Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eduardo Ryder liberado para competir.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Eduardo Ryder liberado para competir. Empty
MensagemAssunto: Eduardo Ryder liberado para competir.   Eduardo Ryder liberado para competir. EmptySeg Ago 06, 2012 6:46 pm

Eduardo Ryder liberado para competir. Raw_956_photo_129

Como já havia sido noticiado, o Superstar, Eduardo Ryder foi atacado por Diego Y2J, na semana retrasada, assim se lesionando.Era previsto que ele ficasse 2 semanas foras dos ringues, mas o Lutador se recuperou muito rápido, para surpresa dos médicos, e ele já está liberado competir.Há boatos que Eduardo e Super_HHH formem uma Tag para disputar uma Contender pelo Tag Team Champion no próximo Raw, mas lembrando são só boatos!
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Eduardo Ryder liberado para competir. Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Ryder liberado para competir.   Eduardo Ryder liberado para competir. EmptySeg Ago 06, 2012 8:26 pm

Se esses boatos forem verdade , eu e meu broski Eduardo Ryder , vamos aniquilar nossos oponentes , e enquanto a Diego Y2J que me atacou no RAW , me espere , porque isso vai ter volta . Eu sou The Game e eu quero jogar !
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Eduardo Ryder liberado para competir. Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Ryder liberado para competir.   Eduardo Ryder liberado para competir. EmptySeg Ago 06, 2012 8:33 pm

Se isso for verdade,o Eduardo e Super HHH sairam correndo de medo do ring,porque nós iremos acabar com vocês se esse boato for verdadeiro,assim melhor torcer que não porque eu e meu irmão Thomas Evans somos os melhores,pode dizer oque quiser,que nós vamos perder se isso for verdade,mas não ira acontecer porque nós somos os atuais campões,e continuaremos a ser porque se esse buato for verdade melhor recusar a luta porque se for ao contrario o Eduardo voltara pro medico e você vai junto.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Eduardo Ryder liberado para competir. Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Ryder liberado para competir.   Eduardo Ryder liberado para competir. EmptySeg Ago 06, 2012 8:49 pm

Anzini , man , eu já derrotei um covarde que se chamava de melhor do mundo no que faz e , sim , semana passada , no house show eu perdi , mas isso foi porque o Y2J me atrapalhou , se você se julga o melhor , você está muito , muito enganado , se os tais boatos forem verdadeiros , eu e Eduardo vamos derrotar os oponentes e vamos aniquilar você e o Thomas Evans , Medo ? Eu ter medo de você ? Uma coisa que eu tenho medo é que eu acabe te batendo tanto que você não ande mais , eu nunca teria medo de dois garotinhos , eu sou o The Game . E Eduardo com certeza não tem medo de vocês , esse bro é muito superior a vocês , igualmente eu ser superior a vocês . Eu não recuso uma luta , eu adoro lutas , ainda mais lutas em que tenho certeza que eu vou ganhar . Mas eu não vou tentar destruir ninguém com palavras , eu vou destruir tanto os supostos oponentes quanto os supostos você e seu irmão perdedor , no ringue , o lugar que soluciona todos os problemas . E eu vou mostrar o que dois broskis podem fazer juntos ! Afinal , eu sou The Game , The Cerebral Assassin , O Cara Que Vai Acabar Com Quer Vier A Frente !
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Eduardo Ryder liberado para competir. Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Ryder liberado para competir.   Eduardo Ryder liberado para competir. EmptyQui Ago 09, 2012 7:05 pm

Super HHH não vamos perder tempo que esse otqario vamo ser tag team champions
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eduardo Ryder liberado para competir. Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Ryder liberado para competir.   Eduardo Ryder liberado para competir. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eduardo Ryder liberado para competir.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mayque liberado para competir
» Matheus Mysterio está liberado para competir
» Eduardo Ryder confirmado para o Raw!
» Eduardo Ryder lesionado!
» [Notícia]Cadê o Eduardo Ryder?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: