Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion!

Ir para baixo 
+2
Mayque
Maverick
6 participantes
AutorMensagem
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! Empty
MensagemAssunto: Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion!   Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! EmptyTer Jun 12, 2012 10:33 pm

Com a lesão critica de Ale, o WNG Champion ficou vago nessa segunda-feira. Maverick concedeu uma entrevista à WNG Magazine falando a respeito do assunto.

"Bom, o que tenho a dizer é que teremos problemas, pois ALe era um dos top faces da WNG, sempre ALe conseguiu atrair o publico não importa em que estado ele estava, Heel, face, o publico sempre estava do seu lado. Ale é um grande lutador. Quanto ao WNG Champion o que tenho a dizer é que os superstars que forem aptos a conquista-lo serão convocados em breve, pois tenho um grande anuncio a fazer nessa segunda. O show não pode parar."

Não se sabe ao certo sobre o anuncio do General Manager, temos que esperar para ver o que ele ira fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion!   Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! EmptyTer Jun 12, 2012 11:47 pm

Mayque jáh teve dois títulos ao mesmo tempo, quem sabe mais uma vez? Hã..
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion!   Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! EmptyQua Jun 13, 2012 7:43 am

Está muito confiante Mayque.Quem sabe eu possa conseguir o WNG Champion...
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion!   Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! EmptyQua Jun 13, 2012 11:24 am

voces são pateticos e obvio que o proximo WNG champion sera o "next big think' Brock Lesnar então por favor LucasHbk e putinha poupem seu tempo e parem de falar tanta merda
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion!   Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! EmptyQua Jun 13, 2012 11:49 am

Patético? Putinha? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahah Vai para de falar merda ou vai querer levar mais um chute na bunda Brock?
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion!   Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! EmptyQua Jun 13, 2012 11:50 am

o novo campeão sera o cara apto a conquista-lo, perdedores não terão chance ao que está por vir
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion!   Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! EmptyQua Jun 13, 2012 11:54 am

Sr. Maverick está certo.Mayque e Brock não são aptos para um titulo tão importante, a pessoa certa sou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion!   Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! EmptyQua Jun 13, 2012 12:22 pm

Putinha eu adimito que você ganhou de mim mais isto nunca acontecera denovo ....... e Marverick você esta certo este titulo merece estar com um ganhador e com certeza LucasHbk ou a putinha do Mayque não estão qualificados
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion!   Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! EmptyQua Jun 13, 2012 12:26 pm

Não me interessa quem você acha que é qualificado Lesnar. E se Sr. Maverick realmente acha que ainda não sou apto a isso, então concordarei.
Ir para o topo Ir para baixo
war machine
Superstar Raw
Superstar Raw
war machine


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27
Localização : Campo grande MS

Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion!   Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! EmptyQua Jun 13, 2012 3:41 pm

Eu não irei exitar em chutar quem for para fora daquele ring, e irei mostrar que eu mereçe ser o novo WNG champion.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion!   Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! EmptySex Jun 15, 2012 7:40 am

Xande é o mais indicado para isso, já fui U.S Champion e estou preparado para ser o topo dessa empresa; Seja o que for feito vou vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion!   Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! EmptySáb Jun 16, 2012 2:13 pm

Eu sou The Great One, jáh derrotei absolutamente todos aqui, porque eu não mereceria o título? Hm..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! Empty
MensagemAssunto: Re: Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion!   Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maverick comenta sobre o rumo que vai tomar o WNG Champion!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mayque comenta sobre ter conquistado o WNG Champion
» Maverick comenta sobre a WNG
» Eric sobre Maverick
» GM comenta sobre ser atacado por War Machine
» Ale The Viper comenta sobre seu retorno.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: