Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012

Ir para baixo 
+6
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Leeon/The Miz
Thomas Evans/Orton
Ted Dibiase Cm Punk
Super_HHH/Fozzy Man
AlbertoDelRio
10 participantes
AutorMensagem
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyTer Set 04, 2012 5:48 pm

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Smackdowna


Vince Promo
Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Smackdownc


Open Match : Singles Match Cesár Ziggler vs Wonder Boy
Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Smackdownq


Second Match : Tag Team Match Cm Punk e Thomas Orton vs Yes Man e War Voador
Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Smackdowna


Promo The Miz
Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Smackdownl


Co-Main Event : Steel Cage Match Michael Rock vs Masked Kane
Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Smackdownw


Main Event : Falls Count Anwhere Match The Miz vs Fozzy
Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Smackdownj


PS : RICARDO SPEAR ESTARÁ NA MESA DE COMENTARIOS DURANTE TODO O SHOW
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyTer Set 04, 2012 6:11 pm

Bem , então nós teremos uma Champion vs Champion match , eu contra The Miz . Vai ser muito interessante vencer o detentor do meu antigo alvo , o Intercontinental Championship , mas meu alvo mudou , para falar a verdade não tenho mais nenhum alvo , porque nas últimas semanas as coisas tem mudado , agora eu sou o alvo de todos , todos querem o World Heavyheight Championship e eu sou o World Heavyheight Champion . Miz , antes que você comece com esse papinho barato de ser o Awesome , saiba que esse tal Awesome que você é não se compara com o Best In The World que eu sou , o seu Intercontinental Championship que você ganhou injustamente não se compara com o meu World Heavyheight Championship que eu ganhei justamente contra o LucasHHH . Pelo visto isso vai ser uma Falls Count Anywhere , então eu poderei acabar com esse seu "Awesome" em qualquer lugar da arena !!! E pelo que parece , o Ricardo Spear vai ficar na mesa dos comentaristas o show inteiro , então Ricardo eu sei que você deve estar bravo com o The Miz e tals , mas de qualquer jeito , faça o favor de não atrapalhar o resultado da luta , enquanto ao The Miz , boa sorte júnior , pois você vai precisar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Dibiase Cm Punk
Superstar Raw
Superstar Raw
Ted Dibiase Cm Punk


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/08/2012

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyTer Set 04, 2012 7:06 pm

pelo que parece o ultimo smackdown foi cancelado ... mais eu fui colocado para lutar com o mesmo parceiro que teria na semana passada , mais enfim minha mensagem ainda e a mesma , Thomas Orton voc~e terá a honra de ser o parceiro do melhor wrestler do mundo e tenho certeza que nós juntos iremos chutar uns belos traseiros , e Yes Man eu devo dizer que você esta fora dos rings a algum tempo , e eu não sei o que diabos você estava e também não quero saber , mais enfim e melhor você não chegar gritando "Yes" antes de chegar no ring , pois quando você chegar nele a unica coisa que você poderá gritar e "Me Ajudem" e para você War Voador apenas va até aquele ring e aceite a sua derrota
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Evans/Orton
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Thomas Evans/Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/06/2012

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyTer Set 04, 2012 7:22 pm

Cm Punk,eu até que gostei,de você,eu tenho uma proposta,mas deixarei pra o final,agora falarei dos meus advésarios,Yes Man,você fica dizendo Yes,Yes e Yes,mas guando eu fazer você sofrer,dizer que eu irei fazer com você,você ira dizer, No,No e No,porque você ira sofrer na minha mão e do Punk,War Voadr,um Ex Ic,mas idai ele ira perder do mesmo geito,porque não tem chance contra os melhores,você logo será derrotado,não tem nem a minima chance contra gente,Agora minha proposta, Cm Punk topa fazer Dupla Comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Leeon/The Miz
Raw Superstar e U.S.A Champion
Raw Superstar e U.S.A Champion
Leeon/The Miz


Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/03/2012

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyQua Set 05, 2012 10:46 am

Really ? Really ? Really ? Você agora é o alvo de todos ? Fozzy ninguém liga para você, você é só um wrestler fraco e pequeno que teve a sorte de conseguir ganhar aquela luta pelo WHC, diferente de você Fozzy que contou com a sorte para ganhar seu Championship, eu fiz o possivel e o impossivel para ganhar o meu Intercontinental Championship, eu corri atrás de cada oportunidade que tive para chegar ao meu titulo diferente de você que só ficou reclamando que não tinha nenhuma chance pelo WHC e ficou esperando te darem tudo de bandeja, então Fozzy não me dizer que eu ganhei o meu Intercontinental Championship injustamente.
Fozzy, você se auto proclama Best In The World In What You Do, mas o que você faz exatamente ? a unica coisa que você faz é ficar parado reclamando que nunca te dão nada aqui na WNG mas é o que tem tudo, então cale essa sua boca e deixe de ser um imbecil puxa saco que se auto proclama o "Best In The World", Mas sabe de uma coisa Fozzy, o seu World Heavyweight Championship pode ser considerado o melhor, mas se ele não estiver com um campeão a altura o Championship é igual a nada, e você é muito inferior ao seu WHC, ao meu IC e principalmente você é inferior a mim Fozzy, eu vou te dar uma pequena lição sobre respeito Fozzy, você ficou ai me ofendendo e me desrespeitando e vai pagar por isso na nossa match, Eu vou provar que o Awesome é melhor que o Best In The World e graças a Falls Count Anywhere eu vou mostrar que sou o melhor em qualquer lugar e a qualquer hora, Because I'm The Miz and I'm AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESOME!
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyQua Set 05, 2012 12:27 pm

(Fora do Personagem):Gm seja Lá quem for eu Não estou mas Tão motivado emComentar como Booker T Poderia Trocar de Wrestler para Damien ''Master'' Sandow?
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyQua Set 05, 2012 1:13 pm

sim pode ..... comece a comentar com ele que garante vaga no smackdown
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyQua Set 05, 2012 1:36 pm

apartir desse ou do próximo?

Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyQua Set 05, 2012 1:43 pm

deste
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Dibiase Cm Punk
Superstar Raw
Superstar Raw
Ted Dibiase Cm Punk


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/08/2012

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyQua Set 05, 2012 4:34 pm

ok Thomas podemos fazer a tag , você pode escolher a theme e o nome , então espero fazer a ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyQua Set 05, 2012 6:31 pm

Pequeno júnior Miz , acho que todos da SmackDown querem principalmente o World Heavyheight Championship , coisa que é meu objeto de valor , então se eles querem o World Heavyheight Championship , eles querem me vencer numa title match , então , o ponto que eu quero chegar é que , o World Heavyheight Championship é um alvo , e eu sou o World Heavyheight Championship personificado , eu sei que é difícil de você entender essa teoria , mas eu já expliquei , então se um dia sua mente crescer um pouco , você vai conseguir entender ! Sorte ? Eu deveria lhe dizer que eu venci o cara que defendeu o título por mais de 100 dias ? Eu deveria te dizer que eu venci o cara que venceu Os Grandes do SmackDown , para reter esse título ? Bem , eu já disse , e algo que você não pode negar é que LucasHHH honrou muito o título , ele provou ser um dos melhores daqui , e , eu venci ele , o que significa que eu sou melhor que ele e que eu mereço , mais do que ninguém , ter esse título em minha linda cinturinha !!! O Regal não me deu de bandeja a chance . Quando eu voltei de turnê com a minha banda , ele escolheu os Top Superstars do SmackDown para ter contenders match , e não foi surpresa nenhuma que eu participei delas , outra coisa que não foi surpresa é que eu venci minha contenders match e minha title match , e aqui estou eu , eu sou o WORLD HEAVYHEIGHT CHAMPION ! Eu digo e repito , você ganhou o Intercontinental Championship injustamente , quando Ricardo Spear ganhou a luta dele , ele estava muito cansado e você entrou por trás e o atacou com seu finisher , Skull Crushing Finale ou seja lá qual seja o nome dessa droga !!! Não , eu não fico parado e reclamando , eu faço as coisas acontecerem . Eu lembro que a uns tempos atrás , eu queria uma chance pelo título que atualmente fica em sua cintura , o antigo GM , nem lembro o nome dele de tão insignificante que ele era , ele não me deu , mesmo ele sabendo que eu merecia . Aí tivemos uma luta , e o que aconteceu ? Eu venci ele ! Aí depois de um tempo ele saiu e o William Regal entrou , esse sim era um bom GM , ele soube exatamente o que fazer , ele me deu a chance e eu mostrei que a merecia , eu a honrei e a aproveitei , ganhei esse meu belo título ! Eu não sou puxa saco , nunca puxei o saco de ninguém , eu ganho minhas oportunidades por merece-las , diferente de você que as ganha com trapaças e puxando o saco dos outros GMs ! Eu ser inferior a você ? Me poupe dessa ! Eu te provarei que você não tem nada de Awesome e que eu sou muito , mais muito , muito mesmo , muito melhor e superior que você . Isso é algo incontestável , não dá para você se comparar comigo , isso é impossível ! Saiba que eu sou o mestre . E enquanto a você , bem , você não passa de um pequeno júnior ! E você se ofendeu com isso ? Pois saiba que eu nem estou me esquentando para a nossa luta ! Na nossa luta vai ser bem melhor do que eu estava fazendo ! Eu não estou te desrespeitando , só estou falando a verdade , afinal , você não merece respeito nenhum , você tem que entender que você não passa de um júnior , um aspirante à mim ! E eu já disse , Awesome não tem comparação a Best In The World , Best In The World é simplesmente o melhor , em qualquer lugar do mundo , a qualquer hora do dia , em qualquer dia , em qualquer ocasião e eu sendo o melhor , eu acho , ou melhor , eu sei que consigo , posso e vou te vencer !!! E quando eu fizer tudo isso que eu estou te dizendo , The World Never , EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVER , Be The Same Again !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyQua Set 05, 2012 6:54 pm

Novamente vou enfrentar o Ziggler e o resultado não poderia ser outro, quero cotinuar invicto aqui na Smackdown
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyQui Set 06, 2012 9:52 am

Aí está a analise do card do melhor do mundo :

Vince Promo
Bem , ultimamente tivemos algumas confusões , tipo o Mr.Regal se demitiu e o ex novo GM Michael Rock assumiu o cargo , além de nós não termos tido o PPV Hell In A Cell saindo na hora , nós não tivemos o SmackDown na semana passada , então o Michael foi retirado do cargo de GM . Agora vamos ver a escolha de Vince . Eu acredito que ele vai escolher o Teddy Long , ou até o LucasHHH . Bem , vamos fazer nossas apostas !

Open Match : Singles Match Cesár Ziggler vs Wonder Boy
Wonder Boy tem tido apresentações excelentes , desde que debutou ele está invicto , então acho que a minha aposta está clara . O vencedor e júnior dominante dessa luta será o Wonder Boy .

Second Match : Tag Team Match Cm Punk e Thomas Orton vs Yes Man e War Voador
Um time de novatos contra um time de experientes . Eu não gostei das provocações que os juniores CM Punk e Thomas Orton fizeram pra mim e para o Mr.Decepção Do México , Alberto Del Rio . Além deles ter poucas chances contra os juniores experientes Yes Man e War Voador , eu não estou torcendo por eles . Então os vencedores dessa luta serão o time de Yes Man e War Voador .

Promo The Miz
O que será que esse palhaço vai falar ? Bem não me importa , porque no Main Event , ele já era !!!

Co-Main Event : Steel Cage Match Michael Rock vs Masked Kane
O ex GM que não comandou nenhum show contra aquele que se diz monstro , mas no final do dia não passa de um perdedor ! Bem eu não tenho muito o que falar desses juniores , então vou pular direto para a parte que importa , a parte do vencedor . Bem , acho que o vencedor será o júnior Michael Rock .

Main Event : Falls Count Anwhere Match The Miz vs Fozzy
Agora é a melhor hora do show . O Main Event estrelando Fozzy ! Isso vai ser uma Champion vs Champion match , em que provarei que mereço tanto o World Heavyheight Championship quanto o Intercontinental Championship . Eu consigo ser um Undisputed Champion ! Pois bem , eu posso provar a superioridade do melhor em qualquer lugar do mundo . É lógico que eu não vou pegar um voo para a China e fazer o fall lá , mas deu pra entender ! Como já falei tudo o que eu tinha que falar dessa luta nos últimos comentários , então vou já pular para a parte do grande vencedor . O vencedor dessa champion vs champion match será nada mais nada menos que o World Heavyheight Champion , The Best In The World , Fozzy Man , mas para simplificar tudo isso , o vencedor desa luta serei eu !
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Stratus/Kelly Kelly
Divas
Divas
Trish Stratus/Kelly Kelly


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyQui Set 06, 2012 2:02 pm

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 B44b91db-1337-454e-8e51-1bb7eb497652

Estou pronta para um novo capítulo da minha vida, estou pronta para enfrentar os obstáculos. Estou pronta para o Smackdown!
Boa sorte a todos os wrestlers da WNG, que ganhe o melhor
E lembrem-se, pode ser que os nossos caminhos se cruzem no futuro
xoxo, KK

Ir para o topo Ir para baixo
Diego Ryder
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Diego Ryder


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2012

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptyQui Set 06, 2012 7:52 pm

O que aconteceu para o The Internet Sensation não estar neste SmackDown?Assim os Broskis ficarão irritados, espero que o GM ouça minhas palavras, e me induza no Show.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos
Admin
Marcos


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/05/2012

Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 EmptySex Set 07, 2012 11:03 am

Acho que para o SmackDown como um programa regular tem combates pesados demais como a Jaula e o Falls Count Anywhere. Esse tipo de matches deviam de ser guardados para os PPV's como acontece na WWE real.

Eu não estou ainda muito familiarizado com as histórias do forum e os lutadores que fazem parte deste projecto, eu sei que estou à espera de uma estreia calma e sem grandes confusões. Um combate que espero que me ajude a marcar a diferença sobre o que um wrestler bom consegue realmente fazer, mas isso ficará para outra altura. Estou a gostar do evento principal do SmackDown, dois bons e-lutadores, mas acho que o Fozzy me parece o mais capaz de sair vitorioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012   Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Card Saturday Night Smackdown 08/09/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Card Saturday Night Smackdown 12/08/2012
» Card Saturday Night Smackdown 11/09/2012
» Card Saturday Night SmackDown 18/08/2012
» Card Saturday Night Smackdown 04/08/2012
» Saturday Night Smackdown 11/08/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: