Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista

Ir para baixo 
+2
The Wolf
Maverick
6 participantes
AutorMensagem
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista Empty
MensagemAssunto: Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista   Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista EmptyQui Jun 21, 2012 12:08 pm

Ainda em São Paulo os superstars que participaram da luta concederam uma coletiva de imprensa para falar sobre essa luta. O objetivo era falar de Batista, mas tudo mudou quando um reporter perguntou porque Mayque havia atacado seu parceiro e como ficaria a equipe daqui para frente.

"Ataquei War Machine simplesmente porque não gostei das ações dele alguns dias atras quando atacou o General Manager da raw, o senhor Maverick. Quanto a equipe, se War estiver de acordo em continuar, podemos sim continuar com ela por mais algum tempo." Responde Mayque, ele também comenta sobre ter atacado Ryback sem motivo algum. "Quando vi Ryback e WM em pé dentro do ringue vi que o show tinha que ser continuar com a eletricidade então entre os dois decidi atacar Ryback, peço que me desculpe pelo ataque, foi pela WNG Universe, admiro muito a familia de Maverick, são otimos profissionais".

Outro repórter que estava no local perguntou a Brock Lesnar qual é a opinião dele sobre Batista e o que achou do Spear que levou de Fender:

"Batista é um tanto grande, mas não é mais forte que eu, posso facilmente derrota-lo, na verdade eu teria dominado a luta se Fender não tivesse atrapalhado. Alias, ele não sairá ileso dessa, Fender em breve sentirá a dor".

Maverick também pronuncia-se dizendo sobre a estipulação da luta:

"Quando pensei em um debut para Batista escolhi uma handicap match, pois percebo que ele é um wrestler de peso. Mas após algumas provocações e perturbações que ele fez dentro da companhia antes de estrear decidi eletrizar a luta, mas não queria que a luta dependesse de tag, de bater nas mãos para o revesamento de lutadores, então fiz a handicap tornado match." Ao ser questionado o porque daqueles superstars serem os escolhidos para a handicap, ele responde: "Apenas escolhi os que tem maior potencial e que com certeza em um futuro proximo serão o topo da companhia"

Após o anuncio que CM Punk tinha sido pego nos examos da WNG inflingindo a politica de bem estar da companhia por uso de drogas, ele foi suspenso por 90 dias. Então foi perguntado aos lutadores como ficaria o torneio. Wolf respondeu:

"Bom, espero não ser prejudicado no torneio, pois meu adversario seria ele. Não me tirando da competição eu agradeço."

Maverick também comenta: "Tudo pode acontecer agora, na semana que vem veremos o que fazer."

Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista Empty
MensagemAssunto: Re: Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista   Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista EmptyDom Jun 24, 2012 2:15 am

Batista teve o que mereceu, não guardo rancor das ofensas q ele me fez só espero q ele não se meta novamente comigo pq senão terei q mostrar-lhe a fúria em pessoa.
Quanto ao torneio é como eu disse, não importa quem seja o meu oponente darei o meu melhor e ganharei pq futuramente serei WNG champion!
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista Empty
MensagemAssunto: Re: Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista   Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista EmptyDom Jun 24, 2012 4:16 pm

Não gostei do que War fez.. Mas sempre tivemos uma boa relação de amizade, então se ele mudar de atitude com certeza a tag poderá ficar de pé. E sobre os outros ataques foi como eu disse na entrevista, o Show não podia parar, os fãs queriam algo eletrizante e creio que eles tiveram, realmente respeito e admiro a familia do Senhor Maverick.
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista Empty
MensagemAssunto: Re: Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista   Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista EmptyDom Jun 24, 2012 6:35 pm

Ele teve oque mereceu tinha que apanhar mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
war machine
Superstar Raw
Superstar Raw
war machine


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campo grande MS

Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista Empty
MensagemAssunto: Re: Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista   Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista EmptyDom Jun 24, 2012 7:02 pm

Continuar,continuar,continuar, vc me ataca e me pergunta se eu quero continuar com a equipe de agora em diante o meu único prazer vai ser chutar a sua bunda com toda a minha força.
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista Empty
MensagemAssunto: Re: Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista   Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista EmptyDom Jun 24, 2012 9:15 pm

Eduardo Ryder não tenho aparente problemas com você então só faça-me um favor SHUT UP!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista Empty
MensagemAssunto: Re: Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista   Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Superstars comentam sobre os ocorridos no Live event onde houve a polemica estreia do Lutador Batista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Noticia sobre lesão de Xande no Live Event
» Medicos da WNG comentam sobre estado de Psicopata
» [Entrevista] Wrestlers comentam sobre o estado de Mayque.
» Batista comenta sobre o Novo Integrante da Team Awesome.
» Viper Society e Xande comentam sobre o acidente de Maverick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: