Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ale The Viper comenta sobre seu retorno.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Ale The Viper comenta sobre seu retorno. Empty
MensagemAssunto: Ale The Viper comenta sobre seu retorno.   Ale The Viper comenta sobre seu retorno. EmptySeg Jul 23, 2012 4:40 pm

Ale The Viper comenta sobre seu retorno. Orton-on-raw

Ao fim da luta entre Mayque e Brock Lesnar no Survivor Series, o ex-WNG Champion, Ale The Viper retornou atacando Brock Lesnar com um RKO e Mayque com um Punt Kick.Recentemente, Ale, através de um comentário em sua conta oficial no Twitter, comentou sobre seu retornou e ter atacado Mayque e Brock Lesnar.Veja:

Citação :
"@AleTheViper: Ontem, a Víbora fez seu tão esperado retorno, e já fazendo duas presas.O motivo de ter atacado Mayque é porque ele está com o que é meu, e quero de volta.E ataquei Brock Lesnar pois ele me irritou.Enfim, Mayque aproveite seus últimos momentos com o titulo, pois brevemente ele voltará ao seu verdadeiro dono, Ale The Viper!"
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Ale The Viper comenta sobre seu retorno. Empty
MensagemAssunto: Re: Ale The Viper comenta sobre seu retorno.   Ale The Viper comenta sobre seu retorno. EmptySeg Jul 23, 2012 5:28 pm

hahahahaha, Ale, você não passa de uma pagina virada.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Ale The Viper comenta sobre seu retorno. Empty
MensagemAssunto: Re: Ale The Viper comenta sobre seu retorno.   Ale The Viper comenta sobre seu retorno. EmptySeg Jul 23, 2012 10:42 pm

Xande,nao tenho tempo para ficar chutando a cabeça de Jobbers como vc pois agora estou indo atras do que é meu
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Ale The Viper comenta sobre seu retorno. Empty
MensagemAssunto: Re: Ale The Viper comenta sobre seu retorno.   Ale The Viper comenta sobre seu retorno. EmptySeg Jul 23, 2012 11:27 pm

Porque voce não esteve no Maior PPV da WNG ate agora, então ???
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Ale The Viper comenta sobre seu retorno. Empty
MensagemAssunto: Re: Ale The Viper comenta sobre seu retorno.   Ale The Viper comenta sobre seu retorno. EmptyTer Jul 24, 2012 12:17 am

que PPV? por acaso vc esta falando desse Survivor Series?Se vc nao enchergou Xande até o momento nao teve um PPV em que eu nao estive e em um deles eu conquistei o que vc nao consegui conquistar em sua vida inteira e enquanto eu estiver na WNG tambem nao conseguira que é o WNG Championship
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ale The Viper comenta sobre seu retorno. Empty
MensagemAssunto: Re: Ale The Viper comenta sobre seu retorno.   Ale The Viper comenta sobre seu retorno. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ale The Viper comenta sobre seu retorno.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Viper Society e Xande comentam sobre o acidente de Maverick
» Maverick comenta sobre a WNG
» GM comenta sobre ser atacado por War Machine
» Mayque comenta sobre ter conquistado o WNG Champion
» Mayque comenta sobre a Battle Royal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: