Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Monday Night Raw 13/08/2012

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Monday Night Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Monday Night Raw 13/08/2012   Monday Night Raw 13/08/2012 EmptySeg Ago 13, 2012 3:35 pm

Monday Night Raw 13/08/2012 Rawlogo111111

Monday Night Raw 13/08/2012 Entrance+RAW

E o Raw começa com os tradicionais fogos na entrada da arena:
Monday Night Raw 13/08/2012 RAW+Fogos

Ao lado do ringue, estão os comentaristas do Show, Jerry Lawler e Michael Cole:
Monday Night Raw 13/08/2012 2
Michael Cole: Estamos em Dallas, Texas, dando início a um Show com 5 Lutas, sendo duas três delas por Contender’s a títulos, e uma Incrível Tag Team Match no Main Event! E é nesse clima que eu dou as Boas Vindas ao Monday Night Raw!
Jerry Lawler: Wow Boy! Este Show tem tudo para ser incrível Michael, como você mesmo disse, muitas lutas por Contender’s, isso quer dizer que estamos próximos do SummerSlam, que garante ser um Ótimo PPV!
Michael Cole: Com certeza Jerry. Vale lembrar que o Raw está no comando de uma nova pessoa, um ex-lutador e o ex-United States Champion, o Mr.Hall Of Fame e agora GM do Raw, LucasHBK!
Jerry Lawler: Semana passada ele fez um bom trabalho, começou bem, e eu vejo como um Grande General Manager!
Michael Cole: Eu nem tanto, pois ele até agora não deu uma chance a Jean. Bom, mas vamos iniciar logo o Show.

Monday Night Raw 13/08/2012 Justinroberts Justin Roberts: Senhoras e senhores, por favor, recebam The Wolf e Steve Rose, Dark Moon!

Toca Scaretale e a Dark Moon entra.
Monday Night Raw 13/08/2012 98381JohnMorrisonEntranceMonday Night Raw 13/08/2012 98585EvanBourneEntrance

O publico vai à loucura

Wolf: Olá a todos! Bem-vindos ao Raw, bem-vindos a mais um show, mas esse show está diferente de todos os outros, eu e o Steve estamos mal, pois estamos sentindo um vazio lá atrás nos backstages. Não sei se vocês se lembram, mas semana passada meu irmão Maverick se demitiu da WNG, nós sentimos sua falta brother, mas não estamos aqui para reclamar, estamos aqui para animar a noite de todos vocês, não é mesmo Steve?
Monday Night Raw 13/08/2012 NuYu2

Steve: Sim, estamos aqui para abrir o show mais eletrizante de todos os tempos, somos eletrizantes porque temos os melhores superstars reunidos, e o mais importante temos a Dark Moon! Estou realmente muito triste por meu pai ter deixado a companhia, mas enfim, não vamos mais falar disso. Wolf eu tenho uma pergunta pra você, o que você acha do novo GM?
Monday Night Raw 13/08/2012 101907EvanBournePromo

Wolf: Steve ele é um otimo GM, ainda mais que foi ele que ajudou o Maverick.
Monday Night Raw 13/08/2012 NuYu2

Steve: Sim sim, mas acho que não devia ser ele, sendo bem sincero não gosto dele.
Monday Night Raw 13/08/2012 101907EvanBournePromo

Wolf: Não fale assim Steve, vamos mudar de assunto, vamos falar sobre nosso objetivo que é conseguir o Tag Team Champion novamente.
Monday Night Raw 13/08/2012 NuYu2

Steve: Sim, sim... O Champion que nem era pra ter saído de nossas mãos... Se não fosse por sua culpa.
Monday Night Raw 13/08/2012 101907EvanBournePromo

O publico fica surpreso.

Wolf: Do que está falando Steve? Vai ficar contra eu agora? O que você esta querendo?
Monday Night Raw 13/08/2012 NuYu2

Steve: Eu tenho um segredo pra te contar tio... EU NUNCA LIGUEI PRA VOCÊ, NUNCA LIGUEI PRA DARK MOON, EU SÓ MONTEI EQUIPE CONTIGO PRA CONSEGUIR FAMA AQUI DENTRO, MAS NA VERDADE QUEM SEMPRE AJUDOU JEAN POR BAIXO DOS PANOS FOI EU! O CARA QUE SEMPRE APOIOU JEAN, O CARA QUE AJUDOU JEAN A TRAPACEAR NAS LUTAS, QUE INFLUENCIOU O MAVERICK A CONTRATAR O BATISTA FOI EU, FOI EU QUEM AJUDOU O JEAN A OBTER A GLORIA AQUI DENTRO... PORQUE EU NUNCA LIGUEI PRA NENHUM DE VOCÊS, EU ODEIO SER DESSA FAMILIA... UMA FAMILIA MEDIOCRE QUE SE DIZ SER DESTRUIDORA, MAS APANHOU DA AWESOME NO SURVIVOR SERIES, QUE ME FEZ PERDER O TITULO, SE NÃO FOSSE VOCÊ SENHOR WOLF EU AINDA SERIA UM CAMPEÃO, MAS AGORA EU JA TENHO TUDO EM MENTE, EU CONTINUAREI MEU CAMINHO, CONSTRUIREI MINHA CARREIRA E MEU SUCESSO SOZINHO... EU SEI QUE O UNICO QUE PODE ME AJUDAR AQUI É O JEAN, POIS ELE SIM É AWESOME, EU SEMPRE APARECI COM AQUELAS CONVERSINHAS QUE EU ADORO O MAYQUE, MAS A PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE EU TIVESSE EU IA DERRUBA-LO, VOCÊS NÃO ME CONHECEM, EU MONTEI UMA MASCARA AQUI DENTRO, FUI BONZINHO TODO ESSE TEMPO, MAS POR TRAS EU RIA JUNTO COM JEAN DE TUDO ISSO.
Monday Night Raw 13/08/2012 101907EvanBournePromo

O publico começa a vaiar steve.

Steve: E agora que meu pai finalmente saiu daqui, agora eu tenho espaço para reinar! Agora quero que todos vocês ajoelhem-se e venere seu novo Deus, eu sou a DESTRUIÇÃÃÃÃÃÃO!!!!
Monday Night Raw 13/08/2012 101907EvanBournePromo

Steve pega dois tubinhos de tinta do bolso e passa no rosto para simbolizar a pintura que Maverick usava.

Steve: Eu quero a gloria, eu quero o poder, e vou conseguir, porque vou destruir todos que entrarem em meu caminho, inclusive você the wolf.
Monday Night Raw 13/08/2012 101907EvanBournePromo

Steve acerta um tapa em Wolf, o publico vaia, ele vira-se limpa o rosto e olha para steve seriamente.

Steve: EU VOU TE DESTRUIR THE WOLF, VOCÊ NÃO IRA AGUENTAR, EU VOU ACABAR CONTIGO!
Monday Night Raw 13/08/2012 101907EvanBournePromo

Wolf acerta um murro em Steve, ele cai, Wolf começa a desferir uma sequencia de murros em Steve.

Toca Bad Bad man, Jean entra correndo e vai pra cima de WOlf.
Monday Night Raw 13/08/2012 100011anigif

Jean ataca Wolf com varios murros e chutes, os dois estão trocandos socos e chutes, então Wolf joga Jean na corda, ele volta correndo e consegue aplicar uma DDT em Wolf.
Monday Night Raw 13/08/2012 98147DDT

Steve se levanta e os dois começam a desferir chutes em Wolf, até que Steve desce do ringue e pega uma cadeira, ele volta e começa a atacar wolf com cadeiradas, wolf já esta exausto.
Monday Night Raw 13/08/2012 105223Multiple-Chair-Shot-s-To-Downed-Opponent

Jean desce do ringue e pega debaixo do ringue um Extintor grande. Ele acerta várias vezes o extintor na cabeça de Wolf até desacorda-lo. Steve o levanta e o coloca no corner de ponta cabeça, então Jean começa e golpeá-lo com chutes na cabeça. O publico está vaiando muito. Steve vem correndo em direção a ele e aplica um dropkick em sua cabeça.
Monday Night Raw 13/08/2012 Albertodelriorunningenz

Wolf solta as pernas do corner e fica deitado no ringue desacordado. Jean Pega o extintor e solta o pó químico em Wolf, então Steve sobe no corner e Aplica um Air Rose no superstar.
Monday Night Raw 13/08/2012 98588AirBourne

Jean vê aquilo e o levanta aplicando um Skull Crusher finalle.
Monday Night Raw 13/08/2012 3711442s

Jean: Essa foi pra todos vocês WNG Universe, bando de idiotas que acreditam em todo mundo, Steve sempre esteve me ajudando e o agradeço por isso. Por que agora eu Sou Jean...
Monday Night Raw 13/08/2012 Miz+Promo

Steve: e Eu sou steve..
Monday Night Raw 13/08/2012 101907EvanBournePromo

Jean: e nós somos AWESOME!!!!!!
Monday Night Raw 13/08/2012 Awesome

Os dois se cumprimentam rindo, o publico esta vaiando então toca a theme song de Mayque, ele entra correndo, mas Jean e Steve fogem pela plateia.
Monday Night Raw 13/08/2012 Entrada

Mayque fica olhando para eles de dentro do ringue, então ele se abaixa para ver a situação de wolf, ele chama os paramédicos, todos veem para ver o que houve com wolf. E ele acaba saindo de maca da arena.
Monday Night Raw 13/08/2012 2iPJ3

Monday Night Raw 13/08/2012 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 13/08/2012 RAW_GIF

Michael Cole: Estamos de volta com o Monday Night Raw. Antes do intervalo, tivemos um ataque brutal em Wolf, concedido por Jean e Steve Rose!
Jerry Lawler: Eu, sinceramente, me surpreendi com Steve, ele simplesmente traiu seu parceiro, e ainda o atacou covardemente.
Michael Cole: Com certeza, estamos vendo um Novo Steve Rose. Mas eu acho que ele fez a coisa certa, pois agora ele se aliou a Jean, e terá muito mais chances!
Jerry Lawler: Bom, isto veremos conforme as semanas for indo. Em relação à situação de Wolf, ele está sendo examinado no momento, e assim que ele for diagnosticado, informaremos. Agora vamos para a primeira luta da noite.

Toca a Theme da Chaos Evolution e os Campeões entram
Monday Night Raw 13/08/2012 101078DolphZigglerEntranceMonday Night Raw 13/08/2012 102317odoa

Anzini e Thomas Evans se dirigem à mesa de comentários.

Michael Cole: Senhoras e Senhores, os Tag Teams Champions, Anzini e Thomas Evans!
Thomas Evans: Olá Michael e Jerry! É a primeira vez que venho aqui comentar uma luta, e é bom estar aqui.
Anzini: Jerry, você pode falar aquela frase quando os Campeões estão presentes.
Jerry Lawler: Normalmente eu falo isto para World Champ...
Anzini: Não me interessa, somos Campeões, então fale!
Jerry Lawler: Ok, The Champs Is Here!
Anzini: Obrigado, agora vamos assistir a luta.

Monday Night Raw 13/08/2012 Justinroberts Justin Roberts: A próxima luta é uma Tag Team Match por #1Contender pelo Tag Team Championship!

Toca a theme da Games Of Destruction e eles entram
Monday Night Raw 13/08/2012 107191EntranceMonday Night Raw 13/08/2012 99039Entrance-sdf Justin Roberts: Introduzindo a primeira dupla, vindos de Greenwich, Connecticut e Long Island, New York, com pesos combinados de 213 Kg. Composto por Super_HHH & Eduardo Ryder, Games Of Destruction!

Toca a Theme de JeriShow e eles entram
Monday Night Raw 13/08/2012 99330z Justin Roberts: Introduzindo a dupla oponente, vindos de Toronto, Canadá e Tampa, Flórida, com pesos combinados de 325 Kg. Composto por Diego Y2J e Big Show, JeriShow!

Começa a Open Match:

Eduardo Ryder e Diego ficam no ringue, enquanto seus parceiros vão para o Apron do Ringue. Os dois rodeam entre si, planejando o melhor golpe, até que Eduardo vai correndo para cima de Diego e consegue aplicar um Clothesline
Monday Night Raw 13/08/2012 99040Clothesline

Eduardo já tenta completar sua sequencia tomando impulso nas cordas, mas é surpreendido por um Dropkick de Diego
Monday Night Raw 13/08/2012 97889w1wy75

Diego não se vê satisfeito, e aplica vários Knee Drop em Eduardo, quando ele tentava se levantar
Monday Night Raw 13/08/2012 33dbaci

Diego começa a fazer suas taunts, e não percebe que Eduardo está se rastejando para fazer a Tag com seu parceiro, quando Diego se vira, já é tarde, Eduardo salta e faz a Tag com Super_HHH. Rapidamente Diego faz a Tag com Big Show, os dois lutadores ficam se encarando, HHH não se intimida por causa da diferença de tamanho, e parte para cima de Big Show com vários socos. E HHH consegue jogar Big Show nas cordas, mas quando o mesmo volta ele aplica seu Shoulder Block
Monday Night Raw 13/08/2012 J3KEk

HHH não se intimida pelo golpe, e já se levanta, está com algumas dores e se recuperava, mas Big Show chega por trás dele e aplica seu Back Suplex
Monday Night Raw 13/08/2012 YhcRg

Diego estica a mão, querendo entrar no ringue, Big Show olha e faz a Tag com seu parceiro. Diego entra no ringue, e vê que HHH está se levantando, então ele toma impulso nas cordas, mas é surpreendido por um Jumping High Knee Strike
Monday Night Raw 13/08/2012 Fzkqy

HHH não perde tempo e já levanta Diego, tenta o jogar nas cordas, mas Diego reverte e joga HHH nas cordas, em seguida Diego fica esperando HHH voltar abaixado, e HHH aproveita e aplica seu Facebreaker Knee Smash
Monday Night Raw 13/08/2012 HJyl0

HHH faz suas taunts, e em seguida faz a Tag com Eduardo, que entra animado. Eduardo sobe no corner, e fica esperando Diego se levantar, o mesmo se levanta e vai para cima de Eduardo, que é mais rápido e aplica seu Tornado DDT
Monday Night Raw 13/08/2012 99048Tornado-Ddt
E o PIN 1..2..kickout

Os dois se levantam, e Eduardo desferi um chute na barriga de Diego, que fica abaixado, em seguida Eduardo toma impulso nas cordas e completa com seu Facebuster
Monday Night Raw 13/08/2012 99050Facebuster

Diego rola para o lado e consegue fazer a Tag com Big Show, ele entra lentamente, fica encarando Eduardo, e logo tenta um soco, mas Eduardo se abaixa e toma impulso nas cordas completando com seu Flying Forearm Smash
Monday Night Raw 13/08/2012 99043asd

Big Show fica meio zonzo, mas não cai, então Eduardo sobe no corner novamente, e não demora muito e logo pula aplicando seu Missile Dropkick
Monday Night Raw 13/08/2012 99049sdfgg

Impressionante Big Show caí, ele fica encorado no corner, e logo Eduardo grita seu “Woo Woo Woo” e Eduardo aplica seu Broski Boot
Monday Night Raw 13/08/2012 99052Brocki-Boot

Eduardo começa a bater no chão, fazendo suas taunts para o Finisher, Big Show se levanta, e Eduardo vai correndo para cima dele, mas não consegue aplica seu Finisher, Big Show reverte com um Chokeslam
Monday Night Raw 13/08/2012 Ni66G
E o PIN 1..2..HHH interfere a contagem.

Rapidamente Diego entra no ringue, e vai correndo para cima de HHH, que consegue reverter com seu Spinebuster
Monday Night Raw 13/08/2012 1Iteb

Big Show se levanta, e tenta partir para cima de HHH, mas o mesmo se abaixa do soco de Show, desferi um chute em sua barriga e completa com um Pedigree
Monday Night Raw 13/08/2012 107193Pedigree

HHH caí de mau jeito, e rola para fora do ringue com dores no joelho, Eduardo Ryder percebe que Show está caído, então ele se rasteja para cima dele e faz o PIN:
Monday Night Raw 13/08/2012 ZLpXG
1...............................2.................................3

Justin Roberts: E seu vencedor e #1Contenders pelo Tag Team Championship, Games Of Destruction!
Monday Night Raw 13/08/2012 SD_crop_exactMonday Night Raw 13/08/2012 SSwin7%5B1%5D

Eduardo Ryder ajuda HHH a se levantar, que está com algumas dores no joelho. Os dois estão comemorando, de repente a Chaos Evolution entra no ringue, e Anzini ataca Eduardo aplicando seu Zig-Zag
Monday Night Raw 13/08/2012 101097ZigZag

HHH vê, e tenta atacar Anzini, mas Thomas Evans pula das cordas para cima aplicando seu Springboard Dropkick em HHH
Monday Night Raw 13/08/2012 4460507Z

Os dois levantam seus títulos para o alto, e o público vaia bastante.

Monday Night Raw 13/08/2012 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 13/08/2012 RAW_GIF

{Cena no Telão}

Monday Night Raw 13/08/2012 BRtgP

Entrevistador: Senhoras e senhores, Steve Rose. Steve, você acha que é um traidor dentro da Team Destruction?

Steve Rose: Primeiro, a Team Destruction acabou, não existe mais! O Medíocre do meu pai saiu, como vocês viram o idiota do Wolf vai ficar um bom tempo fora, ou seja, acabou a Team Destruction! E segundo, eu não me julgo como traidor, pelo contrário, fui o salvador daquele Team, se não fosse por mim ele já teria acabado há muito tempo atrás.

Entrevistador: E seu ataque a seu tio e parceiro de Tag, como você explica aquilo?

Steve Rose: Pelo jeito você está bem desatualizado, não existe mais Dark Moon, então Wolf não é mais meu parceiro. Antes de perguntar as coisas para mim, se informe, nem merecia ser um Entrevistador. Eu me nego a continuar com esta entrevista estúpida!

Steve da um tapa no microfone do entrevistador, e começa a encará-lo, até que chega Mayque.

Mayque: Sabe Jabroni, Mayque tinha respeito por você. Mas agora Mayque quer muito chutar sua bunda!

Steve Rose: Será divertido vê-lo tentar me derrotar Mayque...

Mayque: Isto veremos Jabroni! Cuidado!

Mayque saí de cena, e deixa Steve furioso.

{Volta à arena}

Monday Night Raw 13/08/2012 Justinroberts Justin Roberts: A próxima luta é uma No DQ Match! E ela pode ser vencida por Pinfall ou Submission!

Toca Bad Bad Man e Jean entra com um microfone
Monday Night Raw 13/08/2012 100011anigif

Jean: Really? Really? Really? Really? Eu, o Awesome, em uma No DQ Match sem ao menos saber quem é meu oponente... Parece interessante, mas seja lá quem for eu irei destruí-lo. Pois bem, venha logo...
Monday Night Raw 13/08/2012 O8715e

Jean fica esperando seu oponente, até que toca Sexy Boy, é o GM LucasHBK, Jean olha assustado para ele, mas ao mesmo tempo como se tivesse gostado. Mas Lucas entra com roupa normal e um microfone na mão
Monday Night Raw 13/08/2012 SJzmA

LucasHBK: Não Jean, não é isto que pensa, eu não sou o Superstar Surpresa. Eu só vim aqui no ringue, para ver sua reação quando eu anunciar que o seu oponente desta noite é... Steve Rose!
Monday Night Raw 13/08/2012 X5Fus

O Público vibra, Jean parece não ter gostado, toca a Theme de Steve, mas ninguém entra. Então Jean logo fala:

Jean: Como você é estúpido Lucas! Você acha mesmo que Steve irá querer lutar comigo, nós somos aliados agora. Nós somos Awesome! Nós somos...
Monday Night Raw 13/08/2012 O8715e

LucasHBK: E Blá Blá Blá...
Monday Night Raw 13/08/2012 X5Fus

Oh My...LucasHBK aplica um Sweet Chin Music em Jean
Monday Night Raw 13/08/2012 Shawn-michaels-hits-scm-o

LucasHBK: Ok, pelo que já vi, Steve não irá querer lutar contra seu namorado hoje, mas você não sairá imune Jean. Eu vou lá atrás, e irei buscar alguém para te enfrentar, e para não dizer que sou um GM injusto, irei dar os comerciais para que você se recupere. Ah, e vale lembrar que a luta continuará sendo uma No DQ Match!
Monday Night Raw 13/08/2012 X5Fus

Monday Night Raw 13/08/2012 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 13/08/2012 RAW_GIF

O Raw volta com Jean no ringue, ele está com a mão na boca, de repente toca a Paparazzo, é Trish Stratus
Monday Night Raw 13/08/2012 Tumblr_lolmq8ggRA1qdwgumo1_250 Justin Roberts: E o Superstar Surpresa...É Trish Stratus!

Jean começa a rir, enquanto Trish entra, ela sobe no ringue, e fica encarando Jean, que parece esnobá-la.

Começa a luta:

Jean continua rindo, e já exclama a vitória fácil, mas de repente entra CM Punk por trás do ringue, ele vira Jean, e logo o levanta em suas costas, Punk aplica seu G.T.S em Jean
Monday Night Raw 13/08/2012 3njTC

Está valendo o ataque, pois o combate é sem desqualificação. Jean consegue se levantar, ele está meio zonzo por causa do golpe, e quando Jean se vira, Trish aplica seu Chick Kick
Monday Night Raw 13/08/2012 Tumblr_lj5jtiHsDu1qax9gv

Trish Stratus faz o PIN em Jean:
Monday Night Raw 13/08/2012 LxwG6
1............................2...............................3

Justin Roberts: E sua vencedora por Pinfall, Trish Stratus!
Monday Night Raw 13/08/2012 Trish2_display_image

Punk levanta a mão de Trish Stratus simbolizando a vencedora do combate. Mas de repente Steve entra por trás do ringue, e ataca CM Punk pelas costas.
Monday Night Raw 13/08/2012 Edgeedgeomatic074dzhq8

Steve desferi vários chutes neles, Trish fica olhando o ataque como se não pudesse fazer nada, Jean ainda desce do ringue e pega uma cadeira, e começa a desferir ela várias vezes em Punk
Monday Night Raw 13/08/2012 Xcorjr

Steve chama a atenção Jean, e ele aponta para Trish, que está no corner, os dois a rodeiam, e quando ia ataca-la, toca Mayque is Cooking novamente, os dois olham para a entrada, mas Mayque surge da plateia e entra no ringue, surpreendendo os dois. Mayque ataca Steve com seu Punch Combo
Monday Night Raw 13/08/2012 23k9e79

Mayque completa aplicando seu Mayque Bottom em Steve
Monday Night Raw 13/08/2012 OKQZG

Jean saí do ringue, antes que pudesse ser atacado, e Mayque fica lá dentro do ringue chamando Jean, que faz um sinal de negativo e vai indo em bora. Trish Stratus está checando a situação de Punk, mas não parece ser nada de grave.

Monday Night Raw 13/08/2012 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 13/08/2012 RAW_GIF

Michael Cole: Estamos de volta com o Monday Night Raw. Até agora tivemos 2 lutas, e que foram ótimas, e com certeza o restante das lutas não nos decepcionará
Jerry Lawler: Isso mesmo Cole! Agora vamos para a próxima luta, que é entre o United States Champion Leeon vs César SCSA.
Michael Cole: E já vemos Leeon nos BackStage se dirigindo a arena, ele está com seu títulos nos ombros, como podemos ver:
Monday Night Raw 13/08/2012 Backstage
Jerry Lawler: E está luta é a seguir!

Monday Night Raw 13/08/2012 Justinroberts Justin Roberts: A próxima luta terminar por 1fall! Ela pode ser vencida por Pinfall ou Submission!

Toca a Theme de Lucas Rhodes, e ele entra com a camisa de Referee
Monday Night Raw 13/08/2012 101197CodyRhodesEntrance2 Justin Roberts: E introduzindo o Special Guest Referee desta luta... Lucas Rhodes!

Toca My Apacalypse e lá vem o Campeão
Monday Night Raw 13/08/2012 Entrance+2 Justin Roberts: Introduzindo o primeiro oponente, direto de Raleigh, Carolina do Norte, pesando 98 Kg. Ele é United States Champion, Leeon!

Toca a Theme de César SCSA, e o mesmo entra
Monday Night Raw 13/08/2012 101129anigif Justin Roberts: Introduzindo o seu oponente, direto de Victória, Texas, pesando 124 Kg. César SCSA!

Começa a luta:

Os dois rodeam entre si, usando todo o espaço do ringue, até que Leeon chama César para medir forças, e o mesmo vai. Os dois medem forças, e logo Leeon joga César no corner completando com seu Corner Chotesline+Bulldog
Monday Night Raw 13/08/2012 Corner+clotesline+and+bulldog

Leeon já faz suas taunts, e não perde tempo e levanta César, desferi um chute em sua barriga, e Leeon toma impulso nas cordas completando com seu Running Neckbreaker
Monday Night Raw 13/08/2012 Running+neckbreaker
E o PIN 1..2..kickout

César rola para o corner e lá ele se levanta. Leeon, sem perder tempo, vai para cima de César, e começa a desferir uma sequencia de socos nele, até que Lucas é obrigado a separá-lo, Leeon sinaliza que não está fazendo nada, e logo ele aplica um Elbow to the corner
Monday Night Raw 13/08/2012 Elbow+to+corner

Leeon levanta o braço, o público o vaia, César fica meio zonzo, e Leeon aproveita para toma impulso nas cordas e aplicar seu Running Chotesline
Monday Night Raw 13/08/2012 Running+chotesline
E o PIN novamente 1..2..kickout

Leeon se levanta irritado, e começa a discutir com Lucas Rhodes, dizendo que ele contou muito lento, e quando ele se vira para seu oponente, César vem correndo e aplica um Clothesline
Monday Night Raw 13/08/2012 101122Clothesline

Apesar do impacto do golpe, Leeon se levanta rapidamente, mas logo César chega por trás dele, e aplica seu Back Suplex
Monday Night Raw 13/08/2012 101125Back-Drop

Leeon sente dores nas costas, e César não o deixa recuperar, já o levanta, em seguida jogando-o nas cordas, quando Leeon volta César aplica seu Back Body Drop
Monday Night Raw 13/08/2012 101128Free-Fall-Drop
E o PIN 1..2..kickout

Leeon rola para o corner com mais dores nas costas, e tenta se recuperar lá, mas César não dá tempo a ele, e já aplica vários Mudhole Stomp
Monday Night Raw 13/08/2012 101134anigif

César continua a atacar Leeon, e Lucas nem o interrompe. Até que César para de golpeá-lo, e toma distancia, em seguida César vem correndo para cima de Leeon, que levanta o pé, e César acaba batendo, e caindo. Leeon então sobe no corner, e César já estava se levantando de novo, rapidamente Leeon pula aplicando seu Diving Elbow Smash
Monday Night Raw 13/08/2012 Diving+elbow+smash

Leeon já sinaliza que vai acabar com tudo, então ele levanta César, e rapidamente aplica seu Side Effect
Monday Night Raw 13/08/2012 Side+effect

Leeon então faz o PIN em César SCSA:
Monday Night Raw 13/08/2012 Cyber200819tw7
Só que Lucas Rhodes faz o PIN muito lento: 1............................2...........................2,5...................Kickout

Leeon fica irritado, mas não discute com Lucas, então ele só levanta César novamente, e desferi um chute em sua barriga completando com seu Twiste Of Fate
Monday Night Raw 13/08/2012 Twiste+of+fate+7

Novamente Leeon faz o PIN em César:
Monday Night Raw 13/08/2012 Tumblr_lmc9xailYX1qax9gv
Mas desta vez Lucas Rhodes não terminar o PIN: 1...................................2...................................2,5............................................Lucas Rhodes fingi sente dores no braço.

Leeon não acredita, e levanta mais furioso ainda, começa a discutir com Lucas Rhodes, que se irrita também e empurra Leeon. Leeon rapidamente tenta aplica um Clothesline em Lucas, mas ele se abaixa, e completa com seu Cross Rhodes

César vê a oportunidade, e então se arrasta para cima de Leeon, e faz o PIN:
Monday Night Raw 13/08/2012 J6MB6
1...............................2...................................3

Justin Roberts: E seu vencedor por Pinfall, e #2Contender pelo USA Championship, César SCSA!
Monday Night Raw 13/08/2012 StoneCold_Steve_Austin

César não acredita na vitória, ele comemora bem exausto, enquanto Lucas Rhodes está com o US Championship em mãos, então ele desferi o titulo na cabeça de César

Lucas levanta o titulo para o alto, e o público o vaia.

Monday Night Raw 13/08/2012 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 13/08/2012 RAW_GIF

{Cena no telão}

Monday Night Raw 13/08/2012 Backstage+4
Josh Mathews: Senhoras e Senhores, Rock and Sock Connection! Mick…

Mayque: Espere, espere, espere! Porque você tem que perguntar para ele primeiro, qual é Jabroni, eu sou o WNG Championship, eu tenho preferência!

Mick Foley: Mayque, você não parece velho, nem gestante, então não tem direito a preferência, aguarde na fila, Ok?

Os dois se olham seriamente, e logo começam a rir.

Mayque: Ok Jabroni, esta foi boa, vamos Josh pergunte a ele primeiro, pois é mais velho.

Josh Mathews: Mick, é seu primeiro Main Event, você acha que fará um bom trabalho ao lado do WNG Champion?

Mick Foley: Olha Josh, eu tenho certeza que iremos ganhar esta luta. A Rock and Sock Connection está debultando, e mostraremos o nosso Poder. Aquela arena irá ser eletrizada quando estivermos em ação!

Josh Mathews: Mayque...

Mayque: Wow, vai devagar! Eu já sei o que você vai falar Mathews. Você vai perguntar a Mayque se Mayque acha que ganhará mais um Main Event, e para que esta pergunta sendo que a resposta já é óbvia? Não só venceremos como chutaremos a bunda de Batista e seu parceiro surpresa!

Josh Mathews: Obrigado, e Boa Sorte na sua luta Mick e Mayque!

{Volta à arena}

Jerry Lawler: Eles parecem confiantes Cole, acho que a Rock and Sock Connection irão abalar as estruturas da Empresa.
Michael Cole: Sim Jerry, esta noite eles agiram como Dupla, mas no SummerSlam será cada um por si, todos em busca do ouro, do WNG Championship!
Jerry Lawler: E falando em WNG Championship, a próxima luta, é pelo ultimo contender a este titulo, entre Punk e Ale.
Michael Cole: E sabe qual é o melhor Jerry? É que esta luta é agora.

Monday Night Raw 13/08/2012 Justinroberts Justin Roberts: A próxima luta termina por 1fall! E é por #1Contender pelo WNG Championship!

Toca Cut Of Personality e CM Punk entra acompanhado por Trish Stratus
Monday Night Raw 13/08/2012 105172Entrance2 Justin Roberts: Introduzindo o primeiro oponente, vindo de Chicago, Illinois, pesando 110 Kg. Acompanhado por Tish Stratus, CM Punk!

Toca Voices e Ale entra
Monday Night Raw 13/08/2012 Scaled.php?server=15&filename=entrance2 Justin Roberts: Introduzindo o seu oponente, vindo de St.Louis, Missouri, pesando 111 Kg. Ale The Viper!

Começa a luta:

Os dois se encaram por um tempo, e logo começam a medir forças, Ale vai levando a melhor, e logo faz uma gravata em Punk, e o sufoca por um tempo, mas logo Punk consegue reverter com seu Back Suplex
Monday Night Raw 13/08/2012 105173Back-Suplex

Apesar do impacto do golpe, rapidamente Ale se levanta, e os dois já estão de pé. Ale logo corre para cima de Punk, que consegue reverter com seu Clothesline
Monday Night Raw 13/08/2012 URBx9
E o PIN 1..2..kickout

Os dois já se levantam novamente, mas Punk consegue desferir um sequencia de socos em Ale, que fica zonzo, rapidamente Punk toma impulso nas cordas, mas é surpreendido por um Dropkick de Ale
Monday Night Raw 13/08/2012 Scaled.php?server=543&filename=dropkick

Punk tenta rolar para fora do ringue, mas Ale o segura pelos pés, e puxa novamente para o centro do ringue, logo Ale aplica seu Knee Drop
Monday Night Raw 13/08/2012 Scaled.php?server=717&filename=kneedrop

Ale não se vê por satisfeito, e logo levanta Punk pelo braço, e quando o mesmo está de pé, Ale aplica seu Samoan Drop
Monday Night Raw 13/08/2012 Scaled.php?server=141&filename=nsei
E o PIN 1..2..kickout

Punk rola para o corner, e lá ele se levanta, não demora muito para Ale ir para cima de Punk, desta vez aplicando seu Punchs On The Corner
Monday Night Raw 13/08/2012 Scaled.php?server=694&filename=punchsoncorner

Trish fica gritando no Ringside, dando apoio a Punk, Ale termina a sequencia de socos, e logo joga Punk para o outro corner. Em seguida Ale corre para cima de Punk, que consegue reverter com seu Big Boot
Monday Night Raw 13/08/2012 EnPJk

Punk rasteja para trás das cordas, e ele fica de pé na Apron do Ringue, logo em seguida subindo no corner. Punk fica de pé em cima do corner com suas duas mãos levantadas, e logo ele pula aplicando seu Diving Elbow Drop
Monday Night Raw 13/08/2012 105205Diving-Elbow-Drop
E o PIN 1..2..kickout

Punk não acredita no kickout de Ale, logo Trish sobe na Apron do Ringue e fica discutindo com o juiz por ter feito o PIN muito lento, enquanto Punk levantava Ale, que o surpreende o empurrando para as cordas. E Punk acaba acertando Trish Stratus, que caí, Punk se distraí olhando para ela, e quando ele se vira, Ale aplica sua sequencia seguido de Scoop Slam
Monday Night Raw 13/08/2012 Scaled.php?server=526&filename=clotheslinesequenceMonday Night Raw 13/08/2012 Scaled.php?server=805&filename=scoopslam

Punk rola para o Apron do Ringue, e logo Ale o puxa para dentro do ringue, por cima da segunda corda, e Ale completa com seu Elevated DDT
Monday Night Raw 13/08/2012 Scaled.php?server=822&filename=elevatedddt

Ale está com um olhar sinistro no rosto, ele pega o espirito da cobra, e começa a fazer suas taunts para o RKO
Monday Night Raw 13/08/2012 Scaled.php?server=841&filename=voices

Punk vai se levantando e Ale acompanhando, até que Punk está totalmente de pé, e ele se vira para Ale, que tenta o RKO, mas Punk consegue empurrá-lo para as cordas, e quando o mesmo volta Punk aplica seu Running Knee Strike
Monday Night Raw 13/08/2012 Ne0DL

Ale rola para o corner com dores na barriga, e Punk toma distancia, e logo corre para cima de Ale aplicando seu Turnbuckle Shining Wizard + Bulldog
Monday Night Raw 13/08/2012 105212Turnbuckle-Shining-Wizard-Bulldog1

Punk já sinaliza que vai acabar com tudo, ele faz suas taunts, e logo em seguida levanta Ale em suas costas, e sem nenhuma interferência ele aplica com sucesso o G.T.S
Monday Night Raw 13/08/2012 3njTC

Punk faz o PIN em Ale:
Monday Night Raw 13/08/2012 ZLpXG
1................................2...................................3

Justin Roberts: E seu vencedor e Last Contender pelo WNG Championship, CM Punk!
Monday Night Raw 13/08/2012 CM-Punk-won-the-No_1-Contender-match

CM Punk comemora, então ele logo saí do ringue para ver a situação de Trish, mas ela parece estar irritada com ele. E ela vai em bora sozinha.

Monday Night Raw 13/08/2012 RAW_GIF
{Intervalo Comercial}
Monday Night Raw 13/08/2012 RAW_GIF

Michael Cole: Estamos de volta com o Monday Night Raw!
Jerry Lawler: E antes do intervalo vimos CM Punk derrotar Ale e assim se tornando o ultimo Contender pelo WNG Championship no SummerSlam.
Michael Cole: E já está na hora do Main Event, então não vamos perder tempo, e ir logo para ele.

Monday Night Raw 13/08/2012 Justinroberts Justin Roberts: A próxima luta é uma Tag Team Match! E ela pode ser vencida por Pinfall ou Submission!

Toca a Theme de Rock And Sock Connection e eles entram
Monday Night Raw 13/08/2012 A2gnegMonday Night Raw 13/08/2012 PfWLY Justin Roberts: Introduzindo a primeira dupla, vindos de Miami, Flórida e Long Island, New York, com pesos combinados de 266 Kg. Composto pelo WNG Champion Mayque e Mick Foley, Rock and Sock Connection!

Toca I Walk Alone e Batista entra
Monday Night Raw 13/08/2012 105778anigif8 Justin Roberts: Introduzindo o primeiro oponente, direto de Washington, D.C., pesando 132 Kg. Batista

Batista entra no ringue, e fica encarando a Rock and Sock Connection, de repente LucasHBK aparece no telão.

LucasHBK: Bom, estou aqui para anunciar o parceiro de Batista. Pois bem, estive analisando todo o Roster, e não achei ninguém equiparado para este grande Main Event, então escolhi CM Punk, teremos todos os Contenders pelo WNG Championship lutando agora. Mas, é claro, que CM Punk está fadigado por lutar hoje, mas um Lutador tem que estar preparado a tudo, mesmo assim vou dar um refresco a Punk. No Main Event de hoje teremos uma Handicap Match 3 vs 2 Man Match! Rock and Sock Connection vs CM Punk, Batista…. E Trish Stratus!

Batista solta um sorriso malicioso, e entra CM Punk logo depois Trish Stratus.
Monday Night Raw 13/08/2012 105172Entrance2Monday Night Raw 13/08/2012 Tumblr_lolmq8ggRA1qdwgumo1_250

Começa a luta:

Trish Stratus vai logo para o Apron do Ringue, e Batista nem conversa com Punk, e também vai para o Apron do Ringue, obrigando a Punk a ficar no ringue. Mick Foley também está no ringue, e Punk logo corre para ataca-lo, mas Mick Foley reverte com facilidade aplicando seu Cactus Clothesline
Monday Night Raw 13/08/2012 OsgYD

Mick Foley faz suas taunts, e ele vê Punk estirado no chão, então ele logo aplica seu Leg Drop
Monday Night Raw 13/08/2012 109894Leg-Drop
E o PIN 1..2..kickout

Punk está muito fadigado, Mick faz a Tag com Mayque, e ele entra já levantando Punk, e o jogando nas cordas, quando o mesmo volta, Mayque aplica seu Samoam Drop
Monday Night Raw 13/08/2012 Samoam+drop

Mayque fica no corner, fazendo suas taunts e esperando Punk se levantar, depois de um tempo ele se levanta, e quando ele se vira, Mayque vem correndo para cima dele aplicando um Clothesline
Monday Night Raw 13/08/2012 Chotesline2

Punk, tenta rolar para fora do ringue, mas Mayque não deixa, e o levanta o jogando nas cordas novamente, quando o mesmo volta Mayque aplica um Spinebuster
Monday Night Raw 13/08/2012 Spinebuster

Mayque faz suas taunts, sinalizando que vai acabar com tudo, ele joga sua munhequeira para o público, e ele toma impulso nas cordas, mas Punk se levanta de ultima hora e aplica seu Running Knee Strike
Monday Night Raw 13/08/2012 Ne0DL

Mayque sente dores na barriga, e CM Punk vai se arrastando para seus parceiros, ele já está chegando, então Punk estica a mão para fazer a Tag com Batista, mas ele desce do ringue, se recusando a entrar no combate. Punk fica sem entender, então ele tenta fazer a Tag com Trish, mas ela também desce do ringue, Punk então se levanta e fica perguntando os dois o porque de não quererem fazer a Tag, Batista e Trish riem enquanto vão indo em bora. Punk continua sem entender, e não percebe que Mayque já se levantou, e Mick entra no ringue com sua meia no braço, Punk se vira e Mick aplica seu Mandible Claw
Monday Night Raw 13/08/2012 109895Mandible-Claw

Punk sente fortes dores por um tempo, até que Mick o solta, e Punk fica meio zonzo, mas antes que ele caia, Mayque o vira e aplica seu Mayque Bottom
Monday Night Raw 13/08/2012 Rock+bottom

Mayque parece não estar satisfeito, então o mesmo faz suas taunts novamente, mas Mayque está sem munhequeira, então ele simplesmente se impulsiona nas cordas e aplica seu People's Elbow
Monday Night Raw 13/08/2012 People's+elbow

Mayque faz o PIN em CM Punk:
Monday Night Raw 13/08/2012 Pinfall
1...............................2......................................3

Justin Roberts: E seus vencedores por Pinfall, Rock and Sock Connection!
Monday Night Raw 13/08/2012 The-rockMonday Night Raw 13/08/2012 Mick-foley_display_image

Mayque e Mick comemoram muito, e logo vão embora. Ainda no ringue, está CM Punk, que parece frustrado, de repente aparece no telão Batista e Trish Stratus, que estão nos BackStage, eles estão rindo de CM Punk, logo eles se beijam, e o público entra em choque.
Monday Night Raw 13/08/2012 97386Eve-Torres-Kiss-John-Cena

Punk olha para o telão com um olhar furioso, e o Show vai ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Monday Night Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 13/08/2012   Monday Night Raw 13/08/2012 EmptySeg Ago 13, 2012 6:33 pm

Diego Y2J e Big Show , viram como se faz para ganhar uma luta ? Diego Y2J , acho que eu já provei que eu sou melhor que você e você é só um covarde , enquanto a você Big Show , você disse que ia nos acertar seu WMD , mas eu acho que você errou quando ia me acertar , e nós , provando que somos os melhores da divisão de duplas , ganhamos de vocês . Enquanto aos Tag Team Champions , aproveitem seus Tag Team Championships enquanto vocês estão com eles , pois logo , vocês não os terão mais , no SummerSlam , vocês serão destruídos pelo Game Of Destruction . E eu ainda não acreditei que vocês nos atacaram por trás , eu estava começando a ter um pouco de respeito por vocês , mas agora que imitaram a JeriShow , eu percebi que vocês não passam de dois jobbers covardes que tiveram sorte em ganhar o Tag Team Championship , se preparem que a destruição está em seu caminho , esse é o Game Of Destruction . E eu acabei de criar uma catchphrase !!!! Parabéns Eduardo , lutou muito bem , mostrou o que é Game Of Destruction ! Por enquanto , a mensagem geral para os perdedores e futuramente ex tag team champions é : Eu sou The Game e eu quero jogar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Monday Night Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 13/08/2012   Monday Night Raw 13/08/2012 EmptySeg Ago 13, 2012 9:08 pm

Woo Woo Woo , You Know It, Bom JeriShow parece uqe agente mostrou quem são os melhores uma coisa eu acho que vocês fizeram em vão, uma não muitas vocês perderam seus tempos eu ja sabia quem ia sair vitorioso nessa match, vocês nunca iam ter chance com o game of destruction Nós somo invenciveis vocês não passa de uma bando de jobbers iinfelizes, nós se tornamos o 1# Contenders, e Tag Team Champions aproveite enquanto a tempo porque logo esse title será nosso, e vocês merecem apanhar por ter nos atacado por trás vocês sõa covardes não merecem esse title, mais a Game Of Destruction vai fazer um favor para vocês tirar o title da suas mãos, Obrigado HHH, você também luutou muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Monday Night Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 13/08/2012   Monday Night Raw 13/08/2012 EmptyQua Ago 15, 2012 1:33 am

STEVE VC ACHA QUE PODE FAZER ISSO E FICAR DE BOA? GAROTO VC NÃO SABE O QUE VAI ACONTECER COM VC DAQUI PRA FRENTE, ESPERE EU ME RECUPERAR E VC E O MERDA DO JEAN VÃO VER DO QUE REALMENTE SOU CAPAZ, VCS CONSEGUIRAM ME TIRAR DO SERIO, APENAS ESPEREM, O QUE ESTÁ PARA ACONTECER DAQUI PRA FRENTE IRÁ ABALAR OS PILARES DESSA COMPANHIA, IRÁ MOSTRAR PRA CADA UM DE VCS QUEM REALMENTE É BOM AQUI, NÃO VOU FALAR MUITO, PORQUE O QUE ESTÁ POR VIR IRÁ ACABAR DEFINITIVAMENTE COM VCS, ISSO TUDO PEGARA FOGO, VCS NÃO TEM NEM IDEIA DO QUE VIRA, O INFERNO ESTÁ A CAMINHO, ESPEREEEMM HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAAHAHAHAHA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Monday Night Raw 13/08/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Monday Night Raw 13/08/2012   Monday Night Raw 13/08/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Monday Night Raw 13/08/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Monday Night Raw 02/07/2012
» Monday Night Raw 09/07/2012
» Monday Night Raw 30/07/2012
» Monday Night Raw 03/09/2012
» Monday Night Raw 06/08/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: RAW :: Eventos Semanais-
Ir para: