Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Friday Night SmackDown 06/06/12

Ir para baixo 
+2
AlbertoDelRio
Vince McMahon
6 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night SmackDown 06/06/12 Empty
MensagemAssunto: Friday Night SmackDown 06/06/12   Friday Night SmackDown 06/06/12 EmptyQui Jun 07, 2012 10:40 am

Friday Night SmackDown 06/06/12 Sd1mq
Friday Night SmackDown 06/06/12 Smackdownintro
E os Pyros fazem a abertura do Show
Friday Night SmackDown 06/06/12 GBBqx
E La estão eles os comentaristas
Friday Night SmackDown 06/06/12 30u730p
Cole:Bem vindos ao Smackdown e hoje estamos em Columbia,South Carolina num dia onde teremos vários combates single e Miz enfrentara War Voador e lembrando que o vencedor terá chance por um do titles do Smackdown.
Booker:Ou Boy,eu não estou com vontade de falar eu quero que o show comece logo
Josh:Entao sem mais delongas calem a boca e vamos para o Show.
Toca I Com To Play e Miz vem com um microfone.
Friday Night SmackDown 06/06/12 981381 Lillian:Senhoras e Senhores por favor recebam,o demais,Miz!!!
Miz:Viram?Eu fiz tudo que eu falei,eu já derrotei War Voador em uma Fall Count Anywere,ou seja eu já provei que posso derrota-lo quando eu quiser,e hoje não será nada diferente,e pode ter certeza que após eu derrotar ele eu vou bater muito,mais muito em LucasHHH,e tudo isso Because I´am Miz And I´am Awesome!!!!!!!!!!!!!
Friday Night SmackDown 06/06/12 449369_1280094314037_480_300
Miz estava indo embora até que toca I Can Dig it e War Voador entra
Friday Night SmackDown 06/06/12 100530BookerTEntrance
WV: Really?Really?HAHAHAHA,meu caro Miz você realmente acha que você virara o WHC,e ainda pior que me derrotaria?
Friday Night SmackDown 06/06/12 Booker-t
Miz:Logico seu fraco,perto de mim você é um verme, e eu jamais perderia pra você até porque eu sou o destino dessa compania.
WV: O destino dessa compania?Voce não é o destino dessa compania,eu sou,ou melhor nós somos.
Miz:Voce alem de burro agora é louco?Nos quem?
Toca Realezza e Del Rio vem
Friday Night SmackDown 06/06/12 101438ADREntrance1
Del Rio sobe no ringue e comprimenta WV.
WV:Nos a nobreza Voadora.
Miz:hahaha,dois perdedores.
Os dois começam a atacar Miz,até que toca chemical e Masked Kane vem ajudar seu parceiro
Friday Night SmackDown 06/06/12 5p2xf
As duas tags começam a brigar até que toca Line in The Sand e Evolution tbm vem
Friday Night SmackDown 06/06/12 Entrance+3 Friday Night SmackDown 06/06/12 CMLiV
Ele começam a fazer uma briga generalizada até que Kane tenta um Chockeslam em Lucas e Orton salva ele com um golpe baixo seguido de um RKO
Friday Night SmackDown 06/06/12 Tumblr_m0q5rwqu2R1qiua3mo3_250
Lucas da um chute na barriga de Del Rio seguido de um pedigree
Friday Night SmackDown 06/06/12 Spinebuster
Quando ele vira recebe um GTS de WV
Friday Night SmackDown 06/06/12 GTS
Orton já ataca WV com outro RKO
Friday Night SmackDown 06/06/12 RKO1
Ele vê que Miz esta levantando e começa a fazer suas taunts
Friday Night SmackDown 06/06/12 Taunt+Voices
Quando Miz levanta ele usa o RKO mais Miz reverte com SCF
Friday Night SmackDown 06/06/12 Rko+into+skull
Miz fica olhando pra todos no chão até que faz o barulho do vidro quebrando e SCSA entra
Friday Night SmackDown 06/06/12 Entrance
Stone Cold entra e já da um Stunner em Miz
Friday Night SmackDown 06/06/12 Stunner
Ele pega um microfone
SCSA:Que porra voceis estão achando que esse show é?Voceis acham que vão chegar e bagunçar?Nao é assim todos voceis vão se matar semana que vem,num combate triplo de duplas pelo WNG Smackdown Tag Team Championships!
Friday Night SmackDown 06/06/12 GBBqx
{Intervalo Comercial}
Friday Night SmackDown 06/06/12 GBBqx
Friday Night SmackDown 06/06/12 106524Lilian-Garcia Lillian:A proxima luta é o combate de duplas e é por 1 Fall!!!
Toca Breakdown to Wall´s e Fozzy Man entra
Friday Night SmackDown 06/06/12 Chrisjerichoentrata Lillian:Apresentando primeiro vindo de Miami,Florida e pesando 92Kg,Y2J,Fozzy Man!!!
Fozzy:Ei calem a boca que agora o Best In The Word vai falar,eu quero que todos voceis saibam que o homem que vai entrar agora é meu novo aliado,por favor recebam o novo integrante da The Bests of The Word.YES Man!!!
Toca Flight Of The Valkyries e YES entra
Friday Night SmackDown 06/06/12 3575226k Lillian:E seu parceiro Vindo ao ringue pesando 89Kg,YES Man!!!
Toca a theme de Joao Bourne e ele entra
Friday Night SmackDown 06/06/12 3620530H Lillian: E um dos oponentes vindo ao ringue de ST.Loui,Missouri e pesando 84Kg,Joao Bourne!!!
Toca Cult Of Personalyti e David Roses ebtra com um microfone na Mao
Friday Night SmackDown 06/06/12 105170Entrance1 Lillian:E seu parceiro de Chigago,Illinois e pesando 86Kg,David Roses!!!
David: Bests of Word?Eu nao acredito nisso,eu vou provar quem é o melhor agora.
David Sobe no ringue e Yes vem pro ringue tambem e o Gongo toca.
A luta começa com os dois trocando forças até que Roses empurra Yes nas cordas,Yes tenta atacar ele mais ele abaixa e usa o Running Knee Strik
Friday Night SmackDown 06/06/12 Ne0DL
Ele levanta Yes e usa o Suplex
Friday Night SmackDown 06/06/12 N6zIJ
Tenta o Pin 1,2,Kickout.
Roses levanta Yes mais ele reverte com Monkey Flip
Friday Night SmackDown 06/06/12 Tumblr_lp5qo6cwWd1qax9gv
E rapidamente usa o Snap Suplex
Friday Night SmackDown 06/06/12 3807674P
Ele espera Roses se arrastar pro corner e usa o Corner Multiple Roundhouse Kicks
Friday Night SmackDown 06/06/12 EU54u
E faz o tag com Fozzy.
Fozzy da alguns socos em Roses e usa o Corner Clothesline
Friday Night SmackDown 06/06/12 103753Corner-Clothesline
Seguido de um Running Senton
Friday Night SmackDown 06/06/12 R7ueci
Tenta o pin e 1,2,Kickout.
Ele já levanta Punk e usa o Back Suplex
Friday Night SmackDown 06/06/12 1053ywj
Ele olha pra Joao e começa a chingar Joao e os dois começam a discutir,e quando ele se vira Roses da um Roundhouse Kick nele
Friday Night SmackDown 06/06/12 FdjhC
Os dois caem no chão,ficam um tempo até que começam a levantar juntos,então Roses vira pra Fozzy e usa a Muay Thay Combination
Friday Night SmackDown 06/06/12 105187Muay-Thai-Combination
Ele corre e faz o Tag com Joao
Joao já entra usando o Running Front Dropkick
Friday Night SmackDown 06/06/12 J4n7v
Ele vai ao corner e da um chute em Yes tbm,Fozzy tentava levantar mais Joao não deixa com o Headcissors
Friday Night SmackDown 06/06/12 JXwkK
Bourne sobre no Corner rapidamente e usa o Air Bourne,mais Fozzy reverte em um Codbreaker
Friday Night SmackDown 06/06/12 Th_airbreaker
Fozzy tenta o Pin e 1,2,Kickout,Fozzy não acredita no Kickout,levanta comça a dar vários chutes em Joao seguido de um Knee Drop
Friday Night SmackDown 06/06/12 33dbaci
Ele faz o Tag com Yes,Ele já ataca Joao com um German Suplex
Friday Night SmackDown 06/06/12 Animation1zs
Yes levanta Joao e joga ele nas cordas mais o mesmo reverte com Jumping Double Knee Drop
Friday Night SmackDown 06/06/12 61Xgu
Ele faz o tag com Roses e ele já entra fazendo sua sequencia
Friday Night SmackDown 06/06/12 105188Comeback-Sequence1
Ele faz o Pin e 1,2,e Fozzy interrompe
Joao sai correndo pra cima de Fozzy mais Ele usa o Codbraker
Friday Night SmackDown 06/06/12 95uaac
Quando ele levanta Roses,Poe ele nas costas tenta o GTS,mais YES aprovita e faz o Roll Up Pinfall
Friday Night SmackDown 06/06/12 7Y91d Lillian:E seus vencedores por Pinfall,Yes Man e Fozzy Man!!!
Friday Night SmackDown 06/06/12 Bryan3_original
Friday Night SmackDown 06/06/12 ChrisJerichoWins_crop_340x234
Cole:Otimo!,Jericho mostrando novamente que é o Best in The Word,e agora ele trazendo outros superstars para serem tambem.
Booker:Foi um boa luta mais o time de Fozzy e Yes,fora mais espertos e souberao o que fazer.
Josh:Sim,e ainda temos muito show agora vamos pros comerciais.
Friday Night SmackDown 06/06/12 GBBqx
{Intervalo Comercial}
Friday Night SmackDown 06/06/12 GBBqx
Friday Night SmackDown 06/06/12 106524Lilian-Garcia Lillian: A próxima luta é por 1 Fall.
Toca Sexy Boy e Stink vem entrando
Friday Night SmackDown 06/06/12 Rwgsg Lillian:E apresentando primeiro de San Antoni....
Do nada War Voador vem correndo e ataca Stink pelas costas,ele pega Stink e joga ele na barreira protetora antes do publico,ele ainda pega ele e joga no poste exposto do ringue,ele sobe encima de Stink e começa a dar vários murros,ele coloca ele encima do ringue,pega ele coloca nas costas da um sorriso e usa o GTS
Friday Night SmackDown 06/06/12 3njTC
Ele desce do ringue pega um microfone e fala.
WV;Oh Boy,eu não sei o porque de você ter me atrapalhado na minha luta contra Ale semana passada,mais isso é só o começo da minha vingança.
Aparece no telão Wv indo pro Backstage e SCSA aparece.
SCSA:ei você,posso saber o porque daquele ataque?
Wv:Aquele cara,semana passada atrapalhou na minha luta e eu acabei tomando um Brogue Kick na cara,e ainda perdi a luta.E isso foi um aviso,se depois de eu vencer Miz,quando eu estiver vencendo Randy Orton ele aparecer isso vai ser um caos.
Do nada Orton aparece no Backstage
Orton:Lutando comigo?Cara você esta igual aquele porre do seu partner querendo prever o futuro mais no final quem acaba ganhando sou eu.
Wv:Randy,só vou discutir com você depois de ganhar de outro falastrão.
War voador vai embora e Randy fica conversando com Stone Cold.
SCSA:Bom,boa sorte hoje garoto,pois você vai ter que enfrentar um monstro.
Stone Cold vai embora e Orton fica pensando.
Friday Night SmackDown 06/06/12 106524Lilian-Garcia Lillian: A próxima luta é por 1 Fall.
Toca Chemical e Masked Kane vem amedrontando todos
Friday Night SmackDown 06/06/12 5p2xf Lillian: Apresentando Primeiro Vindo ao ringue pesando 144Kg,Masked Kane!!!
Toca Voices e o Orton vem
Friday Night SmackDown 06/06/12 Entrance+4 Lillian:E de St.Louis,Missouri e pesando 113Kg,ele é o Intercontinental Champion,Randy Orton!!!!
Os dois sobem ao ringue,o Gongo toca.
A luta começa com Orton indo pra cima de Kane com vários socos e Kane tambem
Friday Night SmackDown 06/06/12 Troca+de+Socos
Orton toma distancia ataca Kane mais o mesmo reverte com Clothesline
Friday Night SmackDown 06/06/12 Eprtzt
Ele levanta Orton e joga no Corner mais Orton já volta usando o Clothesline
Friday Night SmackDown 06/06/12 Clothesline
Ele espera Kane levantar tenta um RKO,mais Kane se solta da um soco nele se apóia nas cordas,mais Orton rapidamente usa o Dropkick
Friday Night SmackDown 06/06/12 Dropkick+2
Ele espera Kane levantar tenta outro Clothesline,mais Kaner reverte com Big Boot
Friday Night SmackDown 06/06/12 O3zw0
Kane fica descansando um pouco e quando Orton levanta ele usa o Suplex
Friday Night SmackDown 06/06/12 U7BCu
Ele faz o Pin e 1,Kickout.
Kane vai levantando Orton devagar joga ele nas cordas mais orton reverte com o Inverted Headlock Backbreaker
Friday Night SmackDown 06/06/12 Inverted+Headlock+Backbreaker
Seguido de um Knee Drop
Friday Night SmackDown 06/06/12 Knee+Drop
Orton vai pro Corner descansar,fica esperando Kane levantar quando ele levanta Orton sai correndo mais Kane reverte com Side Slam
Friday Night SmackDown 06/06/12 Smppu0
Faz o Pin e 1,2,Kiclut.
Orton fica descansando um pouco até que quando ele levanta acaba recebendo um Flying Clothesline de Kane
Friday Night SmackDown 06/06/12 0ZntG
Kane fica descansando espera Orton levantar começa a dar vários murros nele se apóia nas cordas,mais Orton reverte com Low Trezz Press
Friday Night SmackDown 06/06/12 Low+Tress+Spress
Orton levanta Kane mais Kane,da um soco na garganta dele,Kane vai subindo no Corner pra atacar Orton mais ele demora muito e Orton se levanta começa a dar murros nele,sobe ta,bem e usa o Superplex
Friday Night SmackDown 06/06/12 Superplex
Ele fica esperando Kane levantar e já usa sua sequencia
Friday Night SmackDown 06/06/12 Clothesline+sequence
Seguido de um Scoop Slam
Friday Night SmackDown 06/06/12 Scoop+Slam
Ele espera Kane se arrastar pra debaixo das cordas e usa o Elevated DDT
Friday Night SmackDown 06/06/12 Elevated+DDT
Ele já começa a fazer as Taunts pro RKO
Friday Night SmackDown 06/06/12 Taunt+Voices
Quando Kane levanta ele usa o RKO,mais Kane joga ele nas cordas e na volta usa o Chockeslam
Friday Night SmackDown 06/06/12 5dnsrb
Faz o Pin e
Friday Night SmackDown 06/06/12 J6MB6 Lillian: E seu vencedor por Pinfall Masked Kane!!!
Kane já estava indo embora quando toca Jesus Of Suruba e The Maniac vem correndo pra cima dele.
Friday Night SmackDown 06/06/12 1zf54wk
The Maniac começa a dar socos em Kane,Kane tenta atacar Maniac mais não consegue porque leva muitos socos Maniac ainda toma distancia e usa o Spear
Friday Night SmackDown 06/06/12 Wu48pg
Maniac começa fazer Taunts pro Chockeslam,mais Miz vem ajudar Kane,e começa a atacar Maniac,Kane se levanta e os dois começa a atacar Maniac,mais Orton pula Pra cima de Miz e começa a trocar socos com ele tambem,Kane olha pra Miz e fica indeciso a quem atacar,então Maniac aproveita e usa o Chockeslam
Friday Night SmackDown 06/06/12 Vqi5gh
Miz tenta um SCF em Orton mais Orton se solta joga Miz pra Maniac que usa o WMD
Friday Night SmackDown 06/06/12 Knockout-punch-s
Seguido de um RKO de Orton
Friday Night SmackDown 06/06/12 RKO1
Orton olha pra Maniac e começa encarar ele mais Maniac estende a Mao e os dois se cumprimentam
Orton vai embora ao som da sua Theme.
Cole:Que isso?O que Randy Orton fez?porque ele atacou Miz,ele é um grande covarde não tinha o porque de se envolver.
Booker:Randy Orton simplesmente fez o que era certo,e ajudou Maniac que estava sendo atacado por dois ao mesmo tempo.
Josh: É mais a rivalidade entre Kane e Maniac não para de subir,e eu não vejo a hora desses dois se confrontarem
Friday Night SmackDown 06/06/12 GBBqx
{Intervalo Comercial}
Friday Night SmackDown 06/06/12 GBBqx
Josh:Bem vindos de volta ao Smackdown e Matt Striker,esta nos Backstages.
Friday Night SmackDown 06/06/12 16mattstriker
Matt:E hoje eu estou aqui,com meu amigo LucasHHH!!!Lucas o que você tem a dizer sobre a luta de hoje e a luta da semana que vem pelos tag team championships?
LucasHHH:Bom Matt,sobre a luta de hoje não tenho muito a dizer,primeiramente darei uma surra em Del Rio e aplicarei meu Crossface pra ele chorar igual uma mulherzinha como ele sempre faz,semana que vem pode ter certeza que eu e Randy Orton,seremos os primeiros da Smackdown a ter dois títulos.
Matt:Tudo bem,mais você não acha que seu titulo esta muito ameaçado?Lembrando que hoje Miz pode ganhar uma chance por ele,Ale tem uma luta que ainda não foi definida,e ainda tem IagoEdge que esta machucado,e quando voltar provavelmente vai querer uma Rematch.
Lucas:Meu Titulo é uma coisa que sempre será ameaçada,isso sempre acontece com quem detem ele,mais nenhum desses superstars podem me derrotar,bom vamos lembrar que Ale é meu saco de pancadas,já me cansei de bater nele,IagoEdge me derrotou uma vez é verdade mais era um triple treath,ah e Miz,eu tenho dó dessa pobre criança até porque a única coisa que ele faz é chorar.
Matt:Bom era só isso,obrigado.
Friday Night SmackDown 06/06/12 106524Lilian-Garcia Lillian: A próxima luta é por 1 Fall.E lembrando que o vencedor terá uma luta por um dos titles do Smackdown.
Toca I Come to Play e Miz entra totalmente vaiado
Friday Night SmackDown 06/06/12 100011anigif Lillian:E primeiro vindo ao ringue de Cleveland,Ohio e pesando 96KG,Miz!!!
Toca You Can Dig It e é a vez de War Voador
Friday Night SmackDown 06/06/12 34e3w47 Lillian:E seu oponente vindo ao ringue de Silbee,Texas e pesando 115KG,War Voador!!!
Os dois sobem ao ringue e começam a se encarar.O gongo toca.
OS dois ficam se encarando por um tempo até que Wv começa a dar murros em Miz ele joga Miz nas cordas e usa o Back Elbow
Friday Night SmackDown 06/06/12 98541Elbow
Ele levanta Miz tenta jogar nas cordas Mas Miz joga ele e usa o Clothesline
Friday Night SmackDown 06/06/12 Themizclothesline
Seguido de um Leg Drop
Friday Night SmackDown 06/06/12 Themizlegdrop
Ela da alguns chutes em Wv se apóia nas cordas mais Wv reverte com Back Body Drop
Friday Night SmackDown 06/06/12 98542Back-Drop
Sguido rapidamente de um Suplex
Friday Night SmackDown 06/06/12 98548Suplex
Tenta o PIn e 1,2,Kickout.
Wv espera Miz levantar tenta atacar ele,mais Miz reverte com Armbreaker
Friday Night SmackDown 06/06/12 100013anigif
Ele se apóia nas cordas e usa o Low Big Boot
Friday Night SmackDown 06/06/12 100015anigif
Miz começa a dar alguns socos em Wv mais Wv usa o Side Slam
Friday Night SmackDown 06/06/12 4297467r
Tenta o Pin e 1,2,Kickout
Miz demora um pouco pra levantar e quando levanta toma um Missile Dropkick
Friday Night SmackDown 06/06/12 Animation3tq
Ele começa a fazer taunts pro GTS,quando Miz levanta ele tenta,mas Miz se solta e usa o Knee Backbreaker and Neckbreaker
Friday Night SmackDown 06/06/12 981440
Miz fica esperando Wv chegar no corner e usa o DIscus Punch
Friday Night SmackDown 06/06/12 98146Discus-Punch
Ele ainda ataca Wv co Russian Leg Sweep
Friday Night SmackDown 06/06/12 98143anigif
Faz o Pin e 1,2,Kickout.
Miz fica bravo com o Kickout e começa a subir no corner,Wv aproveita e começa a dar socos nele sobe no corner e usa o Superplex
Friday Night SmackDown 06/06/12 2u6075d
Wv começa a fazer Taunts,e quando Miz levanta ele usa o Supekick
Friday Night SmackDown 06/06/12 4297466e
Ele da um chute na barriga de Miz tenta o Ghetto Blaster mas Miz sai da frente dele e usa o on knees Snap DDT
Friday Night SmackDown 06/06/12 98147DDT
Faz o Pin e 1,2,Kickout.
Miz já mostra um pouco de cansaço da alguns murros na cabeça de Wv se impulsiona nas cordas,mais é recebido por um Spinebuster
Friday Night SmackDown 06/06/12 4297468l
Faz o Pin e 1,2,Kickout.
Wv fica desesperado com o Pin,coloca Miz nas costas tenta o GTS,mais novamente Miz se solta e usa o Rinning Knee Strike
Friday Night SmackDown 06/06/12 98150jhk
Miz começa a fazer as Taunts pro SCF,ele segura Wv e tenta mais Wv se solta e usa o Side Kick
Friday Night SmackDown 06/06/12 Zswe2q
Os dois ficam no chão e quando levanta Miz tenta atacar Wv que reverte com Harlem Sidekick
Friday Night SmackDown 06/06/12 Untitled-1
Wv então começa a fazer Taunts Poe Miz nos ombros,Miz começa a bater nele se solta e usa o SCF
Friday Night SmackDown 06/06/12 3711442s
Faz o Pin e 1,2,Kickout.Miz fica desesperado com o Kickout
Miz não se contenta e tenta outro SCF,mais Wv se solta joga Miz nas cordas e na volta usa o GTS
Friday Night SmackDown 06/06/12 3njTC
Faz o Pin e
Friday Night SmackDown 06/06/12 OpnCX Lillian: E seu vencedor por Pinfall,War Voador!!!!
Friday Night SmackDown 06/06/12 Booker-t

Friday Night SmackDown 06/06/12 GBBqx
{Intervalo Comercial}
Friday Night SmackDown 06/06/12 GBBqx

Friday Night SmackDown 06/06/12 106524Lilian-Garcia Lillian: A próxima luta é uma Handicap e termina por 1fall.

Toca Written My Face e TGW entra
Friday Night SmackDown 06/06/12 SheamusEntranceWM28 Justin Roberts: Introduzindo o primeiro oponente, pesando 127 Kg, de Dublin, Irlanda. Ale The Great White!

Toca a theme de Cody Rhodes e o mesmo entra
Friday Night SmackDown 06/06/12 101197CodyRhodesEntrance2 Justin Roberts: Introduzindo o seu parceiro de dupla, direto de Marietta, Georgia, pesando 98 Kg. Cody Rhodes!

Jesus Of Suruba e The Maniac entra
Friday Night SmackDown 06/06/12 1zf54wk Justin Roberts: Introduzindo o seu oponente, direto de Tampa, Flórida, pesando 220 Kg. The Maniac!

Ale logo saí do ringue sem conversar com Cody.O soa o gongo

Cody começa dando alguns socos em Maniac, até que ele se empolga e toma impulso nas cordas, mas é surpreendido por um W.M.D de Maniac
Friday Night SmackDown 06/06/12 3Yuc9

Cody caí inconsciente no ringue, e Maniac olha para TGW, que estava na posição de Tag, e logo ele saí com medo de Maniac, Maniac ri e quando ia fazer o PIN, um fogo alto explode na entrada, as luzes ficam vermelhas, e Kane aparece na entrada, Maniac se distraí, provocando Kane, e quando se vira para o ringue, TGW o surpreende aplicando um Incrivel Brogu Kick
Friday Night SmackDown 06/06/12 XTxdO

Faz o pin e
Friday Night SmackDown 06/06/12 98677Pinfall Lillian: E seus vencedores por Pinfall, Cody Rhodes e Ale The Great White!
Friday Night SmackDown 06/06/12 Images?q=tbn:ANd9GcQrM6J-zdXaNEKjVuCD9NeCyoef8J7tG7SZ3bkorvLY9cLC2BTimwFriday Night SmackDown 06/06/12 Images?q=tbn:ANd9GcT5sE67ez-UC-2hNR4lv_8278hC9mJ9B3xnuAEPw_Lc6XxYU9pT

Cole: Que luta rápida!E Kane custou a vitória de Maniac.
Booker: E para mim isso não foi luta, eu queria ver do que esses lutadores eram capaz, mas não pude ver.
Josh: E lembrando que Maniac e Kane já se estranha hoje mais cedo no Show, e essa rivalidade promete.
Cole: Sem mais delongas vamos para o Main Event dessa noite.

Friday Night SmackDown 06/06/12 106524Lilian-Garcia Lillian: A próxima luta é uma Submission Match e é por 1fall.

Friday Night SmackDown 06/06/12 OC8b8 Lillian: Apresentando o Anunciador Pessoal de Alberto Del Rio, Ricardo Rodrigues!

Toca Realleza e Del Rio vem buzinando seu carro
Friday Night SmackDown 06/06/12 N4fo9 Ricardo Rodrigues: Senhoras e senhores apresento a vocês, o homem que vai fazer LucasHHH desistir, é a excelência da excelência.O Patrão, Alberto Del Rio!

Toca The Game e LucasHHH entra
Friday Night SmackDown 06/06/12 S7XGo Lillian: Apresentando o seu oponente, direto de Greenwich, Connecticut, pesando 118 Kg. Ele é campeão dos Pesos Pesados, LucasHHH!

Lucas entrega seu titulo para o juiz.E o gongo toca.

Os dois começam medindo forças, até que Del Rio consegue empurrar Lucas para as cordas, e quando o mesmo volta Del Rio aplica seu Tilt a Whirl Backbreaker
Friday Night SmackDown 06/06/12 YCquO

Del Rio levanta Lucas, e tenta o jogar nas cordas, mas Lucas reverte e joga Del Rio nas cordas, e Lucas tenta um Clothesline mas Del Rio reverte com Double Knee Armbreaker
Friday Night SmackDown 06/06/12 6rP2Q

Lucas rola para o corner com dores no braço, e logo Del Rio aplica um forte chutes em Lucas
Friday Night SmackDown 06/06/12 SKqE2

Del Rio não deixa nem Lucas se recuperar das dores, e logo aplica seu Turnbuckle Thrust
Friday Night SmackDown 06/06/12 2iYPB

O juiz tem que separar Del Rio de Lucas, e Del Rio logo começa a fazer suas taunts, e da uma volta demorada no ringue, e quando se vira para Lucas, o mesmo rapidamente aplica um Hip Toss
Friday Night SmackDown 06/06/12 LSaCe

Lucas logo levanta Del Rio, e rapidamente aplica seu Vertical Suplex seguido de um Elbow Drop To Back
Friday Night SmackDown 06/06/12 IrFsj
Friday Night SmackDown 06/06/12 Q2HB5

Del Rio sente dores nas cordas, então Lucas aproveita e levanta Del Rio e rapidamente aplica um Pendulum Backbreaker
Friday Night SmackDown 06/06/12 BL1IF

Del Rio se contorce no ringue com dores nas costas, e Lucas logo vai em direção no corner, e começa a subir nele.Del Rio consegue se levantar e impede que Lucas pule, rapidamente Del Rio pega o braço de Lucas e aplica um poderoso Avalanche Double Knee Armbreaker
Friday Night SmackDown 06/06/12 101440AvalancheDoubleKneeArmbreaker

Lucas rola para o corner com dores no braço, e de alguma maneira consegue se levantar, mas Del Rio rapidamente aplica um Corner Enzuigiri Kick
Friday Night SmackDown 06/06/12 B91Eg

Del Rio pega o braço machucado de Lucas e tenta aplica seu Submission Move, mas Lucas antes mesmo que Del Rio tivesse aplicado o golpe, já agarra nas cordas, e Del Rio é obrigado a soltar.Del Rio levanta Lucas, e o joga nas cordas, e Lucas aproveita e aplica seu Facebreaker Knee Smash
Friday Night SmackDown 06/06/12 NJjzQ

Del Rio cai em cima das cordas, e Lucas faz suas taunts o provocando
Friday Night SmackDown 06/06/12 EvwJd

Del Rio irritado se levanta, e parte pra cima de Lucas, e o mesmo reverte com um forte Spinning Spinebuster
Friday Night SmackDown 06/06/12 1Iteb

Lucas rapidamente faz suas taunts, e logo pega o braço de Del Rio e completa com seu Crossface
Friday Night SmackDown 06/06/12 107190Crossface

Del Rio tenta chegar as cordas, mas está longe, de repente WV vem correndo em direção ao ringue, e tenta entrar mas o juiz não deixa e fica discutindo com ele. Del Rio faz o Tap-Out, e Lucas solta do golpe erguendo os braços, mas vê que o Juiz não estava olhando, então ele da um soco em WV, ele cai para fora do ringue, e quando se vira para ir embora, Randy está La e aplica um RKO em WV
Friday Night SmackDown 06/06/12 3529632M

Lucas se vira para Del Rio, e o mesmo já está de pé e aplica seu Rolling Cross Armbreaker
Friday Night SmackDown 06/06/12 101444RollingCrossArmbreaker1

Lucas esta com muitas dores no seu braço, e acaba fazendo o Tap-Out

Friday Night SmackDown 06/06/12 98677Pinfall Lillian: E seu vencedor por Submission, Alberto Del Rio!

Friday Night SmackDown 06/06/12 AlbertoDelRio_crop_340x234

E o Show vai ao fim, com LucasHHH no ringue, encarando Del Rio
Friday Night SmackDown 06/06/12 6
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Friday Night SmackDown 06/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 06/06/12   Friday Night SmackDown 06/06/12 EmptyQui Jun 07, 2012 10:54 am

como eu disse eu fiz LucasHHH desistir com meu cross armbreaker , e semana que vem quando eu e War Voador nós tornamos WNG Smackdown Tag Team champions mostraremos de uma vez por todas que nós somos os melhores do smackdown
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night SmackDown 06/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 06/06/12   Friday Night SmackDown 06/06/12 EmptyQui Jun 07, 2012 2:31 pm

Cometeram um grande erro ao interromper a luta de El mistico. Vou destruir todos, 1 por 1.
Ir para o topo Ir para baixo
ﻝэåņ/Wåя Vөå∂өя
Superstar Raw
Superstar Raw



Mensagens : 390
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 25
Localização : salvador

Friday Night SmackDown 06/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 06/06/12   Friday Night SmackDown 06/06/12 EmptyQui Jun 07, 2012 5:31 pm

Miz agr está mais do que provado,WV é mtu melhor qe vc e a partir de agr esqueça essas coisas que vc vem me falando pois akilo não me intimida,eu te falei para tomar cuidado comigo e agr veja o resultado,eu sou destruidor Miz,aposto que vc agr se arrependeu de ter me desafiado,e TV?de onde vc vem tirando isso Miz,se for msm verdade agr dps d perder para WV vc não terá mais esta folga na empresa,terá que ser melhr pq deste jeito vc não vai a lugar nenhum aki,I defeat all before me
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night SmackDown 06/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 06/06/12   Friday Night SmackDown 06/06/12 EmptySex Jun 08, 2012 7:12 am

Del Rio, não seja tolo, eu fiz vc desistir, mas seu parceiro atrapalhou, e o juiz acabou não vendo vc pedindo arrego, então fique quieto Del Rio, porque vc sabe, eu sei, e todo o público sabe, que vc fez Tap Out, só o juiz que não viu.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoDelRio
Admin
AlbertoDelRio


Mensagens : 750
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Friday Night SmackDown 06/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 06/06/12   Friday Night SmackDown 06/06/12 EmptySex Jun 08, 2012 10:43 am

LucasHHH , nao importa se eu fiz o tap-out no final eu ganhei de você e na manchete da wng.com está assim :
Alberto del rio beats World Weavyheight Champion LucasHHH e isto mostra ainda mais que eu mereço uma title match
Ir para o topo Ir para baixo
joao78
Superstar Raw
Superstar Raw
joao78


Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/04/2012

Friday Night SmackDown 06/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 06/06/12   Friday Night SmackDown 06/06/12 EmptySex Jun 08, 2012 2:12 pm

David Roses vc tem que melhorar mtu para lutar cmg vc esta mtu fraco
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night SmackDown 06/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 06/06/12   Friday Night SmackDown 06/06/12 EmptySáb Jun 09, 2012 7:02 pm

João, e vc tem que falar "direito" pra entrar na empresa. é mto e não "mtu".
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Friday Night SmackDown 06/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 06/06/12   Friday Night SmackDown 06/06/12 EmptySáb Jun 23, 2012 2:38 pm

O Yes Men promete muito !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Friday Night SmackDown 06/06/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night SmackDown 06/06/12   Friday Night SmackDown 06/06/12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Friday Night SmackDown 06/06/12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Friday Night Smackdown 30/03/12
» Friday Night Smackdown 06/04/12
» Friday Night Smackdown 24/02/2012
» Friday Night Smackdown 22/06/2012
» Friday Night Smackdown 30/05/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: