Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Maverick da entrevista, e fala sobre a possivel feud com Marcus Mason

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Maverick da entrevista, e fala sobre a possivel feud com Marcus Mason Empty
MensagemAssunto: Maverick da entrevista, e fala sobre a possivel feud com Marcus Mason   Maverick da entrevista, e fala sobre a possivel feud com Marcus Mason EmptyQui Mar 01, 2012 1:27 pm

Maverick da entrevista, e fala sobre a possivel feud com Marcus Mason Images40215

O superstar Maverick da brand Raw, deu uma entrevista hoje para Matt Striker, confira o que ele falou a baixo:

Matt Striker: Maverick fale sobre sua luta que será uma triple treath match, inclusive sua primeira luta desse modo.

Maverick: Eu acho que tenho tudo para vencer essa luta, pois ninguém é melhor que eu nesses negocios, os caras são grandes tambem, mas eu sou mais. Haverá sangue, isso com certeza, pois somos adversarios violentos, mas no final da luta o único que ficará de pé naquela arena será eu!

Matt Striker: O que se pode dizer do Marcus Mason, que veio lhe provocando desde que vc começou a dizer que ia destruir todos os que quisessem ser campeões?

Maverick: O Marcus Mason tem muito para aprender ainda, ele está mexendo com a pessoa errada, se isso aumentar ele será só mais um na minha lista de destruição.

Ir para o topo Ir para baixo
The Hardcore Master
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
The Hardcore Master


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25

Maverick da entrevista, e fala sobre a possivel feud com Marcus Mason Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick da entrevista, e fala sobre a possivel feud com Marcus Mason   Maverick da entrevista, e fala sobre a possivel feud com Marcus Mason EmptyQui Mar 01, 2012 2:26 pm

Ah Verdade é que Maverick se sente com medo,se sente com medo como todos que entram em um ringue comigo.

Maverick você não pode me desafiar,compare nossos salarios até, eu já derrotei 2 campeões e posso te derrotar com um só Golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wlfake.forumeiros.com
 
Maverick da entrevista, e fala sobre a possivel feud com Marcus Mason
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maverick fala mais sobre o grande anuncio dessa segunda
» LucasHBK fala sobre ser o Novo GM do Raw.
» Vince McMahon fala sobre os Novos GMs da WNG.
» [Entrevista] Wrestlers comentam sobre o estado de Mayque.
» Maverick comenta sobre a WNG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: