckle Thrust + Big Boot
Monday Night Raw 04/06/12 99147TurnbuckleThrust-BigBoot

João faz o Tag com HHH, o mesmo entra no ringue e espera Brock se levantar, e o mesmo fica de pé, HHH tenta atacar Brock, mas o mesmo reverte com um Scoop Powerslam
Monday Night Raw 04/06/12 EtDrY

Os dois se levantam ao mesmo tempo, e HHH tenta golpear Brock novamente, e o mesmo reverte novamente com um Flapjack To Ropes
Monday Night Raw 04/06/12 Gh3yb

João entra no ringue e tenta surpreender Brock, e acaba recebendo um Back Body Drop To Outside
Monday Night Raw 04/06/12 Li4Kx

Brock levanta HHH com brutalidade e aplica um F-5
Monday Night Raw 04/06/12 101201F-53

E o PIN é feito: Monday Night Raw 04/06/12 98677Pinfall

Justin Roberts: E seu vencedor por Pinfall, Brock Lesnar!
Monday Night Raw 04/06/12 25

Brock Lesnar comemorava, de repente começa a tocar Voices, e Brock olha fixamente para entrada, mas ninguém aparece, até que Ale entra por trás do ringue, e quando Brock se vira, Ale aplica um RKO
Monday Night Raw 04/06/12 Scaled.php?server=403&filename=rkob

Ale olha para Brock no chão e sorri. Em seguida Ale vai comemorar no corner com seu titulo
Monday Night Raw 04/06/12 Randy-Orton-As-WWE-Champion

Monday Night Raw 04/06/12 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 04/06/12 RAW_GIF

Michael Cole: Estamos de volta com o Monday Night Raw.
Jerry Lawler: Senhoras e senhores, Brock Lesnar acabou de mostrar sua brutalidade vencendo dois lutadores numa Handicap Match, isso pode ser um problema para Ale The Viper.
Michael Cole: E agora Ale vai ter que enfrentar o mesmo desafio que Brock enfrentou, porque a próxima luta também é uma Handicap Match.

Monday Night Raw 04/06/12 Justinroberts Justin Roberts: A próxima luta é uma Handicap Match e termina por 1fall!Pode ser vencida por Pinfall ou Submission!

Toca Voices e Ale entra com seu titulo no ombro
Monday Night Raw 04/06/12 Orton-wwe-champion-entrance-o Justin Roberts: Introduzindo o primeiro oponente, direto de St.Louis, Missouri, pesando 111 Kg. Ele é campeão da WNG, Ale The Viper!

Toca My Time Is Now e Xande entra
Monday Night Raw 04/06/12 M7xo1t Justin Roberts: Introduzindo o seu oponente, direto de West Newbury, Massachussets, pesando 110 Kg. Xande!
Toca Chemical e Man On Fire entra
Monday Night Raw 04/06/12 5p2xf Justin Roberts: Introduzindo o seu parceiro de duplas, direto de Knoxville, Tennessee, pesando 146 Kg. Man On Fire!

Começa a luta:

Xande e Ale ficam no ringue e eles tocam as mãos, se cumprimentam, e logo começa a medir forças. Ale leva a melhor e empurra Xande pro corner e logo Ale aplica seus Punchs on the Corner
Monday Night Raw 04/06/12 Scaled.php?server=694&filename=punchsoncorner

Em seguida Ale joga Xande com força no outro corner, e o joga de novo com mais força no outro corner, aplicando seu Throw to corner
Monday Night Raw 04/06/12 Scaled.php?server=43&filename=throwtocorner

Ale deixa Xande fazer o Tag com Man On Fire, e o mesmo entra correndo pra cima de Ale, que reverte com seu Back Body Drop
Monday Night Raw 04/06/12 Scaled.php?server=638&filename=freefalldrop

Ale dá voltas em Man On Fire e rapidamente aplica um Knee Drop
Monday Night Raw 04/06/12 Scaled.php?server=717&filename=kneedrop

Ale vê que a luta está fácil, então se escora no corner, e fica olhando seu oponente se levantar. Man ia se levantando, e Ale já tenta um Punt, mas Man consegue reverte com um Clothesline
Monday Night Raw 04/06/12 Eprtzt

Man não perde tempo e já levanta Ale e logo aplica um Suplex
Monday Night Raw 04/06/12 U7BCu

Xande estica a mão para fazer o Tag, mas Man o ignora e sobe no corner, Ale levanta meio zonzo, e quando se vira para onde Man está, o mesmo pula aplicando um Flying Clothesline
Monday Night Raw 04/06/12 0ZntG

Man dessa vez faz o Tag com Xande, e ele entra e levanta Ale, o jogando no corner e Xande completa com seu Throwback
Monday Night Raw 04/06/12 YDdPp
E o PIN 1..2..kickout

Xande vai em posição no corner para subir nele, mas Man toca nas suas costas fazendo o Tag, o juiz fala para Xande sair do ringue, e o mesmo saí furioso. Man rapidamente toma impulso nas cordas e aplica um Running Low Angle Dropkick em Ale
Monday Night Raw 04/06/12 2whmujb

Man espera Ale se levantar, o mesmo demora para ficar de pé, até que Ale consegue se levantar, e quando se vira para Man, o mesmo aplica rapidamente um Big Boot
Monday Night Raw 04/06/12 O3zw0

Man faz suas taunts para o Chokeslan, mas Xande da um tapa forte nas suas costas, automaticamente fazendo a Tag, Man saí do ringue encarando Xande, e ele levanta Ale já desferindo uma joelhada em sua barriga e completa com seu Gutwrench Suplex
Monday Night Raw 04/06/12 Udl9I

Rapidamente Xande pega a perna de Ale e completa com seu STF
Monday Night Raw 04/06/12 6vTwe

Ale não consegue chegar às cordas, de repente Man On Fire entra no ringue, e interrompe o golpe de seu próprio parceiro, Xande se levanta furioso, e começa a discutir com Man, que desferi um soco em sua cara, Xande vira a cara devagar e empurra Man, que se vira para o outro lado, e se depara com Ale, que aplica um poderoso RKO
Monday Night Raw 04/06/12 Scaled.php?server=828&filename=rko4

Ale faz o PIN e Xande fica olhando: Monday Night Raw 04/06/12 Scaled.php?server=534&filename=pinfall2

Justin Roberts: E seu vencedor por Pinfall, o campeão da WNG, Ale The Viper!
Monday Night Raw 04/06/12 Randy-Orton-after-winning-2-on-1-handicap-match

Ale se vira para pegar seu titulo, e se depara com Xande com o WNG Champion nas mãos, e Xande entra o titulo para Ale e em seguida levanta suas mãos sinalizando o campeão.
Monday Night Raw 04/06/12 SS10_Photo_152

Ale comemorava mais com seu titulo, de repente a música Voices muda para Next Big Thing, a música de Brock. Ale olha para a entrada e para os lados para não ser surpreendido, mas não entra ninguém, de repente a música para de tocar e Brock Lesnar aparece no telão:

Brock Lesnar: Parabéns Ale pela vitória!

Brock bate palmas e o público o vaia

Brock Lesnar: Você pensou que eu iria aí não é, para dar troco pelo o que você fez mais cedo. Mas não, eu não sou vingativo, e também não vou sujar minhas mãos, o que é seu está guardado. Em breve, irei me tornar Campeão da WNG, e você será apenas mais um Wrestler Fracassado que será demitido, igual a Marcus Mason!

O público vaia mais e Ale levanta seu titulo o provocando

Brock Lesnar: A dor chegará a você, Ale. E quando chegar, diga Adeus ao seu titulo, diga Adeus a esse público que grita seu nome, diga Adeus a sua carreira!

Brock desaparece no telão, e Ale fica pensativo no ringue.

Monday Night Raw 04/06/12 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 04/06/12 RAW_GIF

Toca Sexy Boy e a Awesome Boy entra
Monday Night Raw 04/06/12 QAmmOMonday Night Raw 04/06/12 100011anigif

Jean: Really? Really? Really? Really?! Está havendo uma injustiça aqui nessa empresa!
Monday Night Raw 04/06/12 14wrudg

O público vaia

Jean: O meu parceiro, LucasHBK, devia estar com o USA Champion na cintura, assim como eu devia estar com o WNG Champion nos meus ombros.

LucasHBK: É verdade Jean, está tento uma conspiração, eu treinei, eu me esforcei, eu ganhei de Xande no Vengeance!Tudo pra que? Para Mayque vir e ganhar de mim.1 dia, 1 dia!
Monday Night Raw 04/06/12 X5Fus

O público começa a gritar repetidamente “1 dia”

LucasHBK: Isso mesmo, foi 1 dia.E sabe o pior, não tive minha Re-Match!E...

Toca a Theme da Elecitrify 3:16 e WM e Mayque entram
Monday Night Raw 04/06/12 A2gnegMonday Night Raw 04/06/12 101129anigif

Jean: O que vocês...

War Machine: What?What?What?

Jean: Como ousa me interromp…

War Machine: What?What?What?What?!
Monday Night Raw 04/06/12 Images?q=tbn:ANd9GcRyi7qCeHSkK8pNY4QsfiQuy2tCWskDK4XjyOQ5Vp0DL6Z3sqTVoGalS74-

Mayque: HAHAHAHAHAHA!Boa Parceiro, trollando um Bunda Mole!Antes de tudo eu queria dizer: Finally Mayque is Back to South Carolina. É...Lucas, você quer uma Re-Match, certo?
Monday Night Raw 04/06/12 Q6thi

LucasHBK: Sim, eu...

Mayque: Pois Mayque diz que você quer levar um chute na bunda novamente do The Great One.É isso que você quer Jabroni!

Jean: Mayque, você se acha o bonzão, mas nos somos Demais, e nós somos...

War Machine: Whhaaaatttt?!

Jean: Não me interrompa, falando se não...

Toca My Apocalypse e Fire Flint entra
Monday Night Raw 04/06/12 AlexRiley-EntranceMonday Night Raw 04/06/12 104363anigif

Leeon: Hey, não estamos fora dessa luta, também iremos competir pelo WNG Raw Tag Team Champion!
Monday Night Raw 04/06/12 36478

The Dragon: Isso que me irrita, vocês acham que são o centro das atenções aqui, mas na verdade vão ser massacrados pela Fire Flint!
Monday Night Raw 04/06/12 Images-1_display_image

Jean: The Dragon, a Fire Flint é a que tem menos chances de ganhar essa luta!

Mayque: E a Awesome Boys também. A Elecitrify 3:16 vai ganhar essa Match, me diga porque parceiro...

War Machine: And bottom Line, because The Great One and War Machine Said So!

LucasHBK: É o que pensam? Fiquem sabendo que eu sou Demais, e meu parceiro é Demais, e nós somos Aweeeesome Boyyyys!

Toca Sting In The Tail, e Maverick entra na sua cadeira de rodas e para na rampa.

Maverick: Sabem, vocês estão falando demais, e o que o público quer ver é Luta!Então, vamos botar ordem nisso, LucasHBK, se você e Jean ganharem a luta e se tornarem Campeões de Duplas do Raw, você terá sua Re-Match contra Mayque valendo o USA Champion. Mas só se ganhar, claro?

LucasHBK: Ok, já pode marcar no card a luta entre eu e Mayque, porque a Awesome Boy vai ganhar essa luta.

Maverick: E agora façam o que vocês fazem de melhor...Lutem!

Maverick vai embora, e Justin Robert já entra no ringue para anunciar a luta.

Monday Night Raw 04/06/12 Justinroberts Justin Roberts: A próxima luta é um Triple Treath Tornado Tag Match pelo WNG Raw Tag Team Champion!

Monday Night Raw 04/06/12 Wwetagteam12312

Monday Night Raw 04/06/12 Justinroberts Justin Roberts: Apresentando a primeira dupla no ringue, com pesos combinados de 228 Kg, composto por The Dragon e Leeon! Fire Flint!
Monday Night Raw 04/06/12 Portapapeles0251

Monday Night Raw 04/06/12 Justinroberts Justin Roberts: Apresentando a segunda dupla no ringue, com pesos combinados de 212 Kg, composto por LucasHBK e Jean! Awesome Boy!
Monday Night Raw 04/06/12 Physical288x288

Monday Night Raw 04/06/12 Justinroberts Justin Roberts: Apresentando a terceira dupla no ringue, com pesos combinados de 245 Kg, composto por USA Champion Mayque e War Machine! Elecitrify 3:16!
Monday Night Raw 04/06/12 Stonecoldsteveaustinx

Começa a luta:

Mayque, LucasHBK e The Dragon ficam no ringue. Mayque rapidamente aplica um Clothesline em The Dragon
Monday Night Raw 04/06/12 98640Clothesline

Mayque se vira para o corner, e é surpreendido por LucasHBK que aplica um Lou Thesz Press
Monday Night Raw 04/06/12 AwRhT

O juiz manda Lucas sair de cima de Mayque, e ele logo saí, Lucas muda de alvo, e vai pra cima de The Dragon, que estava se recuperando no corner, Lucas logo aplica seu Punchs on the corner
Monday Night Raw 04/06/12 W0TOE

Em seguida Lucas joga Mayque nas cordas, e tenta atacá-lo na volta, mas Mayque reverte com um Jumping Clothesline
Monday Night Raw 04/06/12 ZBYA6

Mayque não vê The Dragon fazendo a Tag com Leeon, e o mesmo entra no ringue, Mayque dessa vez consegue vê-lo e tenta atacá-lo, mas Leeon reverte com um Final Cut
Monday Night Raw 04/06/12 Immeqd

Leeon sobe no corner, e rapidamente pula aplicando seu Diving Leg Drop
Monday Night Raw 04/06/12 Whjixg

Lucas se levanta meio zonzo, e Leeon logo chega por trás dele e aplica um Inverted Headlock Neckbreaker
Monday Night Raw 04/06/12 2ldx1f8
E o PIN 1..2..kickout

Leeon se levanta, e vê que está no controle da luta, então se vira para Mayque, e é surpreendido por outro Jumping Clothesline de Mayque
Monday Night Raw 04/06/12 ZBYA6

Rapidamente Mayque se arrasta e faz a Tag com War Machine, e ele entra, Lucas já está de pé, e WM logo aplica um Clothesline nele
Monday Night Raw 04/06/12 101122Clothesline

War Machine não deixa Lucas nem descansar, e já o levanta e logo aplica um Suplex
Monday Night Raw 04/06/12 101126Suplex

War Machine vira para Leeon, e o mesmo está no corner descansando, então WM sem perder tempo aplica um Mudhole Stomp
Monday Night Raw 04/06/12 101134anigif

O juiz tem que separar a luta, e Leeon tenta se levantar, mas WM o levanta antes e o joga nas cordas, quando o mesmo volta WM aplica um Back Elbow
Monday Night Raw 04/06/12 101124Back-Elbow
O Pin 1..2..kickout

LucasHBK se rastejava, enquanto War Machine estava distraído, e Lucas faz a Tag com Jean. War Machine vê Jean entrando no ringue, então ele tenta um Clothesline, mas Jean se abaixa e completa com seu Armbreaker
Monday Night Raw 04/06/12 100013anigif

Jean levanta um pouco WM, e logo toma impulso nas cordas e aplica seu Running Knee Strike
Monday Night Raw 04/06/12 98150jhk

Jean se vira para Leeon, o mesmo está no corner, então Jean faz suas taunts, toma distancia, e em seguida vai correndo para cima de Leeon, mas o mesmo saí do corner, fazendo que Jean bata com tudo no corner, Leeon não perde tempo e já faz a Tag com The Dragon, ele entra no ringue, Jean está meio zonzo do impacto, então The Dragon rapidamente aplica um Belly to Back Lift into Side Slam
Monday Night Raw 04/06/12 AlexRiley-BellytoBackLiftintoSideSlam
E o PIN é feito 1..kickout

The Dragon levanta War Machine, e o joga nas cordas, e quando o WM volta, The Dragon aplica um Hip Toss
Monday Night Raw 04/06/12 AlexRile-HipToss

WM levanta-se rapidamente, mas logo recebe uma sequencia de socos de Dragon, o mesmo é interferido por Jean, que chega por trás e aplica um Russian Leg-Sweep
Monday Night Raw 04/06/12 98143anigif

Jean faz a Tag com LucasHBK, e o mesmo entra no ringue, Lucas vê que WM está se levantando então logo toma impulso para atacá-lo, mas WM reverte com seu Back Body Drop
Monday Night Raw 04/06/12 101128Free-Fall-Drop

E War Machine faz um salto e consegue fazer a Tag com Mayque, o mesmo entra empolgado, já aplicando um Armbar em The Dragon
Monday Night Raw 04/06/12 33lnpz8

The Dragon se levanta rápido, e parte pra cima de Mayque, mas acaba recebendo um chute na barriga seguido de um DDT
Monday Night Raw 04/06/12 BtnNA

The Dragon consegue se levantar novamente, meio zonzo, e Mayque sem perder tempo aplica seus Punchs Combo
Monday Night Raw 04/06/12 23k9e79

Leeon tenta invadir o ringue, mas é surpreendido por um Sweet Chin Music de Lucas
Monday Night Raw 04/06/12 XiBHl

Leeon rola para fora do ringue, e Mayque continua seus Punchs e logo quando termina completa com seu Mayque Bottom
Monday Night Raw 04/06/12 OKQZG

Mayque se levanta e vira para LucasHBK, e o mesmo tenta um Sweet Chin Music, mas Mayque segura sua perna, Mayque faz sinal de Não com a cabeça, e empurra Lucas nas cordas, e quando o mesmo volta Mayque aplica um Spinebuster
Monday Night Raw 04/06/12 2nv8rrn

Mayque não perde tempo, e já toma impulso nas cordas e aplica seu The People's Elbow
Monday Night Raw 04/06/12 33xizpu

Mayque ia fazer o PIN, mas Jean invade o ringue, e tenta aplica seu finisher em Mayque, e WM rapidamente entra no ringue, vira Jean e aplica um Incrivel Stunner
Monday Night Raw 04/06/12 101136Stuner

E Mayque dessa vez consegue fazer o PIN: Monday Night Raw 04/06/12 QFszY

Justin Roberts: E seus vencedores por Pinfall, e novo WNG Raw Tag Team Champion, Elecitrify 3:16!
Monday Night Raw 04/06/12 Stonecoldsteveaustin

Mayque e WM comemoravam com o titulo, de repente toca Sting in the Tail, Maverick entra para cumprimentar os novos campeões de Tag.
Maverick sobe no ringue usando muletas e vai cumprimentar War Machine, mas ele da um tapa na mão do GM. O mesmo soltou um sorriso sarcástico, ele faz um sinal com as mãos de desentendimento. War Machine pega um microfone.

War Machine: Você não merece meu comprimento, você não é mais um lutador, você é um homem de negócios, e eu odeio esses idiotas que foram lutadores a algum tempo atrás e agora se escondem dentro de um terno e gravata para não lutar mais, Você não é mais o Maverick, não merece mais usar essa pintura, seu falso.

War Machine acerta um tapa no rosto de Maverick que estava quieto o tempo todo, este vira o rosto com a intensidade do golpe. O publico começa a vaiar o superstar. Maverick apenas sorri e volta a olhar para WM.
The Wolf aparece correndo e entra no ringue encarando War Machine. Este no mesmo momento aplica um Stunner em Wolf que o deixa desacordado.
Monday Night Raw 04/06/12 101136Stuner

WM Ataca Maverick com socos e chutes derrubando-o no chão e golpeando-o mesmo sabendo que o GM ainda estava sensível aos ferimentos do acidente.
Ale e Xande entram correndo no ringue, WM se levanta e no mesmo momento Xande o ergue para o Atitude Adjustment, Mas ao invés de vira-lo de costas no chão, Xande o joga para cima e Ale o pega no ar com um RKO, fazendo um Golpe conjunto.
Monday Night Raw 04/06/12 Rkom

WM fica caído para fora do ringue e os dois vão ver como Maverick está. Dando fim ao show.
Monday Night Raw 04/06/12 Orton_13_280x390_1129148a
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 2:46 pm

neste raw esses dois jobbers tiveram o que mereceram ... e Ale como eu disse mais cedo o que e seu está guardado
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 2:47 pm

Não acredito que perdi minha chance pelo USA Champion, ainda vou ter minha Re-Match!
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 2:47 pm

Mayque,Oh Mayque vejo que vc é o campeão de dois titles,mas caro Mayque eu simplesmente dominei a luta e em um momento de sorte de War Machine ele me aplicou um memoravel Stunner,e vc fez oq na luta?vc não merece ser o campeão de dois titles,vc não é capaz disso mas conseguiu ,HM.....o que posso dizer:''puro sortudo''.LucasHbk no Proximo Raw temos que concientizar Maverick pois nois sim somos os verdadeiros campeões e somos Awesomes Boyyssss e temos o direito de estar com estes titles em mão
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 2:48 pm

Bem.. Acho que todos sabiam que iria ser assim não éh? Mayque sempre avisa.. SEMPRE avisa que se meter com ele a unica coisa que vai conseguir é um belo chute na bunda mole ! WM, fazemos um belo time e agora todos vocês podem ver quem são os melhores lutadores de toda WNG, The Great One e Rattlesnake ! Mayque éh U.S.A Champion e agora também Tag Team Champion ! Com tudo isso Mayque diz: Peguem seus demais, seus SCM'S, seus papos furados enrolem tudo em uma bola depois virem de lado e coloque tudo com força em SUAS BUNDAS MOLES !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 2:53 pm

O que Mayque fez na luta Jean? Hmm.. Deixa The Great One pensar.. ahh MAYQUE GANHOU A LUTA SEU FRACASSADO !
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 2:55 pm

Não fale besteiras Mayque, era pra que ganhar essa luta e logo depois ter minha Re-Match pelo USA Champion, mas você e aquele seu parceiro fracassado conseguiram a vitória por pura sorte, e fique sabendo Mayque, isso me dá muito mais raiva, e agora que irei a caça de MEU titulo, é um estrago ter dois titulo importantes assim em posse de um Wrestler Ruim. Agora Mayque, é melhor olhar para trás quando anda nos Backstage, pois pode "acidentalmente" receber um Sweet Chin Music!
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 2:58 pm

ganhou a luta?Mayque!Mayque! vc tem muita sorte de ter War Machine como sua Tag pois se não éh ele ''Jabroni'' vc estaria morto Mayque e repito morto pois eu e LcasHbk somos demaissss
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 2:59 pm

Você vê HBK? Você quer pegar Mayque pelas costas? Que tal você ir até meu vestiário "falar" comigo com um homem verdadeiro? Seu estúpido filho da puta ! O título é meu pela segunda vez.. não seu. Mayque diz que você e seu parceiro não passam de lixo !
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 3:00 pm

Haha.. Eu realmente tenho um parceiro bom. Mas não vivo na sombra dele como você faz com HBK seu idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 3:01 pm

Mayque, Mayque, Mayque...dessa vez irei a caça do MEU titulo, repito Filho da Puta, MEU titulo!E pra você não dizer que foi injustiça, eu vou acabar com sua raça sozinho, e enfim terminar o serviço que Brock Lesnar não pode acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 3:08 pm

Lixo?Mayque vc Flw Lixo?vc vi o lixo hoje em ação viu o que ele é capaz de fazer?Really?Really?eu dominei a luta e vc venceu por pura srte ''lixo''
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 3:12 pm

Pode chorar o quanto quiser e repetir MIL VEZES que eu ganhei as lutas na sorte ou que o título é seu.. Mayque diz que sorte não existe e que não se incomoda com o modo que você diz que o U.S.A é seu, pois enquanto você o quer, ele está repousando no ombro de Mayque. E mais uma coisinha, quem coloca culpa na sorte é um fracassado, Mayque jamais fez isso ! Então é melhor pararem de falar isso pois é vergonhoso para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 3:27 pm

Mayque admita, você ganhou O Triple Treath Match for USA Champion por pura Sorte, vc ganhou esse Triple Treath Tornado Tag Match por pura Sorte, voce não merecia ser um lutador, vai jogar na loteria e você será algo para esse Mundo!Boy, você não passa de um sortudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 3:40 pm

Como eu disse.. perdedores acreditam na sorte e em todas essas besteira. Você apenas não quer admitir que e usou melhor que você. Toda luta que você perde você diz que não deu seu máximo, você não tem moral nenhuma para falar de Mayque, tudo que eu jáh fiz aqui dentro e você apenas ficou assistindo The Great One ganhar de todos e conquistar muitas honras ! Sabe carah, Mayque jáh está cansado da sua palhaçada, você HBK, é mais velho do que eu mais age como uma criança ! Estou cansado de colocarem culpa em sorte, você dizendo que não deu seu máximo, ISSO É COMPLETAMENTE RIDÍCULO, e você tem a capacidade de dirigir a palavra a mim. Mayque ganha essas lutas porque vocês são uns idiotas, fracassados e estúpidos filhos da puta ! Estou cansado de você e Jean acharem que tem alguma chance contra mim, eu jáh provei que posso vence-los inúmeras vezes, e sempre colocam uma desculpinha barata para protegerem seus egos. Todo mundo que se meteu com Mayque teve a bunda chutada, então façam um favor a sí mesmo e parem de tagarelar no ouvido de The Great One ! Eu e meu parceiro somos os melhores, então todos vocês, não somente HBK e Jean, todos.. Calem suas bocas e saibam seu papel !
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 3:45 pm

Mayque vc pode se achar o bonzão mais não éh eu sim sou,a Awesome Boy éh mas ''jabroni'' vc não passa de um lutador que teve sorte de ntrar aki na compania primeiro pois se chego antes de vc vc ja estava dizendo :Adeus,WNG Universe
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 3:48 pm

Maverick onde está o 1 Contender de LucasHbk e o meu 1 conteder pelo WNG cHANPION e U.S Title?Really?Really?Really?
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 3:54 pm

Primeiramente Mayque, eu confesso Boy, não li metade do que você falou ali em cima, na verdade, quem liga pra que tu falou.Bom, até onde li, vi que você falou que é capaz de me vencer inúmeras vezes e que eu nunca ia deixar de falar que eu tivesse dado meu máximo na luta.É isso que voce acha Boy?Pois eu digo, que na próxima vez que eu for One a One com o Tal de The Great One, eu irei surrá-lo tanto, sem dó nem piedade, e finalmente botarei essa empresa em ordem, pois o USA Champion estará com seu legitimo Dono, não com um fracassado.
Em relação ao WNG Champion, era óbvio que Jean tinha que ganhar essa oportunidade por esse titulo, e para empresa ficar nos lugares certo, a Awesome Boy devia ser o WNG Raw Tag Team Champion, eu o USA Champion, e meu parceiro Jean o WNG Champion!Essa é nossa meta!
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 3:58 pm

Jean, a cada palavra sua você comprova o que eu disse: Fracassados poem culpa na sorte ! Ninguém gosta de você, ninguém gosta de LucasHBK.. ninguém gosta de outra pessoa a não ser MAYQUE ! Porque as pessoas vem no Raw? Para ver o The Great One chutar bundas de fracassados que usam sempre a mesma desculpa. Porque as pessoas assistem WNG? Para ver Mayque. o que é mais vendido aqui? As camisas com bordões de Mayque. Vocês são realmente ridículos, falando sempre a mesma merda, cada vez que falarem "é sorte" estarão comprovando o que Mayque disse, então lembrem disso. Mayque não é qualquer um para vocês saírem falando merda. Contra um cara como Brock vocês nunca teriam chance, e Mayque teve e ganhou. Todo mundo sabe que o homem mais eletrizante dos esportes do entretenimento é MAYQUE E UNICAMENTE MAYQUE ! Ninguém pode me substituir, ninguém pode interpretar as coisas como eu, ninguém tem o meu estilo, ninguém me supera. Se Mayque chega em Raw e diz: Botas em bundas.. Vocês podem acreditar, 1 minuto depois vai estar nos TT'S Mundiais ! Você Jean, devia no minimo me respeitar, pois eu sou quem garantiu que um dia você pudesse entra aqui, pois sem minha ajuda a WNG não seria tão grande como éh hoje, você só entrou na empresa porque nós antigos fizemos de tudo para isto aqui se erguer. O seu trabalho agora éh entreter as pessoas, mais o melhor em fazer isso é Mayque, por isso Mayque recebe oportunidades, e na maioria dos casos vence, é tudo para o povo, Mayque é o campeão do povo e isso ninguém pode negar. O dia que vocês lixos chegarem nos meus pés venham falar comigo, esse negocio de sorte jáh esta batido, ninguém chega onde eu cheguei com algo como sorte ! HBK pode falar o que quizer, Mayque vai inúmeras coisas a mais que você, como: U.S.A Champion, The Peoples Champion, Tag Team Champion, O homem mais eletrizante dos esportes do entretenimento.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 4:04 pm

quer saber?Um aviso para todas as tags,a Viper Society esta de volta,agora com Ale The Viper,E Xande,e Brock eu falei que nesse RAW a unica coisa que voce acharia seria um belo RKO,e ai esta fiz o que disse e voce nao fez nada
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 4:06 pm

Ah Mayque, pela Amor de Deus, outra falação, eu dormi na 5º linha, por aí.Mas me fale, você fez um resumo da sua vida ali?Dos seus filmes, quando você interpretou a Fada do Dente?!Artista de Cinema,faça um favor para seu Milhões e Milhões de Fãs, como vc diz, Cale essa maldita boca, e prova tudo que você diz no ringue, lutando contra o Sexy boy, o que Acha Boy: Sexy boy vs The Great One pelo Titulo Americano.Ou vai arregar, e correr pra baixo da saia da sua mãe, porque se for, me entregue logo esse titulo, e poupe meu tempo.Não to nem aí se você venceu Brock Lesnar no Vengeance, vc venceu e o que ganhou?Já eu venci Xande e ganhei o USA Champion.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 4:12 pm

Ale você disse nós ultimos dias que eu te ataquei por trás , mais foi exatamente o que você fez comigo e pelo contrario que você pensa eu não sou um cara vingativo .. mais e claro eu irei pegar este title da sua mão na primeira chance que eu puder mais como Marverick não vai me dar uma chance rapidamente aproveite seu tempo como WNG champion
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 4:14 pm

Brock,eu te avisei que depois de voce me atacar voce seria minha nova presa,e quer saber pq Maverick nao te da uma chance?PQ PERDEDORES NAO MERECEM CHANCE PELO TITULO
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 4:15 pm

Mayque primeiramente eu e LucasHbk somos as pessoas que mais trazemos entretenimento a o Raw,e vc é o 2º pois sua fama de Campão do Povo ja acabou,pois nakele combate Hell In a Cell contra Brock Lesnar vc provou que não é Homen que é um bicho simplismente uma gazela,eu e LucasHbk somos Awesomes Boys diferente de vc que está se tornando não só para mim para o povo um fracassado,Mayque varias pessoas como vc não tem o que falar e ficam inventando mentiras de pessoas então Mayque vai se fuder,vc daki a dois meses não passará de um fracassado que perdeu para LucasHbk e depois para Jean já vejo até a matéria do Jornal do dia seguinte:
''Mayque perde o U.S Title para LucasHbk,Jean toma o que é dele por direito de Ale The Viper o WNG Champion,e a Awesome Boy se torna a melhor tag que existiu em toda WNG'' enfim Mayque vc será humilhado na frente de seu publico no Survivor Series,Por Jean e LucasHbk.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 EmptySeg Jun 04, 2012 4:26 pm

Hã, bem eu em nenhum momento mencionei os meus filmes, mas jáh que tocou no assunto.. Tenho orgulho de cada filme que jáh fiz, afinal hoje em dia Mayque é um das maiores estrelas de cinema. Mas eu estava falando na minha vida no ringue HBK, você quer uma luta? Pelo título? The Great One vs Sexy Boy? Mayque diz apenas venha vadia filha da puta ! Eu jáh provei que tudo que eu falo eu cumpro, nunca deixei de fazer o que eu falava, então me poupe de seus pequenos discursos. Vamos falar com Maverick para ver o que ele acha dessa Re-Match. Eu com certeza aceito, mais só estou avisando, você vai ser apenas mais uma Jabroni que Mayque enfiou a bota tamanho 44 na bunda mole ! É por isso que o povo gosta de mim.. Mayque não apenas fala mais ele FAZ. Todos aqui na WNG sonham secretamente ser Mayque, porque não há ninguém nesse mundo que pode se igualar a mim. Todos que se meteram comigo hoje em dia lamentam por ter começado aquilo, pois o final de cada rivalidade minha acabou da mesma maneira, Mayque mostrou para todos quem é que manda e chutou a bunda desses fracassados. E Jean, tudo em você irrita Mayque, desde seu bordão até o seu estilo de luta, até mesmo o seu finisher é covarde, pois precisa pegar os oponentes de costa ! Você mencionou um dia que aquela merda era melhor do que Rock Bottom.. Bem, eu nem preciso responder isso para você, porque todo o povo que jáh veio ver um show sabe que os golpes de Mayque são os melhores, mais eletrizantes e FODAS ! Então realmente não vou me dar ao trabalho de responder você por aquilo. Você se acha grande, mais não fez absolutamente nada ainda, apenas formou uma dupla com um grande idiota ! Na verdade eu não sei porque você fica falando comigo se eu tenho um problema é com o HBK ! Como eu disse, você vive na sombra dele, é isso que me da nojo. Deixe seu parceiro ter a rivalidade que merece comigo ! Pois você não tem nada haver com meus problemas com ele. E Mayque não está falando isso apenas para te irritar, Mayque está falando a verdade, vocês são muito problemáticos, HBK acha que ainda é bom o suficiente para dizer que é o Sexy Boy, e Jean você diz que é demais mais nos últimos shows a única coisa que fez demais é ter a bunda chutada pro cada adversário seu ! IF SMEEEEEEEELL.. WHAT MAYQUE IS COOKING !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Monday Night Raw 04/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 04/06/12   Monday Night Raw 04/06/12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Monday Night Raw 04/06/12
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Monday Night Raw 27/08/12
» Monday Night Raw 02/04/12
» Monday Night Raw 11/06/12
» Monday Night Raw 07/05/12
» Monday Night Raw 09/04/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: RAW :: Eventos Semanais-
Ir para: