Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012

Ir para baixo 
+6
randy orton
Bigmegadudu
AlbertoDelRio
Super_HHH/Fozzy Man
ALE THE VIPER
Vince McMahon
10 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptyTer Ago 14, 2012 9:09 pm

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Wwesmackdownlogo1

Peep Show
Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Axy11jccqaamcrjpglarge

Four vs Four Elimination Match
Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Wwesmackdownlogo11

Fatal Four Way Battle Royal #1Contender IC Championship: Ricardo Spear vs Masked Man vs Diego Ryder vs War Voador
Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Wwesmackdownlogo12

Highlights Of Reel
Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 21693817

Triple Threat Match for #1Contender ao WHC: Fozzy Man vs Masked Kane vs TGW
Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Wwesmackdownlogo13

First Blood Match for #2Contender ao WHC: Alberto Del Rio vs Randy Orton
[
Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Wwesmackdownlogo14
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptyQua Ago 15, 2012 6:18 am

Kane e \fozzy,a algum tempo Fellas eu falei q daria a volta por cima e ai esta agora TGW esta subindo ao maximo e mostrando toda sua força podem ter toda a certeza que nessa luta darei tudo que tenho para ganhar,Kane cara vc esta completamente destruido,nao tem pra onde correr meu brogue kick te acertara com toda fora esmagando essa sua mascara inutil,ja Fozzy o que posso falar desse cara? nao tem muito o que falar ja que falar é a unica coisa que ele faz e pra q ele cale a boca vou quebrar todos os dentes deles no sabado
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptyQua Ago 15, 2012 9:28 am

The Great White , LucasHHH e Masked Kane , sintam-se honrados de estarem no meu HighLight Reel , ele vai ser bem interessante , com meus dois atuais oponentes e um dos meus futuros oponentes no Hell In A Cell , mas eu não estou aqui para falar da Promo , porque mais legal que o HighLight Reel vai ser minha #1 Contenders Match pelo título do LucasHHH . Agora vou falar sobre meus adversários , Masked Kane , é como o The Great White disse , ele está completamente destruído , não fará muita diferença se o meu Codebreaker ou o Brogue Kick do TGW te acertar , pois afinal você não tem para onde fugir você antigamente de dizia um monstro , mas além dessa máscara esquisita não vejo nada de assustador em você , ele é só mais um júnior que quer roubar o show e a fama para ele ! Agora é a vez do meu outro oponente , The Great White . Esse cara sempre diz que vai nos acertar com o Brogue Kick , esmagará nossa cara e depois ganhará a luta , isso é só papo furado e eu tenho a prova viva disso , que no caso sou eu . Na luta que tivemos no Armageddon você me acertou com o Brogue Kick , mas e quando você foi fazer o PIN , o que aconteceu ? Eu dei o kickout , depois eu fiz o Codebreaker e ganhei a luta , se lembra ? Indiferentemente de você se lembrar ou não , a mesma coisa que aconteceu no Armageddon vai acontecer nesse SmackDown , o melhor , que no caso sou eu , vai prevalecer e ganhar a luta !!!
Sério TGW ? A única coisa que eu sei fazer é falar ? Então me explica o porque de você ter perdido para mim no Armageddon ? E não fale que eu ganhei por sorte ou porque você estava despreparado , porque isso não funciona , se o seu grandioso , poderoso , esmagador , arrancador de cabeças , o Brogue Kick não funcionou comigo , acho que eu não ganhei por sorte , tudo tem uma explicação , e essa explicação é que eu ganhei porque sou o melhor , o melhor do mundo no que eu faço . E acreditem em mim , vai acontecer a mesma coisa no SmackDown , mas a diferença é que eu vou sair com uma coisa que The Great White quer muito , ser #1 Contender , mas isso já é meu , ou melhor , o World Heavywheight Championship já é meu , já que não é muito importante o resultado de Alberto Del Rio vs Randy Orton , dois perdedores , Del Rio , antes que você comece com esse papinho chato de Is My Destiny , eu já vou falar , não , não é seu destino se tornar o World Heavywheght Championship , porque esse é o meu destino ! Por último o Randy , não tenho muito a falar sobre o Randy , mas eu tenho uma pergunta retórica pra ele . A que ponto alguém consegue chegar para ter um title em mãos ? Trair o único amigo ? Armar pra cima dele para ele ir preso ? Bom Randy , acho que você não é muito diferente de mim , você , igualmente à mim , sabe que tem um grande futuro aqui na WNG , e quer começar a dominância o mais cedo possível ! Mas , me desculpe Randy , estou torcendo para Del Rio ganhar essa luta para eu poder espancar a nobre cara dele dentro de uma cela ! E quando eu fizer isso com ele , He Never , Never , Eeeeeever Be The Same Again !!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptyQua Ago 15, 2012 11:40 am

posso garantir a todos que esta será o maior smackdown de todo o ano mais não e porque teremos um peep show , nem mesmo porque teremos um Highlights Of Reel , mais será o maior smackdown pois terá a volta do maior lutador desta brand e também porque poderei me vingar do ataque covarde que sofri de Randy Orton a algumas semanas atrás e pode ter certeza que eu terei prazer de te fazer sangrar no proximo smackdown , e me tornar o 2#contender pelo o titulo que eu deixei a chance escapar a alguns meses atrás mais nesta chance eu nunca irei deixar para trás pois eu irei fazer Randy Orton sangrar assim o derrotando e eu irei enfrentar LucasHHH e Masked Kane The Great White ou Fozzy mais eu não me importo com quais sejam os meus oponentes pois eu irei derrotar todos dentro daquela cela e terminar com a seguencia de mais de 100 dias como World champion de LucasHHH e me tornar o primeiro mexicano verdadeiro World Heavyheight Champion isso mesmo não considero Masked Man um mexicano pois na minha opinião ele e apenas um vira lata que nasceu em San Diego e se diz mexicano ou seja ele estraga totalmente a nossa raça de mexicanos , mais não se importem pois eu irei honrar nosso pais no hell in a cell me tornando o novo World Heavyheight champion , e quem diabos você Fozzy pensa que e para citar o nome do superstar mais rico da wng ? e também quem e você para falar do meu destino ? e ainda tenta roubar minha frase dizendo que e o seu destino se tornar World Heavyheight champion ? qual sinceramente e o seu problema ? quer dizer você se atreve a chama meu nome e ainda depois rouba minha frase e ainda por cima me chama de perdedor ? olha garoto eu não posso negar que você esta aqui a mais tempo mais eu fiz muitas mais muitas mais coisas que você dentro desta empresa , e você ainda tem a coragem de se auto pronunciar de o melhor do mundo ? olha eu realmente não acredito que você irá ganhar sua luta , mais depois que eu fazer Randy Orton sangrar , derrotar LucasHHH , outro cachorro e depois que eu derrotar o homem que conseguir o 1#contender pelo WHC no hell in a cell eu irei com prazer quebrar o seu braço com meu cross armbreaker , mais como disse antes você não merece minha aatenção então e isso que eu vou fazer , e não pensem que acabou pois eu tenho que comentar ido homem que mais conseguio encher meu saco em todo o tempo ou seja ... LucasHHH sim ele foi o homem que mais me irritou dentro desta compania , LucasHHH no armageddon você me derrotou e isto eu não posso negar , mais agora eu estou de volta e olha eu poderia ficar aqui dizendo que treinei bastante para voltar mais não , eu apenas fiz o maximo para me recuperar e voltei o mais rapido possivel , sabe porque ? apenas para tirar este titulo de sua cintura pobre , e colocar ela na cintura de um homem muito melhor ou seja Alberto Del Rio , então quando eu fazer Randy Orton sangrar você poderá apenas assistir dentro dos backstages o que acontecerá com você no hell in a cell pois eu irei destruir o seu jogo com o meu destino, e The Great White caso você ganhe sua luta , a sua jornada pelo World Heavyheight champinoship morrera no hell in a cell pois não existe absolutamente nenhuma chance de você me derrotar no hell in a cell pois ela será a luta da minha vida e eu não vou deixa-la passar
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptyQua Ago 15, 2012 5:52 pm

Um SmackDown muito bom e muito esperado, como posso dizer, o SmackDown mais oportunista de todos que já teve aqui pela WNG.Teremos realmente tudo neste SmackDown, Peep Show, Contender's, e Highlights Of Reel, onde eu, Randy e Masked Kane estaremos lá como convidado.Eu não me sinto honrado por estar num Quadro Ridículo do Fozzy Man, pelo contrário, ele que devia estar sentido honrado por contar como convidado, o World Heavyweight Champion!Tendo que admitir que este SmackDown é um pouco estranho, pelo fato de eu estar, pela primeira vez, numa Open Match!Enfim, não achei que o GM fez a escolha errada, na verdade, eu nem ligo para esta história de Open Match e Main Events, na minha opinião, todas as lutas que compõem o Show são importantes.Então, vamos falar um pouco da minha luta, meus oponentes, parceiros, e expectativa para esta Match.Começando pela equipe oponente Cody Rhodes, The Miz e Destruction, a única que pessoa que conheço mais alí é Miz, o resto não enfrentei, não os vi lutar, nem sei quais são suas habilidades.The Miz é um Wrestler Ridículo, eu particularmente, o odeio, e não excitarei em eliminá-lo desta Match, até porque o público não estão do lado dele.Cody Rhodes não conheço, não sei designar suas habilidades, então não há nada a falar dele, além que ele será eliminado!A Destruction, composta por Animal e Breno Swagger, eles não são grande coisa, Animal é o mais perigoso dentre os dois, mas não será impossível derrotá-lo, e se alguns acham que é impossível, então eu farei o impossível tornar possível!Falando dos meus parceiros, começando pelo recém contratado, Michael Rock, bom, é apenas seu Debult, e eu espero que ele atue bem ao lado de um Campeão Digno como eu, eu o levarei a vitória, e espero que ele não me atrapalhe.Agora a equipe parceira, El Miserioso, eu particularmente, não os acho grande coisa, mas são os meus parceiros, e tenho que respeitar, a vocês dois digo a mesma coisa que disse ao Rock, não me atrapalhem e sairão vitoriosos!Aos que tão de olho fixados no World Heavyweight Championship, vocês terão um grande desafio para tirá-lo de mim, estou a 100 dias com este titulo, e pretendo ficar mais 100!
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptyQua Ago 15, 2012 9:24 pm

Bom percebo que vou participar de uma tag four, eu e meu parceiro mais o time do HHH bom isso é bem comovente porque se eu não me engano ele disse para mim não atrapalhar ele mais HHH você não acha que está sendo otimista de mais, acho que você so está assim porqeu você é o Tag Team Champion eo WHC, mais mudando de assunto quero lhe dar parabéns por ter mais de 100 dias com esse titulo que um dia será meu, mais agora vamos falar dos nossos oponentes bom até agora eu vi um grande progresso neles, um grande progresso de nada Vezes nada agente vai ganhar dessa facil principalmente pelo parceiro o Stone Cold maiis isso é de menos oque eu sei é que agente vai vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptyQui Ago 16, 2012 9:31 am

Agora é hora da análise do melhor do mundo no que faz , e para informação de todo mundo , eu não faço análises !!!

Peep Show
The Miz vai estar como convidado especial , eu não sei muito bem o que vai acontecer , mas , acho que vai sair uma pancadaria lá , quanto mais pessoas se batendo mais interessante vai ficar . Mas eu tenho certeza que isso não vai ser tão bom quanto o meu HighLight Reel que vai ter .

Four vs Four Elimination Match
Para falar a verdade essa luta pouco me interessa , o único indivíduo que me interessa aí é o World Heavywheight Champion LucasHHH , quero ver ele apanhar , aí quem sabe eu consigo uma vantagem no Hell In A Cell . Assim eu posso perder menos tempo com esse júnior e o júnior que vai ganhar de Alberto Del Rio vs Randy Orton ! Vencedores : Cody Rhodes , The Miz e Destruction .

Fatal Four Way Battle Royal #1Contender IC Championship: Ricardo Spear vs Masked Man vs Diego Ryder vs War Voador
Vai ser algo até que interessante , nesse tipo de luta os caras mais pesados tem mais vantagem e mais chance de vencer , o que com certeza o júnior Masked Man não tem . Diego Ryder e Ricardo Spear são lutadores com o mesmo estilo , técnico , eles devem ter a mesma faixa de peso . Enquanto a War Voador , ele é o mais pesado aí , ele tem alguns movimentos powerhouse , outros técnicos . Acho que quem tem mais chance de vencer é o War Voador . Se bem que se eu estivesse aí eu ganharia na boa , mas a sorte deles é que eu fui para algo maior !

Highlight Reel
Essa daí é minha parte de brilhar , e sei que isso vai ser muito interessante , vai ser campeã nos ratings de audiência do canal , vai ser demais ! Os meus dois adversários da noite , eu vou ambos , e o meu futuro adversário pelo World Heavywheight Championship , porque eu irei ganhar desses juniores aí ! Vai ser um pouco parecido com o Peep Show mais cedo , só que vai ser bem melhor , afinal é o meu show ! Eu tenho quase certeza que vai rolar pancadaria , e vai ser pior para LucasHHH , que mais cedo vai ter tomado uma surra na 4 vs 4 Elimination . Enfim , vai ser muito interessante entrevistar os meus adversários !

Triple Threat Match for #1Contender ao WHC: Fozzy Man vs Masked Kane vs TGW
Bom , essa luta vai ser logo após o HighLight Reel , aí que os ratings de audiência estouram ! Não tenho muito o que falar disso , afinal , todos nós já sabemos o que vai acontecer , e não vai ser surpresa nenhuma quando acontecer . O TGW vai tentar a droga do Brogue Kick dele , mas não vai conseguir já que ele é um grande perdedor , depois eu vou dar ou um Codebreaker e um PIN ou Walls Of Jericho e alguém desiste . Independentemente do que eu fazer , eu já sei o que vai acontecer , eu vou ganhar . Mas sabem porque eu acho , ou melhor , porque eu sei que vou sair o vencedor dessa luta em juniores ? Porque eu sou o melhor do mundo no que faço !

First Blood Match for #2Contender ao WHC: Alberto Del Rio vs Randy Orton
Vai ser muito bom ver alguém sangrar , agora que é uma First Blood Match , por mim tanto faz quem ganhar porque se o Del Rio perder , eu vou ver ele sangrar , se o Del Rio ganhar , eu farei ele sangrar , Del Rio , eu quero que você saiba , eu não roubei sua frase , o que eu estou falando é só os fatos , o que vai acontecer , não passa de pura verdade , e como eu ouso falar o nome do superstar mais rico da WNG ? É simples , eu não tenho medo de você ! O que você pode fazer ? Quebrar meu braço com esse golpinho mixuruca do Cross Arm Breaker ? Aí que medinho !! Se você pode quebrar meu braço com esse golpinho mixuruca , eu com certeza posso quebrar suas costelas com o Walls Of Jericho ! E só para te irritar , Alberto Del Rio , Alberto Del Rio , Alberto Del Rio ! Falei seu nome diversas vezes ! O que você vai fazer ? Quebrar meu braço ? Não conte com isso júnior ! Você é rico , mas isso é wrestling , eu sou melhor que você , eu sou melhor que todos , eu sou o melhor do mundo no que eu faço ! Resumindo , vencedor : Randy Orton .
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptyQui Ago 16, 2012 3:41 pm

Outro SD, bom e aí vai mais uma analise do show :

Peep Show
Bom nesse peep show, eu não vou poder falar quase nada, pois eu não sei quem vai ser entrevistado, mais eu tenho certeza que o assunto nesse peep show, não vai ficar só na conversa, eu tenho toda a certeza de que vai sair porrada naquele ring.

Four vs Four Elimination Match
Uau, eu sabia que esse SD ia pegar fogo, a primeira luta da noite, poderia ser até um main event, e por isso eu fico imaginando oque vai acontecer depois, mas vamos falar dessa luta, sinceramente eu acho que o time composto por The miz, Cody Rhodes e Destruction, não tem a menor chance de sair vitoriosos daquele ring, pois o outro time possui o WHC Lucas HHH, e isso vai contar muito dentro daquele ring, e por isso eu tenho certeza de quem vai vencer essa luta.

Fatal Four Way Battle Royal #1Contender IC Championship: Ricardo Spear vs Masked Man vs Diego Ryder vs War Voador
Nossa aí vem a primeira #1 contender da noite, e vai ser pelo meu ex e primeiro título o IC Championship, eu me lembro muito bem quando eu estava disputando essa #I contender, e é claro que eu ganhei, e logo depois eu ganhei o título, mas eu não estou fazendo essa analise dessa luta para falar de mim, então vamos falar dos lutadores envolvidos nessa luta, bom nessa luta eu irei apostar no Ricardo, pois eu me lembro que desde o primeiro dia dele aqui, ele já queria muito esse título e agora ele ganhou uma chance para ser o novo IC Championship, bom que oque eu espero que ele consiga, mas nessa luta também terá o ex-IC, e o lutador que tomou esse título de mim, mas eu tenho certeza de que ele não vai ter a mínima chance de vencer.
#VAI RICARDO

Highlights Of Reel
Bom aí está outro Talk show que eu não vou poder falar praticamente nada, pois é outro talk show que eu não sei quem vai ser entrevistado, mas desse talk show eu só espero que não faça a platéia dormir.

Triple Threat Match for #1Contender ao WHC: Fozzy Man vs Masked Kane vs TGW
Bom dessa luta poderá sair o meu adversário no Hell in a Cell, então eu vou analisar bem essa luta, bom pelo oque eu sei desses lutadores, que não é pouco, eu acho que Fozzy vai levar essa, pois é o lutador com perfil para vencer essa luta, mas eu não disse que Fozzy vai vencer facilmente essa luta, pois os outros lutadores são muito difíceis de se vencer, mas eu acho que Fozzy vai encontrar algum jeito de deixar essa dificuldades para trás, e se eu vencer a minha luta (Que é oque vai acontecer nesse SD) eu terei o maior prazer de lutar com ele, e é claro vence-lo nesse Hell in a Cell.

First Blood Match for #2Contender ao WHC: Alberto Del pig vs Randy Orton
Bom para essa luta eu terei muito tempo e muita paciência para falar com preferência para esse combate, é o que eu vou fazer .
#DEL pig ABATIDO
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptySex Ago 17, 2012 2:40 pm

Pequeno pig eu me arrisco a dizer que a nossa rivalidade, é a maior do Smackdown e uma das maiores da WNG, então ada mais justo para comemorar essa gigantesca rivalidade, como eu lhe dando a maior surra que o universo da WNG já viu.E pequeno pig eu já vou falando, que mesmo essa luta ser a de quem sangra primeiro, eu vou bater em vc até sair um pouco mais de vc, além do seu sangue, como por exemplo a sua dignidade, mas isso não me importo nem um pouco, pois depois que eu acabar com vc, eu só vou me concentrar na luta pelo WHC, e quando eu ganhar a luta na Hell in a Cell, a primeira coisa que eu irei declarar como novo WHC, é que eu vou agradecer por ter lutado comigo, e é claro que eu vou ganhar de vc com muita facilidade é claro kkkk.Mas agora pequeno pig me diga de quantas vezes nó lutamos, quem de nós venceu mais ? é claro que fui eu, pois todos sabem quem de nós é melhor, bom pequeno pig eu estou muito ansioso para nossa luta, ainda bem que é amanhã, bom nós iremos nos ver dentro daquele ring, então até.
#DEL pig ABATIDO
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptySex Ago 17, 2012 4:26 pm

Randy , Randy Randy .... você acha que nossa rivalidade foi a maior da wng ? por favor não seje ingenuo eu nunca me importei realmente com você , mais sim nós iremos comemorar naquele ring amanhã na verdade iremos fazer uma festa mais infelizmente você não esta convidado ... o por favor não fique triste e que nesta festa nós iremos comemorar o meu contender pelo World Heavyheight champíonship e você estara apenas estirado no chão sangrando .. por isso não estara na festa , e você realmente acha que vai me fazer sangrar ? ou melhor pensa que vai tirar dignidade ? qual e o seu problema ? a unica coisa que você irá conseguir de mim no sabado não e nada menos que uma derrota , e não não prescisa ser concentar por sua luta pelo WHC , pois você não irá ter uma , e talvez você ganhe uma lutta no hell in a cell mais concerteza nãos erá o main event pois eu irei ganhar ela , mais você pode ganhar o contender pelo WHC no propio hell in a cell e no proximo sabado irá perder ... denovo , mais não esquente eu irei agradecer por ter lutado comigo no smackdown , ou melhor por ter perdido para mim , mais quando EU Alberto Del Rio me tornar o novo World Heavghth champion , a primeira coisa que eu irei fazer e rir da cara de LucasHHH por ter acabado coms sua streak , e logo após isso irei resolver meus problemas com o contender pelo meu title , e apenas paraa terminar meu coment , Randy Orton você quer falar de quantas lutas nós ja tivemos ? bom eu irei dizer sim voc~e ja me derrotou antes mais você NUNCA me derrotou em uma one vs one e quer saber amanha nada disso irá mudar
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptySex Ago 17, 2012 4:41 pm

Grande HHH,não se preocupe não irei atrapalhar vou ajudar e ganhar essa luta,porque aquelas menininhas que iram nós enfrentar nem deram as caras porque estão comedo,se vocês forem homens de verdade apareçam ou ao contrario estão comedo do novato aqui,suas menininhas cabeçudas que só sabem falar bobagem assim que chegarem só iram sentir meu pé no meio da bunda de vocês panacas,HHH,Electri Voador,pode deixar tudo comigo porque eu irei cuidar deles,eu consigo derrotar eles,com dois homens na minha costa de olhos vendados,com uma perna e só com uma mão,porque eles não conseguem derrotar um Pinguim sem ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptySex Ago 17, 2012 5:02 pm

Uma bela Analisé chata

Peep Show:
O meu deus uma Peep Show isso é bom de mais, mais uma pergunta que muita gente faz quem vai ser o entrvistado?

Four vs Four Elimination Match:
Uma bela de open match inda mais porque eu estarei nela masi concerteza vou ganhar não estou me orgulhando disso mais é porque tem bons Wrestlers do meu lado Principalmente o HHH ´´e impossivel agente perder com essa potencia que temos nno nosso time.

Fatal Four Way Battle Royal #1Contender IC Championship: Ricardo Spear vs Masked Man vs Diego Ryder vs War Voador:
Uma bela match pelo 1#Contender IC Championship, não sei dizer, bom não sei dizer quem poderá ganhar mais um dos meus favoritos a essa vitoria é o Ricardo Spear e o Masked Man um desses dois vencerá na minha opinião mais não sei dizer qual.

Highlights Of Reel:
Ta ai mais um Talk Show com Fozzy Man mais novamente ninguém saberá quem vai ser o entrevistado será que é o HHH, vamos esperar para ver

Triple Threat Match for #1Contender ao WHC: Fozzy Man vs Masked Kane vs TGW
Bom essa sim será um bela match e o meu favorito a vitoria ae é o Fozzy Man ele tem potencial mais se ele ganhar ai não tenho certeza se ele vencerá o HHH acho isso meio impossivel

First Blood Match for #2Contender ao WHC: Alberto Del Rio vs Randy Orton:

Bom não sei dizer quem vai ganhar na verdade eu nem ligo não gosto muito deles então não vou nem fazer analise deles
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Superstar Smackdown e Smackdown Tag Team Champion
Edge


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/06/2012

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptySex Ago 17, 2012 6:39 pm

Neste Smackdown estaremos em Toronto ,Canada...e Parabéns Canadenses pois vocês presenciaram o maior Smckdown de Todos os Tempos....Mas por que será um Sd tão importante e Especial?,Bem Pois neste Próximo sábado teremos Um Peep Show,Highlights Of Reel,Uma Luta pelo o #1 Contender do IC e duas pelo WHC...Bem meu Peep Show terá como entrevistado entrevistado nada mais nada menos do que The Miz...No Peep deixarei as coisas indo Fluindo para ver "incríveis" reações de Miz,Mesmo ele sendo um Ridículo e péssimo Wrestler eu tentarei fazer que as coisas no Peep Show fiquem bem interessantes ...

Fatal Four Way Battle Royal #1Contender IC Championship: Ricardo Spear vs Masked Man vs Diego Ryder vs War Voador
Bem,na minha opinião a luta mais importante para eu em toda minha carreira aqui na WNG,desde que entrei no SD meu sonho ,meu alvo foi o IC...E está é a chance que eu tenho mais concreta em toda minha trajetória na WNG...e Sabe o que vim percebendo aqui neste SD...que os meus parceiros não querem a vitoria ... eles querem ser derrotados,estão desejando que algum deles sejam o primeiro ou o segundo eliminado para que no Hell in a Cell estejam na luta pleo #1 contender do WHC...Hoje eu não desejo o WHG pois meu parceiro de dupla LucasHHH retem o Title e hj ele não é meu alvo e sim o IC...

Four vs Four Elimination Match:
LucasHHH,Michel,Eletricidade Voadora ,façam um favor para eu,deem a maior surra em miz,Mas não é para acabar com o resto Que é o Miz,me deixem só um pouco dele para eu acabar no Summerslam....
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptySáb Ago 18, 2012 8:40 am

Nossa esse vai ser um grande Smackdown! Infelizmente eu não vou participar dele mais estarei nos backstages assistindo com toda a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptySáb Ago 18, 2012 2:19 pm

Pequeno pig , eu vou fazer alguma correções das idiotices que vc falou:
Eu nunca falei que a nossa rivalidade é a maior da WNG, então veja oque vc fala seu imbecil;
Eu nunca disse que eu me importava com vc ou com a nossa rivalidade, e aliás pouco me importa me importa a nossa rivalidade, e muito menos me importa vc;
Eu não vou ser dispensado de festa nenhuma, pois vc nunca irá ganhar de mim, e por isso vc não vai ter motivo de festejar, só se vc quiser festejar a sua quase morte depois da nossa luta;
Quem vai ganhar essa luta e ser o próximo WHC será eu;
Se vc acha que eu não sou melhor que vc só porque eu nunca ganhei de vc em uma one a one, vc está enganado, pois eu me lembro que já ganhei de vc em uma one a one, pode pesquisar nos arquivos da WNG que vc vai achar, eu me lembro muito bem, pois foi nessa luta que eu lhe dei o apelido carinhoso de Alberto de pig ;
Mas se vc ainda sim não acreditar que eu sou melhor que vc, eu vou lhe vencer em nossa luta só pra ti mostrar que eu sou muito melhor do que vc;
# DEL pig ABATIDO
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptySáb Ago 18, 2012 2:28 pm

Neste Smackdown o "The Awesome One" The Miz não vai somente participar do Peep Show não, eu vou tomar o controle dele Ricardo Spear não tem capacidade de comandar um show e vou provar isso, e vocês querem saber do que eu vou falar nesse "Peep Show" ? alias esse nome é ridiculo eu vou mudar ele agora para The Awesome Show e falar sobre a conspiração que está tendo contra mim nessa empresa comandada por nada mais e nada menos que o nosso GM William Regal..
E quanto a minha luta, eu devia estar no Main Event não lutando com um bando de caipiras inuteis, eu não me importo com a minha equipe ou com a adversaria, William Regal provou mais uma vez que é um GM inutil me colocando em uma luta totalmente ridicula, mas já que vou participar dela o minimo que eu posso fazer é ganhar ela e é o que eu vou fazer, Todos naquele ringue cairam perante a mim, Because I'm The Miz and I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 EmptySáb Ago 18, 2012 5:27 pm

Bom , o melhor do mundo está fazendo este comentário só para corrigir o que esses dois juniores que vão lutar um contra um hoje disseram , ambos disseram que vão ser os próximos World Heavywheght Champions , mas acho que ambos se esqueceram que eu também terei uma #1 Contender match , e é claro , eu sendo o melhor do mundo vou ganhar de Masked Kane e The Great White , mas por agora eu não quero falar deles , como eu disse antes , estou aqui para corrigir vocês . No Hell In A Cell , nem o Alberto Del pig , nem Randy Orton vão sair com o World Heavywheight Championship na cintura , e nem você LucasHHH , esse título vai para a minha linda cintura , vai para a cintura do melhor do mundo , e eu vou conseguir ficar com o dobro de tempo que o LucasHHH está ficando com esse World Heavywheight Championship , eu sou o melhor do mundo no que eu faço , eu sou o maior wrestler dessa companhia , e eu vou provar isso vencendo os juniores Masked Kane e The Great White , e vencendo o júnior que vai ganhar a luta de Randy Orton vs Alberto Del pig e por último vencendo o atual detentor do World Heavywheight Championship , é melhor todos vocês juniores acreditarem em mim , porque depois de eu ganhar o World Heavywheight Championship , depois que eu fizer o mesmo tempo de LucasHHH detendo o World Heavywheight Championship , depois que eu conseguir deter o dobro de tempo que o LucasHHH tem como World Heavywheight Championship , The World Never , Never , Eeeeeeeeever Be The Same Again !!!!TheBestForTheWHC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012   Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012
» Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012
» Card Saturday Night Smackdown 11/09/2012
» Card Saturday Night Smackdown 04/08/2012
» Saturday Night Smackdown 04/08/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: