Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ale The Viper lesionado!

Ir para baixo 
+2
AlbertoDelRio
Vince McMahon
6 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Ale The Viper lesionado! Empty
MensagemAssunto: Ale The Viper lesionado!   Ale The Viper lesionado! EmptyTer Jun 12, 2012 9:11 pm

Ale The Viper lesionado! Randy-Orton-Once-Again-Wins-WWE-Championship

No ultimo Monday Night Raw, o WNG Champion, Ale The Viper fez dupla com Xande para enfrentar Brock Lesnar e WSM.Ale acabou recebendo um Attitude Adjustment, F-5 e um World's Strongest Slam's dos respectivos lutadores.Ao final do Show, Ale teve ficou inconsciente no chão e teve que receber atendimentos médicos urgentemente, e ele acabou saindo de maca do ringue.No inicio dessa manhã, Ale foi diagnosticado com uma lesionou sua coluna, e Ale também lesionou seu joelho esquerdo ao cair de forma errada no ringue após receber um F-5 de Brock Lesnar.Os médicos não disseram qual a previsão de Ale voltar aos ringues, mas é provável que fique um bom tempo fora se recuperando das duas lesões.Ao perguntar ao Gerente Manager do Raw, Maverick o que ele dizia ao respeito sobre o WNG Champion já que Ale The Viper vai ficar um bom tempo fora, ele disse a seguinte frase:

"Eu já pensei a repeito sobre isso, e minha decisão será anunciada no próximo Raw.Aguardem o anúncio!"
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ale The Viper lesionado! Empty
MensagemAssunto: Re: Ale The Viper lesionado!   Ale The Viper lesionado! EmptyTer Jun 12, 2012 9:16 pm

hahahahahaha .... Ale The Viper eu resolvi te mostrar a dor , e agora você está indo embora como uma garotinha medrosa , mais eu ja terminei você eu não espera acabar com você tão cedo mais ja que foi assim ... apenas adeus
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Ale The Viper lesionado! Empty
MensagemAssunto: Re: Ale The Viper lesionado!   Ale The Viper lesionado! EmptyQua Jun 13, 2012 4:29 pm

Ale agr deixa o title vago para Jean ir lá e tomar posse dele não se atrevam Xande e Brock Lesnar pois eu irei até não poder mais em busca do WNG cHAMPIOn vcs sabem do que sou capaz tomem cuidado se vcs vierem tentar pegar no WNG cHAMPION POIS EU SOU DEMAISSSSSS e sou Awesome Boy
Ir para o topo Ir para baixo
Anzini
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Raw Superstar e Raw Tag Team Champion
Anzini


Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Ale The Viper lesionado! Empty
MensagemAssunto: Re: Ale The Viper lesionado!   Ale The Viper lesionado! EmptyQua Jun 13, 2012 8:03 pm

Melhoras!...mas o titulo é meu posso ser novo mas tenho talento!!!!!.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ale The Viper lesionado! Empty
MensagemAssunto: Re: Ale The Viper lesionado!   Ale The Viper lesionado! EmptyQua Jun 13, 2012 8:44 pm

Anzini você não e ninguem nesta porra de empresa então apenas cale sua boca porque você não tem o minimo respeito aqui dentro e Jean volte a se esconder atrás do seu parceiro LucasHbk porque o wng championship ja tem um dono : Brock Lesnar
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Ale The Viper lesionado! Empty
MensagemAssunto: Re: Ale The Viper lesionado!   Ale The Viper lesionado! EmptyDom Jun 17, 2012 8:43 pm

Assim que voltar,resolverei tudo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Ale The Viper lesionado! Empty
MensagemAssunto: Re: Ale The Viper lesionado!   Ale The Viper lesionado! EmptySeg Jun 18, 2012 8:01 pm

Ale vc acha que tha com esse title p ´bom mais na verdade é pura sorte até parece que vc ia ter um title desse
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ale The Viper lesionado! Empty
MensagemAssunto: Re: Ale The Viper lesionado!   Ale The Viper lesionado! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ale The Viper lesionado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maique lesionado
» Dwane Rock lesionado !
» Eduardo Ryder lesionado!
» ficha de ALE THE VIPER
» Ale The Viper comenta sobre seu retorno.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: