Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vários superstars confirmados para aparecer no HOF

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Vários superstars confirmados para aparecer no HOF Empty
MensagemAssunto: Vários superstars confirmados para aparecer no HOF   Vários superstars confirmados para aparecer no HOF EmptySáb Jul 14, 2012 10:51 pm

Vários superstars confirmados para aparecer no HOF Hof+logo

A WNG está promovendo para o seu primeiro Hall of Fame a aparição de vários superstars importantes como Mayque, Maverick, Masked Man, Iago Edge, Jean entre outros, mas o que intrigou várias pessoas foi a companhia anunciar a aparição especial de Marcus Mason e Psicopata.
Sobre os induzidos nada foi comentado, mas como os ultimos superstars citados fizeram historia na companhia podemos esperar que supostamente eles sejam induzidos também.

Lembrando que o HOF vai ao ar dia 21, uma noite antes do Survivor Series.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
SteveRose
Superstar Raw
Superstar Raw
SteveRose


Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2012

Vários superstars confirmados para aparecer no HOF Empty
MensagemAssunto: Re: Vários superstars confirmados para aparecer no HOF   Vários superstars confirmados para aparecer no HOF EmptyDom Jul 15, 2012 10:23 am

Eu estou convidado para esse evento, fico muito feliz em ver que faço a diferença nessa companhia, pois só os melhores vão comparecer, isso eu tenho certeza..
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Vários superstars confirmados para aparecer no HOF Empty
MensagemAssunto: Re: Vários superstars confirmados para aparecer no HOF   Vários superstars confirmados para aparecer no HOF EmptyDom Jul 15, 2012 6:35 pm

Agr SIm Steve Rose reconhece que eu sou Melhor e para isso tive que acabar com Maverick e The WOLF,simples Não?esses dois virão com quem se meteram e apartir de agr isto acontecerá com todos que se atreverem a fazer a Loucura que a Family Of Brutality Fez
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Vários superstars confirmados para aparecer no HOF Empty
MensagemAssunto: Re: Vários superstars confirmados para aparecer no HOF   Vários superstars confirmados para aparecer no HOF EmptySeg Jul 16, 2012 9:11 am

Xande estará lá e estará torcendo para seu grande amigo Masked Man, seria bom ver ele como primeiro induzido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vários superstars confirmados para aparecer no HOF Empty
MensagemAssunto: Re: Vários superstars confirmados para aparecer no HOF   Vários superstars confirmados para aparecer no HOF Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vários superstars confirmados para aparecer no HOF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video do ataque contra Frank Mir pode aparecer na sexta.
» WSM critica os Superstars do Raw
» Superstars em evento beneficiente.
» WSM marcado pelos Superstars do Raw
» Nova Interbrand na WNG e Superstars Extinta!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: