Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mayque e Ale The Viper trocam farpas no Twitter

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Mayque e Ale The Viper trocam farpas no Twitter Empty
MensagemAssunto: Mayque e Ale The Viper trocam farpas no Twitter   Mayque e Ale The Viper trocam farpas no Twitter EmptyQua Ago 01, 2012 2:16 pm

Mayque e Ale The Viper trocam farpas no Twitter Wwewwerawsmackdownthero

No Ultimo Monday Night Raw, teve um Main Event pelo WNG Championship, entre Mayque e Ale The Viper, cujo Mayque derrotou Ale e reteu seu titulo. Esta luta causou muita repercussão nos BackStage da WNG, alguns dizendo que Ale não merecia lutar pelo WNG Championship, e outros dizendo que Ale não era mais o mesmo de antes. Ale se pronunciou pela primeira vez após derrotar Mayque, veja:

Citação :
@AleTheViper: Mayque me irritou extremamente, no ultimo Raw peguei leve com ele, mas agora a víbora está muito perigosa, estou mais forte do que nunca.E aos que acham que eu não sou o mesmo de antes, tem razão, não sou o mesmo de antes, estou mais forte e perigoso.Mayque, aquela luta não valeu nos meus conceitos.Eu exijo uma Rematch, aceita Jabroni ou ficará com medo?#AleWNGChampion

Rapidamente Mayque respondeu o comentário de Ale sobre o seu desafio feito.Veja:

Citação :
@Mayque: Você não cansa Jabroni?Não é mais fácil assumir a derrota e mudar de rumo enquanto ainda consegue andar?Olha Ale, você tem sérios problemas mentais, quer apanhar mais?Ok, Mayque fará sua vontade, desafio aceito Jabroni!#ThePeopleChampion

O General Manager do Raw, Maverick ficou sabendo do assunto entre os dois, e logo se pronunciou, dando sua opinião.Veja:

Citação :
@Maverick: Calmem garotos, estão achando que podem se desafiar um ao outro sem ao menos saber se tem permissão para isto.Acho que os Fãs não irão querer ver novamente a mesma luta, mas para ser justo darei uma oportunidade a Ale The Viper.Mas tem uma condição, se você quer se tornar o #1Contender pelo WNG Championship, terá que vencer o #1Contender pelo USA Championship Lucas Rhodes.Então se prepare para enfrentá-lo.Enquanto a você Mayque, acho que tem assuntos inacabados com Leeon, então no Main Event no próximo Raw, teremos uma Champion vs Champion, WNG Champion Mayque vs United States Champion Leeon!Se preparem!#TeamDestructionIncredible

Lembrando que o próximo Raw ocorrerá dia 06 de Agosto em São Antonio, Texas.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Mayque e Ale The Viper trocam farpas no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Mayque e Ale The Viper trocam farpas no Twitter   Mayque e Ale The Viper trocam farpas no Twitter EmptyQua Ago 01, 2012 5:21 pm

Mayque,que bom que vc aceitou esse desafio,mais agora o meu assunto nao é com vc mas,ele é com Lucas Rhodes,essa luta é tudo que eu precisava,esta na hora de mostrar que o The Viper realmente voltou,e mostrar a esse garoto como um lutador de verdade luta,e a todos esse caras que falam que eu nao sou mais o que era só digo uma coisa,se vcs pequenas presas acham que eu nao sou mais o que era,apenas venham e me desafiem para um luta e vcs verao quem é quem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mayque e Ale The Viper trocam farpas no Twitter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xande e Super_HHH trocam farpas no Twiteer
» [Twitter] Ale The Viper está furioso.
» fãs começam movimento sobre Mayque no twitter
» Mayque e Brock Lesnar se confrontam via Twitter
» Ale The Viper lesionado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: