Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage

Ir para baixo 
+2
Bigmegadudu
Vince McMahon
6 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage Empty
MensagemAssunto: Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage   Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage EmptyQua Jun 27, 2012 7:52 pm

Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage Zachdolph

Segundos Fontes Próximas a WNG, constaram que houve algum desentendimento nos BackStage's do Raw entra Eduardo Ryder e Anzini, que quase acarretou em agressões físicas entre os dois.Ao que parece Anzini estava irritado pela luta rápida que o mesmo foi derrotado por Eduardo Ryder, e nisso Anzini foi confrontar Eduardo Ryder, quando o mesmo se dirigia a sua sala.Ao ficar sabendo disso, o General Manager do Raw, Maverick, fez o seguinte anúncio:

"Se eles querem tanto se confrontarem, que se entendam no ringue!No próximo Raw Eduardo Ryder vs Anzini numa Single Match.Boa Sorte aos dois!"

A luta anunciada será a Dark Match do Próximo Raw, que será realizado no próximo dia 02 de Julho. Também foi informado que Thomas Evans estará como Manager de Anzini nesta luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage   Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage EmptyQua Jun 27, 2012 8:23 pm

Bom anzini vc em oque vc quer então vem me pegar se vc for bom ao bastante
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage   Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage EmptyQua Jun 27, 2012 10:49 pm

Really?Really?Really?Esses Jobbers com esta briguinha inutil ou não,nunca fazerão falta aki,Maverick está chegando ao extremo temo que terei que te bater e quando isso acontecer ahhh...Maverick vc sofrerá
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage   Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage EmptyQui Jun 28, 2012 1:24 pm

a WNG esta lotada de jobbers , mais não se preocupem pois todos eles algum dia vão experimentar a dor e quando isso acontecer eles sairão daqui e voltaram para a casa de suas mães pelo medo de Brock Lesnar
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage   Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage EmptyQui Jun 28, 2012 1:57 pm

Acho q essa luta vai ser boa , mesmo q os dois ainda sejam novatos .
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage   Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage EmptyQui Jun 28, 2012 7:57 pm

Jean vc ainda acha que eu sou um jobber so tenho uma coisa a dizer a vc depois que eu acaba com o Anzini vc será o proximo e não pegarei leve com vc ai vamos ver quem é jobber
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage   Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage EmptyQui Jun 28, 2012 8:18 pm

achando que nois somos ruins eu e eduardo vamos ter uma luta do guerreiros ai vou atrás de quem me acha jober,e Super hhh,obg pelo menos você reconhece meu talento!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage   Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eduardo Ryder e Anzini se desentendem nos BackStage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eduardo Ryder lesionado!
» [Notícia]Cadê o Eduardo Ryder?
» Eduardo Ryder confirmado para o Raw!
» Eduardo Ryder liberado para competir.
» Ficha de Anzini Smack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: