Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mayque comenta sobre a Battle Royal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Mayque comenta sobre a Battle Royal Empty
MensagemAssunto: Mayque comenta sobre a Battle Royal   Mayque comenta sobre a Battle Royal EmptyQui Ago 02, 2012 6:31 pm

Mayque comenta sobre a Battle Royal RAW_1000_Photo_082

Recentemente, o WNG Champion, Mayque, comentou sobre a 10 Man Battle Royal que irá valer a #2Contender pelo seu titulo.Mayque também comentou sobre a hipótese de ter uma Triple Threat Match pelo WNG Championship no próximo PPV, sobre Ale e muito mais...Veja:

Citação :
@Mayque: Então é isto: 10 Lutadores estarão se matando no ringue nesta segunda feira para ter a oportunidade de enfrentar Mayque no próximo PPV da WNG!Deixa ver se Mayque compreendeu bem, 10 lutadores querendo o titulo de Mayque...Fassinante!Mayque ficará esperando seu oponente ou oponentes, aliás, o Jabroni Ale The Viper também pode se tornar desafiante ao meu titulo.Bom, então o que temos a esperar desta Battle Royal, quem será o vencedor?Isso não importa a Mayque, pois de um jeito ou de outro Mayque irá reter seu titulo no próximo PPV, o meu reinado ainda será longo!Ah, antes que eu me esqueça, estarei na mesa de comentários assistindo o Main Event do próximo Raw, e me segurar para não entrar no ringue e acabar com aquela palhaçada toda!Enfim, Boa Sorte aos 10 Jabronis, você vão precisar!Enquanto a Ale, é um perdido da vida, que acha que pode derrotar o The Great One, bom, levará o mesmo chute no traseiro, isto caso ganhe de Lucas Rhodes! Enquanto a Leeon, ah Garoto, apenas fique com esta frase como prévia para nossa luta: If Ya Smeeeeeeeeeeeeeel.. LALALALALALAL.. What Mayque.. Is.. Cooking !!!#MayqueWNGChampion

Lembrando que a 10 Man Battle Royal acontecerá no Main Event do próximo Raw, que ocorrerá dia 06 de agosto em San Antonio, Texas.
Ir para o topo Ir para baixo
CésarPunk
Superstar Raw
Superstar Raw
CésarPunk


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 28

Mayque comenta sobre a Battle Royal Empty
MensagemAssunto: Mayque comenta sobre a Battle Royal   Mayque comenta sobre a Battle Royal EmptyQui Ago 02, 2012 6:47 pm

Eu já pude acompanhar várias lutas do Mayque, e vejo que ele sem dúvidas é o melhor desta empresa, pelo seu estilo de lutar, e de se comportar fora dos ringues, acredito que ele possa interferir no resultado tanto na luta do Ale, quanto o Main Event da Raw. Com essas palavras ditas por ele, parece que ele estava seguro que irá vencer o título e reter, mas se eu fosse ele não comemoraria a vitória nessa altura, por ter lutadores que poderão faze-lo sofrer muito dentro do ringue. Sobre sua luta no Raw Champion vs. Champion Match, não há nenhuma hipótese que saia como o vencedor do combate. Voltando a falar sobre o possível desafiante de Mayque no PPV, o vencedor da Battle Royal estará em ótimas mãos e com certeza irá tirar o WNG Championship de suas mãos, claro que estou falando de César SCSA, sim eu serei capaz de vencer a Battle Royal e acabar com Mayque e até mesmo Ale se for necessário.
"The Texas Rattlesnake" César SCSA
Mayque comenta sobre a Battle Royal Stonecoldsteveaustinwallpaper_stompingmudholes_thumb
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mayque comenta sobre a Battle Royal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Participantes da Battle Royal comentam sobre a sua luta e mais...
» Maverick afirma ter gostado do Battle Royal no Live Event do Raw
» Mayque comenta sobre ter conquistado o WNG Champion
» Mayque comenta sobre seus oponentes no SummerSlam
» Mayque comenta sobre lutar duas vezes no Survivor Series.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: