Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saturday Night Smackdown 04/08/2012

Ir para baixo 
+3
randy orton
Batista
AlbertoDelRio
7 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Saturday Night Smackdown 04/08/2012   Saturday Night Smackdown 04/08/2012 EmptyDom Ago 05, 2012 11:39 am

Parte Dark : Wonder Boy vs Iago Edge
estava sendo uma otima luta onde Wonder Boy dominou a maior parte mais que por um discuido Wonder acabou permitindo que Iago aplica-se nele um Edgecution
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 2nqzgd0
e Iago começou a fazer as taunts para o Spear e espera Wonder Boy se levantar e quando ele se levanta Iago ja corre para a plicar o Spear mais Wonder Boy e esperto e aplica um Jumping Elbow e aproveita que Iago ficou caido e subiu no corner e aplicou um Leap of Fate
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 105780anigif7
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 105786anigif1
e fez o pinfall 1.........2........3 assim vencendo o combate
Wonder vai embora do ring e Iago ainda fica no ring e se levanta com um pouco de dificuldade e ja pede um microfone muito bravo
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 2crra5l
Iago Edge : isto não esta certo ...... eu fui uma dos maiores lutadores desta impresa e agora eu estou lutando em dark matchs e ainda por cima perdendo para jobbers como Wonder Boy
de repente Willian aparece no telão
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Willian+entrevista
Willian Regal : olha Iago eu estou analisando sua fala e achei que esta fosse a hora certa de dizer que estou progamando , uma fatal four way falls count anywere elimination match para o hell in a cell valendo o 1#contender do intecontinental championship e .....
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 2crra5l
Iago Edge : hm.......otima ideia......colocar IagoEdge nesta luta seria melhorar totalmente o ppv
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Willian+entrevista
Willian : o que ? não você intendeu errado eu vim aqui para induzir Wonder Boy para esta luta , pois ele ganhou de um gigante semana passada e esta semana ele te derrotou e apenas para constar a todos os outros três lutadores terão que ganhar suas contenders para estar nesta luta e você estara no pre-show do hell in a cell em uma one vs one onde se você perder e demitido
Parte Principal*
E começa o Smackdown ao vivo de Dayton , Ohio :
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Smackdownintro
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Sfuwpz
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 30u730p
Booker-T : sejem todos bem vindos ao smackdown , e hoje nós estamos em Dayton Ohio
Michael Cole : e nos estamos a 4 semanas do proximo ppv hell in a cell
Booker-T : claro Cole e eumal posso esperar por este ppv promete ser epico
Josh : e agora teremos uma Promo do nosso grande GM Willian Regal
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 99257williamregalentrance
Willian ja chega com um microfone na mão
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian Regal : sabe em todas essas semanas que eu estive aqui eu nunca tive um problema tão grande para tratar , muitos ja devem saber do que eu vim falar aqui hoje mais se você não sabe eu irei resumir a duas semanas atrás eu fiz uma 10 man battle royal pelo intercontinental championship onde os dois finalistas da luta foram Lucas Hardy e The Miz , The Miz dominou a maior parte do tempo mais Ricardo Spear o destraiu e o fez perder o combate então para ser justo dei uma triple threat pelo intercontinental championship e se Ricardo interferisse na luta ele seria demitido e então ele interferiu e e sobre isso que eu venho tratar hoje
a theme de Ricardo Spear toca e o mesmo entra
Booker-T : a isso vai ficar bem interessante
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 111pmo3
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Arp10
Ricardo Spear : você vai realmente fazer isso ? você irá demitir um dos homems que salva o seu show apenas por uma falha ?
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian Regal : de uma coisa eu tenho que admitir você e realmente muito bom para os ratings mais .....
a theme de The Miz toca e o mesmo entra
Booker-T : o que diabos ele esta fazendo aqui ?
Cole : como assim ? ele veio roubar o show para ele agora calado pois teremos o awesome one no microfone
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 981381
Miz chega pedi um microfone e entra ao ring
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 14wrudg
Miz : Really ? Really ? Willian eu nunca achei você um bom GM , mais agora vejo que você e também um covarde , pois este homem desobedeceu sua palavra e você não o fez pagar por isso , mais para a sua pena eu não sou um covarde , e este homem Ricardo Spear me custou o meu intercontinental title e eu o quero ele demitido ou então ....
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian Regal : ou então o que ?
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 14wrudg
The Miz : ou então eu fazerei o maior processo de toda a historia da WNG .................. você quer isso Willian ? e além do mais a algumas semanas atrás você disse que era um homem justo , então faça justiça e me de uma one vs one pelo intercontinental title hoje a noite
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian Regal : garoto você acha que vai me assustar com um processo ? mais enfim sobre a sua luta era isso que eu iria propor , olha uma coisa......
Willian desce ao ring e pega dois contratos debaixo do ring*
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian : olha miz em uma mão eu tenho um contrato que se eu assinar eu estou automaticamente demitindo Ricardo Spear
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 14wrudg
Miz : otimo então o assine
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian Regal : por que a pressa garoto ? deixe eu te mostrar o outro contrato então como ia dizendo neste contrato se eu assinar este contrato eu lhe dou uma one vs one pelo intercontinental championship a hora que você quiser e se você assinar ele estara anulando o contrato que demiti o Ricardo Spear , então faça sua escolha .....
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Arp10
Ricardo Spear : ou ou ou , um minuto ai , eu prefiro mil vezes me ver demitido do que ver The Miz como intercontinental champion
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian Regal : e então me parece que Ricardo você esta demiti.......
The Miz pega o contrato da mão de Regal e rapidamente desce ao ring para a mesa de comentarios onde pega uma caneta com Cole e assina o contrato volta ao ring e entrega o contrato*
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 14wrudg
Miz : eu não estou nem ai se Ricardo Spear vai continuar na empresa mais a unica coisa que realmente importa e que eu me tornarei o novo intercontinental champion BECAUSE I AM THE MIZ AND I AM ......
Ricardo Spear e Willian Regal começam a rir*
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 14wrudg
The Miz : qual e a graça ?
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Arp10
Ricardo Spear : kkkk eu disse que ele iria cair kk
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 14wrudg
Miz : cair em que ? me digam o que esta acontecendo ....
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian Regal : Miz .... você deveria ler as coisas antes de assinar por exemplo este contrato diz que você tera uma intercontinental championship quando você quiser mais também diz que você terá que luta em uma one vs one contra Ricardo Spear no summerslam
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 14wrudg
o que ? vocês armaram para mim seus malditos
Miz sai do ring com raiva e o show vai ao intervalo com Ricardo e Willian rindo dentro do ring
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 GBBqx
(Intervalo Comercial)
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 GBBqx
o show volta com Breno Swagger , Animal e João Bourne no ring e começa a luta :
Batista não perde tempo e ja aplica um Big Boot e ele se levanta rapidamente mais muito tonto e Breno Swagger aplicou nele um German Suplex
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 SF11g
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 UjU1G
Breno Swagger e Animal ficam se encarando e João com muito esforço se apoiou no corner e Breno aplicou Multiple Corner Clothesline's seguido de um Hip Toss
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 109278Multiple-Corner-Clothesline-s
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 109273Hip-Toss
Breno e Animal ficam se encarando denovo mais Breno desce ao ring e pega um microfone
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 ULBwt
Breno Swagger : vocês querem ver Animal e Breno Swagger lutarem ?
o publico grita "SIM"
Animal pega o microfone de Breno e diz :
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 20091208_SD_batista_promo
Animal : ENTÃO VOCÊS QUE SE DANEM
Breno desce ao ring e pega outro microfone
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 ULBwt
Breno Swagger : enfim , eu irei anunciar a vocês a tag team mais dominadora de toda a historia do smackdown a "Domination" que contera apenas atos como este nos proximos smackdowns
Breno Swagger larga o microfone e aproveita que João está no chão e aplica nele um Ankle Lock e em Seguida Animal aplica um Animal Bite ao mesmo tempo então João faz o tap out mais o juiz fica na duvida então da que a luta termina sem contesto
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Gifdouble
o juiz acabou a luta mais os dois não largaram João e a theme de Eletricidade Voadora tocou e Stone Cold e El Misterioso chegam ao ring
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 101129anigifSaturday Night Smackdown 04/08/2012 108415anigif
Stone troca socos com Breno Swagger e em seguida aplica um Chotesline to Outside e El Misterioso aplicou um dropkick em Animal e ficou perto das cordas animal se levantou muito rapido mais ficou muito furioso e correu em direção a El Misterioso que aplicou um revert to outside
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 MKQxF
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 KAvjo
Breno Swagger e Animal ficam na rampa encarando Stone Cold e El Misterioso
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Smackdownoctober30th09_01Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Jack-Swagger-on-Ramp-262x300
Michael Cole : mais que dominação .....
Booker-T : você quis dizer covardia certo ?
Cole : eu queria ver você dizer isto na cara do Breno e o Animal
as cameras vão para o backstage onde esta Willian Regal conversando com o wrestler novato Cesar Ziggler
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 GifSaturday Night Smackdown 04/08/2012 Willian+entrevista
Willian Regal : então me deixe intender ..... você quer que eu te coloque em uma luta hoje a noite ?
Cesar Ziggler : me de essa chance de mostrar a todos no mundo quem Cesar Ziggler e
Willian Regal : garoto olha você terá uma luta agora por uma vaga na minha fatal four way no hell in a cell contra o oponente que eu decidir .......
Cesar Ziggler sai da local e Thomas Cena chega
Willian Regal : o que você quer garoto ?
Thomas Cena : como assim ? eu quero uma chance nesta luta também
Willian Regal então ok veja o que eu irei fazer no proximo smackdown você terá uma one vs one contra Ricardo Spear que valera uma vaga nesta luta
Thomas Cena : ok .....
a camera volta para o ring onde esta Lilian Garcia para anunciar o novo combate
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 106524Lilian-Garcia e a proxima luta e uma singles match onde se pode ganhar por pinfall ou submisson e e por 1 fall
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 4913598K anunciado primeiro de Cleveland, Ohio pesando 100 kilos Cesar Ziggler
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 1zf54wk e seu oponente de Aiken, Carolina do Sul pesando 220 kilos Bone Crusher
Cesar Ziggler ficou um pouco assustado com seu oponente mais a luta começou :
Bone Cruser não perde tempo e tenta aplicar um W.M.D mais Cesar consegue desviar e aplicar um Zig Zag e fazer o pinfall
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 101098ZigZag1
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 101092Pinfall
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Dolph-ziggler1 e seu ganhador por pinfall Cesar Ziggler
Michael Cole : o que ? ja acabou , eu devo admitir que me impressionei muito com o garoto
Booker-T : tenho que admitir ele pareceu com um pouco de medo mais consegui desviar do soce de Bone com muita prescisão e aplicar o zig zag para finalizar o combate
Josh : vou dizer uma coisa não são todos os superstars que poder colocar um gigante no chão em apenas 9 segundos
Cole : e agora teremos uma handicap match entre Eduardo Ryder e Masked Man contra The Great White
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 SheamusEntranceWM28 anunciado primeiro de Dublin, Irlanda pesando 120 kilos The Great White
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 100737anigif e seu oponente de Long Island, New York pesando 97 kilos Diego Ryder
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 110651Entrance2 e seu parceiro de San Diego California pesando 79 kilos Masked Man
e a luta começa com Masked Man e White no ring :
Masked Man não perde tempo e ja corre nas cordas para pegar impulso mais The Great White consegue aplicar um Tilt-a-Whirl Powerslam mais Masked estava conseguindo se levantar rapido mais The Great White aplicou um Running Knee Lift
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 KBgkp
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 6BiPa
The Great White com muita agressividade levantou Masked Man o jogou no corner e em seguida aplicou um Gorilla Press Drop
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 98671GorillaPressDrop
Sheamus esperou Masked Man se levantar e correu em direção a ele tentando aplicar um running power bomb mais Masked conseguio reverter com um Roundhouse Kick
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 110655Roundhouse-Kick
e os dois ficam caidos e o juiz começa a contagem 1...........2..........3...........4 e os dois se levantam ao mesmo tempo so que White aplica um War Sword
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 OTOd2
em seguida The Great White levanta Masked Man e aplica nele um Body Slam + Running Knee Strike e ele tentou levantar Masked Man mais desta vez para aplicar um White Noise mais Masked Man reverteu com um Tornado DDT
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 98673ScoopSlam-RunningKneeStrike
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 110657Tornado-DDT
e os dois ficam no chão e Masked Man consegue fazer o tag com Diego Ryder que ja chega aplicando seu chotesline
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 99040Clothesline
em seguida Diego Ryder sobe rapidamente no corner e quando ele sobe The Great White ja se levantou e Diego aplica um Missile Dropkick
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 99049sdfgg
e White foi para o corner para tentar descansar mais Diego Ryder aplicou nele um broski boot
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 99052Brocki-Boot
Diego Ryder olhou para Masked Man e ja ia bater na mão dele para fazer o tag mais Masked Man sai e fica na rampa olhando a luta e Diego Ryder fica nas cordas sem intender e quando se vira recebe um brogue kick
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 XTxdO
e The Great White faz o pinfall 1.......2.......3
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 98677Pinfall
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Sheamus-wins e seu vencedor por pinfall The Great White
Masked Man vai embora da arena muito tenso e o show fica em comercial
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 GBBqx
(Intervalo Comercial)
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 GBBqx
o show volta com a Eletricidade Misteriosa no locker room conversando
El Misterioso : sabe acho que fizemos certo em salvar o João Bourne mais cedo ..
Stone Cold : sem duvida , sem falar do fato que eu odeio pessoas covardes como essa tal nova tag team
e de repente Animal e Breno Swagger atacam El Misterioso e Stone Cold com varios socos e em seguida Animal pega Stone Cold e joga ele na maquina de refrigerantes que estava por perto e Breno Swagger aplicou um Ankle Lock por muito tempo em El Misterioso atte os seguranças chegarem para segurar Animal e Breno
e o show volta com os comentaristas
Booker-T :ai meu deus , o que diabos foi isso ?
Cole : bom ...... Eletricida Misteriosa os atacou mais cedo eles devem estar apenas devolvendo o favor
Booker-T : como você pode dizer assim ? eles devem ter se machucado seriamente
Josh : e maiss tarde nós teremos novas informações sobre o estado de saude de Stone Cold e El Misterioso mais agora teremos uma promo de Ricardo Spear
e de repente a theme de LucasHHH toca e o mesmo entra com um microfone na mão
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 UpScI
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 COOTripleH-Promo
LucasHHH : olha eu sei que não estava marcada para ser minha promo hoje mais , eu tenho serias coisas para falar .........
LucasHHH olha um pouco para a plateia
LucasHHH : vocês se lembram que eu fui preso a algumas semanas atrás ? enfim eu fui e também disse que aquilo tudo foi uma armação comigo ........... e eu estava certo pois o propio rapaz que quis brigar comigo que alguem pagou ele para fazer tudo aquilo e este alguem e Randy Orton ..........
a theme de Randy Orton toca e o mesmo entra
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 99832RandyOrtonEntrance
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 RandyOrtonPromo2
Randy Orton : a algum tempo eu estou nesta compania , mais desde de que eu entrei aqui o meu sonho e ser Wold Heavyheight Champion , e e por isso que eu paguei o garoto para te ver preso e em seguida você ser demitido para ter o caminho livre para mim
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 COOTripleH-Promo
LucasHHH : você e patetico .....
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 RandyOrtonPromo2
Randy Orton : o que ? você esta me chamando de patetico por isso ? eu fiz o que qualquer um fazeria no meu lugar , eu tive a oportunidade de realizar meu sonho e e isso que eu fiz
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 COOTripleH-Promo
LucasHHH : na verdade você não e patetico por tentar me prender ........ você e patetico por achar que eu seria demitido , por acaso você pensa que Vince e um idiota ? ele sabia de tudo .... so não quis falar para a imprensa
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 RandyOrtonPromo2
Randy Orton : olha ....
LucasHHH não pensa duas vezes e da um chute na barriga de Orton e aplica um pedigree e sai do ring e vai pela plateia
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 107195Pedigree2
em seguid Masked Kane e The Miz chegam ao ring sem musica e eles ficam vendo se Orton estava bem e ele
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 108175Entrance1Saturday Night Smackdown 04/08/2012 981381
e de repente a theme de Ricardo Spear toca e o mesmo entra ao ring ja com um microfone
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Qry9sm
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Arp10
Ricardo Spear : e tristi o que eu tenho que dizer mais pelo que me informaram Stone Cold e El Misterioso se machucaram e esta luta sera mudada para uma 3 vs 1 handicap match
Ricardo Spear vai para as cordas joga o microfone e quando se vira recebe um RKO de Randy que ja tinha se levantado
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Scaled.php?server=403&filename=rkob
e a luta começa :
Randy espera Ricardo começar a se levantar e aplica um punt e em seguida faz tag com Masked Kane
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Scaled.php?server=594&filename=puntkick1
Masked Kane chega ao ring levanta Ricardo e aplica um chokeslam e faz o pinfall
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 108179Chokeslam
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 OpnCX
Randy Orton vai ao ring e levanta a mão de Masked Kane e The Miz*
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 6739214
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 GBBqx
(Intervalo Comercial)
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 GBBqx
o show volta com Lilian Garcia no ring para anunciar o main event*
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 106524Lilian-Garcia a proxima luta pode ser vencida por pinfall ou submisson , e e por 1 fall
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 97397jeffhardyentrance anunciado primeiro de Cameron, Carolina do Norte pesando 103 kilos ele e o intercontinental champion Lucas Hardy
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 296omcn e seu oponente de Greenwich, Connecticut pesando 116 kilos ele e o World Heavyheight champion LucasHHH
e a luta começa e em sinal de respeito Lucas Hardy e LucasHHH se comprimentam* :
Lucas Hardy não perde tempo e ja pega impulso nas cordas mais LucasHHH aplica um chotesline
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Tg8il
o golpe não faz muito efeito e LucasHardy se levanta rapido so que LucasHHH e bastante esperto e aplica um suplex
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 IrFsj
LucasHHHH aproveita que LucasHardy estava no chão e aplicou nele um Jumping Knee Drop e em seguida aplicou um croosface tentando fazer LucasHardy desistir
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 PGV1a
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 107190Crossface
LucasHardy quase desisti mais consegue ir ate as cordas , depois disso LucasHHH levantou LucasHardy e o jogou no corner e correu em direção a ele mais LucasHardy desviou e aproveitou que LucasHHH ficou tonto perto do corner e aplicou um Whispers In The Wind
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 ZqAob
LucasHardy não perde tempo e levanta LucasHHH e aplica nele um Sitout Gourdbuster
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 ULgZX
LucasHardy aproveitou que LucasHHH ficou caido perto do corner então o subiu e aplicou um Diving Leg Drop e fez o pinfall
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 E6t3th
1..........2 kick out
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Scaled.php?server=710&filename=pinfall1
LucasHardy começou a fazer as taunts para o seu finisher e esperou LucasHHH se levantar mais quando ele se levanta aplica um Hip Toss
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 LSaCe
LucasHardy estava se levantando e LucasHHH fez sua taunt , e LucasHardy ficou muito ofendido e levantou ja correndo em direção a LucasHHH mais ele reverteu com um Spinning Spinebuster e tentou o pinfall
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 EvwJd
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 107197Spinning-Spinebuster
pinfall 1.......2 kick out
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Scaled.php?server=710&filename=pinfall1
LucasHHH fez suas taunts para o pedigree e esperou LucasHardy se levantar e quando ele se levanta LucasHardy rapidamente aplica um Groin Leg Drop + Low Dropkick
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 2hge90y
LucasHardy rapidamente levanta LucasHHH e aplica um Twist Of Fate e quando ele iria fazer o pinfall a arena ficou toda escura
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 T20GA
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Escuro
e de repente a theme de Fozzy Man toca e o mesmo entra
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 108785Y2JEntrance
Booker-T : ai meu deus ........ele esta de volta
Michael Cole : após uma turne pelos estados unidos Fozzy Man esta de volta a WNG
Fozzy fica para do na rampa e encarando LucasHardy , e quando LucasHardy se vira recebe um pedigree de LucasHHH que ja havia se recuperado e fez o pinfall
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 107195Pedigree2
pinfall 1.......2.......3
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 J6MB6 e seu ganhador por pinfall LucasHHH
LucasHHH não comemora apenas pega o seu title e vai embora da arena , e Fozzy chega ao ring espera LucasHardy se levantar e quando ele se levanta aplica nele um CodeBreaker
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Nzhc1x
em seguida Fozzy pega o intecontinental belt e fica comemorando com ele
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Chris+Jericho+Intercontinental+champion
E O SHOW VAI AO FIM ....
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 04/08/2012   Saturday Night Smackdown 04/08/2012 EmptyDom Ago 05, 2012 11:47 am

Wonder Boy estará numa luta pelo 1# Contender... Isso parece ser interessante, até por que eu sou um novato aqui na WNG e já fiz duas ótimas dark matchs ganhando do Bone Crusher e agora do IagoEdge que já foi como ele mesmo disse um dos maiores wrestlers dessa empresa, mas agora chegou a hora da nova geração fazer sucesso e eu sou essa nova geração por que eu sou o Wonder Boy ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 04/08/2012   Saturday Night Smackdown 04/08/2012 EmptyDom Ago 05, 2012 11:56 am

Lucas vc deve estar achando de que isso acabou não, mas vc está enganado, pois a única coisa de que isso não está perto é de acabar, vc vai se arrepender amargamente.
Ir para o topo Ir para baixo
CésarPunk
Superstar Raw
Superstar Raw
CésarPunk


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 28

Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Saturday Night Smackdown 04/08/2012   Saturday Night Smackdown 04/08/2012 EmptyDom Ago 05, 2012 1:24 pm

Bem como vocês viram, eu César Ziggler serei a cara da WNG, e logo no meu debut estou no meu primeiro PPV, isso será muito bom, pois mais uma vez mostrarei que sou capaz de vencer qualquer um, à qualquer momento, sem ter medo, agradeço, Willian Regal, por acreditar no meu potencial, e mostrei isso vencendo Bone Crusher, e durante o PPV, eu irei vencer essa 1# Contender e me tornar um desafiante pelo Intercontinental Title. Sobre o restante do show, foi muito bom, uma grande rivalidade de Ricardo Spear com Miz esta se formando, e vejo que Ricardo vai levar muita vantagem, em cima de Miz, a situação de Iago, parece estar complicada, por ter um passado glorioso, e um presente fracassado, e Wonder Boy mereceu esta vaga, pelo 1# Contender Match.Não vou enrolar muito, e falarei um pouco do Main Event, e como Lucas HHH diz anteriormente, e acabou cumprindo, após vencer Lucas Hardy em uma Champion vs. Champion Match, mas vejo que Lucas HHH venceu com ajuda de Fozzy que fez seu retorno, vejo que eles Fozzy e Lucas Hardy poderão ter um conflito, e talvez uma luta pelo Intercontinental Championship, que em breve será meu, César Ziggler the future Intercontinental Champion
"Show Off" César Ziggler the future World Heavyweight Champion
Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Dolph-ziggler-wallpaper-1920x1080
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 04/08/2012   Saturday Night Smackdown 04/08/2012 EmptySeg Ago 06, 2012 9:07 am

Hey , juniores , eu voltei . Mas eu não simplesmente voltei , eu voltei para conquistar o que deveria ser meu , o Intercontinental Championship . E todos os Fozzy-holics ao redor do mundo vão ver o que vai acontecer com LucasHardy , que não passa de um aspirante . E quando eu conquistar o que deveria ser meu , o LucasHardy , a WNG , o país dos Estados Unidos , O Mundo , never , never , eeeeeeeeeever , Be The Same Again .
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 04/08/2012   Saturday Night Smackdown 04/08/2012 EmptySeg Ago 06, 2012 1:13 pm

Então os inuteis Ricardo Spear e William Regal acham que podem armar para cima do The Miz não é ? Acham que podem me fazer de idiota não é ? Que podem ficar rindo da minha cara ? Pois então podem rir, porque no fim nós veremos quem vai estar rindo no final quando eu tiver conquistado o Interncontinental Championship e ter derrotado essa éscoria chamada Ricardo Spear no Summerslam, e para deixar as coisas mais interessantes eu vou levar uma pequena idéia para a nossa luta até os Board Of Directors da WNG: Se eu perder eu mesmo me demito da WNG mas se Ricardo Spear perder, Regal é demitido! Já que Ricardo Spear é o homem que salva o seu show Regal eu tenho certeza que você vai confiar que ele vai poder salvar seu emprego..
Agora vamos ao Bon Jovi, Fozzy Man, Really ? Really ? Really ? Fozzy eu nunca tive nada contra você, também porque nunca falo com você, mas eu vou avisando que é melhor você não se apegar ao Intercontinental Championship porquê ele logo vai ser meu, e sabe porque little Fozzy ? Becaue I'm The Miz, and I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 04/08/2012   Saturday Night Smackdown 04/08/2012 EmptySeg Ago 06, 2012 6:02 pm

Miz , Awesome ? Bom , já vou lhe avisando júnior , você não é Awesome , você é simplesmente um aspirante ao melhor do mundo , eu . E esse Intercontinental Championship pode até passar pelas suas mãos , mas logo vai vir as minhas , eu mereço ele , porque eu sou The Best In The World In Everything What I Do , e é melhor você aprender logo isso , porque se não vai aprender da pior maneira ! Quando o Intercontinental Championship vier as minhas mãos o mundo Never , Never , Eeeeeeever Be The Same Again !
Ir para o topo Ir para baixo
Breno Swagger
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Breno Swagger


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 27

Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Breno Swagger    Saturday Night Smackdown 04/08/2012 EmptyQua Ago 08, 2012 2:59 pm

a "Domination" sera o melhor tag team da WNG nao tem pra ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 04/08/2012   Saturday Night Smackdown 04/08/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saturday Night Smackdown 04/08/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saturday Night Smackdown 11/08/2012
» Saturday Night Smackdown 18/08/2012
» Saturday Night Smackdown 08/09/2012
» Card Saturday Night Smackdown 11/09/2012
» Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: