Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado Empty
MensagemAssunto: General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado   General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado EmptyDom Jun 03, 2012 10:49 pm

Maverick concedeu uma entrevista falando o novo contratado da WNG que atuará na brand RAW, esse wrestler é Ryback.
Vince ja estava a algum tempo negociando com o superstar, mas com a entrada de Maverick do poder do show a negociação desenrolou. Ryback é o primeiro superstar contratado após Maverick estar no poder. Ele acredita muito no potencial do superstar, por isso fez de tudo para contrata-lo.
Ao perguntarem qual era sua opinião sobre Ryback, o GM respondeu:

"Ryback é o melhor superstar que eu ja pude conhecer, eu sei que ele vai eletrizar a Raw assim que fazer seu debut. O Lukkas sempre me mostrou isso, ele é um cara que corre atras dos sonhos, não espera cair do céu, ele ama esse negócio, ama Wrestling, sei que ele será o melhor"

A proxima pergunta da entrevista foi como Maverick conseguiu que se desenrolasse a negociação com o wrestler:

"Bom, ééé... Tudo começou quando Vince telefonou para o Lukkas sugerindo a contratação, mas ele não aceitou. Vince sabia que o Ryback era um wrestler espetacular e não queria deixa-lo escapar. Nesse tempo eu e ele eramos campeões de Tag na empresa independente na qual trabalhavamos. Eramos os melhores. Meses depois cheguei na casa da minha mãe em um final de semana em familia com um contrato da WNG dizendo que Vince havia me contratado para atuar na Raw. Logo meu irmão ficou chateado, pois disse que eu estava lhe abandonando..."

Nos Explique melhor essa historia, o Ryback é seu irmão?

" Sim, Ryback e The Wolf são meus irmãos, Primeiro filho sou eu, logo depois vem o Lukkas, ele é o Ryback e por ultimo Wolf."


Continue a historia da contratação agora que ja foi esclarecido:

"continuando... Mesmo com meu irmão chateado eu não podia desperdiçar a oportunidade e então comecei a trabalhar e fazer sucesso. Foi ai que meu irmão mais novo também conseguiu negociação com a WNG, foi um grande milagre, pois Wolf é bem novo ainda. Ryback me telefonou uma certa manhã e disse que Vince tinha ligado para ele novamente e perguntado se ele não queria mesmo entrar para a companhia, ele estava com medo de parecer o irmão chorão que não larga dos irmãos, então tinha duvidas em aceitar. Quando me acidentei, minha mulher ligou para ele e disse que era pra ele aceitar o contrato e me substituir, mas minha recuperação foi espetacularmente rapida, então uma certa noite sem eu saber do que estava acontecendo, Vince me liga desesperado dizendo que Eric havia feito a maior besteira do mundo, ele me explicou a situação e me sugeriu o cargo de GM, eu aceitei, Ryback vendo isso não ia mais fechar o contrato, mas nossa conversa foi longa e estamos aqui, Ryback foi contratado, está apenas esperando o dia certo para estrear e ser o melhor!"

Lembrando que Ryback está prestes a fazer seu debut, mas ninguém sabe ao certo quando sera. O segundo irmão de Maverick tem 37 anos, seu nome verdadeiro, segundo Maverick é Lukkas. Um detalhe interessante é que não se sabe qual é o nome verdadeiro do Maverick e nem de seu outro irmão, Wolf. Mas a pergunta que não quer calar é: "Ryback dará o seu melhor para orgulhar seu irmão? ou se tornará um heel que adora destruir tudo, assim como ele era antigamente?"

General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado RYBACK
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
The Wolf
Superstar Raw
Superstar Raw
The Wolf


Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2012

General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado Empty
MensagemAssunto: Re: General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado   General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado EmptySeg Jun 04, 2012 12:35 am

Foi uma surpresa pra mim quando fiquei sabendo que meu irmao tinha entrado pra WNG, sei q ele é muito bom no que faz, desejo sorte pra ele aqui, Vamos esmagar esses perdedores velho kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado Empty
MensagemAssunto: Re: General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado   General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado EmptySeg Jun 04, 2012 11:30 am

apenas mais um jobber ...
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado Empty
MensagemAssunto: Re: General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado   General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado EmptySeg Jun 04, 2012 11:36 am

outro que será espancado pelos grandes da compania
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
General Manager of Monday Night RAW
General Manager of Monday Night RAW
Maverick


Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/02/2012

General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado Empty
MensagemAssunto: Re: General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado   General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado EmptySeg Jun 04, 2012 12:03 pm

Jean, Lesnar vocês não são nda perto do meu irmão... quando vocês estavam nascendo nos ja estavamos fazendo sucesso e trabalhando nesses negocios...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wrestlinglegendado.blogspot.com/
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado Empty
MensagemAssunto: Re: General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado   General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado EmptySeg Jun 04, 2012 2:25 pm

sabe marverick ... eu nunca tive problemas com você ou seu irmão mais não teria nenhum problema chutar a bunda de qualquer um dos dois
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado Empty
MensagemAssunto: Re: General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado   General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado EmptySeg Jun 04, 2012 2:30 pm

Maverik isto só representa que vcs são vlhos enquanto eu e Brock Lesnar somos jovems na empresa ,mais grandes para o Show
Ir para o topo Ir para baixo
SteveRose
Superstar Raw
Superstar Raw
SteveRose


Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/06/2012

General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado Empty
MensagemAssunto: Re: General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado   General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado EmptySeg Jun 04, 2012 8:51 pm

meu tio é o melhor, garanto que será campeão em breve...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado Empty
MensagemAssunto: Re: General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado   General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
General Manager da Raw comenta sobre Ryback, o novo contratado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Notícia] Novo contratado da RAW!
» Atualizações no roster (novo contratado + nova tag team)
» Trish Stratus atuará como Manager de CM Punk
» Maverick comenta sobre a WNG
» Ale The Viper comenta sobre seu retorno.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Site Oficial do WGN :: WNG Magazine-
Ir para: