Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saturday Night Smackdown 11/08/2012

Ir para baixo 
+3
Bigmegadudu
Thomas Evans/Orton
AlbertoDelRio
7 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Saturday Night Smackdown 11/08/2012   Saturday Night Smackdown 11/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 7:11 pm

Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Start
E começa o Smackdown ao vivo de Nevada , Fallon :
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Smackdownintro
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Sfuwpz
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 30u730p
Booker-T : sejem todos bem vindos ao smackdown , e hoje nós estamos em Nevada Fallon
Michael Cole : e hoje sem duvida será um excelente smackdown pois teremos um triple threat match entre Masked Kane Randy Orton e o World Heavyheight champion LucasHHH , falando nisso quem você acha que irá ganhar esta luta Booker-T ?
Booker-T : sem duvida LucasHHH pois ele e o unico dentro daquele ring que não e um covarde
Michael Cole : você não tem ideia do que você esta falando
Josh : e , mais hoje nós não teremos apenas esta grande luta , teremos também a volta aos rings de Fozzy Man
Booker-T : Josh isso e a pura verdade , hoje e a volta de uma das grandes potencias do smackdown , mais não e apenas a volta dele ao ring , também ele voltara para fazer uma promo , e eu não sou de ficar julgando muito mais na minha opinião isso será bom
Michael Cole : e falando em promos , hoje nós teremos a grande promo do Awesome The Miz
e a Theme de The Miz toca e o mesmo entra de terno
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 The+miz+entrance
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Promo
The Miz : o que foi , nunca viram um homem de terno ? ...... caipiras inuteis
o publico vai The Miz*
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Promo
The Miz : Really ? vocês agora vão ficar me vaiando ?
o publico continua vaiando Miz
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Promo
The Miz : mais isto não muda o fato QUE EU AINDA TENHO UM INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP A HORA QUE EU QUISER , na verdade foi por isso que eu vim hoje, pois desde de que eu ganhei esta oportunidade todos perguntam "Miz quando você vai querer ter uma intercontinental championship?"
a arena para de vaiar por um momento e fica anciosa*
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Promo
The Miz : pensando melhor , eu não presciso dizer a ninguem quando eu vou ter a minha intercontinental championship , ou melhor quando eu vou me tornar o novo intercontinental champion , mais como todos vocês estão esperando e quando você me viram na rua pediram muito bem eu irei dizer quando eu irei e eu vou me tornar o novo intercontinental champion .......
de repente a theme de Ricardo Spear toca e o mesmo entra com seu title
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Qry9sm
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Arp10
Ricardo Spear : a por favor nos poupe de todo esse papo furado , todos nós sabemos que você ira querer sua luta quando o atual intecontinental champion estiver totalmente inconsciente ..
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Promo
The Miz : na verdade Ricardo .......... você esta certo , mais isto apenas mostra que eu sou um grande oportunista , e serei um verdadeiro campeão .... ao contrario de você
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Arp10
Ricardo Spear : não não Miz ....
Ricardo pega o seu tag team championship gold
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Arp10
Ricardo Spear : isso e ser um verdadeiro campeão , e se caso você ganhar o intercontinental championship , você não deve ficar muito feliz , pois no summerslam , você irá perde-lo para mim , mais por sua sorte hoje eu tenho uma luta importante que me vale um 1#contender pelo intercontinental champioship match contra Thomas Cena e eu não posso ficar aqui e te dar um bela surra
Ricardo Spear diz isso e sai do ring mais The Miz continua com um microfone na mão
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Promo
The Miz : olha eu também não quero ficar aqui por muito mais tempo , pois a cara de cada um de vocês me enjoa , então vou apenas dizer quando eu irei ter minha luta , e eu digo que não importa quem seja o ganhador da 5 man gauntelant match no hell in a cell mais logo após sua luta ele terá uma one vs one contra The Miz pelo intercontinental championship Because I Am The Miz And I Am AWEEEEESOME
The Miz sai do ring rindo*
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 30u730p
Booker-T : espere apenas uma minuto , então quer dizer que mesmo após um lutador ter que ganhar uma 5 man gauntelant match , terá que enfrentar The Miz pelo seu titulo ?
Michael Cole : isso mesmo , não e uma otima noticia ?
Booker-T : otima noticia ? teremos uma luta covarde , eu não acredito que Willian Regal ira liberar isso
Josh : eu também não gosto dessa decisão , mais o The Miz tinha o direito de ter a luta dele quando ele quisesse , então Regal , não pode fazer nada , e agora teremos uma one vs one match entre Cesar Ziggler e Wonder dois lutadores que iram se enfrentar no hell in a cell em uma fatal four way elimination match em duas semanas
a camera volta ao ring com Lilian Garcia para anunciar o proximo combate
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 106524Lilian-Garcia a proxima luta e uma singles match que pode ser vencida por pinfall ou submisson e e por 1 fall
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 4913598K anunciado primeiro de Cleveland, Ohio pesando 100 kilos
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 105779anigif8 anunciado primeiro de Greenwich, Connecticut pesando 106 kilos
e a luta começa :
Wonder Boy e Cesar Ziggler começam a discutir e de repente Cesar tenta aplicar um soco em Wonder mais ele consegue desviar e aplicar um Neckbreaker
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 105784anigif2
o golpe não mostra muito efeito e Cesar Ziggler se levanta rapido mais Wonder não perder tempo e aplica um Clothesline
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 105785anigif6
Wonder Boy começa a fazer suas taunts ate Ziggler se levantar e quando Ziggler estava se levantando Wonder foi ate ele mais Ziggler foi esperto e aplicou um Dropkick
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 CDZmf
Wonder estava se levantando rapidamente so que Ziggler foi muito esperto novamente e aplicou um DDT nele
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 4916568P
Ziggler levanta Wonder e aplica nele um Swinning Neckbreaker e tenta o pinfall
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 PWfkG
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Kick+out
Cesar Ziggler fica desesperado com o Kick Out de Wonde Boy então o espera levantar e quando Wonder se levanta fica tonto e Cesar Ziggler tira proveito disso e pega impulso nas cordas mais Wonder consegue reverter com um Jumping Elbow
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 105780anigif7
e os dois ficam caidos e o juiz começa a contagem 1............2...........3 e os dois se levantam ao mesmo tempo mais Wonder Boy e mais esperto e aplica um DDT
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 105783anigif
Wonder Boy aproveita que Cesar Ziggler ficou caido no chão e aplicou nele Multiple Elbow Drop's e tenta o pinfall
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 105787anigif
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Kick+out
1...............2....2,3 kick out
Wonder Boy olha Cesar Ziggler no chão e sobe no corner para aplicar um Lipt Of Death mais Cesar Ziggler levanta rapidamente corre em direção ao corner e consegue aplicar um Avalanche Sit-Out Facebuster
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 108280anigif11
Cesar Ziggler estava fazendo as taunts para o Zig Zag so que quando Wonder se levanta e muito agil e consegue aplicar um Russian Leg Swep Facebuster e em seguida sobe no corner e aplica um Leap of Fate e faz o pinfall
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 105781anigif5
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 105786anigif1
pinfall 1....2.....3
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 17425_display_image e seu ganhado por pinfall Wonder Boy
Intervalo Comercial
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 GBBqx
Intevalo Comercial
e o show volta ja com Breno Swagger e El Misterioso no ring e Stone Cold e Animal do lado de fora do ring :
a luta começa e El Misterioso ja com muita pres corre em direção a Breno Swagger que com muita força tenta aplicar um soco mais El Misterioso consegue desviar do soco e correr até as cordas e aplicar um Springboard Frankensteiner
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 HNvxM
o golpe não fez muito efeito em Breno Swagger que logo se levantou mais ai El Misterioso que com muita pressa aplicou uma gravata em Breno que logo conseguio reverter com um Northern Lights Suplex
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 KmjlP
em seguida Breno Swagger levanta El Misterioso com muita agressividade e ja joga ele no corner e aplica um Oklahoma Stampede e em seguida Breno Swagger aproveitou que El Misterioso estava caido e aplicou nele um Leg Drop
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 GWlgU
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 109277Leg-Drop
Breno Swagger ve El Misterioso caido no chão mais não tenta fazer o pinfall ao inves disso levanta El Misterioso e o joga nas cordas so que El Misterioso reverte com um Handspring Back Elbow
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 4922420j
El Misterioso se lavanta com muitas dificuldades e ao mesmo tempo Breno se levanta com bem mais facilidade e ja tenta correr em direção a El Misterioso que consegue aplicar um Superkick
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 4923438N
e os dois ficam caidos e enquanto do lado de fora do ring Animal começa a discutir de longe com Stone Cold e em seguida corre em direção a ele e aplica um spear to outside e logo em seguida levanta ele e o joga na mesa de comentarios
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Spear+to+outside
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Joga+na+mesa+de+comentarios
e enquanto isso El Misterioso ja estava levantado e aplicou um Corkscrew Crossbody em Animal que estava se virando
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 4923439Y
El Misterioso viu que Breno Swagger ja tinha se levantando e entrou correndo pela segunda corda so que Breno da um chute na sua barriga e aplica um Rope Hung + Elevated Neckbreaker e em seguida Breno aproveita que El Misterioso ficou caido perto do corner e aplicou nele um Swagger Bomb
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 2ye8v
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 109280Swagger-Bomb
Breno Swagger fica perto das cordas ve seu parceiro tentando se levantar e apenas diz "Otimo Trabalho" mais enquanto isso El Misterioso aplica um Roll Up em Breno Swagger
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 7Y91d
pinfall 1.........2........3
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Cara-wins-nwo
enquanto El Misterioso estava comemorando Animal subio ao ring e ele e Breno Swagger começaram a encarar El Misterioso mais Stone Cold vem ao ring para ajudar o parceiro e as duas tags ficam se encarando e ja ia se atacar mais Willian Regal aparece no telão
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Willian+entrevista
Willian : calma garotos você irão poder descarregar todas as suas raivas uns nos outros daqui a duas semanas no hell in a cell em uma tag team match pelo 1#contender do wng tag team champion ,e para o wng universe , apenas aguardem pois hoje mais a noite teremos muitas surpresas
Willian ja ia saindo do local mais Iago Edge apareceu
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Edge+backs
IagoEdge : olha eu sei que não era para mim estar aqui , mais eu presciso saber quem será o meu oponente para o Hell In A Cell
Willian : olha garoto o unico motivo que você esta nesta luta e porque eu não estou nada contente com seu trabalho , então você vai lutar contra alguem que eu também não estou nem um pouco contente com o trabalho ........... cody rhodes
Iago Edge : eu posso pelo menos escolher a instipulação da luta ?
Willian Regal : na verdade a instipulação da luta será escolhida por uma roleta
e o show volta com Lilian Garcia ja no ring para anunciar o proximo combate*
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 106524Lilian-Garcia a proxima luta e uma submisson match , onde o unico jeito de vencer e fazendo o seu oponente desistir
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 101299JohnCenaEntrance anunciado primeiro de West Newbury, Massachusetts pesando 110 kilos Thomas Cena
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Qry9sm e seu oponente de Toronto, Canadá pesando 104 kilos Ricardo Spear
e a luta começa :
Ricardo Spear não perde tempo e ja tenta correr em direção a Thomas para aplicar um Spear mais Thomas agilmente reverte com um Hip Toss
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 111452Hip-Toss-Cena-
Thomas Cena não perde tempo e ja tenta subir no corner mais o golpe não tinha mostrado muito efeito em Ricardo Spear que ja tinha se levantando e correu em direção ao corner deu varios socos em Thomas e em seguida aplicou um Frankensteiner
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 9pvQy
Ricardo aproveitou que Thomas estava se levantando lentamente e sobio no corner e quando Thomas Cena se virou recebeu um Missile Dropkick de Ricardo Spear
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Vx8bF
Ricardo Spear não espera Thomas se levenatar desta vez então o levanta e aplica um Falling Inverted DDT e tenta o pinfall
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 DMXJr
Ricardo Sper fica surpreendido mais levanta Thomas e tenta jogar ele no corner so que Thomas Cena e mais forte o consegue reverter jogando Ricardo Spear no corner e em seguida aplicando um Fisherman Suplex
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 W1JJT
em seguida com muita raiva levanta Ricardo Spear e aplica nele um Gutwrench Suplex
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Udl9I
Thomas Cena tenta mostrar confiança no combate e sobe no corner e em seguida aplica um Diving Leg Drop Bulldog em Ricardo Spear que estava tentando se levantar
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 CPFr9
Thomas Cena fica fazendo suas taunts e quando vê Ricardo Spear ja tinha se levantando mais estava tonto Thomas ficou sem saber oo que fazer então pegou impulso nas cordas cordas provavelmente para aplicar seu comecabk mais Ricardo Spear reverte com um Spinebuster
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Zkokc
Ricardo com muita pressa levanta Thomas e aplica nele um Lifting DDT
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 0l85R
Ricardo ja estava fazendo as taunts para o Spear mais de repente a Theme de The Miz tocou e ele ficou na rampa olhando Ricardo
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 The+miz+entrance
Ricardo Spear fica olhando The Miz e fala "você esta morto se entrar neste ring" e quando Ricardo se vira recebe um Attitude Adjustment seguida de um STF de Thomas Cena
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 111456Attitude-Adjustment
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 STFU
Ricardo Spear tenta chegar as cordas mais não aguenta e faz o tap out
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Tap+out
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Cena3_crop_340x234 seu vencedor por submisson e qualificado para fatal four way no Hell In A Cell Thomas Cena
The Miz estava entrando no ring so que Thomas Cena desceu rapidamente e começou a trocar socos com ele e em seguida aplicou um Attitude Adjustment On The Floor
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 98171AttitudeAdjustmentOnTheFloor
Michael Cole : grande luta , e devo admitir que Thomas Cena lutou bem , mais a vitoria seria do Ricardo se não fosse o Miz
Booker-T : eu não tenho tanta certeza , pois Ricardo estava dominando , mais ele não tem um bom golpe de submissão
Josh : e mais Thomas Cena ganhou e agorateremos a volta definitva de Fozzy Man
de repente a arena ficou toda escura e a theme de Fozzy tocou e o mesmo entrou
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 108785Y2JEntrance
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Promo
Fozzy : eu quero apenas esclarecer para todos nesta arena que isto que você estão vendo não e uma miragem , esta e a volta do melhor do mundo ...... Fozzy Man
a arena vaia
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Promo
Fozzy : e pelo visto as coisas não mudam não e mesmo ? , mesmo eu saindo e depois voltando para vocês perceberem a falta que eu faço , mais eu não ligo para nada disto pois eu tenho que explicar minhas ações eu seja porque eu ataquei LucasHardy na ultima semana , antes que você tire alguma decisão prescipitada eu não te ataquei pelo seu titulo eu apenas te ataquei para salvar o show
de repente a theme de LucasHardy toca e o mesmo entra com seu title
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 97397jeffhardyentrance
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 24v39js
LucasHardy : sabe Fozzy , me falaram que você e um grande hipocrita mais eu não sabia que você era tanto assim , em pensar que iria salvar o show com apenas um movimento idiota , mais isto apena me surge uma duvida ...... após me atacar porque meu titulo se não quer nada com ele ?
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Promo
Fozzy : garoto eu fiz aquilo apenas para mostrar que o melhor do mundo estava de volta
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 24v39js
LucasHardy : então e isso você salvar o show ? então porque não deixe Masked Man e Diego Ryder fazerem uma tag team match contra War Voador e The Great White e fazer uma one vs one LucasHardy vs Fozzy Man
o publico grita muito
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Promo
Fozzy : apenas venha um juiz
e a luta começa :
Fozzy e LucasHardy ficam se encarando e Fozzy tenta aplicar um clotesline mais Lucas Hardy consegue desviar mais acaba recebendo um um Enziguri Kick de Fozzy
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 W1vgb7
em seguida Fozzy aproveita que Lucas Hardy estava caido no chão e aplicou nele um Lionsault
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 99350anigif
Fozzy desceu rapidamente do ring pedou um Kendo Stick Kendo Stick e sobiu ao ring denovo e aplicou Multiple Kendo Stick Shot's To Downed Opponent
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 105224Multiple-Kendo-Stick-Shot-s
e o seu vencedor por DQ Lucas Hardy
Fozzy desce ao ring pega um microfone e diz muito bravo :
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Promo
Fozzy : OLHA GAROTO EU NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ , NÃO ME IMPORTO COM ESTA LUTA , NEM MESMO ME IMMPORTO COM SEU TITLE , PORQUE EU SOU O MELHOR DO MUNDO EM QUALQUER COISA QUE EU FAÇA
Intervalo Comercial
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 GBBqx
Intevalo Comercial
o show volta ja com todos os lutadores no ring , e com The Great White e Masked Man no ring e a luta começa :
logo no inicio Masked Man começa a discutir com Diego Ryder e quando Masked Man se vira ja recebe um Brogue Kick e White faz o pinfall
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 XTxdO
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 98677Pinfall
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 20120129_rr_sheamus_wins_royal_rumble_2012Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Booker-t e seus vencedores por pinfall The Great White e War Voador
Michael Cole : o que ? ja ?
Booker-T : e o que eu sempre digo , um erro pode custar tudo , e o pequeno erro de Masked Man que foi discutir com seu parceiro custou a ele toda a luta
Josh : e agora teremos o grande main event que e uma triple threat entra LucasHHH vs Randy Orton vs Masked Kane e ele ocorrera logo após os comerciais
Intervalo Comercial
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 GBBqx
Intevalo Comercial
o show volta com os três wrestlers ja no ring e a luta começa : Masked Kane e Randy Orton ja começam dando muitos socos em LucasHHH ate ele cair e em seguida eles levantaram LucasHHH e aplicaram um Double Backbreaker
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 97580Double-Backbreaker
em seguida Masked Kane levanta com muita agressividade LucasHHH e aplica um Suplex e Randy aproveita que LucasHHH estava no chão e aplicou nele um Knee Drop
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 108185Suplex
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Scaled.php?server=717&filename=kneedrop
e de repente a theme de Willian Regal toca e o mesmo entra muito bravo
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 99257williamregalentrance
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian : O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ? eu disse que nós teriamos uma triple threat match não uma handicap match
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 99833RandyOrtonPromo
Randy Orton : olha Regal ..........
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian Regal : calado muleque
todo o wng universe aplaude
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian Regal : porque agora eu irei fazer grandes anuncios sobre o hell in a cell , e o primeiro anuncio e sobre o intercontinental champion olha eu sei que algumas semanas atrás eu disse que teriamos uma 5 man gauntelant match mais esqueçam o que eu disse pois eu irei fazer o PPV mais oportunista do ano ou seja cada luta irá valer algo , ele será uma singles match Hell In A Cell e o 1#contender dele será revelado em uma ..........
de repente a theme de Diego Ryder toca e o mesmo
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 100737anigif
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Zaxk+ryde
Diego Ryder : Regal no Armageddon eu ganhei a oportunidade de uma luta no pelo intecontinental championship no hell in a cell então não a nada a ser decidido apenas me de a luta
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Regal : garoto se acalme , você terá a sua luta pois no smackdown depois do Hell In A Cell você terá sua intercontinental championship entre você o atual intercontinental champion e o ganhador da fatal fou way elimination match
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Zaxk+ryde
Diego Ryder : tudo bem então ...
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian Regal : prosseguindo , o 1#contender para a intercontinental champion no hell in a cell será uma fatal four way battle royal no proximo smackdown entre Ricardo Spear vs War Voador vs Masked Man vs Diego Ryder e o primeiro eliminado será automaticamente colocado na fatal four way elimination match pelo 1#intercontinetal championship e eu falo daqui a pouco o que fazerei com os outros dois perdedores
o publico fica totalmente euforico
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian Regal : e agora eu irei dizer sobre a World Heavyheight championship no hell in a cell e ela será uma triple threat hell in a cell match e teremos duas lutas para definir os contenders a primeira luta e uma triple threat entre Masked Kane vs ...
a theme de The Great White toca e o mesmo entra
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 SheamusEntranceWM28
The Great White : Regal devo admitir que fiquei bem surpreso com esta oportunidade mais eu agradeço muito por esta chance , e para você Kane apenas digo para você se preparar para tomar a maior surra de sua vida na semana que vem
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian Regal : calme White , pois eu ainda tenho que anunciar o ultimo lutador do seu combate e ele e ....
a theme de Fozzy toca e ele entra
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 108785Y2JEntrance
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Promo
Fozzy : o que vocês estão olhando perdedores ? a e claro você estão olhando o proximo World Champion
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian Regal : olha eu não tenho muito tempo para isto hoje .... mais Fozzy o que você acha de no proximo smackdown você fazer um highlight reel entra você Masked Kane The Great White e LucasHHH ?
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Promo
Fozzy : me parece uma boa ideia ..
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 99833RandyOrtonPromo
Randy Orton : será que nós podemos acabar logo com isso ? apenas me diga se eu terei uma luta pelo 1# contender do World Heavyheight championship ...
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian Regal : sim Randy você tem ....
Randy da um sorriso*
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 99259WilliamRegalPromo
Willian Regal : pois o seu oponente não esta nada feliz com você e ele e ....
a theme de Alberto Del Rio toca e o mesmo entra
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 2l8j3wl
Alberto chega ao ring mais não diz nada apenas encara Randy Orton
Saturday Night Smackdown 11/08/2012 99259WilliamRegalPromo
e para finalizar , os outros dois perdedores da battle royal do proximo smackdown , os outros dois perdedores da luta de Fozzy Man vs Masked Kane vs The Great White e o perdedor da luta entre Alberto Del Rio vs Randy Orton formaram uma 5 man gautelant match pelo 1#contender do world heavyheight championship no hell in a cell
E O SHOW VAI AO FIM


Última edição por MickFoley em Dom Ago 12, 2012 9:29 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 11/08/2012   Saturday Night Smackdown 11/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 7:32 pm

Ricardo Spear,sei que a luta foi injusta,mas não vim aqui pra falar com você e sim com o The Miz,tentando te atacar porque você está vá caido,podia está com raiva mas isso não se faz,por isso ele sentiu a dor do meu Attitude Adjustment,mas The Miz me diga uma coisa,você se diz o melhor lutador,mas você luta limpo?,alguma vez já ganho sem roubar ou alguem atrapalhar a luta?,se alguns desses sim,porque tentou o atacar por trás,você levou um pal de min,porque não permito injustiça,mas qualquer coisa se quiser apanhar mais,só avisar que se quiser,ira levar um pal que você nunca levou.
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 11/08/2012   Saturday Night Smackdown 11/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 8:22 pm

Primeiramente quero agradecer ao Regal por da essa oportunidade para mim e para o Stone Cold Eu consigui mais uma vitoria mesmo comm o animal me atrapalhando esse covardes não sabem lutar limpo se vocês percebera eu e o Stone não fizemos nada sujo então na proxima vez que agente se encontrar por favor lute correto não de forma errada
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 11/08/2012   Saturday Night Smackdown 11/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 11:16 pm

LucasHardy , não se sinta subestimado , mas como eu disse , eu não te ataquei pelo seu Intercontinental Championship , te ataquei para salvar o show dessa sua personalidade chata de viver pelo momento . Eu vou ganhar minha luta pelo #1 Contender . TGW , então vamos nos encontrar de novo , e é claro , eu vou vencer de novo , porque eu sou melhor do mundo no que eu faço , e enquanto ao meu outro oponente , Masked Kane , ele parece poderoso , mas não é nada de mais que eu não possa vencer . E para deixar as coisas mais interessantes na minha volta , semana que vem eu vou apresentar um HighLight Reel , com meus futuros oponentes pela #1 Contender match e com o meu futuro oponente pelo World Heavyweight Championship , isso vai ser muito legal . E um recadinho para o nosso atual WHC , que não vai ser mais por muito tempo : Depois que eu ganhar minha triple threat , independentemente dos vencedores das outras lutas , eu vou vencer de você no Hell In A Cell , vou me tornar o World Heavyweight Champion , e quando isso acontecer , The World Never , Never , Eeeeever Be The Same Again !!! E sabe porque eu tenho certeza de que isso vai acontecer ? Porque I Am The Best In The World In Everything What I Do !
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 11/08/2012   Saturday Night Smackdown 11/08/2012 EmptyDom Ago 12, 2012 9:02 am

Minha terceira luta e minha terceira vitória! O Wonder boy está arrasando rumo ao Intercontinental! Sem dificuldades passei pelo César, mas foi apenas mais um e agora quero melhores desafios!
Ir para o topo Ir para baixo
Breno Swagger
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Breno Swagger


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 27

Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Breno Swagger    Saturday Night Smackdown 11/08/2012 EmptyDom Ago 12, 2012 8:17 pm

kkkkkkk adorei a decisao de resolvermos no hell in a cell eu i animal iremos ganhar de El e Stone é seremos os 1# contender's
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 11/08/2012   Saturday Night Smackdown 11/08/2012 EmptyDom Ago 12, 2012 9:37 pm

Não em faça rir Breno vocês vão ganhar da agente quero so ver no hell in cell agente vai se tornar o 1# Conterder pelo tag team champione vocês nuncam vão ser
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 11/08/2012   Saturday Night Smackdown 11/08/2012 EmptySeg Ago 13, 2012 4:22 pm

Finalmente, tudo oque eu queria está acontecendo, e Del rio se vc acha que eu vou tremer na base só porque vc estará lá, vc está completamente enganado, e no Hell in a cell eu vou provar que sou digno de ser o WHC, como eu provei que era digno de ser o IC, Lucas vá se despedindo de seu título, pois ele terá um novo dono, e quer uma surpresa, esse novo dono vai ser eu.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 11/08/2012   Saturday Night Smackdown 11/08/2012 EmptySeg Ago 13, 2012 6:48 pm

finalmente o smackdown podera a ser como antes , com a volta de sua melhor estrela ...Alberto Del Rio e na proxima semana todos vocês iram poder ver a minha luta de volt onde eu irei vingar todo aquele ataque covarde de Randy Orton que eu sofri a algumas semanas atrás , mais eu não vou ficar aqui e discutir o obvio com todos vocês , mais agora irei discutir sobre um homem que sem duvida também tem grande sassuntos inacabados comigo que e o LucasHHH olha eu apenas voltei para a WNG para tirar o World Heavyheight Championship de suaa cintura e colocar em uma cintura de um homem muito mais decente mais rico e sem duvida um wrestler melhor ou seja eu , pois eu irei ao main event do hell in a cell após derrotar a pequena lagartixa Randy Orton eu irei enfrentar LucasHHH e o ganhador da luta entre Fozzy Man vs The Great White vs Masked Kane bom vou começar falando sobre Fozzy pois ele também saiu a algum tempo e voltou ja conseguindo fazer alguma coisa de boa eu não acompanho muito ele pois ele simplesmente não merece minha atenção pois vive dizendo que e o melhor do mundo em qualquer coisa que faça mais todos nós sabemos que isto não e verdade pois o melhor do mundo e claramente eu mais não vou comentar apenas ele irei comentar também The Great White olha eu ja estive no ring com ele e ele foi o meu parceiro de equipe ele estragou totalmente minha luta fazendo eu perder mais isto e apenas passado pois se ele ganhar sua luta irá ter uma luta contra mim em um hell in a cell , e com a raiva que eu estou e melhor nem lutar contra mim muito menos em uma cela , e o ultimo lutador deste combate e Masked Kane , eu ja estive no ring contra ele uma vez e acabou que nenhum de nós dois ganhou o combate mais enfim seria bom ele estar em nossa luta no hell in a cell pois eu adoraria ter a experiencia de fazer um monstro desistir e para voc~e Randy apenas aguarde pois você irá desistir assim que eu aplicar meu cross armbreaker e por ultimo irei falar algo muito importante para o homem mais perigoso de todo o smackdown LucasHHH eu sei você e campeão a mais de 100 dias e eu acho isso uma marca impressionante mais será mais impressionante ainda quando eu tirar este titulo de você dentro de uma cela
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 11/08/2012   Saturday Night Smackdown 11/08/2012 EmptySeg Ago 13, 2012 9:25 pm

Espera um pouco , deixa eu ver se eu entendi ... Alberto Del Rio , você realmente acha que eu não mereço sua atenção , realmente ? Para falar a verdade o que você acha não me importa , eu não me importo com o que ninguém acha de mim , afinal , ao contrário de você , eu não me acho o melhor do mundo , eu sei que eu sou o melhor do mundo no que faço , e olha que coincidência , o que eu faço é lutar ! Me faça o favor de vencer a sua luta , igual a mim , eu quero poder ter o prazer de te mostrar porque eu sou o melhor do mundo , todos os fãs do WNG Universe já sabem . LucasHHH , você vai ser o primeiro wrestler aqui na WNG em ter a honra de ser reconhecido pelo melhor do mundo , eu , Fozzy Man . Eu tenho que te dar meus parabéns , você conseguiu manter a marca de 100 dias como World Heavywheight Champion , você estava preparado para o que der e vier e mereceu esse Championship e o seu Tag Team Championship . Esses dois juniores aí estão falando que vão sair da cela com o World Heavywheight Championship , eles vão lutar one on one pelo contender , nada pessoal contra você Randy , mas estou torcendo pelo Alberto Del Rio , eu não concordei com o que ele falou sobre mim no comentário anterior , quero mostrar pra ele as regras do melhor do mundo , e depois que eu vencer dos dois outros juniores molengas , o Masked Kane e o The Great White , no Hell In A Cell vou poder tanto espancar Del Rio quanto ter a chance pelo World Heavywheight Championship . Agora para acabar esse comentário , eu tenho uma notícia boa para mim , para vocês e para o WNG Universe . Independentemente do resultado de Alberto Del Rio vs Randy Orton , nenhum dos dois vai sair da cela com o World Heavywheight Championship , nem o Masked Kane e nem o TGW , o reinado duradouro do atual campeão LucasHHH vai acabar , e eu , o melhor do mundo , Fozzy Man , vou sair como o mais novo World Heavywheight Championship . Eu acho que me confundi um pouco , isso não é uma notícia boa para nenhum de vocês , mas não faz muita diferença . Mas não se esqueçam , eu voltei para nos salvar , eu voltei para salvar o WNG Universe dessa coisa hipócrita que vem sendo ultimamente a WNG Universe . Eu já falei antes e vou repetir , quando eu ganhar meu World Heavywheight Championship no Hell In A Cell , The World Never , Eeeeeeever Be The Same Again !!!! Só guardem minhas palavras e me aguardem !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Saturday Night Smackdown 11/08/2012   Saturday Night Smackdown 11/08/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saturday Night Smackdown 11/08/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saturday Night Smackdown 08/09/2012
» Saturday Night Smackdown 18/08/2012
» Saturday Night Smackdown 04/08/2012
» Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012
» Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: