Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012

Ir para baixo 
+5
Breno Swagger
Vince McMahon
Super_HHH/Fozzy Man
Thomas Evans/Orton
AlbertoDelRio
9 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012   Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 EmptyTer Ago 07, 2012 7:06 pm

Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Wwesmackdownlogo1


Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Wwesmackdownlogo1


Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Wwesmackdownlogo1


Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Wwesmackdownlogo1


Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Wwesmackdownlogo1


Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Wwesmackdownlogo1


Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Wwesmackdownlogo1


Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Wwesmackdownlogo1

(PS : COMENTS APENAS ACEITOS ATÉ SABADO 13:40)


Última edição por MickFoley em Sáb Ago 11, 2012 12:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012   Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 EmptyTer Ago 07, 2012 7:19 pm

Pelo geito vejo que terei que enfrentar o campeão de tag team a luta sera bem dificil,mas a luta será minha vitoria eu irei derrotar o Ricardo Spear,porque sou o Thomas Cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012   Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 EmptyQua Ago 08, 2012 9:47 am

The Miz Promo
Não vou falar muito sobre essa promo porque eu não sei e não tenho a mínima ideia do que esse júnior vai falar !

Falls Count Anywhere: Cezar Ziggler vs Wonder Boy
Uns aspirantes a mim numa luta interessante , Ziggler é um lutador técnico , igual a Wonder Boy , só que Wonder Boy sabe usar armas de NO DQ match , e olha que coincidência , isso é uma NO DQ ! E Wonder Boy nas últimas semanas , tem se destacando nas Dark Matches , primeiro ganhou de um gigante , e depois ganhou de um ex World Heavywheight Champion , esse júnior é bom , acho que ele ganha !

Breno Swagger (W/Animal) vs El Misterioso (W/Stone Cold) :
Vai ser uma singles match equilibrada , esses dois aspirantes tem algum potencial , acho que El Misterioso e Stone Cold estão irritados pelo que aconteceu na semana passada , quero ver se eles vão descontar a raiva nessa luta . Então acho que El Misterioso ganha !

Submission Match : WNG Tag Team Champion Ricardo Spear vs Thomas Cena :
Dois aspirantes tentando fazer com que o outro desista ... Adoro esse tipo de luta , até porque meu Walls pode fazer qualquer um desistir , mas voltando a luta , acho que Thomas Cena tem vantagem sobre o Ricardo Spear , graças ao STF , que é um golpe de submissão poderoso , Cena com certeza vai fazer o Spear dar o Tap-Out !

Fozzy Man Promo :
O Melhor Do Mundo está de volta , quero falar algumas coisinhas para os Fozzy-holics ! Só esperem o que eu vou falar , porque depois de eu falar isso , Nevada , o país dos Estados Unidos , o continente Americano , o Mundo , Never , Never , Eeeeeeeever Be The Same Again !

IC Champion LucasHardy , Masked Man , Eduardo Ryder vs Fozzy Man , The Great White e War Voador
Eu achei essa luta muito interessante , dois ex Intercontinental Champions , o #1 Contender pelo Intercontinental Champion , eu , o júnior que te o objeto que eu estou interessado e um aspirante qualquer . Já lutei contra TGW e já lutei no time de TGW , percebi que ele é um bom wrestler , apesar de não ser melhor que eu . Já lutei contra War Voador , não achei ele grande coisa , só um cara que teve sorte em ganhar o Intercontinental Championship ! Já lutei contra Eduardo Ryder , ele tem capacidade , mas só conseguirá ganhar o IC , daqui a alguns anos , porque ele ainda é muito inexperiente . Nunca lutei contra Masked Man , mas ele é ex World Champion , então não deve ser tão ruim . E por último , o cara em que eu mais estou interessado , o Intercontinental Champion , LucasHardy . Só para deixar claro , eu não atrapalhei sua luta , só senti saudade do ringue bem na hora da sua luta , mas não faz diferença , em um momento ou outro , eu vou ganhar o IC , então se prepare júnior ! O que eu tenho a falar para meus parceiros é : não me atrapalhem e que cada um faça seu papel . Enquanto aos oponentes : Boa sorte juniores , vocês vão precisar , porque vocês vão estar lutando contra o Melhor Do Mundo No Que Faz !

Triple Threat : WHC LucasHHH vs Masked Kane vs Randy Orton :
Luta ótima para um Main Event , LucasHHH é um powerhouse com movimentos bons , só para deixar registrado , eu não te ajudei na sua luta , simplesmente me deu saudade de subir no ringue então eu fui lá e LucasHardy se distraiu , mas voltando a falar dessa luta , Randy Orton , um lutador técnico e powerhouse , Masked Kane , lutador powerhouse . Acho que HHH e Orton vão excluir Masked Kane dessa luta , para eles poderem lutar um contra um no ringue , vou apostar no campeão , porque , simplesmente ele é o campeão e claramente o melhor nessa luta !
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012   Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 EmptyQua Ago 08, 2012 12:18 pm

Lá vem mais um SmackDown, com outro Main Event onde eu, o World Heavyweight Champion, estou induzido.Desta vez numa Triple Threat Match, onde um dos Lutadores, é uma Pessoa que quero muito Esmurrar Sua Cara suja!É claro que estou falando de Randy, mas para que eu possa cumprir isto tenho que bater primeiro Kane, algo que não vai ser muito difícil, pois estou preparado para tudo que vier, e não será nenhum desses dois lutadores que vão me parar em minha meta, de ser o Maior Campeão Mundial da História da WNG, que pelos meus conhecimentos já estou chegando bem perto dessa meta.Bom, vamos falar dos meus 2 Oponentes deste incrível Main Event, que é claro, que eu ganharei!
Kane, ah o Big Red Monster, a ser que se julgar capaz de fazer várias vitimas nesta empresa, mas ele se preocupa tanto com isto, que se podemos olhar suas ultimas lutas, ele não fez muitas vitimas.Enquanto ele segue nesse único objetivo, que aliás sempre falha, eu continuo vencendo e continuo sendo World Heavyweight Champion!Kane só tem Força e Tamanho, mas isto não ganha luta, ele aplica seus Moves com muitas afobação e nem se preocupa com as consequencias, já no meu caso é ao contrário, cada Move é extramente calculado, e eu planejo estratégias para vencer a luta.Creio que Kane não será um Grande Problema nesta Match!
Randy, uma pessoa que já cansei de chutar a bunda.E, eu pensando que Randy era um lutador digno, percebo que estava enganado...Randy é um golpista sujo, que faz de tudo para cumprir suas ambições inúteis, que por sua vez, também sempre fracassam.Randy, acho que você percebeu que não pode me derrotar, acho que percebeu que eu sou muito MELHOR que você, e por isto que apela para a covardia!Não há muito a falar de Randy, apenas que eu irei derrotá-lo neste Sabado!
Não posso dizer que este Main Event será o Melhor de Todos, devido aos meus oponentes na luta, pois só eu serei a estrela desta luta só eu serei o Melhor, como posso dizer, o Vencedor da Luta e Detentor de Dois Titulos!

I'm The Game...I'm The Assassin Cerebral...I'm King Of Kings...I'm Undisputed Champion(World Heavyweight Champion and Tag Team Champion)!
Ir para o topo Ir para baixo
Breno Swagger
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Breno Swagger


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 27

Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Breno Swagger    Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 EmptyQua Ago 08, 2012 3:08 pm

irei vencer meu combate contra o El Misterioso é continuar tendo uma boa seguencia de vitorias
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012   Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 EmptyQui Ago 09, 2012 1:14 pm

Terei uma luta difícil contra o Ziggler, mas vou fazer minha parte e vencer esse combate para que possa seguir a sequencia de vitórias e provar que sou digno de ter uma disputa pelo 1# Contender
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012   Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 EmptyQui Ago 09, 2012 5:30 pm

Bem,neste Smackdown Vejo que terei que aparecer ao publico mais de uma vez ...Mas em primeiro lugar irei responder a Thomas Cena...Thomas cena:"Pelo geito vejo que terei que enfrentar o campeão de tag team a luta sera bem dificil,mas a luta será minha vitoria eu irei derrotar o Ricardo Spear,porque sou o Thomas Cena."....Em Três coisas você esta extremamente certo,Eu sou o Campeão de duplas da WNG , que a luta sera bem difícil e que você é o Thomas Cena,mas quem lhe disse que você ira vencer está luta?...Não sei o que passa pela cabeça de Regal ,no Smackdown passado Willian faz eu ser o maior Wrestler da noite ,e No próximo SD Faz eu Lutar cotra Thomas Cena?...Quem é Thomas Cena???...Só lhe digo uma coisa,mesmo você sendo um novato eu não pegarei leve ,e mesmo sabendo que eu não tenho um golpe de submission você estará lutando contra Ricardo Spear o Lutador mais imprevisível da WNG....
A Promo do Miz....Uns dos lutadores que mais fala bem em toda a WNG,Mais ao mesmo tempo é o mais previsível....provavelmente ele falara sobre o contrato que ele assinou que lhe da uma one vs one pelo intercontinental championship a hora que ele quiser e se ele assina-se ele estaria anulando o contrato que demiti o a eu ,Ricardo Spear ....Mais ao mesmo tempo ele assinando o contrato ele teria que lutar comigo One vs One no Summerslam....e pela primeira vez estou torcendo muito para que miz torne-se o novo intercontinental championship,e que chegue logo o Summerslam para eu ser o NEW intercontinental championship...
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012   Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 EmptyQui Ago 09, 2012 8:03 pm

Ae pessoal sentiro saudade de mim então amos a analise

Promo The Miz:
Bom vamos ver oque esse tio tem a dizer

Cezar Ziggler vs Wonder Boy:
Bom como estou muito tempo sem jogar não sei como esse caras lutam então vou apostar no Wonder

Breno Swagger (W/Animal) vs El Misterioso (W/Stone Cold):
Bom eu não gostei do que aconteceu semana passada isso eu não vou deixar parato eu vou arrebentar vcs

Ricardo Spear vs Thomas Cena:
Eu acho que Ricardo ganha pq eu não conheço muito o estilo do thomas então eu acho que ricardo ganha

Fozzy Man Promo:
Mias um chateante promo OMG

Six Tag Team Man?:
Eu acho que o time do fozzy ganha essa luta ai então é issso ai

Boa Sorte atds que vão lutar !!

Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012   Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 EmptyQui Ago 09, 2012 8:34 pm

Ricardo Spear,mas um lutador que só sabe falar,acha que vei me derrotar diz que:''.Só lhe digo uma coisa,mesmo você sendo um novato eu não pegarei leve ,e mesmo sabendo que eu não tenho um golpe de submission você estará lutando contra Ricardo Spear o Lutador mais imprevisível da WNG....'',acha que vai me derrotar sou um dos mas fortes da Smack Down,nem no seu sonho você me derrota,quem é Thomas Cena você quer saber né,Thomas Cena vai ser sua Destruição,você se diz improvavel,mas é só mais um lutador de nada que só sabe falar besteira,você só tem esse titulo porque causa do Lucas HHH,que é um excelente lutador diferente você,eu vou te dizer uma coisa,eu irei de arrebentar um pal na quela nossa luta,mesmo você desistindo,eu continuarei,isso nem é por maldade é pra ver se você aprender a lutar em vez de ficar dizendo que é o melhor e vai ganhar o titulo bla bla bla pra cá blabla bla pra lá,toma vergonha na cara,vou manda um Rap pra dizer um pouco mais do que vai acontecer e está acontecendo:

Citação :
''Rap''
Você é um velho que só sabe falar
Mas no final de tudo só vai pra Apanhar
Tem medo de lutar como um homem
Mas na hora fugir já é um Super homem
guando aplicar meu STF você vai desistir
Porque você é mariquinha e só sabe fujir

Agora que disse um pouco de minha rima que não quero gastar meu talento,posso ser Novo,posso não ter titulo,não posso prever o futuro,mas tem uma coisa que sei você vai perder de min You can not see me.


Já ia me esquecendo,você é um merda que só sabe falar dos outros que são fracos e vão perder,mas na verdade é ao contrario,você é fraco idiota,lesado,e mais muitas coisas, Sábado na luta irei acabar com você,você ira voltar chorando pra sua mãezinha e desistir da sua carreira,porque você é um molenga que nem sabe lutar.


Última edição por Thomas Evans em Sex Ago 10, 2012 7:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012   Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 EmptySex Ago 10, 2012 10:42 am

Nesse Smackdown vocês vão finalmente ouvir a verdade, estão fazendo uma conspiração contra mim nessa empresa, uma conspiração que está sendo comandada pelo despresivel General Manager William Regal e um inutil chamado Ricardo Spear esses dois acham que podem armar pra cima de mim e ficarem ilesos.. Mas isso não vai ficar assim, eu vou me vingar dos dois apartir de hoje vocês veram do que o "The Awesome One" The Miz é capaz, vocês não fazem idéia de com quem estão se metendo..
Agora vamos falar só do Ricardo Spear, Really ? Really ? Really ? Você acha que vai lutar comigo pelo meu futuro Intercontinental Championship ? HAHAHAHAHA, Você é retardado ou o que ? o contrato que eu assinei diz que eu tenho uma One A One com você no Summerslam, não que eu tenho uma One a One pelo IC contigo no Summerslam, do contrario de William Regal eu não vou te dar tudo o que você quer, então cale essa sua boca.
Agora deixe eu falar do meu Intercontinental Championship, Lucas Hardy é um mero amador que teve sorte em conquistar esse titulo, mas tudo bem porque ele está com seus dias contados como IC, porque eu posso lutar pelo Intercontinental Title quando quiser e quem sabe, eu lute por ele nesse Smackdown.. Eu irei dar a esse titulo um verdadeiro campeão Because I'm The Miz, And I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012   Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 9:38 am

Thomas Cena Quem lhe disse que você é um dos melhores do Smackdown ???...O que você á fez aqui????....Quais dos grandes lutadores você já derrotou????....Quantos Main Event's você já participou???...Ora rapaz ,essa vai ser a primeira vez que vai participar de uma luta dentro do Show da Brand sem ser em uma Dark match....Mas vim percebendo que você é bom numa só coisa,em saber fazer comentários ruins e idiotas ,um exemplo:
''Rap''
Você é um velho que só sabe falar
Mas no final de tudo só vai pra Apanhar
Tem medo de lutar como um homem
Mas na hora fugir já é um Super homem
guando aplicar meu STF você vai desistir
Porque você é mariquinha e só sabe fujir

Regal preste muita atenção com quem você me coloca para lutar....esse tipo de wrestler é inadmissível para enfrentar RICARDO SPEAR....e Miz pensava que você fosse um pouco mais inteligente ....Primeiro você irá enfrentar Lucas Hardy para ganhar o IC,e provavelmente irá ganhar....Segundo irá enfrentar Eduardo Ryder no Hell in a Cell,e estou torcendo que ganhe novamente....e em terceiro irá me enfrentar no Summerslam e se ainda tiver o title nas mãos será obrigado coloca-lo em jogo.....E vou dizer novamente estou torcendo para que Percorra todo este caminho sendo um vitorioso para quando chegar no Summerslam eu seja o NEW intercontinental championship...
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012   Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 EmptySáb Ago 11, 2012 11:24 am

Você diz que não só de nada,não é mas já levantei o Bone Crusher,você não levanta uma formiga,você é um estrupicio,não importa de quantas coisas fez e sim,oque mostra que você e´um bom lutador é a determinação,e Agora é minha Hora de brilhar,a sua hora já passou,eu serei seu pior pesadelo,no Smack Down de hj,você sera derrotado e humilhado por um novato,você não tem chance de me derrotar,e todos superstar podem te dar um surra,mas você tem medo,e só que enfrentar fortes pra dizer que perdeu mas pra um melhor que você,só te digo que você ira perder,pode falar o que quiser mas levara uma pisa tão grande,que acho que nem voltara a lutar,Ricardo Spear,irei fazer mais do que você fez em todos esses tempos,porque minha hora chegou e a sua vai passar,outros lutadores prevaleceram mas você não ira,porque você acha que é o melhor mas não e´porque você o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012   Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Card Saturday Night Smackdown 04/08/2012
» Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012
» Card Saturday Night Smackdown 11/09/2012
» Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012
» Saturday Night Smackdown 04/08/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: