Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Maverick afirma ter gostado do Battle Royal no Live Event do Raw

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Maverick afirma ter gostado do Battle Royal no Live Event do Raw Empty
MensagemAssunto: Maverick afirma ter gostado do Battle Royal no Live Event do Raw   Maverick afirma ter gostado do Battle Royal no Live Event do Raw EmptySex Jun 29, 2012 7:12 pm

Maverick afirma ter gostado do Battle Royal no Live Event do Raw Sting

Recentemente, o General Manager do Raw, Maverick deu uma entrevista, onde o mesmo afirmou ter gostado do Battle Royal que tinha acontecido no Live Event.Veja:

Sobre o Live Event feito em Washington, D.C:

Achei gratificante ter feito um Live Event lá, o público nos recebeu bem, e eles gostaram do Live Event.Tenho certeza que daremos um bom Show para eles na Segunda-Feira, acredito nisso!

Qual luta mais o interessou:

Claramente o Battle Royal, não só me interessou, como o WNG Universe também.Na verdade, a minha ideia era fazer um Live Event diferente, então me surgiu na cabeça juntar 10 Superstars e os colocá-los no ringue, e para deixar as coisas mais interessantes, resolvi colocar um titulo em jogo, no caso o United States Champion.Também queria conhecer mais as habilidades desses 10 Lutadores, afinal, eles estão no meu Show, é meu dever como General Manager.

Sobre o resultado do Battle Royal:

Parabenizo a Mayque, por ter retido seu titulo, e ele é um forte Lutador no Torneio King Of Champions, será bem difícil pará-lo. Os outros lutadores também lutaram bem, e gostei do desempenhos dos mesmos.

Sobre a possibilidade do Battle Royal se repetir:

Realmente, eu gostei muito da luta, mas o importante não é eu ter gostado, mas sim os fãs da WNG terem gostado, e pelo que pude ver no Live Event, eles gostaram muito.Então a minha resposta é que há sim possibilidade da mesma luta se repetir, mas não com os mesmo lutadores, e com o mesmo titulo em jogo.E se vier a repetir essa Match, não será agora, pois o King Of Champions está ocorrendo, então não há como ser realizado o Battle Royal no momento.Mas quem sabe futuramente num Show Televisionado.

Sobre a Promo que fará nesta Segunda no Monday Night Raw:

Bom, não posso revelar nada, a única coisa que afirmo é que Vocês Terão Grandes Surpresas, então não percam o Show!


Última edição por LucasHHH/HBK em Sáb Jun 30, 2012 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Maverick afirma ter gostado do Battle Royal no Live Event do Raw Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick afirma ter gostado do Battle Royal no Live Event do Raw   Maverick afirma ter gostado do Battle Royal no Live Event do Raw EmptySáb Jun 30, 2012 8:00 pm

Espero que tenha mais Battle Royal daqui pra frente, foi muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
 
Maverick afirma ter gostado do Battle Royal no Live Event do Raw
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live Event do Raw in Boston, Massachusetts
» Mayque comenta sobre a Battle Royal
» Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais...
» Live Event do Raw em San Antonio, Texas
» Live Event do Raw em Washington, D.C.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: