Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Federação com o apoio de Wrestling Legendado e Pro Wrestling Tuga
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Friday Night Smackdown 06/04/12

Ir para baixo 
+4
XandeWWE
Mayque
Vince McMahon
ALE THE VIPER
8 participantes
AutorMensagem
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 EmptySex Abr 06, 2012 1:10 am

Friday Night Smackdown 06/04/12 Sd1a Friday Night Smackdown 06/04/12 Smackdownintro
O show começa com os tradicionais fogos de abertura
Friday Night Smackdown 06/04/12 Sfuwpz
Do lado do ringue estão os comentarista
Friday Night Smackdown 06/04/12 30u730p
Cole: bem vindo a todos ao Friday Night Smackdown, aqui em Salt Lake,e hoje no ME teremos um grande combate de duplas entre o IC campeao TGW e Fozzy VS LucasHHH e O campeão do povo The Rock!
Friday Night Smackdown 06/04/12 Sd6eq
Booker: OMG esses homens vão nos dar uma grande luta hoje aqui no Smackdown!
Josh: eu também estou muito ancioso pra ver esta luta pois teremos quatro grande lutadores no ringue.
Cole: com certeza teremos The Best In The Word e o IC campeão é claro que vai ser bom.
Booker: Sim mas agora esperem um pouco pois a bela Lillian Garcia esta no ringue.
Friday Night Smackdown 06/04/12 FM9x4 Lillian: e esta luta é por 1 Fall
Friday Night Smackdown 06/04/12 97570KhaliEntrance Lillian: apresentando primeiro, Vindo ao ringue da India e pesando 135kg,The Great Khali
Friday Night Smackdown 06/04/12 98164JohnCenaEntrance Lillian: E seu desafiante vindo ao ringue de West Nebury Mass e pesando 111kg,Castro!!!!
Castro vem ao ringue agita a torcida entrando no ringue, então o gongo toca e a luta começa, castro começa dando vários socos na barriga de Khali,que ataca Castro com um Headbutt
Friday Night Smackdown 06/04/12 00AFF
Khali levanta castro joga no corner e usa se Corner back elbow
Friday Night Smackdown 06/04/12 LKgoc
Então Khali se afasta e corre pro Clothesline mas Castro levanta as pernas e chuta o rosto de Khali, então Castro se impulsiona nas cordas mas Khali reverte com back body drop
Friday Night Smackdown 06/04/12 1JIMm
Khali espera Castro se levantar e usa o Big Boot
Friday Night Smackdown 06/04/12 E5Kei
Khali tenta o pin e 1.2 e Kickout. Khali fica nervoso e prende uma chave por um tempo até que Castro toca nas cordas, mas quando ele tenta atacar Khali usa seu Head Chop
Friday Night Smackdown 06/04/12 PRaBn
Khali levanta Castro e teta usar o Khali Bomb, mas cena rapidamente se solta pega o braço de Khali e usa seu AA.
Friday Night Smackdown 06/04/12 98167AttitudeAdjustment1
Ele faz o pin e 1,2e3.Lillian: e seu vencedor castro!!!!
Friday Night Smackdown 06/04/12 Images4aq
Booker: OMG que força de Castro. Khali esteve totalmente no controle da luta mais teve uma desatenção e foi quando Castro atacou com um AA.
Josh: Concordo Booker, Khali ia terminar com a luta quando Castro foi experto e mostrou uma força acima do normal
Cole: Com certeza Khali vacilou, já já voltamos Com o Friday Night Smackdown.
[Comercial break]
Friday Night Smackdown 06/04/12 FM9x4 Lillian: esta luta é por 1 Fall
Lillian: E no ringue com 102 Kg Jeff Hard!!!!
Friday Night Smackdown 06/04/12 2hn9q15 Lillian: e apresetando o desafiante, vindo ao ringue de Marietta Georgia e pesando 104 Kg, Cody Rhodes!!!!
Cody Rhodes faz suas taunts desafiando Jeff, E a luta começa com Jeff indo pra cima de Cody com vários socos em Cody e o atacando com o DDT
Friday Night Smackdown 06/04/12 5YEo9
Jeff levanta Cody o joga no corner Cody cai sentado então Jeff olha e usa e ataca com Turnbuckley Aley Oop + Groin Leg Drop
Friday Night Smackdown 06/04/12 Ed5i2
Jeff faz o Pin e 1 e Kickout Jeff fica nervoso e sobe no corner ele espara Cody se levantar e assim q Cody levanta ele pula mas Cody reverte com um Dropkick
Friday Night Smackdown 06/04/12 Vo1vB
Cody da um sorriso e continua com Knee Drop
Friday Night Smackdown 06/04/12 CvOhj
Cody sobe rapidamente no corner e espera Jeff levantar assim que ele levanta ele pula e aplica o Lionsault
Friday Night Smackdown 06/04/12 X0KCQ
Cody leanta e espera Jeff levantar assim q ele levanta ele usa o pula nas cordas e chuta Jeff
Friday Night Smackdown 06/04/12 FyarP
Codyda um sorriso e se prepara pro Cross Rhodes assim q Jeff levanta ele tenta mas Jeff se solta, da um chute na barriga de Cody e usa o Twist of Fate
Friday Night Smackdown 06/04/12 EYd45
Ele faz o pim e 1.2 e Cody Poe o pé nas cordas no ultimo momento, Jeff não acredita ele levanta tira a camisa sobe no corner e usa o swanton Bomb mas Cody sai da frente, Cody levanta Jeff e Usa o Cross Rhodes
Friday Night Smackdown 06/04/12 QJnBP
Ele faz o pin e 1,2e3.Lillian: e seu vencedor por Pinfall Cody Rhodes!!!!!
Friday Night Smackdown 06/04/12 Codyrhodessmilling
Booker: que luta esses dois homens deram tudo neste ringue.
Cole: com certeza Booker acabamos de ver uma grande luta. Do nada todos escutam uma voz ei ei filho
E é Stone Cold no telão.
SCSA: ei filho tenho uma boa noticia, no próximo Smackdown você terá uma luta pela chance de entrar na luta pelo IC title no JD, vc vai enfrentar este homem.Do lado de SCSA aparece Castro.
SCSA: bom era só isso boa sorte garoto.
E o Segment acaba.
[Comercial Break]
Cole: Voltamos com Friday Night Smackdown e já vamos pro ringue.
La no ringue esta Psicopata.
Psicopata: Hoje eu vi algumas declarações dadas por SCSA sobre uma luta por uma chance pelo IC title, eu quero saber o porque de eu não estar na luta então SCSA venha aqui agora e me de a minha chance. Tudo fica queto mas a Theme que toca é Cult Of Personality e ao ringue vem David Roses.
Friday Night Smackdown 06/04/12 Z1pfJ Lilian: Esta luta é por 1 Fall, e vindo ao ringue de Chigago,Illinois e pesando 105Kg David Roses!!!
Psicopata olha com um olhar feio tira o chapéu e a luta começa, Psicopata vai pra cima de David tenta dar um Soco mas David se abaixa e reverte com o runing dropkick
Friday Night Smackdown 06/04/12 MLCCw
Ele rapidamente tenta o pin mas psicopata rapidamente da um murro nele e levanta continuando com o big boot
Friday Night Smackdown 06/04/12 V05Ze
Psicopata muito nevorso levanta David o joga no corner e usa o clothesline
Friday Night Smackdown 06/04/12 HLBlL
Enquanto David andava zonzo psicopata sem impulsionu nas cordas e uso o Flying lariat seguido de Leg drop
Friday Night Smackdown 06/04/12 J0oEL
Friday Night Smackdown 06/04/12 POcxj
Psicopata novamente levanta David e usa o DDT
Friday Night Smackdown 06/04/12 SJsC6
Psicopata tenta o Pin 1.2 e Kickout. Psicopata levanta David tena o chockeslam mas David reverte com High Kick
Friday Night Smackdown 06/04/12 OYLYW
Ele sai do ringe e usa o springboard clothesline
Friday Night Smackdown 06/04/12 TAbfY
David espera Psicopata se levantar ele se levanta tenta dar um soco em David que rapidamente se abaixa e usa o Neckbreaker
Friday Night Smackdown 06/04/12 KU3zO
Punk sobe no corner e usa o Diving elbow Drop
Friday Night Smackdown 06/04/12 VGmXH
Punk faz a Taunt pro GTS mas não percebe que Psicopata já esta de pe e na hora que ele vira recebe um Chockeslam
Friday Night Smackdown 06/04/12 Hzz53
Psicopata faz o Pin e 1,2,3.Lillian: e seu vencedor por Pinfall Psicopata!!!!
Psicopata se levanta olha pro telão onde após alguns segundos aparece SCSA e fala Psicopata comigo ninguém ganha chances e sim conquista e por isso pra lutar pelo IC title você vai estar envolvido na luta contra C.Rhodes e Castro
Psicopata faz o sim com a cabeça e faz sua taunt
Friday Night Smackdown 06/04/12 Downloadhu
[Comercial Break]
Mostra o replay da promo entre SCSA e Psicopata .
Cole: e no próximo Smackdown teremos uma grande luta um combate triplo entre Psicopata C.Rhodes e Castro.
Booker: com certeza vai ser uma grande luta todos querem estar no JD e só um deles vai poder
Josh: com certeza Booker mas agora teremos uma grande luta.
Friday Night Smackdown 06/04/12 FM9x4 Lillian: esta luta é por Fall.
Friday Night Smackdown 06/04/12 IzU9X Lillian: e apresentando primeiro vindo ao ringue da cidade do Mexico, Mexico e pesando 97 Kg, EL Mistico!!!
Friday Night Smackdown 06/04/12 WWE-EdgeEntrance-YouTube-1 Lillian: e o desafiante vindo ao ringue de Toronto Ontario,Canada e pesando 115 Kg,The Rated R Superstars IagoEdge!!!!!
Os dois se encaram o gongo toca e a luta começa, Iago toma distancia e tenta dar um soco mas Mistico se abaixa e da alguns chutes nas pernas de Iago então ele se impulsiona nas cordas e usa o Headcirssors Takedown
Friday Night Smackdown 06/04/12 BR97V
Então Mistico sobe no corner e assim q Iago levanta sofre o springboard Crossbody
Friday Night Smackdown 06/04/12 JoTUC
Ele tenta o Pin e 1,2 e Kickout
Sin cara levanta edge que rapidamente da um chute na barriga de Mistico e usa o Edgecution
Friday Night Smackdown 06/04/12 Edgecution-Edge-YouTube
Edge não demora e faz a Taunt pro Spear assim que ele faz a taunt, Toca Booyaka Booyaka e MaskedMan aparece pro delírio do publico
Friday Night Smackdown 06/04/12 F6eV2
Masked aponta pra Iago e fala alguma coisa Iago se lembra de Mistico e se vira quando ele se vira recebe La mística
Friday Night Smackdown 06/04/12 7ookg
El Mistico faz o pin e 1,2,e3. Lillian: e seu vencedor por Pinfall El Mistico!!!
Friday Night Smackdown 06/04/12 40000177384x288generate
Mistico aponta para Masked e chama o mesmo pra vir ao ringue a torcida fica maluca e Masked, sobe até o ringue, Misico pega o microfone e entrega para Masked, Masked pega o microfone e fala
Masked: Ola WNG universe quanto tempo agente não se vê? É pessoal faz um bom tempo e eu estava com saudades mas eu não vim aqui para falar sobre isso, eu vim aqui para falar sobre esse superstar, El Mistico.
Publico: eu sou Masked! Eu sou Masked!
Masked: então pessoal vcs realmente acharam que eu iria embora e não deixaria nada pra vcs? Bom pessoal quando eu fui embora eu já estava treinando esse garoto. Por isso ele é meu aprendiz, e eu vim aqui hoje pra falar com SCSA sobre ele então Stone Cold venha ao ringue.
Toca a Theme de SCSA e o publico vai ao delírio o mesmo entra
Friday Night Smackdown 06/04/12 Th_scsaentrance
SCSA: bom Masked vc queria falr com Stone Cold? Ele esta aqui.
Masked: Sim Stone Cold queria falar com vc, eu venho aqui lembrar a vc que eu fui o ultimo WHC. E deixei meu titulo vago.
SCSA: sim filho eu sei disso
Masked: então como vc é o Gm daqui eu quero que vc de uma chance a Mistico pelo WHC!!!!
SCSA: Bom eu já sabia que vc falaria isso filho e como todos devem saber aqui, Stone Cold não da nada de graça se seu garoto quer essa chance ele vai ter que conquistar pois vc não é o univo alem de Lucas e Iago que merece essa chance. Por isso garoto mostre que vc merece vencendo o combate triplo no Proximo Smackdown, vai ser você VS Fozzy Man VS The Rock, por uma chance pelo WHC!!!
Mistico: é claro que eu aceito.
SCSA: então esta marcado para o próximo Smackdown.
SCSA vai embora e ficam Mistico e Masked no ringue os dois se abraçam.
[Comercial Break]
Cole: bem vindos de volta ao Smackdown, e acabamos de ter uma ótima noticia no próximo Smackdown, teremos um ótimo combate um combate triplo por 1 contender pelo WHC.
Booker: OMG vai ser uma grande luta eu mal posso esperar.
Josh: bom pessoal vamos voltar ao ringue com Lillian Garcia
Friday Night Smackdown 06/04/12 FM9x4 Lillian: esta é a Tag team Match e é por 1 fall
Friday Night Smackdown 06/04/12 98675SheamusEntrance Lillian: apresentando primeiro, vindo ao ringue de Durblin,Irlanda e pesando 115 Kg,The Great White!!!
Friday Night Smackdown 06/04/12 97050Entrance01 Lillian: e seu parceiro, vindo ao ringue pesando 102 Kg,Fozzy Man!!!
Friday Night Smackdown 06/04/12 CMLiV
Friday Night Smackdown 06/04/12 CMLiV Lillian: E um dos desafiantes,Vindo ao ringue de Greenwitch,Conectiun e pesando 118 Kg,LucasHH
Friday Night Smackdown 06/04/12 A2gneg Lillian: e seu desafiante, vindo ao ringue de Miami,Florida e pesando 119 Kg,The Rock!!!
O gongo toca e as duas duplas ficam no ringue conversando até que no ringue ficam White e Lucas,os dois começam a luta trocando socos até que se distanciam e começam a medir forças os dois empatam então se distanciam novamente ficam se encarando e rodando o ringue, então Lucas tenta atacar White que se abaixa e se impulsiona nas cordas mas Lucas reverte com o elbow
Friday Night Smackdown 06/04/12 Rg7fl
Ele vê White no chão rapidamente Lucas se abaixa e desfere vários socos em White
Friday Night Smackdown 06/04/12 V7CIE
Lucas levanta White e o joga nas cordas mas White reverte com o Clothesline
Friday Night Smackdown 06/04/12 F3Nv5
White levanta Lucas e usa o Suplex
Friday Night Smackdown 06/04/12 FMoz5
White se abaixa e da vários socos em Lucas depois ele levanta Lucas e usa seu Rolling fireman´s Carry Slam
Friday Night Smackdown 06/04/12 2rB2Q
White arrasta Lucas e faz o tag,Fozzy entra dando vários chutes em Lucas depois ele usa um knee drop seguido de um Lionsault
Friday Night Smackdown 06/04/12 33dbaci
Friday Night Smackdown 06/04/12 99350anigif
Chris faz suas taunts e espera Lucas levantar assim que Lucas levata ele corre pra cima de Lucas que reverte com um Clothesline
Friday Night Smackdown 06/04/12 XOSnX
Os dois ficam caídos assim que eles levantam fozzy se impulsiona nas cordas mas Lucas reverte com um Spinebuster
Friday Night Smackdown 06/04/12 YvO8e
Lucas commuita dificuldade faz o tag com Rock e já cai fora do ringue,Rock por sua vez entra com tudo pro delírio do publico,ele viu fozzy no chão e fez a pose do escorpião assim que Fozzy levantou ele tentou o Rock Bottom mas Fozzy se soltou assim que rock virou ele aplicou o Clothesline
Friday Night Smackdown 06/04/12 98640Clothesline
Ele levantou Fozzy tentou jogar nas cordas mas fozzy puxou rock de novo que reverteu com DDT
Friday Night Smackdown 06/04/12 M6a1e
Entao The Rock levantou e fez algumas das taunts levantou Fozzy que reverteu com um chute na barriga tentou o Clothesline mas rock se levantou e assim que se virou Fozzy aplicou o enziguri
Friday Night Smackdown 06/04/12 W1vgb7
Fozzy para descansa um pouco e assim que Rock esta se levantando ele se apoia nas cordas e Rock reverte com Spinebuster
Friday Night Smackdown 06/04/12 2nv8rrn
Rock para e faz a taunt do escorpião e assim q fozzy se virou ele tentou o Rock Bottom mas Fozzy do nada usou o codbreaker
Friday Night Smackdown 06/04/12 Nzhc1x
Os dois caíram no chão e ficaram o juiz se distraiu verificando as condições dos dois então White saiu do corner pegou seu titulo e atacou Lucas que ainda estava levantando, então White olhou pro ringue e o juiz ainda estava distraído então White levantou Lucas e jogou ele no poste do ringue, White olhou Pro ringue denovo e viu que Rock estava se levantando então ele entrou no ringue e tenotu atacar Rock que reverteu com sua sequencia
Friday Night Smackdown 06/04/12 23k9e79
Rock se preparou pro Rock bottom mas Fozzy se levantou e atacou Rock com dropkick
Friday Night Smackdown 06/04/12 978884gitg4
Fozzy olhou pro juiz e atacou rock com Wall´s
Friday Night Smackdown 06/04/12 97886Liontamer
Rock tentou chegar nas cordas mas estava longe e não agüentou então ele bateu. Lillian: e seus vencedores por pinfall TGW e Fozzy Man!!!
Fozzy e White comemoram a vitoria
Friday Night Smackdown 06/04/12 21092508 Friday Night Smackdown 06/04/12 88206926
Enquanto Lucas é levado pela maca
Friday Night Smackdown 06/04/12 3
Friday Night Smackdown 06/04/12 6
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 EmptySex Abr 06, 2012 8:03 am

Viram como White é covarde, e não consegue vencer-me justamente, por isso teve que pegar seu titulo e me atacar para depois Fozzy e ele se aproveitarem de Rock, que ja estava cansado da luta.Espero que meu amigo Roses te espanque e tome seu titulo no JD.
Agora eu estou sabendo que El Mistico, The Rock ou Fozzy Man, pode entrar na luta entre mim e Iago.Por isso, ja deixou um aviso para o três: Olha, eu vou arrebentar Iago então não fiquem no meio, pq vcs vão acabar fazendo parte do meu jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 EmptySex Abr 06, 2012 10:55 am

lucas nao tenho cupa se vc é uma garotinha q nao aguenta alguns golpes fella eu lutei ocm vc no ringue sem titulo e nem nada pq vc nao me pegou entao? nao fique chorando e saiba que com certeza no JD vc vai ser surrado junto com Roses
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 EmptySex Abr 06, 2012 11:22 am

mais um perdeor que quer entrar na luta pelo meu titulo SCSA no proximo Smackdown vamos ter uma conversa
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 EmptySex Abr 06, 2012 7:26 pm

Fiquei muito tempo na luz, e fui esquecendo da minha origem, a verdade é que eu nasci único e exclusivamente para ser.. UM MONSTRO ! E demonstrarei isso a todos vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 EmptySex Abr 06, 2012 8:16 pm

Eu consegui, eu vou ter a chance pelo WHC... Iago, vou fácil essa luta, concluí que você é um dos mais fracos da brand
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 EmptySex Abr 06, 2012 8:21 pm

Vou me tornar o campeão no próximos SD, ninguém pode evitar, sou o melhor da brand. EU SOU: EL MÍSTICO, E EU SOU INVENCÍVEL...
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Admin
Vince McMahon


Mensagens : 540
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande, MS

Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 EmptySex Abr 06, 2012 8:41 pm

El Mistico, desculpe estragar seu momento, mas se depender de mim você não virará campeão dos Pesos Pesados.
Ir para o topo Ir para baixo
XandeWWE
Superstar Raw
Superstar Raw
XandeWWE


Mensagens : 302
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 EmptySex Abr 06, 2012 8:49 pm

Mas não depende de você, depende da forma que eu vou lutar, ou seja, arrebentando a cara de todos que entrarem no meu caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
randy orton
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
randy orton


Mensagens : 84
Data de inscrição : 02/04/2012

Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 EmptySáb Abr 07, 2012 8:32 am

Estou esperando para ver se eu luto semana que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Iagoedge
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown
Iagoedge


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/02/2012

Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 EmptySáb Abr 07, 2012 3:25 pm

Mystico vc ganho por destraçao vamo ver e Lucas quero a nossa NO DQ pelo WHC
Ir para o topo Ir para baixo
Mayque
Raw Superstar e WNG Champion
Raw Superstar e WNG Champion
Mayque


Mensagens : 737
Data de inscrição : 01/02/2012

Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 EmptySáb Abr 07, 2012 5:58 pm

Ainda estou pensando, quem vai ser a vítima na minha estreia !
Ir para o topo Ir para baixo
ALE THE VIPER
Superstar Raw
Superstar Raw
ALE THE VIPER


Mensagens : 369
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 26
Localização : SP

Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 EmptyDom Abr 08, 2012 11:31 am

pessoal algumas Gifs sumiram eu peço desculpas pelo erro e no proximo SD nao vai acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Super_HHH/Fozzy Man
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Smackdown Superstars e World Heavyweight Championship
Super_HHH/Fozzy Man


Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : Greenwich , Connecticut , United States

Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 EmptySeg Abr 09, 2012 9:11 pm

O Stone Cold reconhece um talento como eu e sabe q esse talento é Best In The World e merece uma chance pelo WHC !
Ir para o topo Ir para baixo
Broski
Superstar Smackdown
Superstar Smackdown



Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2012

Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 EmptyQua Abr 11, 2012 9:14 am

SCSA , eu vou detonar meus oponentes , quero muito ganhar o IC e sei que vou ganhar !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Friday Night Smackdown 06/04/12   Friday Night Smackdown 06/04/12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Friday Night Smackdown 06/04/12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Friday Night Smackdown 30/03/12
» Friday Night SmackDown 06/06/12
» Friday Night Smackdown 24/02/2012
» Friday Night Smackdown 22/06/2012
» Friday Night Smackdown 30/05/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Programas Semanais :: SmackDown-
Ir para: