Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vince McMahon fala sobre os Novos GMs da WNG.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Vince McMahon fala sobre os Novos GMs da WNG. Empty
MensagemAssunto: Vince McMahon fala sobre os Novos GMs da WNG.   Vince McMahon fala sobre os Novos GMs da WNG. EmptyQui Ago 23, 2012 9:36 am

Vince McMahon fala sobre os Novos GMs da WNG. 88631768_crop_650x440

O Chairman da WNG Vince McMahon esteve, ontem à tarde, numa coletiva de imprensa, no qual Vince respondeu várias perguntas dos jornalistas.E ao ser perguntado o que Vince achava dos Novos GMs da WNG, ele apenas respondeu o seguinte:

"Bom, eu os escolhi, e minhas escolhas não são erradas, tenho certeza que eles farão um bom trabalho, e dê continuidade ao Shows da WNG.Os GMs antigos estavam fazendo um bom trabalho, mas eu precisava de um Show mais emocionantes, assim como era antigamente, e sentia que o público estava sentindo falta dessa ação que cada Show contia, por isso, os Novos GMs foram escolhidos e os antigos demitidos, ainda os darei a chance de se despedir no próximo Shows de suas respectivas Brands!Agora a WNG ficará mais extrema, o público gostará, mas não posso dizer o mesmo para os Superstars!"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vince McMahon fala sobre os Novos GMs da WNG.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LucasHBK fala sobre ser o Novo GM do Raw.
» Maverick fala mais sobre o grande anuncio dessa segunda
» Maverick da entrevista, e fala sobre a possivel feud com Marcus Mason
» Vince McMahon satisfeito com os Shows do Raw
» Vince McMahon é visto em San Antonio nesse domingo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: