Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Live Event tem briga no Backstage

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptyQui Abr 26, 2012 6:19 pm

Live Event tem briga no Backstage Brockerock

No Live Event do Raw em Boston, Massachusetts houve uma confusão no Backstage.Depoia que Brock Lesnar era carregado pelo médicos da WNG, por causa da sua luta com Xande onde ele foi jogado em cima da mesa de cometários, enquanto ele era levado apareceu Mayque, onde agrediu Brock Lesnar com vários socos.Só conseguiram separar a briga quando alguns superstars da WNG apareceram, eles seguraram Mayque.Brock Lesnar foi levado pela ambulância para o hospital.Mais informações consulte o WNG.com.


Última edição por LucasHHH/HBK em Sex Abr 27, 2012 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptyQui Abr 26, 2012 6:30 pm

isso so mostra o quanto vc e covarde ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptyQui Abr 26, 2012 6:43 pm

Mayque é covarde? Você ainda não teve coragem de ficar One a One whit The Great One néh? Aquela vez no Raw você teve a chance e ficou com medo, agora nesse outro, por que não veio pela frente? Láh se viesse pela rampa Mayque reagiria, mais vei da plateia néh..
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptyQui Abr 26, 2012 7:39 pm

oq vc esta dizendo eu estava sobre uma maca provavelmente lesionado qualquer um teria chance de me bater ai adivinha o q vc faz espera eu estar caido e me ataca
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySex Abr 27, 2012 11:20 am

Quer saber Brock? Mayque não se importa com nada disso, você que provocou, agora vai lidar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySáb Abr 28, 2012 11:42 pm

lidar ? ñ vc quis dizer quebrar
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptyDom Abr 29, 2012 5:14 pm

Não Brock, eu só quero que você saiba.. Mayque NÃO SE IMPORTA, de frente, de costas, no chão, machucado ou bem Mayque vai chutar sua bunda do mesmo jeito ! Não me importa o que isso vai me tornar.


Última edição por Mayque em Dom Abr 29, 2012 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptyDom Abr 29, 2012 5:27 pm

mayque vc tenta mais eu olha nos seus olhos e sabe o que eu vejo ? isso pale
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptyDom Abr 29, 2012 5:36 pm

Você sente isso quando olha em meus olhos? Mayque pode até ficar assim mais não é porque está com medo.. É por causa da criatura horrível que você é !
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySeg Abr 30, 2012 11:14 am

criatura horrivel que eu sou ... s
mais a sua mulher gosta putinha
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySeg Abr 30, 2012 12:08 pm

Minha mulher? Ah sim, ela gosta de animais de estimação especialmente os mais desprovidos de beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptyQui maio 03, 2012 7:59 pm

ontem a noite ela ñ disse nenhum tipo de animal ...
a disse sim espera um pouco que o corno do meu marido chegoou
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySex maio 04, 2012 12:28 pm

Você acha que está fazendo uma grande coisa ofendendo a família de Mayque? Apenas se olhe no espelho e verá o motivo que ela nem sequer olharia para você.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySex maio 04, 2012 2:52 pm

quando eu olho no espelho eu vejo o homen que vai destruir sua carreira
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySáb maio 05, 2012 10:56 am

Sério, fala para ele que isso nunca vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySáb maio 05, 2012 1:34 pm

isso ira acontecer e vai ser mtu proximo
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySáb maio 05, 2012 5:43 pm

A única coisa que está proxima é de você levar mais um chute na bunda, e jáh estou farto de você falar sempre a mesma coisa, por que todos inclusive você sabe que nada vai acontecer comigo depois da nossa luta, então faça um favor a si mesmo, e pare de falar merda.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySáb maio 05, 2012 6:19 pm

mayque vc e tão idiota assim garoto muito antes de vc saber o que era wrestling eu estava lutando com o tempo obviamente eu sai mais agr eu voltei então so digo uma coisa :
HERE COMES THE PAIN
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySáb maio 05, 2012 6:32 pm

Pois éh, você sempre diz essa merda.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySáb maio 05, 2012 6:34 pm

vc ñ ira dizer merda quando estiver tomando um f-5 (denovo)
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySáb maio 05, 2012 6:37 pm

E você quando tomar um Mayque Bottom. (Denovo KungPaoBicth)
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySáb maio 05, 2012 6:47 pm

então vamos voltar ao passado todo raw vc toma uma f-5 um unico raw que conseguiu me aplicar um mayque bottom foi o ultimo ou seja eu apliquei a mesma quantidade de mayque bottom que vc
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySáb maio 05, 2012 7:12 pm

Brock, falando muito sério agora, Mayque vai ser sincero com você.. Tudo que você jáh fez até agora, realmente tudo, Lesnar, você me confrontou no seus primeiros dias de Trabalho, agora se alguém me perguntar: "Você respeita Brock Lesnar?" Mayque vai responder com toda a clareza: "Absolutamente que sim." Jáh se perguntassem a Mayque: "Você gosta de Brock Lesnar?", Bem, eu responderia com toda clareza novamente: "De jeito algum..". Chegando no ponto que importa, eu te respeito pelo que você tem feito, mais não gosto de você. E é por isso que vou chutar sua bunda até me pedir desculpa por tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySáb maio 05, 2012 8:21 pm

c me perguntarem se eu respeito mayque eu responderei com toda a clareza ...
e claro que NÃO porque ele fudeo com todo o trabalho que eu e um monte de wrestlers tivemos em muitos anos para construir o que o wrestling e hj e ele em pouco tempo conseguio estragar tudo
c eu gosto de mayque ?
ñ absolutamente ñ por isso vou acabar com sua carreira
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage EmptySáb maio 05, 2012 8:31 pm

Okay, bom saber, não respeita Mayque e obviamente não gosta de Mayque, o respeito você vai adquirir quando eu chutar sua bunda mole fracassada de Kung Pao Bitch.. Mas você nunca irá gostar de mim, pois eu serei o Homem que vai baixar esse seu ego inútil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live Event tem briga no Backstage Empty
MensagemAssunto: Re: Live Event tem briga no Backstage   Live Event tem briga no Backstage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live Event tem briga no Backstage
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Briga no Backstage
» Live Event do Raw em San Antonio, Texas
» Live Event do Raw em Washington, D.C.
» Live Event do Raw in Wichita, Kansas
» Live Event do Raw em Tampa, Florida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: