Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Noticia sobre lesão de Xande no Live Event

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Noticia sobre lesão de Xande no Live Event Empty
MensagemAssunto: Noticia sobre lesão de Xande no Live Event   Noticia sobre lesão de Xande no Live Event EmptySex Mar 02, 2012 4:42 pm

Noticia sobre lesão de Xande no Live Event 21783939

Nesta quinta feira, a brand Raw realizou um Live Event,que envolvia varias lutas, uma delas era um combate de duplas entre Xande e Super_HHH vs Chris Jericho e Ale, no meio da luta, Chris atacou Xande, e ele acabou apoiando seu pé esquerdo de mal jeito no chão, Xande não pode continuar na luta e teve que ser levado pelos medicos da WNG.Ocorreram boatos que Xande talves não pudesse particiar do Raw de segunda feira, onde ele lutaria com Chris Jericho.Chris ficou sabendo dos boatos e escreveu o seguinte em seu Twitter:

"@WNGUniverseOficial, todos viram que eu sou capaz de derrotar Xande e de machucar ele, mas eu não acredito que ele se machucou de verdade, isso só mais uma desculpa para não me enfrentar, porque ele sabe do que eu sou capaz.#XandeSuckIt"

Depois dessa publicação de Chris em seu Twitter os boatos ficaram mais fortes, causando alvoroços dos fãs de Xande, por ficarem sem noticias do ídolo.Tudo se acalmou após os medicos disserem que Xande ia poder competir no Raw, e tambem por Xande ter Retweetado o comentario de Chris Jericho:

"@WNGUniverseOficial, Chris pode ficar calmo que eu vou dar a surra que voce merece, e em relação ao que voce falou sobre o que voce é capaz, isso todo mundo sabe, voce é capaz de levar uma surra de mim.Até segunda quando voce estiver sangrando no NO DQ Match!#NeverGiveUpCenation, #ChrisBitchIt

Acompanhem o Monday Night Raw para ficarem sabendo da luta, e siga a WNG no @WNGUniverseOficial.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Noticia sobre lesão de Xande no Live Event
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Noticia sobre lesão de Mayque
» Live Event do Raw em San Antonio, Texas
» Live Event do Raw em Washington, D.C.
» Live Event em Sacramento,California Raw
» Mayque aparece em Live Event

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: