Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Monday Night Raw 03/09/2012

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Monday Night Raw 03/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Monday Night Raw 03/09/2012   Monday Night Raw 03/09/2012 EmptySeg Set 03, 2012 6:47 pm

Monday Night Raw 03/09/2012 Rawlogo556565


Passa a Intro
Monday Night Raw 03/09/2012 Entrance+RAW
E o RAW começa com os fogos tradicionais
Monday Night Raw 03/09/2012 RAW+Fogos


Ao lado do ringue os comentáristas Jerry Lawler e Michael Cole
Monday Night Raw 03/09/2012 2


Michael Cole: Boa noite, Senhoras e Senhores sejam bem vindas ao Monday Night RAW, ao meu lado está Jerry "The King" Lawler.
Jerry Lawler: Boa noite Michael Cole e Boa noite telespectadores, hoje vamos ter um RAW especial onde teremos a primeira Divas Match da WNG!
Michael Cole: Sim Jerry e devo dizer que essas duas vão se engalfinhando a semana toda, estou achando que essa noite o Main Event vai sair faísca!
Jerry Lawler: Isso mesmo Cole, mas agora vamos para a primeira luta onde Diego Y2J vai enfrentar um wrestler local.
Michael Cole: Só para constar Jerry o Diego também é de daqui então teremos uma luta entre conterrâneos.



Monday Night Raw 03/09/2012 Justinroberts
Justin Roberts: Senhoras e senhores a Open Match dessa noite vai ser uma single match por 1 Fall e pode ser vencida por Pinfall ou Submission.



Toca o theme de Diego Y2J e ele entra
Monday Night Raw 03/09/2012 103752anigif1
Justin Roberts: Indroduzindo diretamente de Tampa, Flórida e pesando 105kg. Diego Y2J!

O wrestler local já está no ringue.

Começa a luta:

O wrestler local fica rodeando Diego enquanto esse ri dele. Sem aviso Y2J tenta surpreender o wrestler com uma corrida, mas acaba sendo recebido com um chute na barriga e logo em seguida um Armbreak seguido de PIN
Monday Night Raw 03/09/2012 Be7o6a

1...

Kick-out

Diego se levanta rápido e fica espantado com o wrestler local que continua o rodeando. Diego parece que sentiu um pouco o braço depois do golpe, mas nada que pudesse impedi-lo de partir para cima do wrestler com vários socos. Ambos trocam socos por algum tempo até que o wrestler local consegue levar vantagem em Diego e então corre para tomar impulso nas cordas, mas Diego é mais rápido dessa vez e aplica um Clothesline. Infelizmente para Diego ele aplicou o golpe com o braço que não estava bom e fica no chão com dores.
Monday Night Raw 03/09/2012 9a1ylg

O wrestler local é bem rápido para se levantar, ele sente um pouco de dores no queixo, mas parece que não teve danos maiores. Diego estava se levantando com dores no braço e quando se vira acaba recebendo um Dropkick. Com Diego no chão o Wrestler local começa a desferir vários chutes em seu braço enquanto Diego luta para conseguir se levantar.
Monday Night Raw 03/09/2012 97275Dropkick

O wrestler local começa a fazer suas taunts e o público da Flórida gosta e começa a apoiá-lo. Diego já está de pé e quando o wrestler local se vira e o vê corre para tentar aplicar um Clothesline, mas Diego se abaixa e consegue aplicar um Enziguri Kick e faz o PIN
Monday Night Raw 03/09/2012 W1vgb7 .

1...

2...

e...

Kick Out!

Diego não acredita no Kick-Out e rola para o lado ainda com dores no braço. O Wrestler Local começa a se levantar ainda meio zonzo e Diego não perder tempo e com muita agilidade consegue aplicar seu Codebreaker, Diego tenta segura o Wrestler local para fazer o PIN, mas ele rola para fora do ringue. Diego fica no chão, parece que caiu de mal jeito em cima do braço.
Monday Night Raw 03/09/2012 95uaac

O juiz começa a contagem para o Wrestler Local voltar ao ringue.

1...
2...
3...
4...
O Wrestler local já está de pé e já estava prestes a subir nas cordas quando Diego Y2J toma impulso nas cordasvem correndo para aplicar um Baseball Slide
Monday Night Raw 03/09/2012 99351sdf
5...

6...

7...
Wrestler Local quase que milagrosamente consegue se levantar ainda muito zonzo.

8...

9...

e...

O wrestler local consegue voltar ao ringue por milésimos de segundo! O público aplaude e Diego fica espantado. O wrestler local se levanta e Diego faz o mesmo os dois ficam se encarando e quando Diego parte para cima dele, acaba recebendo outro Armbreaker e dessa vez foi seguido de um Cobra Clutch!
Monday Night Raw 03/09/2012 Be7o6a Monday Night Raw 03/09/2012 2wq4mly

O golpe de submission aperta o braço machucado de Diego, ele tenta chegar as cordas, mas a dor é intensa demais, ele vai fazer o Tap-Out! OH MY UM WRESTLER LOCAL VAI GANHAR A LUTA! UNBELIEVABLE!

Diego suporta mais do que qualquer um esperava e quando já estava prestes a fazer o Tap Out consegue finalmente chegar as cordas e o Wrestler local é obrigado a soltá-lo. Ambos ficam no chão e o juiz depois de verificar como estavam começa a contagem até 10

1...
2...
3...
4...
5...
6...
7...
Os dois começa a se levantar com a ajuda das cordas e o Wrestler local tenta ser mais rápido que Diego e já corre para cima dele na intensão de atacá-lo, mas Diego surpreendentemente consegue aplicar um Codebreaker e mesmo com o braço quase quebrado aplicar seu Wall's of Jericho e aperta o golpe cada vez mais até o Wrestler local não conseguir chegar as cordas e fazer Tap-Out.

Monday Night Raw 03/09/2012 Codebreakerxm0 Monday Night Raw 03/09/2012 97052Wall-Of-Jericho Monday Night Raw 03/09/2012 SKTcf


Michael Cole: Você viu isso Jerry?! Um Wrestler local quase consegue uma vitória!
Jerry Lawler: Impresionante, Cole, pois o que era para ser uma luta fácil para Diego Y2J acabou com ele muito machucado.
Michael Cole: Jerry você tem o nome desse garoto ai com você?
Jerry Lawler: Hm... Deixa eu ver... Tenho sim Michael, o nome dele é Ted DiBase.
Michael Cole: Bom, agora vãos ter uma Promo do Ale The Viper que é um cara que eu particurlamente adoro aqui na WNG.
Jerry Lawler: É Cole, você tem um gosto meio dúvidoso, mas devo admitir que depois do que o Ale fez no último RAW para que ele quer ver sangue... Vamos ver o que ele tem a dizer.



Monday Night Raw 03/09/2012 Justinroberts
Justin Roberts: Senhoras e senhores, por favor recebam Ale The Viper!


Toca Voices e Ale The Viper Entra com microfone na mão
Monday Night Raw 03/09/2012 99832RandyOrtonEntrance


O público fica divido entre vaias e aplausos, Ale fica olhando para eles por um tempo e depois começa a falar:

Monday Night Raw 03/09/2012 99833RandyOrtonPromo

Ale: Vocês viram o que aconteceu no último RAW? Me deram uma luta na Open Match e vejam o que aconteceu com o Rhodes... Fico que perguntando o que o Batista tem em mente para essa empresa, pois colocar um de seus maiores astros na open match e contra um lutador medíocre é simplesmente ridículo, mas temos que dar um desconto a ele... É meio difícil de pensar quando sua mente está cheia de esteroides...
Monday Night Raw 03/09/2012 RandyOrtonPromo2


Ale: Vou contar alguns segredos que eu descobri sobre o Batista, vou contar por que ele não consegue manter um casamento, vou contar por que os filhos deles não querem vê-lo... Vocês podem pensar "O que isso tem haver com a WNG Universe" ou "Como você sabe disso", primeiro isso tem haver com a WNG Universe por que ele não está apto para ser GM, ele tem problemas pessoais demais e trás tudo isso para a empresa e segundo... Sabem como eu sei tudo isso?
Monday Night Raw 03/09/2012 99833RandyOrtonPromo

Ale aponta para o telão e depois de uma imagem estática aparece Batista em uma cadeira com as mãos amarradas nas cordas, amordaçado e com um sangramento na cabeça. Ele parece inconsciente. O público fica chocado com a imagem e Ale começa a rir

Ale: Mas logicamente eu não queria apenas informações... Eu também queria sucesso e prestigio, então eu montei a maior parte do card de hoje, infelizmente não pude me colocar no Main Event, por que parece que esse idiota prévio o que ia acontecer com ele e fez um Main Event desde a semana passada, mas eu me coloquei numa luta... Um Triple Threat match, Ale The Viper, Vs Jean Vs Mick Foley!
Monday Night Raw 03/09/2012 RandyOrtonPromo2

O público não sabe como reagir, a imagem do telão ainda não desapareceu. Após um tempo em silêncio, a imagem do telão some e Ale volta a falar.

Ale: Isso não é tudo, eu também tenho um contrato inquebrável com a WNG, um contrato que me dá TODOS os Main Event da RAW durante o tempo em que eu continuar sendo GM... Há é, eu não contei a vocês... No contrato diz também que enquanto Batista não voltar eu sou o GM temporário e que mesmo sendo GM posso continuar lutando!



Público fica ainda mais chocado


Jerry Lawler: E então Cole, você ainda adora o Ale?


A camera da um Close no rosto chocado de Michael Cole e começa o intervalo..

Monday Night Raw 03/09/2012 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 03/09/2012 RAW_GIF



Jerry Lawler: Antes do intervalo Ale The Viper informol que sequestrou Batista e assumiu como GM temporário do RAW e isso pode durar muito tempo já que ele será GM até o Batista voltar
Michael Cole: Alguém tem que fazer alguma coisa! Quem vai salvar o Batista? Ninguém foi ao ringue quando ele apareceu no telão. Chamem a policia!
Jerry Lawler: Não sei, não Cole... Isso eles podem ter combinado isso, não vejo como o Ale possa ter feito isso com o Batista.
Michael Cole: Como você pode pensar assim?! Você não viu o telão?
Jerry Lawler: Eu não sei Cole, de qualquer forma vamos hoje pelo menos resolver um mistério, o Ryder tem uma luta hoje junto com o Super HHH então vamos saber onde ele esteve esse tempo todo.

Monday Night Raw 03/09/2012 Justinroberts
Justin Roberts: A segunda luta dá noite vai ser uma Tag Team Match de um 1 Fall e pode ser vencida por Pinfall ou Submission.


Toca o Theme de Ric Flair e ele faz sua entrada tradicional.
Monday Night Raw 03/09/2012 2mpbsyo
Justin Roberts: Introduzindo direto de Minneapolis, Minnesota. Pesando 110kg, The Nature Boy, RIC FLAIR!


Toca o theme de CM Punk e ele vem entrando
Monday Night Raw 03/09/2012 105172Entrance2
Justin Roberts: Introduzindo seu parceiro de Tag, direto de Chicago, Illinois. Pesando 109kg, CM PUNK!


Toca The Game e Super HHH faz sua entrada
Monday Night Raw 03/09/2012 Hhh-wm-27-entrance-a
Justin Roberts: Introduzindo seu oponente, direto de Greenwich, Connecticut, pesando 128 Kg. The Game, Super_HHH!

Toca Rádio, mas ninguém entra então a música para e o público começa a ficar curioso, então a música toca novamente, o público começa a gritar, mas ninguém entra denovo e o público começa a gritar por Ryder. A música para novamente e de repente toca Voices e Ale The Viper Entra com microfone na mão
Monday Night Raw 03/09/2012 99832RandyOrtonEntrance

Ale: Super HHH infelizmente... Para você... O Ryder ainda não foi encontrado então como o show não pode parar, você vai ter uma Handicap Match, tenha um bom combate.

Ale vai embora e Super HHH não gostou nem um pouco dessa decisão, mas aceito já que não tinha muita coisa para se fazer.

Começa a Luta

CM Punk e Super HHH fica no ringue enquanto Ric Flair vai para o Apron. Os dois wrestler ficam se rodeando e se analisando enquanto vão se aproximando do centro do rigue e numa rápida investida de CM Punk ele tentar aplicar uma gravata em HHH, mas ele é mais esperto e consegue fugir da gravata e começa a dá socos na cabeça de Punk até encostar ele nas cordas. Com Punk nas cordas HHH empurra ele para dar-lhe impulso, mas Punk consegue reverter essa situação e manda HHH para as cordas, com o impulso que recebeu HHH consegue tirar vantagem e enquanto CM Punk esperava abaixando, HHH aplica seu Facebreaker
Monday Night Raw 03/09/2012 Hhhpunchortonloop Monday Night Raw 03/09/2012 3539240R

CM Punk antes de cair consegue saltar e fazer tag com Ric Flair que já entra no ringue animado enquanto seu parceiro rola para fora do ringue. Quando HHH toma impulso nas cordas e parte para cima dele, ele consegue reverter com um Hip Toss. Ric Flair bate palmas e HHH levanta bem rápido tomando outro impulso nas cordas e partindo para cima do Ric Flair novamente, mas denovo Flair acaba sendo mais rápido e aplica o seu Back Elbow Smash
Monday Night Raw 03/09/2012 RiVq6 Monday Night Raw 03/09/2012 OBlUI

Ric Flair fica chamando HHH que aos poucos vai se levantando, quanto está quase totalmente de pé Ric Flair se aproxima dele e o pega pelo cabelo, mas dessa vez HHH é mais esperto e dá um chute na barriga de Flair e completa com um DDT.
Monday Night Raw 03/09/2012 Amfedg

Ric Flair fica no chão sentindo dores na cabeça enquanto HHH vai se levantando. Cm Punk faz intensão de entrar no ringue, mas o juiz o impede e o adverte, enquanto isso HHH já levanta Ric Flair e joga o braço por cima de seu ombro e o suspende completando seu Vertical Suplex seguido de PIN
Monday Night Raw 03/09/2012 2lu9y5t

1...

2...

e...

Kick-Out.

HHH fica irritado com o KickOut de Ric Flair e vai para as cordas tomar impulso, na volta faz sua taunt e aplica um Knee Drop, Ric Flair que já estava com a cabeça dolorida piora. CM Punk começa a xingar HHH que responde e os dois começam a discutir, Flair vai se levantando lentamente e quando percebe a cena aproveita que o juiz está advertindo Punk por causa da discussão e aplica um Low Blow em HHH e começa a se arrastar em direção a CM Punk.
Monday Night Raw 03/09/2012 Knee Monday Night Raw 03/09/2012 Rklowtz9

HHH mesmo com dores na virilha não cai e Ric Flair consegue finalmente fazer Tag com CM Punk que já entra aplicando seu Comeback seguido de PIN.
Monday Night Raw 03/09/2012 105188Comeback-Sequence1

1...

2...

e...

Kick Out.

CM Punk não perde tempo e já se levanta e depois levanta HHH e aplica seu Body Slam. CM Punk faz suas taunt e depois fica encarando o corner, o público começa a gritar de excitação e CM Punk responde a eles subindo no corner e fazendo sua Taunt para o Diving Elbow Drop! CM Punk pronto para pular, BUT! OH MY GOSH! Super HHH se levanta muito rápido e dá um soco em punk subindo no corner e de uma maneira incrível aplicando um Superplex e já muito cansado HHH faz PIN.
Monday Night Raw 03/09/2012 Xy51V Monday Night Raw 03/09/2012 4q6al1c

1...

2...

e...

Ric Flair invade o ring e acerta a nuca de HHH. HHH se levanta e CM Punk rola para fora do ringue e o juiz deixa a luta seguir. Ric Flair começa a provocar HHH o chamando para o combate e ele começam a medir força até que Ric Flair começa a levar vantagem e consegue aplicar uma gravata em HHH, mas inesperadamente HHH aplica um Back Suplex.
Monday Night Raw 03/09/2012 Back+Suplex+hhh

HHH fica olhando para Ric Flair no chão e depois começa a sorrir para o público e faz um sinal de como diz "Tive uma ideia", então pega a perna do Ric Flair e aplica um Figure Four Leglock. Ric Flair fica desesperado com o golpe, ele estava muito longe das cordas e não conseguia se voltar. O Juiz perguntava se ele queria desistir, mas ele continuava dizendo que não. A essa altura CM Punk já tinha voltado para o Apron, mas estava cansado demais. HHH num momento de distração por usar o Finisher adversário acaba folgando o golpe o suficiente para que Ric Flair levante o tronco e aplique um Snake Eyes conseguindo sair do golpe
Monday Night Raw 03/09/2012 Figurefourleglock Monday Night Raw 03/09/2012 SPtTy

Ric Flair mesmo mancado olha para CM Punk e vê que ele está muito cansado então ele decide acabar com a luta e pega a perna de Super HHH e aplica seu pórprio Figure Four Leglock, mas Ric Flair "esquece" que HHH estava muito próximo das cordas e não demorou muito para que ele a agarrasse e Flair tivesse de soltar HHH.
Monday Night Raw 03/09/2012 110042Figure-Four-Leglock

Ric Flair fica muito cansado depois do golpe e começa a caminhar em direção a CM Punk para fazer Tag, mas pela segunda vez na luta HHH demonstra uma incrível força de vontade e se levanta mesmo mancado e pega Ric Flair aplicando seu Irish Whip, mas CM Punk tinha sido esperto e tinha tocado as cortas de Ric Flair fazendo a Tag e assim que HHH se levanta depois de aplicar o golpe em Flair, Cm Punk com a ajuda das cordas aplica seu Springboard Clothesline. Ambos os wrestlers ficam estirados no chão enquanto Ric Flair rola para fora.
Monday Night Raw 03/09/2012 8IcD2 Monday Night Raw 03/09/2012 105199Springboard-Clothesline

CM Punk é o primeiro a se levantar e quando vê HHH ainda no chão começa a fazer a Taunt For GTS. HHH vai se levantando lentamente e quando se vira para Punk recebe um chute no estômago e Punk coloca sua cabeça entre suas pernas e pega os braços de HHH, o público vai ao delírio quando pensa que Punk iria aplicar um Pedigree, mas Punk faz se não negativo com a cabeça e aplica um Welcome to Chicago MotherF*uck em HHH seguido de PIN.
Monday Night Raw 03/09/2012 HHaum Monday Night Raw 03/09/2012 FDyiT

1...

2...

e...

Toca o Theme de Eduardo Ryder e todos param. Punk se levanta para ver se alguém aparecia, mas nada aconteceu. Punk volta sua atenção para HHH novamente que começava a se levantar, então Punk toma impulso nas cordas, mas HHH incrivelmente consegue reverter com um Spinebuster seguido de PIN.
Monday Night Raw 03/09/2012 30abaxe
1...

2...

e...

3!


Justin Roberts: E o vencedor por Pinfall, Super HHH!

Jerry Lawler: Minha nossa, outra vitória sobre dois oponente do Super HHH! Impresionante, mas novamente o Ryder furou com o seu parceiro...
Michael Cole: De que isso importa, o Batista está algum lugar sofrendo sabe-se lá o que.
Jerry Lawer: Tenha calma Cole, o Batista vai sair dessa.
Michael Cole: Como? Onde está o Chairman para acabar com tudo isso?
Jerry Lawler: O Vince está na europa para ajeitar a Tour da WNG, ele não vai poder ajudar...
Michael Cole: Isso é ruim, isso é muito ruim
Jerry Lawler: Mas eu sei uma coisa que é ótima, hoje temos uma luta entre o Atual US Champion e o Atual Tag Team Champion, e essa luta é agora!

Monday Night Raw 03/09/2012 Justinroberts
Justin Roberts: A Terceira luta da noite vai uma Chair Match onde pode se usar cadeiras para atacar o oponente. Ele é 1 Fall e pode ser vencida por Pinfall ou Submission.


Toca o theme de Anzini e o mesmo entra
Monday Night Raw 03/09/2012 101078DolphZigglerEntrance
Justin Roberts: Introduzindo diretamente de Cleveland, Ohio e pesando 100kg. ANZINI!


Toca o theme de Leeon e o mesmo faz sua entrance:
Monday Night Raw 03/09/2012 2dbno2b
Justin Roberts: Introduzindo seu Oponente direto de Cameron, Carolina do Norte e Pesando 107kg, LEEON!


E começa a luta:

Tem muitas cadeiras ao redor do ringue e a primeira coisa que Leeon fez assim que o sino tocou foi descer do ringue e começar a atirar cadeiras para dentro dele, alguns iam em direção a Anzini que desviava sem dificuldades. Quando Leeon se vê satisfeito começa a voltar para o ringue com a ajuda das cordas, mas Anzini é bem rápido em acertar um soco nele e depois de tomar um impulso aplicar seu Dropkick to Outside.
Monday Night Raw 03/09/2012 Dropsheam5qseq8

Anzini começa a sorrir e pega uma cadeira dentro do ringue e depois vai atrás de Leeon. Anzini estava pronto para aplicar uma cadeirada em Leeon, mas este é mais rápido e aplica o Chair Shot na cabeça de Anzini primeiro. Leeon não para por ai, ele logo levanta Anzini em seus ombros e aplica um Snake Eyes to Ring Post batendo com a cabeça de Anzini no poste do ringue.
Monday Night Raw 03/09/2012 Chairs2 Monday Night Raw 03/09/2012 3154688N

Anzini fica no chão com as mãos na cabeça e Leeon começa a provocá-lo, então lentamente Anzini começa a se levantar com a mão na cabeça, Leeon então corre em direção a ele e aplica um Clothesline to the Outside e sobe no ringue, lá dentro ele começa a arrumar as cadeiras nos corners.
Monday Night Raw 03/09/2012 Nw751

Anzini começa a se levantar ainda meio zonzo pelo golpe e se apoia no Apron do ringue, Leeon percebe e não desperdiça a chance tomando impulso nas cordas e aplicando um Baseball Slide saindo do ringue com o golpe e fazendo sua taunt. Anzini bate com tudo na barricada e fica sentindo dores nas costas.
Monday Night Raw 03/09/2012 10fvynl

Leeon volta para o ringue e sobe no corner então começa a fazer suas Taunts, Anzini pouco a pouco vai se levantando. Leeon pula para aplicar um Crossbody, mas Anzini estava com uma cadeira na mão quando se levantou e acerta um Chair Shot in Mid Air em Leeon. Anzini cai para um lado de cansaço enquanto Leeon cai para o outro com dores nas costelas.
Monday Night Raw 03/09/2012 Tumblr_lzkdck5CGk1rpv6kho6_r1_250.

Depois de um tempo Anzini se levanta e levanta Leeon também e já o joga para dentro do ringue entrando lodo em seguida. Dentro do ringue Anzini começa a provocar Leeon que já começa a se levantar, mas Anzini toma um impulso nas cordas para aplicar um Namedropper seguido de PIN.
Monday Night Raw 03/09/2012 ZJZ9e

1...

2...

e...

KickOut.

Anzini se irrita com o Kick Out de Leeon e começa a chuta-lo no chão até que o juiz manda ele parar. Anzini então ajeita Leeon um pouco mais para perto do Corner e começa a aplicar seu Multiple Elbow Drop's e logo em seguida ele toma impulso nas cordas, fazer sua taunt e aplca um Jumping Elbow Drop seguido de PIN.
Monday Night Raw 03/09/2012 156db8z Monday Night Raw 03/09/2012 101091JumpingElbowDrop

1...

2...

e...

Kick-Out

Anzini não acredita que Leeon conseguiu o kick out mais uma vez e fica furioso. Anzini então começa a levantar Leeon, mas surpreendentemente Leeon consegue fazer o que era quase impossível e aplica sou Thrown To Chair. Leeon se levanta com dores nas costelas e depois levanta Anzini, ele pega Anzini pelo cabelo e joga no centro do ringue, Leeon então pega uma cadeira e espera Anzini se levantar para aplicar um Multiples Chair Shots on Opponent, depois Leeon joga a cadeira no centro do ringue,
Monday Night Raw 03/09/2012 Thrown+To+Chair Monday Night Raw 03/09/2012 Nvhlwhvw2p2yx1ft1i7e

Leeon levanta Anzini e ele vão para o centro do ringue, Leeon coloca a cabeça do Anzini embaixo de seu braço e faz sua Taunt, o público vibra e Leeon aplica um Twist of Fate on Chair seguido de PIN.
Monday Night Raw 03/09/2012 Matthardytwistofhate
1...

2...

e...

3!


Jerry Lawler: Uma exelente luta devo admitir. Desculpem pessoa o Michael Cole teve que se retirar para tomar um pouco de Ar, ele logo, logo estará devolta...



{Cena do Telão}

Monday Night Raw 03/09/2012 502

Super HHH está conversando com Straight Hardcore.

HHH: Cara, eu sei que você não anda fazendo muitos shows, mas você sabe caê o Ryder?
S. Hardcore: Como diabos eu vou saber cadê aquele maluco? Tenho mais o que fazer...

S. Hardcore vai embora e HHH fica pensativo. WSM passa perto de HHH e ele o para.

HHH: Você sabe onde está o Ryder?

WSM: Onde está quem?

HHH: O Ryder?

WSM: Como eu posso saber onde ele está?

HHH: Não sei, você pode ter engolido ele... Cadê o Ryder?!

WSM: Você é maluco igual ao seu parceiro.

WSM sai da cena e HHH começa a olha curioso para a câmera.

HHH: Vocês sabem onde está o Ryder? Cadê o Ryder? Cadê o RYDER? CADÊ O RYDER?


{Cena volta para arena}

Jerry Lawler: Eu hein... Parece que o Super HHH está mesmo sentindo falta do seu parceiro... Espero que ele volte logo.
Jerry Lawler: Bom, agora o Jean vai fazer uma Promo... E o Cole não está aqui para ver isso.

Monday Night Raw 03/09/2012 Justinroberts
Justin Roberts: Senhoras e senhores por favor recebam Jean e Steve Rose!


Toca I Came to Play e Jean entra acompanhado de Steve Rose debaixo das vaias do público.
Monday Night Raw 03/09/2012 Themizentrata Monday Night Raw 03/09/2012 3620530H

Eles sobem no ringue, ambos com microfone na mão e esperam o público se acalmar para começaram a falar, Jean tem um Band-aid na testa.

Jean: Impressionante... Realmente impressionante, o Batista foi pego pelo Viper e agora toma a WNG está nas mãos de um lunático... Alguns de vocês poderiam pensar que eu iria atrás do Batista, por ele ter me dado a chance pelo WNG Championship pela primeira vez, por nós termos sido da mesma Stable, mas sinceramente... Quem achou isso é um completo idiota! The Aweasome One só luta pelo The Aweasome One, não vou me meter nessa confusão deles, isso não tem nada a vez comigo, eu só quero luta no SummerSlam e me tornar o WNG Champion e ponto.
Monday Night Raw 03/09/2012 14wrudg

O público não gosta e começa a vaiar.

Jean: Mas eu não vim aqui falar sobre o Batista, eu vim aqui falar sobre a Aweasome. sobre eu e o Steve...
Monday Night Raw 03/09/2012 14wrudg

Steve: Sim, WNG Universe estamos aqui para falar sobre nós a Aweasome... Ér... Jean falando em nós , não entendi muito bem essa história de "The Aweasome One só luta pelo The Aweasome One"... Pensei que fossemos parceiros.
Monday Night Raw 03/09/2012 101907EvanBournePromo

Jean: Ah, não entendeu Steve? Desculpe eu não fui muito claro, Eu só luto por mim mesmo e apartir de agora não existe mais essa de nós!
Monday Night Raw 03/09/2012 14wrudg

O público fica chocado

Steve: Mas, como? Por que?
Monday Night Raw 03/09/2012 101907EvanBournePromo

Jean: Steve semana passada você quase me faz perder minha luta contra o Foley por DQ...
Monday Night Raw 03/09/2012 14wrudg

Steve: Mas eu me joguei na sua frenta para ele não se acertar com aquele Taco cheio de espinhos!
Monday Night Raw 03/09/2012 101907EvanBournePromo

Jean: Detalhes, Steve, Detalhes.
Monday Night Raw 03/09/2012 14wrudg

Steve: Isso não vai ficar assim! Eu vou...

Jean corre em direção a Steve e acerta um Clothesline nele o deixando estirado no chão.
Monday Night Raw 03/09/2012 Animation2yz

Jean: Não tenho tempo para suas ameças infantis, o louco do Viper que me enfrentar hoje a noite e eu devo me preparar...

Toca o theme do Eduardo Ryder e o público assim como o Jean ficam espantados, mas novamente ninguém aparece.

Jean: Essa merda deve estar com defeito.
Monday Night Raw 03/09/2012 14wrudg


Jerry Lawler: Oh My, parece que o o Jean deixou o Steve Rose na mão, bom para quem traiu sua própria familia isso é mais do que merecido.
Jerry Lawler: Agora vamos para o Co-Main Event que vai ser de eletrizar com uma Triple Trheat Match!



Monday Night Raw 03/09/2012 Justinroberts
Justin Roberts: O Co-Main Event dessa noite vai ser uma Triple Threat Match de 1Fall e pode ser vencida por Pinfall ou Submission.



Toca I Came to Play e Jean entra:
Monday Night Raw 03/09/2012 981381
Justin Roberts: Introduzindo direto de Cleveland, Ohio e pesando 110kg, JEAN!


Toca Voices e Ale The Viper entra:
Monday Night Raw 03/09/2012 Scaled.php?server=339&filename=entrance1
Justin Roberts:Introduzindo seu oponente direto de Knoxville, Tennessee e pesando 111kg, ALE THE VIPER!

Toca Wreck e Mick Foley entra, mas fica no Stage, ele tem um microfone na mão.
Monday Night Raw 03/09/2012 PfWLY

Mick Foley: Primeiramente boa noite WNG Universe. A notícia que eu tenho para dar não é muito boa... Hoje pela manhã eu estive com Mayque no hospital e ele já está acordado, infelizmente ele teve sequelas... ( O público fica espantado ) ... Ele não consegue mexer o braço direito, isso pode ser revertido com fisioterapia, mas pode não voltar totalmente... Talvez esse seja a aposentadoria de Mayque... Talvez seja a minha também. Eu vim para a WNG por causa do Mayque, mas com tudo que aconteceu últimamente eu não tenho mais coragem de pisar nesse ringue... Eu peço desculpas a toda WNG Universe, mas eu estou deixando essa empresa.

Mick com lágrimas nos olhos vai embora embaixo de aplausos de toda a arena e também de Jean e Ale.


Ale pede um microfone.

Ale: Bom, isso tudo é muito bonito, mas o show não pode parar e como GM da RAW eu digo que essa luta vai continuar como uma Single Match, TOQUEM O SINO!


Ale muito rapidamente solta o microfone e parte para cima de Jean para lhe aplicar um RKO, mas Jean estava atento e consegue reverter o RKO com um SCF, seguido de PIN:
Monday Night Raw 03/09/2012 2n7x1k_th

1...

2...

e...

3!

Justin Roberts: E o vencedor por Pinfall, JEAN!

Jean pega o microfone que Ale soltou.

Jean: Você vem usando esses RKO's surpresa a semana toda e quer que eu caia nessa também? Tenha paciência, você é tão bom lutador como é GM.

Jean solta o microfone e vai embora.



Jerry Lawler: O que já? Nossa parece que o Ale foi pego de calças curtas, o que você acha disso Michael Cole?
Michael Cole: Ele é um covarde, não merecia estar na WNG! Mas não quero falar sobre ele vamos logo ao Main Event.
Jerry Lawler: Bem, que seja então.

Monday Night Raw 03/09/2012 Justinroberts
Justin Roberts: O Main Event dessa noite vai ser uma Divas Match de 1Fall e pode ser vencida por Pinfall ou Submission.

O público gosta e começa a vibrar!

Toca I Animal Have Become e Tamina Snuka faz sua entrada tradicional.
Monday Night Raw 03/09/2012 Zv64h0
Justin Roberts: Introduzindo diretamente de Vancouver, Washington e pesando cerca de 64 kg, TAMINA SNUKA!

Toca o Theme de Trish Stratus e ele faz sua entrada
Monday Night Raw 03/09/2012 Tumblr_lolmq8ggRA1qdwgumo1_250
Justin Roberts: Introduzindo direto de Richmond Hill, Ontario e pesando 62kg, TRISH STRATUS!


Começa a luta

Ambas começam a luta se encarando e se rodeando até chegar ao centro do ringue e logo começam a medir forças, por um tempo Trish está levando vantagem, mas Tamina acaba conseguindo empurrá-la para longe. Ela começa a rir de Trish que bate as mãos no chão e parte correndo para cima de Tamina, mas essa reverte com um Axe Handle
E fica provocando Trish.
Monday Night Raw 03/09/2012 Tumblr_lmzoi7xPck1qax9gv Monday Night Raw 03/09/2012 Clothesline

Trish vai levantando enquanto Tamina continua provocando ela. Tamina se aproxima para agarrar Trish, mas essa é mais rápida e dá um chute na barriga de Tamina e completa com seu Bicycle Kick. Trish agita o público e então levanta Tamina e a joga nas cordas e completa com seu Air Canada
Monday Night Raw 03/09/2012 111317Bicycle-Kick Monday Night Raw 03/09/2012 111321Air-Canada

Tamina levanta meio zonza pelo golpe e Trish se prepara para atacá-la, mas Tamina é bem rápida em aplicar seu Superkick e manda Trish para lona. Tamina sacode a cabeça e então vai em direção a Trish e a levanta pelos cabelos e a joga com força no corner, mas Trish consegue tirar vantagem disso e aplica um Clothesline

Monday Night Raw 03/09/2012 DzvVG Monday Night Raw 03/09/2012 Nfma9g

Trish levanta Tamina e a segura pelos cabelos enquanto fala bem perto do seu rosto e joga ela no corner. Trish faz sua taunt passando a lingua na mão e dando um Chop em Tamina e coloca a mão no peito e cai.
Monday Night Raw 03/09/2012 Tumblr_m8fw1jtDXH1r19j80o4_250

Trish começa a mandar Tamina se levantar e aos poucos isso vai acontecendo e quando Tamina se levanta acaba por receber um Spear seguido de PIN.
Monday Night Raw 03/09/2012 Tumblr_m8fw1jtDXH1r19j80o7_250

1...

2...

e...

Kick Out.

Trish sorri e começa a fazer suas taunts para o Chick Kick, enquanto isso Tamina vem se levantando lentamente e Trish está pronta para aplicar o chuta, mas Tamina consegue ser mais rápida e aplicar um Samoa Drop seguido de PIN.
Monday Night Raw 03/09/2012 Tamina+Samoa+Drop

1...

2...

e...

Kick Out.

Tamina demora um pouco para se levantar, mas quando se levanta suspende Trish também, mas apenas para aplicar seu Headbut e deixar Trish no chão. Tamina olha par ao corner e avisa que vai acabar tudo naquele momento, então ela sobe no corner e faz suas taunts para o Splash, mas Trish de alguma maneira consegue se levantar e ainda aplica seu Stratusphere
Monday Night Raw 03/09/2012 Tumblr_lmzoinyB9g1qax9gv Monday Night Raw 03/09/2012 Wlf13a

Tamina sente fortes dores nas costas, mas já levanta assim como Trish. Trish é mais rápida e empura Tamina até o corner, só que Tamina dá um chute em Trish e completa com um Clothesline seguido de PIN [/b]
Monday Night Raw 03/09/2012 Clothesline

1...

2...

e...

Kick Out.

Tamina não se conforma com o Kick out de Trish, então ela se afasta um pouco e se prepara para aplicar outro Superkick, mas quando Trish finalmente fica de pé e Tamina tenta acerta seu Superkick, Trish consegue usar o Matrish e completar com o MaTrish Reloaded.O público gosta e começa a vibrar
Monday Night Raw 03/09/2012 111319MaTrish Monday Night Raw 03/09/2012 111320MaTrish-Reloaded


Trish não espera Tamina se levantar e já coloca a cabeça dela debaixo do seu braço e completa a Stratusfaction seguido de Pin
Monday Night Raw 03/09/2012 Tumblr_m2ub8sHT8u1r6v2bdo3_250

1...

2...

e...

Kick Out.

Trish não acredita no kick out e começa desferir vários socos em Tamina até que o juiz separa as duas e adverte Trish, mas inexperamente Tamina tenta aplicar um Clothesline e Trish consegue usar o MaTrish mais uma vez, mas dessa vez ela se levanta muito rápido para aplica o Chick Kick seguido de PIN!
Monday Night Raw 03/09/2012 Tumblr_lj5jt4WDWp1qax9gv Monday Night Raw 03/09/2012 Tumblr_lj5jtiHsDu1qax9gv

1...

2...

e...

3!

Justin Roberts: E a vencedora por pinfall, TRISH STRATUS!

E o Show vai ao fim com Trish comemorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Monday Night Raw 03/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 03/09/2012   Monday Night Raw 03/09/2012 EmptySeg Set 03, 2012 7:47 pm

Cade o Ryder ? O que houve com ele ? Porque a theme song dele tocou mas ele não entrou ? Broski , dá algum sinal ! Esou muito preocupado !!! Mas falando sobre minha luta , eu venci dois caras ao mesmo tempo , a uns dias atrás foi postada uma notícia no WNG.com , estava falando que eu era alguém cogitado para uma luta pelo contendership pelo USA Championship , está aí a prova de que eu mereço ! Ryder , aparece logo , além de eu estar preocupado com você , nós temos aquela luta contra os covardes Anzini e Thomas Evans , Chaos Evolution , no SummerSlam , valendo os titles , e você sabe que temos que ganhar deles para provarmos ser a dupla mais dominante . Espero ter notícias suas brevemente ! #Where'sRyder
Ir para o topo Ir para baixo
Trish Stratus/Kelly Kelly
Divas
Divas
Trish Stratus/Kelly Kelly


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Monday Night Raw 03/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 03/09/2012   Monday Night Raw 03/09/2012 EmptyTer Set 04, 2012 10:01 am

Jean
CM PunK
Main Event
Tamina
Próximo: WNG Divas Championship

Não há nada, nem ninguém, que pare Trish Stratus de atingir os seus objectivos. Just like that.

Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Monday Night Raw 03/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 03/09/2012   Monday Night Raw 03/09/2012 EmptyQua Set 05, 2012 2:42 pm

não estive no raw por muito tempo , mais o unico motivo que eu entrei foi Mayque , mais agora aconteceu com Mayque foi uma total barbaridade e sinto que agora mais do que nunca ele prescisa de mim então não etsou saindo apenas da WNG estou saindo totalmente do wrestling pois sei que Mayque prescisa de mim , e eu estou fazendo isto apenas porque tenho certeza que mayque fazeria a mesma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Monday Night Raw 03/09/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 03/09/2012   Monday Night Raw 03/09/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Monday Night Raw 03/09/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Monday Night Raw 09/07/2012
» Monday Night Raw 30/07/2012
» Monday Night Raw 06/08/2012
» Monday Night Raw 13/08/2012
» Monday Night Raw 02/07/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: RAW :: Eventos Semanais-
Ir para: