Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saturday Night Smackdown 08/09/2012

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptySáb Set 08, 2012 1:34 pm

Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Start
E começa o Smackdown ao vivo de Miami , Florida :
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Intro+Smackdown
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 PyroSD
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Comenntarios
Booker-T : sejem todos bem vindos ao smackdown , e hoje nós estamos em Miami Florida
Michael Cole : e também temos um convidado especial .. Ricardo Spear , ei Ricardo o que você esta achanda de ser um comentarista ?
Ricardo Spear : olha eu prefiro apenas ir ao ring e lutar mais espero que seje bom ser comentarista
Booker-T : e mais este smackdown promete ser grande pois teremos a apresenteção de um novo GM , pois como ja foi citado antes Willian Regal foi demitido , assim entrando Michael Rock mais no meio da semana Michael Rock também foi demitido
Michael Rock : então o que você acha de tudo isto Ricardo
Ricardo Spear : na minha opinião isso e uma grande bagunça
Josh : e e diante toda esta bagunça que começamos o smackdown com a Promo do chefe
toca No Chance e Vince entra :
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 107897Vince-McMahon-Entrance
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 107898Vince-McMahon-Promo
Vince : bom eu estava na europa , progamando uma turne da wng , ate que eu vi a situação que o smackdown estava , e acreditem em mim eu não fiquei nada satisfeito ..
A arena fica apreesiva*
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 107898Vince-McMahon-Promo
Vince : então a primeira coisa que fiz foi demitir o gm da epoca Michael Rock , e ligar para o Willian Regal ter seu emprego de volta
A arena grita e aplaude*
Vince : mais infelizmente Willian não aceitou a proposta ..
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 107898Vince-McMahon-Promo
os aplausos e gritos mudam para vaias*
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 107898Vince-McMahon-Promo
Vince : e eu também não gostei da decisão dele , mais eu respeito ela pois ele disse que queria passar mais tempo com sua familia , então eu decidi que o novo GM do Smackdown e ....... ALBERTO DEL RIO
toca Nobreza e Alberto entra
Booker-T : OMG ... olha quem será o nosso novo chefe
Ricardo Spear : eu não sei porque Vince escolheu ele ... pois ele e apenas um hipocrita
Michael Cole : mais terá que aguentar ele pois ele decidira seu futuro daqui para frente
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 111007ADR-entrance1
Alberto chega levanta a mão para Vince mais o mesmo o ignora*
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 107898Vince-McMahon-Promo
Vince : olha antes de você dizer alguma coisa , eu queria primeiramente dizer que você e um saco Del Rio ,e que apenas te contratei para GM pois você me parece inteligente
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Lpe4a
Alberto Del Rio : Vince eu gostaria de dizer que me sinto lisonjeado por ter este cargo , e que para começar com chave de ouro irei fazer o proximo smackdown , como um smackdown muito especial
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 107898Vince-McMahon-Promo
Vince : so por curiosidade ... o que diabos você esta planejando para o smackdown ?
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Lpe4a
Alberto Del Rio : o proximo smackdown será um Smackdown Beat The Clock Challenge , que conterá 4 lutas e o que conseguir ganhar uma delas com menos tempo se tornara o 1#contender pelo World Heavyheight Championship e terá uma Street Fight match pelo World title no summerslam
Vince faz um sinal de "nada mal"
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 107898Vince-McMahon-Promo
Vince : sua ideia esta aprovada Del Rio agora saia do meu ring que teremos um show
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Lpe4a
Alberto Del Rio : não não não Vince eu ainda não terminei .... eu quero dizer também a instipulação da luta entre The Miz e Ricardo Spear no Summerslam .....
Ricardo se levanta da mesa de comentaristas e fica na beira do ring*
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Lpe4a
Alberto Del Rio : a luta será uma "i quit" match
Ricardo sorri e volta para a mesa de comentaristas*
(Comercial Break Up)
o show volta com Cm Punk e Aj Lee no backstage*
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Backstage+cm+punk
AJ : olha eu não sei se pude agradecer por ter me ajudado contra Yes Man no twitter mais enfim muito obrigado
Cm Punk : olha AJ , não foi nada eu odeio covardes então aquilo foi apenas um favor , agora eu presciso me preparar para minha luta então depois agente se encon...
AJ : Punk apenas um momento .. eu realmente gostaria de agradecer o que você fez por mim então o que acha de eu trabalhar como sua manager ?
Cm Punk : eu ...... adoraria
AJ sorri e da um beijo no rosto de Punk e vai embora , e Thomas Orton entra*
Thomas Orton : e ai Punk
Cm Punk : olha quem esta aqui .... Thomas presciso falar algo com você ...
Thomas : fale ...
Cm Punk : AJ estara no nosso corner hoje , tudo bem ?
Thomas Orton : olha eu não sei , provavelmente ela irá atrapalhar em nossa tag
Cm Punk : não se preocupe com isto , não ira acontecer
Thomas Orton : então ja que e assim não ha problemas
a camera volta ao ring onde esta Lilian Garcia para anunciar o proximo combate
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 106524Lilian-Garcia a proxima luta e uma singles match por 1 fall
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Anigif-1 anunciado primeiro de Cleveland, Ohio pesando 100 kilos Cesar Ziggler
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 105779anigif8 e seu oponente de Greenwich, Connecticut pesando 106 kilos Wonder Boy
e a luta começa :
os dois oponentes começaram a se encarar e logo em seguida começaram a medir forças , Cesar levou a melhor e antes que Wonder Boy podesse reagir Cesar aplicou um Neckbreaker
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Th_WrestlersDanage
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 21lvorc
o golpe não mostrou muito efeito em Wonder Boy , que rapidamente se levantou e foi tentar descansar um pouco nas cordas so que Cesár Ziggler agilmente aplica um Running Hotshot
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Dolphzigglerflyingneckb
César Ziggler não deixa o juiz começar a fazer a contagem e logo volta para o ring , so que enquanto Cesar entrava no ring Wonder ja tinha se levantado então Cesar tentou correr em direção a Wonder mais o mesmo reverte com um Jumping Elbow
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 105780anigif7
Cesar Ziggler pouco sente o golpe e rapidamente se levanta so que Wonder Boy corre e aplica um Clotesline e tenta o pinfall
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 105785anigif6
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Tumblr_lojwmk43uh1qax9gv
1.........
2.......
2,3 ... kick out
Wonder Boy fica sem saber o que fazer então sobe até o corner e fica esperando Cesar Ziggler se levantar e quando Cesar consegue se levantar Wonder pula em direção a ele so que Cesar muito rapidamente consegue reverter com um Dropkick in mid air e em seguida Cesar nem quis saber de pinfall e ja aplicou seu Elbow Drop
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Zigglerdropkickstoprope
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 166kw2
Cesar ficou fazendo suas taunts enquanto Wonder Boy tentava se levantar com muitas dificuldades ele consegue se levantar César Ziggler aplicou nele um running clotesline
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 113058Flying-Clothesline
mais Wonder ainda não tinha desistido e ainda estava tentando se levantar so que desta vez Cesar não deixou Wonder se levantar por totalmente então quando Wonder estava quase se levantando Cesar aplicou um Leg Drop Bulldog e tentou o pinfall
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 3214243s
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Tumblr_lojwmk43uh1qax9gv
1........
2........
2,7 .... kick out
Cesar Zigler fica muito bravo e surpreso então rapidamente pega Wonder Boy e o joga no corner e em seguida corre em direção ao corner so que Wonder consegue desviar e fazer o roll up
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 RollUp
1.......
2.......
3
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Shane-mcmahon--large-msg-126254688589
Lilian Garcia : e seu vencedor por pinfall Wonder Boy
Cesar Ziggler fica indginado com sua derrota e começa a dar varios socos em Wonder que estava no chão ate que a theme de Diego Ryder toca e o mesmo vem correndo ao ring
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 100737anigif
Ricardo Spear e parece que alguem veio acabar com a festa
ao chegar ao ring Diego troca varios socos ate que Diego Ryder consegue derrubar Cesár Ziggler mais Cesar se levanta rapidamente so que Diego não perde tempo e aplica um Rough Ryder em Cesár Ziggler
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 KGVzg
e de repente Alberto Del Rio aparece no telão :
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Ts9id
Alberto Del Rio : escutem cachorros toda esta baboseira esta me deixando enjoado , mais não foi para isto que eu vim aqui falar hoje , eu vim aqui para esclarecer algumas coisas.........
Diego Ryder fica olhando para o telão enquanto Wonder Boy ainda estava caido
Alberto Del Rio : e o que eu quero esclarecer e que como ambos ganharam uma chance pelo intercontinental championship ambos teram uma luta pelo tal ...... , mais antes disto vocês dois teram uma beat the clock challenge match no proximo smackdown , e se caso algum de vocês ganhe a chance pelo World Heavyheight Championship os seus contenders pelo intercontinental championship seram anulados , e so isto...
antes de Alberto Del Rio sair Diego diz :
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Zaxk+ryde
Diego Ryder : apenas um momento bro ....
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Ts9id
Alberto Del Rio : o que você quer ?
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Zaxk+ryde
Diego Ryder : antes de tudo eu queria saber quem e o meu oponente para esta tal beat the clock challenge
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Ts9id
Alberto Del Rio : esta muito claro garoto ..... Cesár Ziggler
antes que Diego Ryder podesse fazer alguma coisa , Cesár Ziggler chega por trás e aplica um Zig Zag
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 101098ZigZag1
Cesár Ziggler pega o microfone que estava com Diego Ryder e diz :
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Promo
Cesar Ziggler : Woo Woo Woo .... You Know It
Cesár vai embora do ring , enquanto Wonder Boy ainda estava caido
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Ts9id
e Alberto Del Rio volta a falar :
Alberto Del Rio : e eu gostaria de apresentar para você Wonder , o cara que eu acabei de contratar e que irá enfrentar você na beat the clock challenge ..... Damiew Sandown
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 109477Entrance1
Damiew chega ao ring calmamente e levanta Wonder Boy e aplica um The Illumination
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 109501The-Illumination1
Damiew vai embora do ring e chega alguns medicos para ver se Wonder Boy estava bem e o sinal que o medico faz não e bom e logo chamam uma ambulancia para levar Wonder Boy para o backstage
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 2iPJ3
Ricardo Spear : que barbaridade acabou de acontecer aqui ......
Michael Cole : e realmente e uma pena tomara que Wonder Boy não tenha se machucado seriamente
Booker-T : e so para constar quando nós tivermos sabendo o estado de Wonder Boy nós iremos avisar
Josh : na verdade Booker-T : eu liguei para o medico que atendeu Wonder Boy agora e ele disse que Wonder ja esta sendo encaminhado para um hospital mais ja esta consciente
Ricardo Spear : bom .... ja e um começo
Josh : e agora nós iremos ter uma tag team match entre os debutantes Cm Punk e Randy Orton contra os wrestlers que não estão mostrando muito trabalho na wng Yes Man
Ricardo Spear : sabe na minha opinião esta luta ja e dos debutantes pois eu estava conversando com eles la no backstage e eles me pareciam bem confiantes
Michael Cole : bom isto nós iremos descobrir agora.....
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 106524Lilian-Garcia a proxima luta e uma tag team match e e por 1 fall
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 106524Lilian-Garcia
toca cult of personality e Cm Punk vem acompanhado de AJ
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 105170Entrance1Saturday Night Smackdown 08/09/2012 103793anigif anunciado primeiro de Chicago, Illinois pesando 109 ele vem acompanhado por AJ Lee .... CM PUNK
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Scaled.php?server=339&filename=entrance1 e seu parceiro de ST.Louis Missouri pesando 115 kilos Thomas Orton
Thomas Orton e Cm Punk ficam no ring esperando Yes Man e War Voador entrarem , mais ambos chegam por trás do ring e sobem no corner e AJ avisa que eles estavam chegando por trás mais ja era tarde pois Cm Punk recebeu um Diving High Knee de Yes Man e Thomas Orton recebeu um Missile Dropkick de War Voador
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 107035Diving-High-Knee
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Animation3tq
os dois ficaram caidos mais Yes Man e War Voador continuaram a desferir socos nós dois ate que AJ entrou no ring , e Yes Man e War Voador começaram a cercar ela e quando iam atacar ela Cm Punk virou Yes Man e aplicou nele um GTS e Thomas Orton virou War Voador e aplicou nele um RKO
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 S1w4x
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Scaled.php?server=828&filename=rko4
e de repente toca No Chance e Vince entra
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 107897Vince-McMahon-Entrance
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 107898Vince-McMahon-Promo
Vince : e os vencedores desta luta são ..... Cm Punk e Thomas Orton ... agora garotos saiam do meu ring ....
Cm Punk ia saindo do ring abraçado com Aj Lee e Thomas Orton ia saindo muito indgnado*
Vince : a mais antes de vocês sairem , AJ eu gostaria de anunciar para você a sua oponente no summerslam pelo Woman championship .......... Kelly Kelly
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 2s119
AJ desce do ring e fica encarando Kelly Kelly na rampa , até que Kelly Kelly vira as costas e vai embora , e AJ espera um pouco olhando para o publico e vaim embora também , so que Randy Orton e Cm Punk continuaram no ring*
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 107898Vince-McMahon-Promo
Vince : o que vocês estão fazendo aqui .. ja não mandei vocês irem ?
Cm Punk sai do ring e logo depois Thomas Orton sai muito revoltado e War Voador e Yes Man ja tinham se levantado*
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 107898Vince-McMahon-Promo
Vince : ja tem algum tempo que eu não faço isto mais , War Voador e Yes Man.............
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 108157You-re-Fired
Vince : YOU'RE FIRED
Thomas Orton volta correndo ao ring e quando Vince se vira recebe um RKO de Orton
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Scaled.php?server=846&filename=rko1
Thomas Orton estava se preparando para aplicar o punt em Vince so que Cm Punk veio correndo ao ring para ajudar o seu chefe so que Thomas Orton aplicou um RKO em Punk também
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 2UFVi
Thomas Orton olha Vince e Punk no chão e logo vai para o corner comemorar
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 The-Viper,-Randy-Orton-wins-41-man-Battle-Royal-for-Number-One-contender-spot-WWE-News-104596
Michael Cole : uauu .... aconteceu realmente isto ? um wrestler debutante acabou de atacar o seu chefe e seu parceiro ou melhor seu ex-parceiro ?
Ricardo Spear : pelo que parece foi isto mesmo que aconteceu .. mais me surge uma pergunta ..... porque ?
Booker-T : eu gostaria de saber isto Ricardo ...
Josh : agora mudando totalmente de assunto .. o que vocês acha sobre a promo de Miz ? que acontecerá daqui a pouco
Michael Cole : simplesmente Awesome
Ricardo Spear : então você acha isto ? pois eu realmente acho esta promo uma porcaria
Michael Cole : então porque você não vai la e simplesmente faça uma melhor ...
Ricardo Spear : pode ter certeza que eu irei ...
e de repente toca I Came To Play e The Miz entra com seu intercontinental title
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Tumblr_m7vsf1b08D1r6v2bdo2_r1_250
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 14wrudg
The Miz : desde o primeiro dia que eu cheguei aqui dentro deste impresa , eu sabia que eu iria chegar longe ..... e eu acertei
o publico vaia
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 14wrudg
The Miz : a por favor , não me odeiem apenas porque eu consegui algo grande em minha vida ... algo que vocês nunca conseguiram e nunca iram conseguir
o publico vaia mais ainda
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 14wrudg
The Miz : a quer saber ... não importa o que vocês pensam pois eu ainda sou o INTERCONTINENTAL CHAMPION
Ricardo Spear sobre ao ring com um microfone*
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Arp10
Ricardo : a por favor todos nós sabemos que você não e o verdadeiro campeão pois ... eu sou
o publico aplaude
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Arp10
Ricardo Spear : EU LUTEI DENTRO DAQUELA CELA PARA CONSEGUIR ESTE TITLE E VOCÊ APENAS SE APROVEITOU DISTO
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 14wrudg
The Miz : antes de tudo Ricardo eu devo lhe avisar que e melhor você abaixar este tom de voz , pois o seu gm queridinho que sempre te ajudou não está mais aqui para te salvar ...
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Arp10
Ricardo Spear : então você quer falar sobre o Willian Regal agora e ? pois bem então vamos falar sobre ele ... Wilian Regal foi o maior GM de todos os tempos do smackdown , não apenas porque ele me deu uma chance pelo intercontinental championship ou então porque elle salvou meu emprego mais sim porque ele colocou caras como você em seu devido lugar ........
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 14wrudg
The Miz : really ? me colocar em meu devido lugar ? você sabe melhor que ninguem que o meu lugar e o topo até porque eu te derrotei no hell in a cell
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Arp10
Ricardo Spear : você não me derrotou , apenas se aproveitou da minha situação ... mais isto não importa pois eu terei minha rematch no summeslam
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 14wrudg
The Miz : sabe era sobre isto que eu iria falar ..... Ricardo isto e apenas um aviso na noite do summerslam se você tiver a coragem de aparecer na arena... as palavras "I Quit" iram sair da sua boca mais rapido do que você pensa
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Arp10
Ricardo Spear : Miz você não sabe o quanto eu estou esperando por este combate , não apenas para poder pegar o meu intercontinental title mais também para poder fazer você engolir cada simples palavra que você está falando
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 14wrudg
The Miz : não não , Ricardo eu vou derrotar você no summerslam assim como eu irei derrotar Fozzy hoje a noite
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Arp10
Ricardo : por acaso você se esqueceu que eu estarei aqui na mesa de comentaristas ? e que sua luta não a desqualificação ?
toca Break The Walls Down e entra Fozzy com seu title
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Entrada
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Promo
Fozzy : olha ricardo eu não tenho nada contra você , mais eu presciso que voc~e me prometa que hoje a noite não ira encostar um dedo em Miz
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Arp10
Ricardo : porque quer isto ?
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Promo
Fozzy : garoto em todas as minhas vitorias eu não presciso de ajuda então apenas me prometa que não ira encostar em Miz hoje
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Arp10
Ricardo Spear : então seja como você quiser .......
The Miz zhega por trás de Fozzy e aplica nele um Skull Crushing Finale
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Skull+Crushing+Finale+2
The Miz corre do ring e quando chega da rampa levanta o seu title para provocar Ricardo que estava no ring*
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 The-Miz-vs-Christian-IC-title-the-miz-michael-mizanin-31643650-642-361
(Comercial Break Up)
o show volta com Michael Rock e Masked Kane ja dentro do ring e a cela descendo
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 98273CelaDescendo
e a luta começa :
Masked Kan e Michael Rock começam trocando forças e nenhum dos dois levam a melhor eles apenas tomam um impacto evão um pouco para trás so que ai Kane aplicou seu Throat Thrust sem dar tempo de Michael Rock fazer nada
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Move+do+kane
Michael Rock sentiu um pouco o golpe e foi tentar descansar um pouco no corner ai Masked Kane veio correndo so que Michael Rock consegue se recuperar rapidamente e aplicar seu Clostesline so que Masked Kane não demorou muito para se levantar so que Michael Rock sem nenhuma dificuldade aplicou um DDT nele
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Clothesline
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 110242anigif1
em seguida disto Michael Rock olhou para a cela e e logo depois pegou Masked Kane pela cabeça e aplicou um Thrown To Steel Cage
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 2y7RE
Michael Rock viu que Kane estava caido e tentou subir na cela mais logo quando Michael Rock estava começando a subir Masked Kane se levantou e aplicou um Body Splash To Back Into Steel Cage seguido de um Pressing Head First Into Steel Cage
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 NXZt3
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 11hxm9w
depois disso Michael Rock ficou com o a sua cabeça e sua barriga penduradas nas cordas e as suas pernas presas na cela então Masked Kane aplicou um Big Boot To Opponent In The Ropes
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 108176Big-Boot-To-Opponent-In-The-Ropes
Masked Kane nem tenta subir na cela ja pega Michael Rock com muita agressividade e o joga no corner depois aplica um Sidewalk Slam
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 108182Sidewalk-Slam
ainda com muita agressividade Masked Kane levanta Michael Rock e aplica o seu Suplex
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 108185Suplex
Masked Kane vê que Michael Rock estava no chão então nem tenta aplicar nenhum golpe apenas sobe na cela e quando Masked Kane estava quase conseguindo escapar Michael Rock supreendentemente consegue se levantar e aplicar um Samoan Drop Of The Top Steel Cage
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 98295SamoanDropOfTheTopSteelCage
e os dois ficam caidos e se levantam com muitas dificuldades e quando se levantam começam a trocar socos e no mei desta troca de socos Kane pega o pescoço de Michael Rock e tenta aplicar o chokeslam so que Michael Rock reverte com um DDT
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Hhhcenaendlesspunches
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Ddt
Michael Rock faz as taunts para o Rock Bottom e quando Masked Kane levanta o aplica
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Rock+bottom
em seguida Michael Rock manda os juizes abrirem a porta e quando eles abrem Michael Rock sai da cela
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 8ChHd
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 TheRockWins_display_image
Ricardo Spear : nada mal esta luta ....
Michael Cole : sem duvida foi um bom co-main event
Booker-T : e mais eu ainda estou preocupado com a situação de Wonder Boy ..
Josh : olha eu recebi uma atualização sobre o estado de saude de Wonder Boy
Ricardo Spear : e como ele está ?
Josh : na verdade foi so um susto , Wonder Boy ja esta bem , ele foi levado para casa
Booker-T : bom saber ..
Michael Cole : mais agora vamos falar do main event Fozzy vs The Miz
Ricardo Spear : olha eu não intendo porque Fozzy não quer que eu encoste em Miz hoje mais enfim ja que ele quer derrotar ele sozinho então tudo bem
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 106524Lilian-Garcia a proxima luta e uma falls count anywere por 1 fall
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Entrada anunciado primerio de Winnipeg, Manitoba pesando 105 kilos ele e o World Heavyheght Champion Fozzy
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Tumblr_m7vsf1b08D1r6v2bdo2_r1_250
e a luta começa :
Miz não perde tempo e ja vai para as cordas pegar impulso so que Fozzy muito agilmente consegue aplicar um Jumping Elbow Smash
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 113049Jumping-Elbow-Smash
The Miz não sente muito o golpe e se levanta rapidamente so que Fozzy não da tempo para ele descansar e ja joga ele no corner e em seguida aplica um Corner Clotesline
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 103753Corner-Clothesline
The Miz estava caido perto do corner e estava conseguindo se levantar so que Fozzy ja ia correndo em direção a ele so que Miz surpreende Fozzy e se levanta muito rapido Fozzy ainda tentou aplicar um soco em Miz so que ele desviou e aplicou um Knee Backbreaker and Neckbreaker
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Themiz3
os dois ficam caidos mais se levantam rapidamente e juntos so que antes que Fozzy fizesse algo The Miz ja aplicou nele um Side Effect
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 4742951R
The Miz desce rapidamente do ring e pega um kendo stick e quando ele voltou ao ring Fozzy ja tinha se levantado so que estava muito tonto então Miz aproveitou e aplicou um Low Blow Whit Kendo Stick
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 105222Low-Blow-With-Kendo-Stick
The Miz desce ao ring denovo mais desta vez e para pegar uma cadeira mais quando Miz estava subindo no ring Fozzy ja tinha pegado o Kendo Stick que Miz tinha deixado no ring e aplicou nele um Kendo Stick Shot To Chest
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 YYyNZ
The Miz veio rolando ao ring mais enquanto isso Fozzy continuo atacando Miz com um Multiple Kendo Stick Shot's To Downed Opponent
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 105224Multiple-Kendo-Stick-Shot-s
em seguida Fozzy percebeu que Miz ja estava muito machucado então pegou a cadeira que Miz tinha pegado antes colocou ela no corner e aplicou um Thrown To Corner Whit A Chair em Miz
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Qc0uD
Fozzy desceu ao ring denovo e estava olhando debaixo do ring para ver se achava algum objeto so que Fozzy ficou tempo demais e deu tempo para The Miz se levantar então The Miz aproveitou a situação e aplicou em Fozzy um Baseball Slide e tentou fazer o pinfall
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Themizbaseballslide
1.........
2.......
2,3.......... kickk out
The Miz pegou Fozzy e o jogou para dentro do ring Miz viu Fozzy caido sem nem tentar levantar e ficou sem saber o que fazer então pegou impulso nas cordas e aplicou um Leg Drop e tentou o pinfall novamente
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Themizlegdrop
1.......
2.......
2,5 ....kick out
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Pin
Miz ficou indgnado e sem saber o que fazer denovo então ele olhou para o corner e foi subi-lo para aplicar um Diving Double Haxhandle so que quando Miz foi para o outro lado das cordas Fozzy se levantou correu para as cordas e aplicou um Triangle Dropkick
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 4yrAJ
com muitas dificuldades Fozzy desce ao ring e levanta Miz e aplica nele um Thrown to Steel Steeps
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Johncenairishwhip
Miz tenta subir nos steeps para poder descansar e enquanto isso Fozzy estava tentando descansar na barricade quando Fozzy foi andando para atacar o Miz o mesmo reverteu com um Low Blow
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Johncenalowblow
ambos os lutadores estavam exaustos então começaram a trocar socos muito calmamente pela rampa e quando chegaram na rampa Miz deu um joelhada em Fozzy e logo em seguida tentou aplicar um suplex em Fozzy mais Fozzy consegue colocar seu pe no meio das pernas de Miz assim não deixando aplicar o suplex e em seguida Fozzy aplica um suplex To The Floor em Miz
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Johncenasuplex
em seguida Fozzy levou Miz ate a entrada da rampa e o levanta e aplica nele um Body Slam On The Floor
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Veqaa8
logo depois disto Fozzy não pensou duas vezes e ja aplicou um Liontamer em The Miz
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 97884Liontamer-On-The-Floor
The Miz tentou resistir mais no final não resistiu e fez o Tap Out
Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Chris-Jericho-After-Win-The-Match
Lilian Garci : e seu ganhador por Submisson , o World Heavyheght Champion Fozzy
Chris Jericho fica comemorando com seu titulo
E O SHOW VAI AO FIM ..........


Última edição por AlbertoDelRio em Sáb Set 08, 2012 6:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptySáb Set 08, 2012 2:41 pm

bom agora vocês sabem que o melhor gm de todos os tempos do smackdown chegou ... olha Vince eu posso te garantir que você n~êo me contratou atoa , pois eu irei revolucionar o smackdown
Ir para o topo Ir para baixo
The Yurith / John Lucas
Superstar Raw
Superstar Raw
The Yurith / John Lucas


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/06/2012

Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptySáb Set 08, 2012 6:52 pm

bom pelo o que eu vejo o show foi muito bom , as lutas foram muito ótimas e o vencedores da lutas mereceram a vitória , e espero que o Alberto Del Rio seja um bom novo GM do SMACKDOWN porque acho que se não fosse o Vince não iria o coloca-lo na vaga de GM do SMACKDOWN.
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Stratus/Kelly Kelly
Divas
Divas
Trish Stratus/Kelly Kelly


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptySáb Set 08, 2012 8:15 pm

A.J. espero conseguir com a sua ajuda levar a divisão feminina da Smackdown a outro nível, isso se você conseguir acompanhar o meu ritmo.
SummerSlam é a oportunidade que qualquer Diva deseja, e eu vou dar tudo por tudo para merecer a honra de trazer um título ao ombro.
xoxo
KK
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyDom Set 09, 2012 9:02 pm

Eu fiz o que disse que iria fazer e fiz o que deveria fazer ! Venci do The Miz , mostrando não só que eu sou melhor que ele , como mostrando que eu sou o melhor do mundo no que eu faço e eu mereço esse World Heavyheight Championship !!! Miz , na sua promo você me atacou com o Skull Crushing Finale , mas está obvio que isso não deu nenhum efeito no decorrer da nossa luta . O que tenho a dizer sobre esse SmackDown é que mesmo que eu não tenha gostado da escolha do Mr.McMahon , eu gostei da escolha do Mr.Decepção Do México , Alberto Del Rio , fazer um Beat The Clock Challenge pelo #1 Contender pelo meu World Heavyheight Championship . E quero que você saiba que sendo ou não meu chefe , eu não vou te respeitar , afinal eu sou melhor que você , eu sou o MELHOR DO MUNDO EM TUDO O QUE EU FAÇO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saturday Night Smackdown 08/09/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saturday Night Smackdown 11/08/2012
» Saturday Night Smackdown 18/08/2012
» Saturday Night Smackdown 04/08/2012
» Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012
» Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: