Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 WSM marcado pelos Superstars do Raw

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

WSM marcado pelos Superstars do Raw Empty
MensagemAssunto: WSM marcado pelos Superstars do Raw   WSM marcado pelos Superstars do Raw EmptyQui maio 03, 2012 4:02 pm

WSM marcado pelos Superstars do Raw Mark-Henry-Fired-his-Opponents

Há um tempo, o Superstar da Brand Raw, WSM deu uma entrevista onde ele criticou vários Wrestler.Desde então WSM vem sendo visto mal pelos Wrestler de sua mesma Brand.Alguns lutadores falaram através de suas contas oficiais no Twitter, sobre o que acha do do Homem Mais Forte do Mundo.Veja:

LucasHBK:

"WSM é um inútil nessa empresa, ele acha que é o Homem Mais Forte do Mundo, mas pra mim não passa de mais um fracassado".#LucasSexyBoy

Mayque:

"Eu não sei quem WSM pensa que é pra ir xingando Mayque por aí.Eu só digo uma coisa, Mayque vai ir pra cima de você, mas ele não vai sozinho, ele vai com milhões e mais milhões de fãs.Aguarde pra ter a bunda chutada Bitch."#ThePeopleChampMayque

Brock Lesnar:

"WSM sentirá a verdade dor!"#BrockHereComesThePain

Ale The Viper:

"WSM se meteu com quem não devia, agora vai sofrer o veneno da víbora, ele vai ser presa da Viper Society.Quando ele menos esperar vai sofrer o bote da víbora."#AleViperSociety

E o q impressionou mais a midia foi que Maverick tbm comentou sobre isso.

Maverick

"WSM vc terá o que merece, não digo em nome da Scary Crazy, mas sim em meu nome. Eu Maverick irei te derrubar em breve. Nem se for preciso juntar um batalhão de superstars irei vence-lo"
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

WSM marcado pelos Superstars do Raw Empty
MensagemAssunto: Re: WSM marcado pelos Superstars do Raw   WSM marcado pelos Superstars do Raw EmptyQui maio 03, 2012 4:07 pm

ainda tenho o mesmo comentario sobre WSM :
VAI TOMA NO CU
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

WSM marcado pelos Superstars do Raw Empty
MensagemAssunto: Re: WSM marcado pelos Superstars do Raw   WSM marcado pelos Superstars do Raw EmptyQui maio 03, 2012 9:01 pm

E tudo que eu disse é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

WSM marcado pelos Superstars do Raw Empty
MensagemAssunto: Re: WSM marcado pelos Superstars do Raw   WSM marcado pelos Superstars do Raw EmptyTer maio 08, 2012 11:10 pm

WSM, já te surrei uma vez, isso não basta seu palhaço ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WSM marcado pelos Superstars do Raw Empty
MensagemAssunto: Re: WSM marcado pelos Superstars do Raw   WSM marcado pelos Superstars do Raw Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WSM marcado pelos Superstars do Raw
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» War Voador vs Randy Orton pelo intecontinental championship e marcado para o armageddon
» WSM critica os Superstars do Raw
» Superstars em evento beneficiente.
» Nova Interbrand na WNG e Superstars Extinta!
» Vários superstars confirmados para aparecer no HOF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: