Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG

Ir para baixo 
+4
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Mayque
AlbertoDelRio
Vince McMahon
8 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  Empty
MensagemAssunto: Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG    Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  EmptyQua Jun 13, 2012 8:31 pm

Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  Stingf

Após o anúncio de Maverick, sobre o rumo que ele tomaria o WNG Champion, provocou um Grande Tumulto nos Backstage, em que todos os Superstars queriam ter uma chance pelo grande titulo.Veja:

Mayque: Mayque já possuiu dois títulos, e posso fazer isso novamente.Se o Sr. Maverick me der essa oportunidade, Mayque vai chutar bundas até o WNG Champion!

LucasHBK: O Sr. Maverick mesmo disse que o novo campeão será alguém apto, eu sou qualificado para possuir o WNG Champion.Não a nada mais a declarar!

Brock Lesnar: Eu fui um dos responsáveis por lesionar Ale, então nada mais que justo que dar o WNG Champion para mim.Em breve, todos conhecerão a Dor, assim como Ale já conheceu!

Dark Moon e Ryback: Não é porque somos da família de Maverick que vamos receber o titulo de bandeja, vamos fazer o possível para ganhar o WNG Champion.E se Maverick achar que não somos capazes, sem problemas, treinaremos mais duro!

Jean: Está de brincadeira não é Maverick?!Isso só pode ser uma palhaçada, não há decisão a se tomar, apenas me dê o titulo e assunto acabado!

Chaos Evolution: Somos novatos aqui na empresa, mas se Maverick nos der essa oportunidade não iremos desperdiçá-la, mostraremos do que a Chaos Evolution é capaz!

Xande: Depois que perdi o USA Champion, mudei de foco.Treinei bastante para chegar aos Tops da Companhia, e se Maverick me confiar essa chance, irei fazer o possível para me tornar o Novo WNG Champion!

Lembrando que o General Manager do Raw, Maverick, falará sobre sua decisão no próximo Monday Night Raw que ocorrerá dia 18 de Junho em Uniondale, New York.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG    Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  EmptyQua Jun 13, 2012 8:39 pm

no próximo Monday Night Raw que ocorrerá dia 18 de Junho em Uniondale, New York , todo o WNG universe , todos os lutadores toda a wng board of directors e até mesmo Ale que sofreu da minha dor verá em casa Brock Lesnar se tornar o WNG champion
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG    Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  EmptyQua Jun 13, 2012 10:43 pm

Wow, wow, wow, WOW baby.. É como Mayque jáh disse, vai chutar a bunda de todo mundo até possuir o título, não importa quem seja ou em qual local, Mayque vai simplesmente pegar sua bota tamanho 44 depois vai vira-los de lado e enfiar bem forte nas sua bundas moles !
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG    Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  EmptyQui Jun 14, 2012 12:37 pm

como eu disse apenas me de o titulo não preciso mais provar que sou um dos melhores aki desta compania,Jean é Awesomeeeeee,e isto ja esta provado
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG    Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  EmptyQui Jun 14, 2012 1:45 pm

E é claro que o novo WNG Champion será eu, e após conquista-lo eu irei tirar o USA Championship de Mayque e ter posse dos dois titulos do Raw
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG    Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  EmptySex Jun 15, 2012 7:45 am

Podem se preparar, vocês não serão poupados de attitude adjustment's que eu vou distribuir.
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG    Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  EmptySáb Jun 16, 2012 12:16 am

Já temos o WNG Tag, eu tenho capacidade de conquistar o WNG Champion, apenas vou esperar o anuncio do meu irmão, e ganharei de qualquer um para me tornar WNG Champ!
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG    Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  EmptySáb Jun 16, 2012 10:45 am

ah nao ser de mim The Wolf pode ser um torneio pode ser um Battle Royal mas tenha certeza se vc combater cmg ah Boy vc não sabe o que lhe aguarda apenas espere o anuncio de Maverick e se nos confrontarmos vc terá uma grande surra do Awesome
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG    Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  EmptySáb Jun 16, 2012 7:50 pm

HAHAHAHA vc nao ganharia de mim nem se eu estivesse machucado Jean, vc so fala, vamos esperar o anuncio e veremos!
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG    Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  EmptySáb Jun 16, 2012 9:56 pm

Vocês tão de brincadeora esse titulo tha pra mim eu ganharia facilmente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG    Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anuncio de Maverick provoca tumulto nos Backstage da WNG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Briga no Backstage
» Live Event tem briga no Backstage
» Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage
» Cobertura, Estado de Saúde de Maverick: Cirurgia
» Maverick comenta sobre a WNG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: