Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!

Ir para baixo 
+4
Batista
Maverick
Bigmegadudu
Vince McMahon
8 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty
MensagemAssunto: Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!   Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! EmptyTer Jun 19, 2012 1:20 pm

Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Torneiofase1

Lutas que ocorrerão dia 25/06/12

Ladder Match: Steve Rose vs Leeon
Falls Count Anywhere Match: Xande vs Super_HHH
No Desqualification Match: Brock Lesnar vs War Machine
Strap Match: Painatal vs The Dragon


Lutas que ocorrerão dia 02/07/12

Last Man Standing: Fender vs Mayque
I Quit Match: Ryback vs WSM
Table Match: The Wolf vs CM Punk
Hardcore Match: LucasHBK vs Man On Fire

Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!   Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! EmptyTer Jun 19, 2012 9:45 pm

Boa sorte a todos os participantes Mayque tem uma grande vantagem de ganhar isso se não for ele é o brock lesnar
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!   Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! EmptyTer Jun 19, 2012 10:28 pm

boa sorte a todos, estarei dando total apoio a todos os participantes, quero ver a arena pegar fogo, todos querem ver lutas eletrizantes, confio em vocês para isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!   Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! EmptyTer Jun 19, 2012 11:43 pm

Isso é um torneio? Mas parece uma festa de criança... Acho que novamente o Mave fez besteira, mas acho que ele faz isso só para não perder o costume.


Última edição por Batista em Qua Jun 20, 2012 12:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!   Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! EmptyTer Jun 19, 2012 11:46 pm

Sou GM desse show, nunca olho pra cima, pois eu estou no topo, voce ficara no topo se eu te colocar la... o que sera dificil acontecer, pois vc nem debutou e ja esta me provocando..
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
Batista
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Batista


Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 28
Localização : Bahia LOL

Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!   Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! EmptyQua Jun 20, 2012 12:19 am

Se liga ai Coringa, eu não preciso de ninguém para realizar meu objetivos e posso provar isso, pois enfrentarei qualquer um... Melhor escolha dois do seus melhores lutadores e eu os enfrentarei no meu Debut.
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!   Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! EmptyQua Jun 20, 2012 2:34 am

Batista vc acha q pode me vencer??? HAHAHAHAHA man vc não pode me vencer, não entre em meu caminho ou sofrerá as consequencias, vc pensa q pode chegar aqui e vir falando merda pra mim, se coloque no seu lugar, vc nem lutou ainda então fique de boa ai, e saia do meu caminho pq eu tenho um Titulo para ganhar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!   Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! EmptyQua Jun 20, 2012 2:37 am

Ganharei essa Table Match contra o CM Punk, não tenho nada contra ele mas se tenho q derrota-lo para me tornar WNG Champion assim farei!
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!   Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! EmptyQua Jun 20, 2012 2:14 pm

Quer provar algo Batista? Serio? quer provar que é bom e diz pra eu escolher dois superstars para seu debut? Ok.... Para você ver que quem manda aqui sou eu, e posso fazer vc sair da wng mesmo antes de ter estreado, farei o seguinte... voce estreará em breve em uma handicap tornado 5 vs 1 man match, Brock Lesnar, War Machine, Mayque, Ryback e The Wolf contra você!

Boa sorte Garoto!

Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
war machine
Superstar Raw
Superstar Raw
war machine


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campo grande MS

Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!   Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! EmptyQua Jun 20, 2012 7:17 pm

só por que o bebezinho chorão ficou fora, esse torneio se tornou uma coisinha de criança, cale a sua boca batista pois vc ainda nem estreou e está se achando a cara da WNG.
E Brock se eu fosse vc eu já ia pagando o quarto da UTI pois eu não vou aliviar nem um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!   Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! EmptyQua Jun 20, 2012 10:39 pm

E ai Batista vc não queria os melhores??? vc tem os melhores então, 5 vs 1 man hahahaha vc não é páreo para mim, e nem pra nenhum de nos, acabaremos com vc fácil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bigmegadudu
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 25

Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!   Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! EmptyQui Jun 21, 2012 8:34 pm

Batista isso o Gm fez para c se colocar no seu lugar aprender a respeitar os mais avançados do que vc
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!   Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! EmptySáb Jun 23, 2012 3:33 pm

Não importa estipulação , a luta é minha de qualquer jeito , no final o Game Of Destruction prevalece !
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!   Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! EmptySeg Jun 25, 2012 5:32 pm

War so tenho uma coisa para você .... você perdeu e para os meus outros oponentes neste torneio deixo apenas um pequeno recado
"não importa qual seja a instipulação de nossa luta não existe chance de você ganhar de mim , pois eu irei trazer a dor para você"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty
MensagemAssunto: Re: Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!   Estipulação das lutas do torneio King Of  Champion confirmadas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estipulação das lutas do torneio King Of Champion confirmadas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eric Bischoff anuncia lutas do torneio
» Condições das lutas do torneio são mudadas pelo o Novo GM do Raw
» Brock Lesnar comenta sobre a 2º Etapa do Torneio King Of Champions
» Decidido Estipulação da Luta pelo WNG Championship !
» 3ª fase do torneio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: